O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A cegueira do Bolsopetismo já ultrapassou a do Lulismo?

Quem são os mais cegos?


  • Total voters
    89

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.357
Reações
23.725
Pontos
1.274
Nao sei o mundo que vcs vivem q bolsonarismo ta maior que lulismo.
Qualquer rede social que eu tenha é tipo 80% anti bozo e 20% a favor.
Qualquer grupo do face é assim. Tem um grupo daqui de bh,que post sobre politica é contra o bozo, um ou outro que bate de frente.
Isso se chama bolha.

Acho que o ponto de virada, onde o Bolsonaro não terá a mínima chance, é quando houver rejeição generalizada nas ruas, tipo acontecia em alguns momentos com a Dilma.

Por enquanto ele é popstar nas saídas.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Bolsonaro não foi condenado criminalmente várias vezes por crimes de corrupção.
E nem vai. Nem ele, nem Flavio, nem ninguem com o sobrenome Bolsonaro vai.

É igual o lance do Impeachment, que muita gente prega na Internet. Ele criou todas as condições pra se manter no cargo até o final do mandato. Ele deu poder a todos os caciques do Centrão, jamais eles vão votar contra alguém que faz justamente o que eles querem.

Fora a aliança dele com o Exercito e a escolha de um General como vice.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Nao sei o mundo que vcs vivem q bolsonarismo ta maior que lulismo.
Qualquer rede social que eu tenha é tipo 80% anti bozo e 20% a favor.
Qualquer grupo do face é assim. Tem um grupo daqui de bh,que post sobre politica é contra o bozo, um ou outro que bate de frente.

Ninguém tá falando maior em números, mas maior em nível de fanatismo.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Isso se chama bolha.

Acho que o ponto de virada, onde o Bolsonaro não terá a mínima chance, é quando houver rejeição generalizada nas ruas, tipo acontecia em alguns momentos com a Dilma.

Por enquanto ele é popstar nas saídas.

Não é tão popstar não. Não é porque meia dúzia de véios de procedência duvidosa gritaram pra ele na praia outro dia que ele é esse popstar não. Já teve panelaço e gente xingando em diversas ocasiões.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.975
Reações
52.443
Pontos
1.564
6) Postura hostil, extremista e agressiva contra não apenas órgãos dos outros poderes do Estado que garantem a tripartição dos poderes da Républica (como no caso do STF, do Judiciário), incitando seus militantes fanáticos a achacarem seus membros, como também achaque a organizações da sociedade civil, como a imprensa. Em difamações e pregações odiosas;

Supondo que isso seja sério, membros do judiciário são achacados tem tempo e por culpa, principalmente, deles mesmos.
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Qualquer lugar que ele vai a galera curte. Aceita que dói menos.

Procura "bolsonaro vaiado" ou outros termos similares no Youtube.
Não posto aqui porque infelizmente há canais de esquerda capitalizando em cima, mas ele tá longe de ser esse consenso de adoração aí. Bem longe.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.357
Reações
23.725
Pontos
1.274
Procura "bolsonaro vaiado" ou outros termos similares no Youtube.
Não posto aqui porque infelizmente há canais de esquerda capitalizando em cima, mas ele tá longe de ser esse consenso de adoração aí. Bem longe.
Aí sim temos meia dúzia de abobados.

Já tive essa discussão aqui.

A quantidade de apoiadores nos locais que ele vai é sempre imensamente superior ao de opositores.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Aí sim temos meia dúzia de abobados.

Já tive essa discussão aqui.

A quantidade de apoiadores nos locais que ele vai é sempre imensamente superior ao de opositores.

Você pode se enganar se quiser. Mas o que há no Brasil hoje é uma grande massa indiferente e desiludida em meio a dois grupos extremistas: o bolsopetista e o petista original.

Claro, diferenças entre os dois grupos em questão já foram debatidas e citadas anteriormente neste tópico mesmo.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.357
Reações
23.725
Pontos
1.274
Você pode se enganar se quiser. Mas o que há no Brasil hoje é uma grande massa indiferente e desiludida em meio a dois grupos extremistas: o bolsolavista e o petista.

Claro, diferenças entre os dois grupos em questão já foram debatidas e citadas anteriormente neste tópico mesmo.
Eu não estou me enganando, estou sendo bem objetivo: Em qualquer aparição pública do Bolsonaro, surpresa ou preparada, a quantidade de apoiadores é sempre imensamente maior que a de desgostosos.

É um fato que você não poderá provar o contrário e eu te desafio a botar uma turba em polvorosa batendo no Bolsonaro.

