O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A magia da NINTENDO!

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.154
Reações
64.022
Pontos
1.253
Não estamos não.

a nintendo continua na boca do povo, firme e forte.

não é porque o seu tio não conhece o nintendo wiiu (alias, não conhece o ps4 também), que a nintendo não é sinônimo de videogame.

Querer falar que não é sinônimo de videogame só porque uns caras que só jogam winning eleven de ps2 não conhece é muito para mim.
Ah não, Nintendo é sinônimo de videogame sim, Nintendinho e Super Nint... Ops, videogames de décadas atrás.

Ah, só uns caras que jogavam PES... Ops, milhões de jogadores.

Ah não, não conhece o PS4... Ops, mais de 40 milhões de vendas.

A Nintendo sim, continua firme e forte, consolidada.
Como "nome" e softhouse.
E como produtora de consoles?
Não!
Não é à toa que apenas 1 dos seus 4 últimos videogames venderam bem.


Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.967
Reações
230.391
Pontos
2.529
Ah não, Nintendo é sinônimo de videogame sim, Nintendinho e Super Nint... Ops, videogames de décadas atrás.

Ah, só uns caras que jogavam PES... Ops, milhões de jogadores.

Ah não, não conhece o PS4... Ops, mais de 40 milhões de vendas.

A Nintendo sim, continua firme e forte, consolidada.
Como "nome" e softhouse.
E como produtora de consoles?
Não!
Não é à toa que apenas 1 dos seus 4 últimos videogames venderam bem.


Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk


então quer dizer que a nintendo não é sinônimo de videogame porque o seu tio não conhece o nintendo wiiu (mas sabe o que é pokémon e mario), mas a sony é porque o pessoal conhece o ps4 e a série fifa (que nem é jogo dela?);
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.806
Reações
6.891
Pontos
694
gostaria de saber onde o wii se encaixa nessa fala de que a Nintendo não é sinônimo de video game. Nego quer atrelar de todo jeito o fracasso da nintendo no wiiu (com merecimento) mas não faz questão nenhuma de atrelar seu sucesso ao wii.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.300
Reações
3.122
Pontos
974
gostaria de saber onde o wii se encaixa nessa fala de que a Nintendo não é sinônimo de video game. Nego quer atrelar de todo jeito o fracasso da nintendo no wiiu (com merecimento) mas não faz questão nenhuma de atrelar seu sucesso ao wii.

É a parcialidade das pessoas!
A maioria age como se fosse acionista da Ñ intendo, Microsofre ou Pony...:klol:klol

No mais, vi um post no reddit que resume a ideia desse tópico:
That's the beauty of all the silence, I'm a grown ass man feeling like a kid again! Good job Nintendo!

Estou do mesmo jeito. A questão é se o NX vai agradar quando anunciado...:kpanico
Mas pelas falas dos representantes da Ñ intendo, estão bastante confiantes!
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.154
Reações
64.022
Pontos
1.253
Por que tens raiva da NINTENDO jovens?

O NX vai triunfar! :kkong
Só pra constar, Nintendo é minha desenvolvedora favorita.
gostaria de saber onde o wii se encaixa nessa fala de que a Nintendo não é sinônimo de video game. Nego quer atrelar de todo jeito o fracasso da nintendo no wiiu (com merecimento) mas não faz questão nenhuma de atrelar seu sucesso ao wii.
O sucesso do Wii é real, mas muita inocência pensar que teve o mesmo TIPO de tratamento que os Playstations da vida tiveram (consoles de mesa).
Mas vamos supor que seja.
Um sucesso, 2 fracassos, e um bem mais ou menos (N64).
Isso nem de longe é uma boa estatística.

Playstation 3 não vendeu o mesmo que o Wii, porém vendeu pra caramba e se recuperou na geração, com cerca de 90 milhões de vendas.
Os outros 2 simplesmente passaram o rolo, e o mais novo PS4 também está fazendo isso.

