O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


92nd Oscars - 2020: É HOJE!

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Parasita só ganhou porque a Academia está atrasada em privilegiar os Coreanos que já faz tempo tem produzidos filmes melhores que a maioria dos filmes americanos
Burning e Handmaiden nem foram indicados em seus anos
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.798
Pontos
1.053
Parasita tem plothole enorme e ganhou...HUE
Também tem uma incoerência no final

Ele mistura comédia, drama, horroe e outros gêneros
Mas tem umas cagadas

Como o cara do basement escapou do Silver Tape ???
O cara dá a facada no Ricão lá...Porque sim...Não existe motivo para aquela facada
E os caras caindo todos junto da escada...Pqp, aquela cena é m**** demais

a facada nao foi sem motivo nao, ela teve mt motivacao e inclusive foi genial a forma como isso foi demonstrado no rosto do ator e no roteiro. Ele esfaqueou o cara pq ja tava com um monte na cabeca da enchente. Ai o patrao falando que tinha sido uma bencao a enchente pq o filho dele ficou alegre enquanto tanta gente tomou no cu, mostrando a bolha e a insensibilidade do cara. Alem disso, a filha dele tinha acabado de tomar facada e o patrao queria pra ele largar a mulher morrendo e ir levar o filho dele no hospital. Por fim, a gota d’agua foi ele ver que, quando o patrao foi pegar as chaves do carro no corpo do esfaqueador, que ele nao tava chocado com o cara esfaqueado quase morrendo e sim que ele tava com nojo do fedor de pobre do cara, que inclusive tinha incomodado ja o pai desde que ele descobriu isso.

Tipo, com isso tudo na cabeca e depois de todo aquele ataque, com tanta gente la morrendo, o que tava incomodando o rico nao era pessoas estarem morrendo e sim o fedor de pobre.

Sobre como ele escapou da silver tape, salvo engano o filme mostrou sim, mas nao lembro bem desse trecho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.798
Pontos
1.053
Como eu disse, complementando o que coloquei no spoiler, o parasita eh muito bom e tem cenas mt boas, mas apenas uma (ou no maximo duas) cenas no filme causam algum sentimento no espectador. Pra mim, apenas a cena da enchente, que foi mt foda. O coringa tem mts mais momentos assim. Eh mt mais filme.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Muito feliz que Parasita ganhou, dos filmes que eu vi foi o meu favorito, superando até "Era uma vez" que já tava bem alto.

O Bong Joon Ho já tinha me dado um put* soco no estômago com o Expresso do Amanhã, preciso parar pra ver todos os outros trabalhos dele.
 


EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.485
Pontos
1.053
atuação fantástica do Joaquino, acho que foram corajosos de darem o prêmio pra ele (merecidíssimo), mas o filme em si não causa identificação com que quem assiste. não tem emoção e imersão.

Parasita pelo contrário, é possível reconhecer qualquer um dos personagens em si mesmo ou em algum conhecido.
são personagens até mesmo parecidos com muitos brasileiros que são trambiqueiros e vivem de golpes, e mostrando o abismo de classes que tão bem conhecemos.
e esse é o principal diferencial, Parasita é uma história universal que pode acontecer em qualquer país.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
a facada nao foi sem motivo nao, ela teve mt motivacao e inclusive foi genial a forma como isso foi demonstrado no rosto do ator e no roteiro. Ele esfaqueou o cara pq ja tava com um monte na cabeca da enchente. Ai o patrao falando que tinha sido uma bencao a enchente pq o filho dele ficou alegre enquanto tanta gente tomou no cu, mostrando a bolha e a insensibilidade do cara. Alem disso, a filha dele tinha acabado de tomar facada e o patrao queria pra ele largar a mulher morrendo e ir levar o filho dele no hospital. Por fim, a gota d’agua foi ele ver que, quando o patrao foi pegar as chaves do carro no corpo do esfaqueador, que ele nao tava chocado com o cara esfaqueado quase morrendo e sim que ele tava com nojo do fedor de pobre do cara, que inclusive tinha incomodado ja o pai desde que ele descobriu isso.

