O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[98x89 NEWS]Tela azul do Switch é fake

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.047
Reações
17.305
Pontos
1.024
Que a campanha anti Nintendo na españa era forte, e so ver a quantidade de dislikes que o Sasel ou Mr. Seitan levam mesmo quando nem falam da Sony. Os sonistas de la fazem parecer a os tranquila.

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk
Essas campanhas anti são tão infantis...
Eu quero um Switch, quero jogar Zelda, e adorei o jogo do momento da Sony.

Que mal há nisso?

Ista é foda...

Sith Lord desde a antiga República.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.146
Reações
172.584
Pontos
1.714
É bem difícil um console Nintendo ter problemas desse tipo a nível global

A parada dos joycons, do dock e talz eu nem duvido que alguém tenha esse tipo de problema mas creio eu ser algo dentro da porcentagem de qualquer eletrônico novo, margem de erro da linha de produção.

Problema é a cruzada que tão tentando fazer para parecer que 95% dos Switchs possuem esse tipo de coisa, isso que fica parecendo desespero para depreciar
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Tomara que seja fake mesmo, um motivo a menos pra se ter medo de comprar o aparelho.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
É bem difícil um console Nintendo ter problemas desse tipo a nível global

A parada dos joycons, do dock e talz eu nem duvido que alguém tenha esse tipo de problema mas creio eu ser algo dentro da porcentagem de qualquer eletrônico novo, margem de erro da linha de produção.

Problema é a cruzada que tão tentando fazer para parecer que 95% dos Switchs possuem esse tipo de coisa, isso que fica parecendo desespero para depreciar
Bem dito estimado colega, bem dito...
:keneas
 

Ricardo Y.

Bam-bam-bam
Mensagens
460
Reações
3.480
Pontos
268
Enquanto isso o Switch está sold out e quebrando recordes
Dbe8AcY.gif


E zelda com seus 98 pontões de sempre, apenas 1 ponto de vantagem da IP gráfica
Dbe8AcY.gif
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.835
Reações
15.332
Pontos
979
Enquanto isso o Switch está sold out e quebrando recordes
Dbe8AcY.gif


E zelda com seus 98 pontões de sempre, apenas 1 ponto de vantagem da IP gráfica
Dbe8AcY.gif

Eu mijo de rir dessas gifs, kkkkkkkk.

Gretchen está com 60%de rugas atualmente no entorno vertical.


Vai falir !
 


Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.925
Reações
17.754
Pontos
1.053
Claro que é fale, todo mundo sabe que console da nintendo nao da defeito...

Sent from ....
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Só tinha UM relato desse brick e para a OS já foi motivo suficiente para fazer campanha contra os early adopters e a Nintendo virar 3rd, hahahaha!
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.146
Reações
172.584
Pontos
1.714
Só tinha UM relato desse brick e para a OS já foi motivo suficiente para fazer campanha contra os early adopters e a Nintendo virar 3rd, hahahaha!

É porque 1 equivale a 98% de consoles defeituosos

1 = 1
98% = 0,98

1 - 0,98 = 0,02

Ou seja, só 2% dos consoles estão sem defeitos :obrigue
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.649
Reações
27.389
Pontos
1.053
É bem difícil um console Nintendo ter problemas desse tipo a nível global

A parada dos joycons, do dock e talz eu nem duvido que alguém tenha esse tipo de problema mas creio eu ser algo dentro da porcentagem de qualquer eletrônico novo, margem de erro da linha de produção.

Problema é a cruzada que tão tentando fazer para parecer que 95% dos Switchs possuem esse tipo de coisa, isso que fica parecendo desespero para depreciar
Eu mesmo tive 3 consoles Nintendo: SNES, Wii e WiiU. Nunca tive um problema sequer neles até hj.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Eu disse que o Switch mexeu FORTE com as emoções do povo, pior que mexeu BRUSCAMENTE justamente com os entornados, faz tempo que não vejo uma abalada dessas no peito... :klol
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.146
Reações
172.584
Pontos
1.714
Eu mesmo tive 3 consoles Nintendo: SNES, Wii e WiiU. Nunca tive um problema sequer neles até hj.

Comprados por mim, tive DS, 3DS, Wii, Wii U e agora o Switch. Minha tia teve um SNES (doou para uma família) e o meu brother tem um 64 até hoje em perfeito estado de funcionamento.

O meu DS caiu no chão uma vez e nada aconteceu feijoada.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.649
Reações
27.389
Pontos
1.053
Comprados por mim, tive DS, 3DS, Wii, Wii U e agora o Switch. Minha tia teve um SNES (doou para uma família) e o meu brother tem um 64 até hoje em perfeito estado de funcionamento.