Ou seja, todos consoles de mesa venderam DEMAIS.
É uma estatística muito melhor que a da Nintendo.



Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 


ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.154
Reações
64.022
Pontos
1.253
então quer dizer que a nintendo não é sinônimo de videogame porque o seu tio não conhece o nintendo wiiu (mas sabe o que é pokémon e mario), mas a sony é porque o pessoal conhece o ps4 e a série fifa (que nem é jogo dela?);

Em termos de popularidade dos seus consoles , sim.
E não tem nada à ver com tio, não distorce.
A massa age assim, e é justamente sobre ela que estou falando.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.967
Reações
230.391
Pontos
2.529
Em termos de popularidade dos seus consoles , sim.
E não tem nada à ver com tio, não distorce.
A massa age assim, e é justamente sobre ela que estou falando.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk


que nem eu falei, vai considerar a massa que só conhece fifa.

então sinônimo de videogame é conhecer o videogame, jogos não importam, marca não importa.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.154
Reações
64.022
Pontos
1.253
que nem eu falei, vai considerar a massa que só conhece fifa.

então sinônimo de videogame é conhecer o videogame, jogos não importam, marca não importa.

Mas tortas, ninguém estava falando da qualidade mesmo.
O cara só queria dizer sobre essa questão de popularidade.

Isso não foi bem uma crítica aos jogos, à marca e talz.

Enfim, não está relacionado com o que você está dizendo, é uma questão diferente.


Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.967
Reações
230.391
Pontos
2.529
Mas tortas, ninguém estava falando da qualidade mesmo.
O cara só queria dizer sobre essa questão de popularidade.

Isso não foi bem uma crítica aos jogos, à marca e talz.

Enfim, não está relacionado com o que você está dizendo, é uma questão diferente.


Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk


mas nem eu estou falando de qualidade.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.003
Pontos
1.209
Ah não, Nintendo é sinônimo de videogame sim, Nintendinho e Super Nint... Ops, videogames de décadas atrás.

Ah, só uns caras que jogavam PES... Ops, milhões de jogadores.

Ah não, não conhece o PS4... Ops, mais de 40 milhões de vendas.

A Nintendo sim, continua firme e forte, consolidada.
Como "nome" e softhouse.
E como produtora de consoles?
Não!
Não é à toa que apenas 1 dos seus 4 últimos videogames venderam bem.


Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
Décadas atrás? Geraçao passada a Nintendo vendeu 270 milhoes de consoles quase. Nesta ta nos 80 quase. Mais que o "famoso" Ps4.

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.451
Reações
43.566
Pontos
1.384
uma coisa é uma empresa que faz isso de momento, outra é uma que faz há cem anos.

qual foi o melhor jogo da nintendo em 1973?

OWNED :lolwtf

Eu queria saber quantas pessoas conhecem,e se conhecem, conversam sobre o Wii U.
Queria saber quantas pessoas conversam sobre outras franquias da Nintendo (nos consoles dela) que não sejam Mario e Pokemon.
Queria saber quantas pessoas compraram o Wii realmente para jogar os jogos da Nintendo, e não pensaram que ele é um "brinquedinho" ou até um aparelho com proposta diferente.
Queria saber qual videogame as pessoas escolheriam para comprar nessa geração.

"Ah, mas Pokemon Go"
Sim, e eu queria saber quantos desses conhecem o Wii U, por exemplo.
"Ah, mas os portáteis "
Portátil não é console de mesa, está fora da discussão.
" Ah, mas a Nintendo é conhecida "
Conhecida?
Sim.
No ramo de consoles?
Não mais, e não chega perto da marca Playstation.
É mais popular, sim (POPULAR).