Tipo, com isso tudo na cabeca e depois de todo aquele ataque, com tanta gente la morrendo, o que tava incomodando o rico nao era pessoas estarem morrendo e sim o fedor de pobre.

Sobre como ele escapou da silver tape, salvo engano o filme mostrou sim, mas nao lembro bem desse trecho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Do Silvertape mostraram nada...Ficou tipo, imagine o impossível
Ele meter a faca no cara só atrapalhou o possível resgate da filha dele...Basicamente ele condenou qualquer chance dela ali. Faz zero sentido, tivesse brigado para ele pegar a chave e dar para o filho dele socorrer a irmã seria muito mais realista. Em suma, a cena é ruim
Se o cara era do tipo que iria meter a facada no cara porque tava puto, já teria metido a facada lá no cara do basement
E como citei o filme tem outros vacilos, a cena da escada, eles deixando a mulher entrar, o outro lá ficar segurando a pedra feito retardado também foi conveniência do roteiro para dar uma arma para o cara do basement.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.480
Pontos
1.064
:eek:

EQYqn0zWoAAAEb7

A diferença da do meio pras outras duas é que uma discutiu como mulher, as outras duas discutiram só pra lacrar, parecendo meninas mimadas.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
A diferença da do meio pras outras duas é que uma discutiu como mulher, as outras duas discutiram só pra lacrar, parecendo meninas mimadas.
A Gal Gadot nunca foi muito ligada nessa parte não, viu?

Por sinal, ela é um pouco mau vista por alguns grupos justamente pela posição politica dela(ela nasceu em Israel).
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
A diferença da do meio pras outras duas é que uma discutiu como mulher, as outras duas discutiram só pra lacrar, parecendo meninas mimadas.
A Gal é de boa nesse lance mas a Brie é TEAM LACRAÇÃO forte


A Gal Gadot nunca foi muito ligada nessa parte não, viu?

Por sinal, ela é um pouco mau vista por alguns grupos justamente pela posição politica dela(ela nasceu em Israel).
This
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.798
Pontos
1.053
Do Silvertape mostraram nada...Ficou tipo, imagine o impossível
Ele meter a faca no cara só atrapalhou o possível resgate da filha dele...Basicamente ele condenou qualquer chance dela ali. Faz zero sentido, tivesse brigado para ele pegar a chave e dar para o filho dele socorrer a irmã seria muito mais realista. Em suma, a cena é ruim
Se o cara era do tipo que iria meter a facada no cara porque tava puto, já teria metido a facada lá no cara do basement
E como citei o filme tem outros vacilos, a cena da escada, eles deixando a mulher entrar, o outro lá ficar segurando a pedra feito retardado também foi conveniência do roteiro para dar uma arma para o cara do basement.

mas o cAra nao eh do tipo que mete a facada pq fica puto, ele nao era necessariamente um bandido, nao tinha pq esfaquear o cara do porao so pq ele tava atrapalhando seus planos. Na festa foi uma situacao extrema e ali ele nao pensou com racionalidade. Foi um crime inteiramente passional e altamente crivel de acontecer, dificil de acreditar seria o cara ter essa frieZa de brigar pela chave pra socorrer a filha, ainda mais quando o patrao ja tava com ela. Ali ele ja estava no apice do stress e da indignacao com tudo que tinha acontecido com ele e como a desgraca dele era motivo de comemoracao por uma futilidade pros ricos (apesar de eles nao terem culpa e nem saberem do aconteceu, ali era uma comemoracao pela chuva que alegrou o moleque). Isso aliado ao fato dele ver que o rico sequer se importava com o ser humano, mas apenas com o cheiro de pobre que o incomodava e com a filha morrendo, fez o cara perder a cabeca.

E o filho nao tinha como resgatar, ele tinha levado uma caralhada de pedrada na cabeca. Ate a filha do cara aparece carregando ele nas costas no meio da confusao.