Coloca aqui, quero ver.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu não estou me enganando, estou sendo bem objetivo: Em qualquer aparição pública do Bolsonaro, surpresa ou preparada, a quantidade de apoiadores é sempre imensamente maior que a de desgostosos.

É um fato que você não poderá provar o contrário e eu te desafio a botar uma turba em polvorosa batendo no Bolsonaro.

Coloca aqui, quero ver.






Tem muito mais. Sim, você está se enganando.

Bem, talvez não. Você chamou Bolsonaro de popstar, e há popstars que possuem muitos haters, talvez seja o caso aqui.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Uma dupla reclamando enquanto tinha umas 40 pessoas batendo foto
Isso é uma questão de perspectiva.

Uma pessoa xingando aleatoriamente.
Tinha um put* panelaço por trás.

A parte onde ele estava como foi:



Hahaha quem está se enganando.... É um coitado.


1º - É claro que a parte onde ele tá vão ser só beijinhos e abraços. Ele é o presidente, tem seguranças perto dele e só apoiadores vão chegar perto.
2º - "é um Coitado" é o c***lho, assim como hahazinho é o c***lho. Já briguei com users por causa desse tipo de linguajar, não tolero mais isso.
3º - Você pode ser melhor do que certos bolsopetistas daqui do Fórum. Não se deixe consumir pela ideologia cancorosa.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.357
Reações
23.725
Pontos
1.274
Isso é uma questão de perspectiva.


Tinha um put* panelaço por trás.



1º - É claro que a parte onde ele tá vão ser só beijinhos e abraços. Ele é o presidente, tem seguranças perto dele e só apoiadores vão chegar perto.
2º - "é um Coitado" é o clho, assim como hahazinho é o clho. Já briguei com users por causa desse tipo de linguajar, não tolero mais isso.
3º - Você pode ser melhor do que certos bolsopetistas daqui do Fórum. Não se deixe consumir pela ideologia cancorosa.
A parte da torcida que vaiou, era vascaína. Bolsonaro estava com a camisa do Palmeiras. Mesmo supondo que seja vaia politica, ela era inferior. O que está de acordo com o meu ponto.

Talvez tenha algum vídeo onde o Bolsonaro é muito vaiado pelas pessoas mas eu não me lembro e não acho que esses daí tenham contrariado o meu ponto.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A parte da torcida que vaiou, era vascaína. Bolsonaro estava com a camisa do Palmeiras. Mesmo supondo que seja vaia politica, ela era inferior. O que está de acordo com o meu ponto.

Talvez tenha algum vídeo onde o Bolsonaro é muito vaiado pelas pessoas mas eu não me lembro e não acho que esses daí tenham contrariado o meu ponto.

Tem um no Amapá, mas foi postado pela CUT Brasil e eu me recuso a trazer pra cá e incentivar o algoritmo deles.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.657
Reações
39.006
Pontos
2.069
Qualquer defensor de político é igual. Pode mudar o político, mas pro defensor, são as mesmas táticas argumentativas infantis. A mesma cegueira seletiva. A mesma burrice optativa.

Então difícil dizer que um superou o outro. Pra mim estão todos no mesmo nível de imbecilidade e sadomasoquismo.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Engraçado né, colocaram esse estrume p tirar o Pete. Agora tão aí dizendo que eh BOLSOPETISMO? Que ma fé Ein.
Chama se bolsodorismo.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.898
Reações
16.644
Pontos
803
O que acho mais engraçado é que eles ainda acreditam que vão conseguir reeleger o Bolsorongo em 2022. Na real acho que não passa nem pro segundo turno [emoji2359][emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tá duvidando do brasileiro ? Só fazer campanhas com memes e lacrar. Profit.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.017
Reações
63.511
Pontos
1.253
Isso se chama bolha.

Acho que o ponto de virada, onde o Bolsonaro não terá a mínima chance, é quando houver rejeição generalizada nas ruas, tipo acontecia em alguns momentos com a Dilma.

Por enquanto ele é popstar nas saídas.
Isso em 2019 era verdade, agora é justamente o oposto.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.196
Reações
63.024
Pontos
1.253
Quem tem político de estimação só se lasca.

Quem está no poder deve ser COBRADO PELOS SEUS ATOS. Independente se você votou ou não!

Bolsonaro é o atual presidente = Tem que cobrar o cara por tudo que fizer!

Votei nele e xingo todas cagadas que este cérebro de ostra fizer! Se faz algo certo significa que cumpriu com a obrigação.

Larguem a mão de ser fanboy de políticos!