E não, não estou relacionando nada disso com qualidade dela como softhouse.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk

Mano, desista. Discutir com ista é a pior m****. Mas parabéns pelo seu esforço, você, assim como eu, gosta muito da empresa mas isso não o torna cego pras cagadas que ela faz.
Deixe os aí, achando que a nintendo é a mesma da era Snes, "sinônimo de vídeo games" (o post do camarada lá deixou as nintendetes magoadinhas kkkkk) que o wiiU é tão conhecido quanto o ps4 e xbox one... só não vendeu porque o mercado é "burro, feio e bobo" lol Devo falar o mesmo para os lojistas que vendem 1092983772791901 de jogos e acessórios sony/mic e, quando tenho sorte, encontro um ou outro jogo de wii ou wiiU jogado em um canto.... não pô, eles fazem isso porque os consoles da Nintendo são super populares :klol
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.003
Pontos
1.209
OWNED [emoji38]wtf



Mano, desista. Discutir com ista é a pior m****. Mas parabéns pelo seu esforço, você, assim como eu, gosta muito da empresa mas isso não o torna cego pras cagadas que ela faz.
Deixe os aí, achando que a nintendo é a mesma da era Snes, "sinônimo de vídeo games" (o post do camarada lá deixou as nintendetes magoadinhas kkkkk) que o wiiU é tão conhecido quanto o ps4 e xbox one... só não vendeu porque o mercado é "burro, feio e bobo" lol Devo falar o mesmo para os lojistas que vendem 1092983772791901 de jogos e acessórios sony/mic e, quando tenho sorte, encontro um ou outro jogo de wii ou wiiU jogado em um canto.... não pô, eles fazem isso porque os consoles da Nintendo são super populares :klol
O wiiu na vendeu isso e fato, mas o 3ds sim e mais que o ps4. Fora as franquias da Nintendo reconhecidas em qualquer lugar.

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.154
Reações
64.022
Pontos
1.253
Sempre o que é melhor gera raiva.

Enviado do meu HTC One M9 através de Tapatalk
Não dá para acreditar que vocês estão me chamando de hater da Nintendo.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.220
Reações
53.848
Pontos
1.284
Não dá para acreditar que vocês estão me chamando de hater da Nintendo.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
depois ainda dizem que só "sonysta" é chato, olha o nível :klol :klol como o @Skyloft disse ali no post dele, não poderia estar mais certo , os caras se acham a "raça superior" :kkk impressionante
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
giphy.gif
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.967
Reações
230.391
Pontos
2.529
os caras ficaram nervosos;

Não dá para acreditar que vocês estão me chamando de hater da Nintendo.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk

já me chamaram de doente aqui neste tópico, mais de uma vez. hater é o de menos.

Aqui tem gente que não aceita opinião contrária.

E olha que eu nem disse que o ps4 não é sinônimo de videogame, apenas disse que a Nintendo também é. PEssoal se morde por plástico. Fico até imaginando os caras babando e digitando na maior violência. hahaha
 
Ultima Edição:

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.743
Pontos
1.424
Eu queria saber quantas pessoas conhecem,e se conhecem, conversam sobre o Wii U.
Queria saber quantas pessoas conversam sobre outras franquias da Nintendo (nos consoles dela) que não sejam Mario e Pokemon.
Queria saber quantas pessoas compraram o Wii realmente para jogar os jogos da Nintendo, e não pensaram que ele é um "brinquedinho" ou até um aparelho com proposta diferente.
Queria saber qual videogame as pessoas escolheriam para comprar nessa geração.

"Ah, mas Pokemon Go"
Sim, e eu queria saber quantos desses conhecem o Wii U, por exemplo.
"Ah, mas os portáteis "
Portátil não é console de mesa, está fora da discussão.
" Ah, mas a Nintendo é conhecida "
Conhecida?
Sim.
No ramo de consoles?
Não mais, e não chega perto da marca Playstation.
É mais popular, sim (POPULAR).

E não, não estou relacionando nada disso com qualidade dela como softhouse.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
Nem perde seu tempo, só burro pra não entender o que vc quer dizer

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.154
Reações
64.022
Pontos
1.253
os caras ficaram nervosos;



já me chamaram de doente aqui neste tópico, mais de uma vez. hater é o de menos.