O meu DS caiu no chão uma vez e nada aconteceu feijoada.
Pois é, eu mesmo tenho preferência pela Sony como tu sabes, mas não posso colocar defeito em algo que não existe, pode até ter defeito pois nada é perfeito,mas são casos pontuais como qualquer aparelho eletrônico e não como um segmento defeituoso em várias unidades.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
eu, da nintendo só tive um SNES e o Wii U de agora

o SNES deu defeito uma vez ao que lembro no tempo todo que tive ele, o Wii U, em termos disso, é um exemplo
aliás, até mesmo o material e acabamento do Wii U são de qualidade, o material do controle .. tem marca por ai que nem isso
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Eu comentei no tópico do switch também, não vi ninguém tendo o problema com o Bluetooth do joycon. E olha que lá no tópico o pessoal fez o teste.
Esse problema tem acontecido. É indiscutível. Um usuário do reddit entrou em contato com o SAC holandês da Nintendo e acabaram soltando a informação de que foi um problema que aconteceu em um lote específico. Caso proceda, é algo que só deve ficar restrito ao lançamento, mesmo...
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.896
Reações
230.241
Pontos
2.529
Esse problema tem acontecido. É indiscutível. Um usuário do reddit entrou em contato com o SAC holandês da Nintendo e acabaram soltando a informação de que foi um problema que acontecem em um lote específico. Caso proceda, é algo que só deve ficar restrito ao lançamento, mesmo...

Não que eu duvide, mas aqui do fórum ninguém teve. Deve ser um problema pequeno, não o caô todo que estão fazendo.

A Nintendo é como qualquer outra empresa, alguns aparelhos darão erro mesmo.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Não que eu duvide, mas aqui do fórum ninguém teve. Deve ser um problema pequeno, não o caô todo que estão fazendo.

A Nintendo é como qualquer outra empresa, alguns aparelhos darão erro mesmo.
Ah, sim. Todos os problemas são bem raros. Os relatos são escassos.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
O que acho fantástico são os obvios haters que não aceitam quando a marca que eles gostam é hateada e ficam pagando de maduros.

"A internet esta contra a Nintendo", me poupe... não mais do que esta contra qualquer outra empresa, falam isso e vão hatear nos tópicos da Mãe Sonya colocando Zelda em todos os tópicos possíveis.

Eu sou o honesto e hateio mesmo (especialmente a MS) , mas ao menos não sou hipócrita.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.318
Pontos
1.053
Sobre o problema do controle esquerdo (joycon), o Valdir do canal Mario vai com as Outras relatou enfrentar o problema e o Velberan, adorado por muitos aí, também falou que está tendo problema. Então, não é uma coisa tão rara assim de acontecer!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.740
Reações
8.961
Pontos
1.209
Vem aí "durabilidade não importa"
Um amigo meu repartindo as informações dos erros do switch taba se gabando que o PS3 dele so deu defeito de Yold 4 anos depois dele comprar o console. Vixe meu SNES comprei em 1994 ta funfando, Meu N64 comprei usado em 2000 de um caa que comprou no lançamento e ta vivo aqui em casa.
 

Marcel Guido

Bam-bam-bam
Mensagens
279
Reações
137
Pontos
228
Sempre os consoles nintendo foram os mais duráveis.
Quem nao lembra dos ps1 de cabeça pra baixo? Haha
 

BrumRum

Habitué da casa
Mensagens
436
Reações
421
Pontos
78
Um amigo meu repartindo as informações dos erros do switch taba se gabando que o PS3 dele so deu defeito de Yold 4 anos depois dele comprar o console. Vixe meu SNES comprei em 1994 ta funfando, Meu N64 comprei usado em 2000 de um caa que comprou no lançamento e ta vivo aqui em casa.

nintendo tem trocentos problemas diferentes no xiti... é so olhar os videos.

PS3 tinha ylod, x360 tinha 3rlds, PS4 tinha botão eject com defeito.

agora com um monte de coisa dando pau, so o Switch....

mas tb, não dar defeito quando vc recicla o mesmo video game (GC) para fazer os outros dois subsequentes é bem fácil não ter nenhuma falha de hardware, ai quando vc tem que lançar um video game novo de verdade.... da nisso.

e sabe o que é o BT bixado?

"vamos economizar 10 centavos por xiti, e se der problema, nossos fanboys vão achar que é a casa deles que tem muitas coisas sem fio dando interferência"
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Só tinha UM relato desse brick e para a OS já foi motivo suficiente para fazer campanha contra os early adopters e a Nintendo virar 3rd, hahahaha!

Mas o problema é ir na onda dos istas.. Tem claramente vários fanfarrões que só querem zoar.
Se tivesse Mario Odyssey no lançamento eu compraria mesmo custando 3k e correndo risco de ter problemas e não garantia.
Esses "problemas" só ajudaram pra baixar meu hype de lançamento e não comprar por hora, porque pra mim só por zelda não compensa pegar agora... e também depois ia deixar o aparelho parado até chegar mario, e pagar 3k por algo que eu só vou jogar 1 game não vale a pena, até lançar mario o switch já vai estar na casa dos 1400 ~ 1500.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Deve ser um prazer para alguns e tortura para outros:


Eu mesmo não consigo assistir esse video sem sentir um mal estar

Fiquei surpreso com a resistência dos plugs do joycon. O cara fez uma força absurda... Queimei minha língua! Por achômetro, pensava que era frágil.


Assisti mas é completamente desconfortável ver essa depredação.
"Nenhum console merece ser estuprado".
 
Topo Fundo