Deixarem a mulher entrar tb nao eh uma falha, eh uma coisa que poderia acontecer, ja que ela ia ficar la frescando a noite toda, ja que o marido dela estava ali e eles nao podiam chamar a policia pra resolver. Ja a cena da escada, bom, eh um filme com tons de comedia, nao da pra reclamar disso. Eh tipo reclamar da galera de pequena miss sunshine correndo atras da kombi. Eh da intencao do filme ter essa parte comica.

Ja a cena do moleque levando a pedra pra casa foi pq ele ia matar o cara do porao. Nao te lembra que ele perguntou qual era o plano do pai pra resolver o problema e ele disse que nao tinha plano nenhum? Ai com a enchente que acabou a vida deles, foi mais uma medida desesperada. Por isso ele disse que achava que tava conectado a pedra, ele achava que a pedra fosse um sinal do que ele devia fazer, que era matar o cara pra resolver o problema. E outra, o cara do porao nao atacou ele com a pedra nao, primeiro ele pegou o cara pelas costas tentando enforcar, depois que pegou a pedra que o moleque ia usar pra mata-lo pra atacar.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.091
Reações
106.374
Pontos
1.824
A velhota ate titubeou em falar hein? Ficou claramente surpresa e ate incomodada. Tom hanks com uma cara de bunda tb, so mostrando a hipocrisia dessa galerinha que prega inclusao e o c***lho.

Sobre o filme, acho superestimado, apesar de mt bom. O coringa acho mais filme.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk



Coringa também é.

 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.293
Reações
12.235
Pontos
453
Assisti quase todos os filmes. Apesar de Parasita ser um put@ filme, Joker é melhor. Tenho certeza que se não fosse o "filme do Coringa" e sim um filme de um louco qualquer, teria ganho de melhor filme. Mas aí não teria chegado nem perto de faturar 1 bilhão.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Assisti quase todos os filmes. Apesar de Parasita ser um put@ filme, Joker é melhor. Tenho certeza que se não fosse o "filme do Coringa" e sim um filme de um louco qualquer, teria ganho de melhor filme. Mas aí não teria chegado nem perto de faturar 1 bilhão.
Se não fosse um filme do coringa iria levar os mesmos prêmios, com menos indicações
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Sim. A Academia adora filme de super herói. Olha o tanto de Oscar que a franquia Vingadores ganhou.

Eu ein... :facepalm
Até esquadrão suicida tem Oscar, vingadores não merece nada, é um filme medíocre, até hj não acerta a armadura do homem de ferro, ele fica bizarro na parte da cabeça, olhe o Hulk.

Não é pq o filme é lotado de cgi que merece algo, lembrando que homem aranha levou por efeitos, o primeiro Batman levou por montagem.

Vingadores é um filme como velozes e furiosos, sucesso de bilheteria, conteúdo fica em segundo plano.

Citar vingadores como injustiça é motivo de risos
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Vou adiantar meu rage com a não vitória do Parasita, antes quem iria ganhar era o filme do Tarantino para não dar um prêmio para um filme estrangeiro, mas surgiu um filme de guerra 1917, um deles leva injustamente.

De resto só se tiver uma surpresa, pq ator e atriz principal está muito na cara quem vai ganhar e por merecimento dos dois estão bem acima do resto, direção Sam Mendes deve levar, outra categoria que seria absurdo e trilha original que deve ir para a mulher que fez do joker.

Enfim, não teve rage seu e nem meu.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Acho que foi um Oscar justo. Não teve nenhuma ator melhor que o Phoenix, quando lembrarem dos filmes desse ano vão lembrar de Parasita, Pitt foi um ótimo coadjuvante, não lacraram, não inventaram moda. Achei bem justo.
Parasita foi aclamado por críticos e público, seria uma ofensa colocar um outro filme só pra da discussão. Tipo quando Lalaland não ganhou.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Quanto ao prêmio de melhor ator, não havia escolha justa ou sensata que não fosse o Joaquim.