Aqui tem gente que não aceita opinião contrária.

E olha que eu nem disse que o ps4 não é sinônimo de videogame, apenas disse que a Nintendo também é. PEssoal se morde por plástico.
Para alguém que já foi chamado de hater (um monte de vezes),flamer (tbm várias vezes),retardado,troll,Caixista,Nintendista (inúmeras vezes),isso é pouco.
Mas que me deixa mais impressionado nessa situação é o seguinte : num tópico me chamam de Nintendista,em outro me chamam de hater da Nintendo.
Como?
O que eu sei é que sou um dos maiores fãs da empresa aqui no fórum,mas nem por isso eu sou cego à ponto de ficar colocando essas "desculpinhas" em todas as cagadas que ela faz,ou distorcer assuntos pra defendê-la.

E não,não tem nada à ver com opinião contrária tortas,e você sabe disso.
O que aconteceu é que tu não entendeu,não quis entender,ou simplesmente está defendendo a empresinha querida com desculpas esfarrapadas.

depois ainda dizem que só "sonysta" é chato, olha o nível :klol :klol como o @Skyloft disse ali no post dele, não poderia estar mais certo , os caras se acham a "raça superior" :kkk impressionante
Pois é,Nintendista é chato demais tbm.
Até quando você gosta da empresa,mas faz uma pequena crítica,você é hater dela.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.967
Reações
230.391
Pontos
2.529
Para alguém que já foi chamado de hater,flamer,retardado,troll,Caixista,Nintendista,isso é pouco.
Mas que me deixa mais impressionado nessa situação é o seguinte : num tópico me chamam de Nintendista,em outro me chamam de hater da Nintendo.
Como?
O que eu sei é que sou um dos maiores fãs da empresa aqui no fórum,mas nem por isso eu sou cego à ponto de ficar colocando essas "desculpinhas" em todas as cagadas que ela faz,ou distorcer assuntos pra defendê-la.

E não,não tem nada à ver com opinião contrária tortas,e você sabe disso.
O que aconteceu é que tu não entendeu,não quis entender,ou simplesmente está defendendo a empresinha querida com desculpas esfarrapadas.


Pois é,Nintendista é chato demais tbm.
Até quando você gosta da empresa,mas faz uma pequena crítica,você é hater dela.


nananinanão. eu discordo mesmo, e totalmente.

E não, não é somente nintesita que se acha superior e é chato. é só olhar os tópicos de xone contra ps4.
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
Não dá para acreditar que vocês estão me chamando de hater da Nintendo.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
Não conheço seus posts. Só fiz uma constatação.

Enviado do meu HTC One M9 através de Tapatalk
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.300
Reações
3.122
Pontos
974
@tortinhas10 e @GFOLDSCHOOL!

Não tem sentido essa discussão. Você são dois ótimos membros do outer!

Ambas as empresas são sinônimo de videogame, a diferença é que a popularidade entre elas vai oscilando.
E o consumidor ocasional de videogames são burros mesmo, para vocês terem ideia um retardado me perguntou hoje se o God of War 4 vai sair para PC (ele tem PS4). Um burraço desses não sabe nem o que é exclusivo...
Muitos desses ficam só no esquema de Playstation mas queria jogar Mario...:klol:klol
Talvez só saibam quem é o fabricante do videogame que possuem se alguém disser para eles...:kkk
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.154
Reações
64.022
Pontos
1.253
nananinanão. eu discordo mesmo, e totalmente.

E não, não é somente nintesita que se acha superior e é chato. é só olhar os tópicos de xone contra ps4.
Como discordar de algo que você nem entendeu?
Às vezes eu prefiro olho pra esse seu avatar :
128723.jpg

E prefiro pensar que está trollando.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.806
Reações
6.891
Pontos
694
Décadas atrás? Geraçao passada a Nintendo vendeu 270 milhoes de consoles quase. Nesta ta nos 80 quase. Mais que o "famoso" Ps4.