Político, seja inteligente, ou seja um burro, no fundo todos são iguais em um conceito = Político é TUDO PUTA!
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Isso em 2019 era verdade, agora é justamente o oposto.
Nada, o presida ainda tem força e apoio do povo. O cara foi esperto também.
Foi contra o lockdown e quando o caldo apertou distribuiu auxilios de graça. A Vachina ficou popular, ja desmentiu tudo que disse antes e correu atrás da agulhada... Jogando sua ideologia original de direita pelo esgoto.Nesse ponto Trump da massa foi mais leal, morreu abraçado a ideologia.

Brasileiro é um pais composto por pobres na maioria. A maioria vive de informal e pra eles lockdown é um absurdo. O pai de familia médio prefere até mesmo morrer de doença do que ficar sem trampo, pois pelo menos o INSS garante o leite das crianças.....
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Engraçado né, colocaram esse estrume p tirar o Pete. Agora tão aí dizendo que eh BOLSOPETISMO? Que ma fé Ein.
Chama se bolsodorismo.

Tem nada de bolsodorismo não. É bolsopetismo.

Petismo é seita.
Petismo é insensatez.
Petismo é idolatria.

Acrescenta-se o "bolso" e temos todas essas características citadas aplicadas ao fã cego do Bolsonaro. Simples assim.
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Tem nada de bolsodorismo não. É bolsopetismo.

Petismo é seita.
Petismo é insensatez.
Petismo é idolatria.

Acrescenta-se o "bolso" e temos todas essas características citadas aplicadas ao fã cego do Bolsonaro. Simples assim.
E dessa forma, tiramos a m****, pra colcoar o estrume.
É sim, BOLSODORISMO. Direita, assuma suas merdas. Não sejam covardes como os demais foram.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.307
Reações
105.240
Pontos
1.299
Quais são as outras opções mesmo? Vejamos...Doriana cara ou coroa, Tucano Huck, Paumoledo, Daciolo, Vagabundo Boulos, Coroné Ciro e uma outra marionete do Lula, na boa não dá né.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.355
Reações
26.720
Pontos
1.359
É impossível passar, porque estamos falando de fanatismo, então estão no mesmo nível de fanatismos

So muda o messias
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.868
Reações
3.187
Pontos
353
A quantidade de apoiadores nos locais que ele vai é sempre imensamente superior ao de opositores.
Obviamente né. Nenhum político vai para compromisso em local público sem que haja convocação de apoiadores e baba-ovos (que podem ser da sede regional do partido ou os políticos locais). Dificilmente o Bolsonaro vai atender a compromissos com opositores ou em que ele, as ideias e os filhos dele sejam postos à prova, como foi o caso das entrevistas e debates em 2018.

Quem teve a brilhante ideia de ir uma vez para local aberto sem chamar os "peão" e as mulheres de "grl dr" (segundo o Luladrão em aúdio divulgado pelo BRILHANTE Sérgio Moro) foi a Dilma, num jogo da copa do mundo e o resto é história.

Ah, mas o Bolsonaro foi na praia e não foi vaiado

Claro, a chance de quem esta na praia no auge da segunda onda ser gado do Bolsonaro é muito maior do que ser de oposição ou independente (alheio à política). Fora isso, ele era o presidente da república na praia, o que por si só já chama a atenção de quem está passando ("olha, o cara mais importante do país bem ali, bora ver").
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.357
Reações
23.725
Pontos
1.274
Obviamente né. Nenhum político vai para compromisso em local público sem que haja convocação de apoiadores e baba-ovos (que podem ser da sede regional do partido ou os políticos locais). Dificilmente o Bolsonaro vai atender a compromissos com opositores ou em que ele, as ideias e os filhos dele sejam postos à prova, como foi o caso das entrevistas e debates em 2018.

Quem teve a brilhante ideia de ir uma vez para local aberto sem chamar os "peão" e as mulheres de "grl dr" (segundo o Luladrão em aúdio divulgado pelo BRILHANTE Sérgio Moro) foi a Dilma, num jogo da copa do mundo e o resto é história.



Claro, a chance de quem esta na praia no auge da segunda onda ser gado do Bolsonaro é muito maior do que ser de oposição ou independente (alheio à política). Fora isso, ele era o presidente da república na praia, o que por si só já chama a atenção de quem está passando ("olha, o cara mais importante do país bem ali, bora ver").
Muita explicação, muito “se”pra pouco fato. Veja que tu tenta teorizar mil conjecturas pra tentar desvendar do porque a galera gosta dele (tudo armado, praia de bolsonaristas, etc), sendo que a razão é bem óbvia: o cara é popular pro povão.

Até em visita cheia de sindicalista o cara foi aplaudido esses dias.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
"Bolsossauro se mostrou um lixo completo, mas ainda acredito em sua índole..."

Algo errado que não está certo.

Tapatalk.
 
Topo Fundo