Bom ver que não quiseram ser att wh*re nessa categoria.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.221
Reações
172.419
Pontos
2.599
Gostei e uma filme como Parasita ter ganho, embora não seja o melhor filme Corra o que assisti. Mas Coringa foi o melhor entre os que assisti.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.822
Reações
93.129
Pontos
1.353
passando pra dizer que estou surpreso que o Parasita levou 4 oscars.

Achei um put* filme do c***lho, quando vi Joker eu pensei * dificil ter filme melhor esse ano* e pimba.
Saiu Parasite. 2019 foi um excelente ano pra filmes.


Mas estou surpreso porque Oscar sempre foi panelinha yankee de velhos dinossauros e/ou lacradores.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Não vi Toy Story 4, mas acho que Klaus poderia ter levado sim, put* animação, TS4 tem que ser muitoooooooo bom, e não foi o que li, ao contrário do Klaus.

De resto achei justo, só achei meio estranho o Shia, parecia meio sem paciência do lado do seu colega, achei meio tenso o momento.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
Fato curioso: 11 anos antes, outro ator ganhava o Oscar por interpretar o mesmo personagem do Joaquin, Coronga já tem 2 Oscars. Chupa Batman.
Já teve algum caso assim antes?

Não vi Toy Story 4, mas acho que Klaus poderia ter levado sim, put* animação, TS4 tem que ser muitoooooooo bom, e não foi o que li, ao contrário do Klaus.

De resto achei justo, só achei meio estranho o Shia, parecia meio sem paciência do lado do seu colega, achei meio tenso o momento.
HUEEEEEEEEEEEEE
Os caras vão me colocar o Shia, doente mental, ao lado de uma pessoa com síndrome de Down.
Ai não dá né, queriam meme mesmo.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Fato curioso: 11 anos antes, outro ator ganhava o Oscar por interpretar o mesmo personagem do Joaquin, Coronga já tem 2 Oscars. Chupa Batman.
Já teve algum caso assim antes?


HUEEEEEEEEEEEEE
Os caras vão me colocar o Shia, doente mental, ao lado de uma pessoa com síndrome de Down.
Ai não dá né, queriam meme mesmo.

Pois é, achei que tinha sido uma put* escolha de mau gosto, aí fui ver que fizeram um filme juntos e fiquei mais WTF.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Bah, desse ano só assisti Joker, Toy Story 4, Democracia em Vertigem e uma parte do filme do Brad Pitt. Nenhum deles me impressionou, até achei ótimo que Joker só levou ator e trilha sonora, foi o que gostei no filme.
Seguindo um perfil casual vou agora atrás dos vencedores, não é o primeiro ano que faço isso.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.485
Pontos
1.053
Fato curioso: 11 anos antes, outro ator ganhava o Oscar por interpretar o mesmo personagem do Joaquin, Coronga já tem 2 Oscars. Chupa Batman.
Já teve algum caso assim antes?

oi ??

edit: nossa, esqueci completamente do Heath Ledger.
realmente feito notável, só mostra como vilão faz toda a diferença nesses filmes de super-herois.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Acho que foi um Oscar justo. Não teve nenhuma ator melhor que o Phoenix, quando lembrarem dos filmes desse ano vão lembrar de Parasita, Pitt foi um ótimo coadjuvante, não lacraram, não inventaram moda. Achei bem justo.
Parasita foi aclamado por críticos e público, seria uma ofensa colocar um outro filme só pra da discussão. Tipo quando Lalaland não ganhou.

Lógico que teve ator melhor que o Phoenix.

:viraolho
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.822
Reações
93.129
Pontos
1.353
Fato curioso: 11 anos antes, outro ator ganhava o Oscar por interpretar o mesmo personagem do Joaquin, Coronga já tem 2 Oscars. Chupa Batman.
Já teve algum caso assim antes?


HUEEEEEEEEEEEEE
Os caras vão me colocar o Shia, doente mental, ao lado de uma pessoa com síndrome de Down.
Ai não dá né, queriam meme mesmo.
Se me lembro bem.
don Corleone do The Godfather rendu Oscar pro Marlon Brando e pro DeNiro.
 
Topo Fundo