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk

Pessoal se apega ao wiiu para justificar que a nintendo vai falir, que não tem mais relevância, que não é mais sinônimo de video game e toda essa conversa, mas se esquece desses detalhes

WiiU - Vendas pífias, atropelados pelos concorrentes - 8º Geração
wii - + 100 milhoes *** - 7º Geração
3ds - + 53 milhões *** - 7º Geração
Game Cube - Vendas pífias, atropelados pelos concorrentes - 6º Geração
DS - +150 milhões *** - 6º Geração
GBA - +81 milhões - Praticamente um empate técnico com o psp - 5º Geração
GB - + 118 Milhões *** - 4º Geração
Snes - + 41 milhões *** - 4º Geração
NES - +69 milhões *** - 3º Geração

*** vendeu mais consoles na geração

Mas nem isso pelo visto é suficiente para a nintendo ser sinônimo de videogame :kpensa
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.003
Pontos
1.209
Pessoal se apega ao wiiu para justificar que a nintendo vai falir, que não tem mais relevância, que não é mais sinônimo de video game e toda essa conversa, mas se esquece desses detalhes

WiiU - Vendas pífias, atropelados pelos concorrentes - 8º Geração
wii - + 100 milhoes *** - 7º Geração
3ds - + 53 milhões *** - 7º Geração
Game Cube - Vendas pífias, atropelados pelos concorrentes - 6º Geração
DS - +150 milhões *** - 6º Geração
GBA - +81 milhões - Praticamente um empate técnico com o psp - 5º Geração
GB - + 118 Milhões *** - 4º Geração
Snes - + 41 milhões *** - 4º Geração
NES - +69 milhões *** - 3º Geração

*** vendeu mais consoles na geração

Mas nem isso pelo visto é suficiente para a nintendo ser sinônimo de videogame :kpensa
Ds e da mesma geracao do wii e o 3ds da mesma do ps4

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.967
Reações
230.391
Pontos
2.529
Pessoal se apega ao wiiu para justificar que a nintendo vai falir, que não tem mais relevância, que não é mais sinônimo de video game e toda essa conversa, mas se esquece desses detalhes

WiiU - Vendas pífias, atropelados pelos concorrentes - 8º Geração
wii - + 100 milhoes *** - 7º Geração
3ds - + 53 milhões *** - 7º Geração
Game Cube - Vendas pífias, atropelados pelos concorrentes - 6º Geração
DS - +150 milhões *** - 6º Geração
GBA - +81 milhões - Praticamente um empate técnico com o psp - 5º Geração
GB - + 118 Milhões *** - 4º Geração
Snes - + 41 milhões *** - 4º Geração
NES - +69 milhões *** - 3º Geração

*** vendeu mais consoles na geração

Mas nem isso pelo visto é suficiente para a nintendo ser sinônimo de videogame :kpensa


galera desconsidera portátil, tem que ser de acordo com o que convém.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.154
Reações
64.022
Pontos
1.253
Pessoal se apega ao wiiu para justificar que a nintendo vai falir, que não tem mais relevância, que não é mais sinônimo de video game e toda essa conversa, mas se esquece desses detalhes

*** vendeu mais consoles na geração

Mas nem isso pelo visto é suficiente para a nintendo ser sinônimo de videogame :kpensa

Sim,e quais desses são consoles de mesa?

WiiU - Vendas pífias, atropelados pelos concorrentes - 8º Geração
Game Cube - Vendas pífias, atropelados pelos concorrentes - 6º Geração
N64 - 33 milhões - 5ª geração
Snes - + 41 milhões *** - 4ª Geração
NES - +69 milhões *** - 3ª Geração

2 fracassos completos nos últimos 16 anos,1 acerto,e 1 vergonha.

Agora,quer falar de Nintendo Wii.
Quantas pessoas compraram esse videogame pelos exclusivos da Nintendo?
O videogame fez sucesso por causa desses jogos?
Será que muitos não pensaram que é um aparelho que faz outro tipo de tarefa,à não ser jogar?
Por que jogos como Wii Fit,Just Dance,e outras paradas são um dos que fizeram mais sucesso no console?
Quantas pessoas tu já não ouviu falando "olha que legal,esse brinquedinho com de sensor de movimentos!"?
Por que Skyward Sword não chegou nem perto do número de vendas de Ocarina of Time,mesmo com essa imensa base "instalada"?
Agora,falando em qualidade mesmo,o quê o Nintendo Wii teve de bom e de benéfico para indústria?
Será que não foi um videogame com controle b*sta para inúmeros gêneros,uma biblioteca fraca,extremamente limitada,e com funcionalidades péssimas?
Isso é ser sinônimo de videogame?
Nunca foi,nunca será.

galera desconsidera portátil, tem que ser de acordo com o que convém.
Meu Deus
Mas portátil não é console de mesa,esqueçam isso.
O mercado funciona de outra maneira com esses aparelhos.

Só ver a diferença entre WiiCU e 3DS.
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.365
Reações
13.891
Pontos
1.429
E aqui portatil=consoles de mesa kkk.
Sao experiencias e publicos bem diferentes, seja no investimento dos jogos(grandes producoes), como no valor investido no aparelho em si e ai entra uma boa tV, controles.
Pra Nintendo o portatil deve ser seu principal produto, agora para o mercado e a industria sao os consoles de mesa.
Claro que a nintendo e e sempre sera sinonimo de VG, mais nos consoles de mesa e fato que ela perdeu muito mesmo para o PS e o X.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.967
Reações
230.391
Pontos
2.529
Sim,e quais desses são consoles de mesa?

WiiU - Vendas pífias, atropelados pelos concorrentes - 8º Geração
Game Cube - Vendas pífias, atropelados pelos concorrentes - 6º Geração
N64 - 33 milhões - 5ª geração
Snes - + 41 milhões *** - 4ª Geração
NES - +69 milhões *** - 3ª Geração

2 fracassos completos nos últimos 16 anos,1 acerto,e 1 vergonha.

Agora,quer falar de Nintendo Wii.
Quantas pessoas compraram esse videogame pelos exclusivos da Nintendo?
O videogame fez sucesso por causa desses jogos?
Será que muitos não pensaram que é um aparelho que faz outro tipo de tarefa,à não ser jogar?
Por que jogos como Wii Fit,Just Dance,e outras paradas são um dos que fizeram mais sucesso no console?
Quantas pessoas tu já não ouviu falando "olha que legal,esse brinquedinho com de sensor de movimentos!"?
Por que Skyward Sword não chegou nem perto do número de vendas de Ocarina of Time,mesmo com essa imensa base "instalada"?
Agora,falando em qualidade mesmo,o quê o Nintendo Wii teve de bom e de benéfico para indústria?
Será que não foi um videogame com controle b*sta para inúmeros gêneros,uma biblioteca fraca,extremamente limitada,e com funcionalidades péssimas?
Isso é ser sinônimo de videogame?
Nunca foi,nunca será.


Meu Deus
Mas portátil não é console de mesa,esqueçam isso.
O mercado funciona de outra maneira com esses aparelhos.

Só ver a diferença entre WiiCU e 3DS.


E só por que não é console de mesa, não considera? Não é videogame? Hahah


Vamos desconsiderar o ps4 porque agora tem o pro.
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.365
Reações
13.891
Pontos
1.429
E só por que não é console de mesa, não considera? Não é videogame? Hahah


Vamos desconsiderar o ps4 porque agora tem o pro.
claro que VG so nao pode querer igualar a importancia e a relevancia para o mercado e para a industria, os consoles de mesa ainda sao o principal mercado.Nao sei ate quando isso vai durar.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.806
Reações
6.891
Pontos
694
pq um console é portátil é que ele tem uma importância menor ?????
Você acha realmente que o 3ds/new 3ds é realmente menos importante que o wiiu ?
 
Topo Fundo