O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A montanha russa do Dólar: Falácias do Lula e Brasil incerto... Resultado: Dolar atinge R$5,38!

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
ERzJyofWAAExYJY


ERzN5ONX0AAPmrd






Se ela tivesse continuado no poder, o dólar hoje estaria a uns 40 ou 50 reais fácil. Ele já havia chegado em 4 reais durante o final do mandato dela, e se ela não tivesse sido impichada, o dólar só teria crescido e crescido mais e mais com o passar do tempo. Hoje seria uma moeda muito menos valiosa do que é.

Não adianta ficar tentando empurrar narrativa pra favorecer os governos petistas. O atual governo tem suas culpas sim, mas a origem de toda essa situação econômica conturbada vem sim dos governos petistas. Ponto e pronto.


Alguém tá comemorando aqui? Pois não vi ninguém. O que vi foi sarcasmo e ironia... o que e é totalmente aceitavel, visto o nivel dos Mavs Bolsonaristas que tem na pasta.
Mas se o Pt ganhasse?

PT não ganhou abiguinho. Troca o disco.
A Argentina foi governada pelo Macri, esqueceu?

Tá. Você tá comemorando sim. Por você, quanto pior, melhor. Não pense que eu sou burro. Todo mundo aqui conhece a sua má fé. Sua, e das pessoas que curtiram seu post.

E o Macri não fez porra nenhuma do que prometeu fazer. Na prática, a única coisa que ele cortou foi o cafezinho da Casa Rosada. Argentina não teve privatizações e nem nada substancial que remeta a liberalismo econômico de fato. 90% das coisas ruins que os Kirchner fizeram no passado foram mantidas durante a gestão do Macri, e agora voltaram com força pra enrabar os argentinos.


E quem esta comemorando?

Eu queria era ter quebrado a cara com o Bolsonaro.

Ai eu tenho que ler quando pergunto sofre as coisas que o Congresso não deixa ele fazer é "carteirinha de estudante, DPVAT, blablabla". Sério isso?
Sendo que o DPVAT é um seguro que ajuda em caso de acidentes e que é repartido pro SUS. Porque nunca foi discutido pelo IPVA?Que é um arrombo? Ai se nota que uma pessoa ligada ao DPVAT É ADVERSÁRIA POLITICA do presidente.

Carteirinha? Aquela que algumas universidades dão de graça? E que em alguns casos voce só faz uma vez e que é totalmente opcional?
Fora a questão de radares e cadeirinha de bebê que nem vou me aprofundar.

A maioria das pessoas tem que parar de pensar que todo mundo reclama porque quer ver guerrinha ideológica boba. Ainda mais quando temos problemas sérios pra cuidar e resolvem criar novos. O Brasil só ta indo pra trás, e até a agenda 2030 resolveram atacar, mas ali tem justamente medidas que o pais devia lutar pra estar em pé de igualdade com outras nações.

Então, não, não tem ninguém comemorando.

Darkx1, você não é burro. Recomendo você parar de curtir os posts dessa galera desonesta do Fórum e voltar pro lado daqueles que realmente são bem intencionados, como eu, o Land Stalker ou o Antonioli. Agora, tá na cara que Gaheris, Kyarlada, Ennis e todos eles estão comemorando sim, e isso é óbvio.

Eu acho que você não é mal intencionado, mas está se deixando influenciar por users que o são. Sim, esses caras estão comemorando.
 
Ultima Edição:


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Kkkk o cara é fiscal de like agora.

Sem dúvidas o PT contratou o melhor user pra fazer a galera pegar asco desse governo.
Tá fazendo um ótimo trabalho . Rs

Sinto cheiro de cucamongada. Acredito que alguns entenderam a referência.
Em todo caso, nem é de você necessariamente que estou falando, e sim de um outro camarada do Fórum que ainda acha que tá enganando a todos.
Porém, você dá apoio à esse camarada.


Pra quem reclama de comer m**** no Brasil, imagina na Argentina que não tem m**** pra todo mundo.

Pq a gente tem que justificar a cagada nossa com a cagada alheia....

Se vai comentar sobre a Argentina, então comenta nesse tópico aqui:
https://forum.outerspace.com.br/ind...mais-de-10-reais-e-o-brasil-quebraria.551316/

Não vamos criar desvirtuamento, né?
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
ainda bem que fiz minhas viagens pra europa quando tive a oportunidade....

agora seria inviavel mesmo
 

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
O cara tá bajulando o Darkx1 pra ele ir pro ladinho dele, que coisa triste, cara. Meu Deus, essa geração pensamento de manada é foda demais. É groupthinking puro.

Hoje eu descobri que estou comemorando o fracasso desse governo. Mais um espantalho de um honesto intelectual e bem-intencionado.
Aqui nesse comentário, inclusive, critico as pessoas que usam o argumento do dólar

mas é, to comemorando só porque o Spikezinho tá putinho cmg e quer moldar minhas intenções segundo os desafetos dele.

Um dia eu chego nesse nível de honestidade ao ponto de usar argumentos honestos como "você mudou de conta" no meio de uma discussão
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Kyarlada, a gente não é burro, tá bom?

Toma cuidado com o que você fala, pois tem horas que as segundas intenções extrapolam o mero impulso e se manifestam.

E "você mudou de conta" é apenas a cereja do bolo. Ainda tem uma cobertura grossa e um recheio profundo. Quem sabe, sabe.

Aliás, o comentário que você linkou não é interessante pro debate aqui. Mas, sinta-se a vontade pra continuar em seu circle jerk com Ennis, Gaheris e outros ciro-petistas do Fórum. Por enquanto, você ainda é livre pra isso.
 

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
Ah não é interessante pro debate? Você pode me caluniar e eu não tenho direito à defesa. Ah, claro que não né? Na bolha de vocês só quem tem direito à defesa são os membros do verdadeiro e único circlejerking que existe aqui.

E toma cuidado com essas teorias aí que você fica criando na sua incapacidade de diferenciar seus achismos daquilo que é factível. Talvez, eu disse, talvez, eu possa contradizê-las simplesmente com um print. Então fica esperto. Vocês podem até não ser burros, mas acham que eu sou.

Há meses eu quero mudar de conta, tava só esperando os pontos de travamentos expirarem. Então tome bastante cuidado nas suas teorias bitoladas e difamações. Aliás, se quer uma dica tente rebater os argumentos e não a pessoa por trás. Já que você é tão honesto deve ser fácil fazer isso.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.317
Reações
4.841
Pontos
979
Galera essa e a hora de comprar dolar.

hoje a 4,49.

todo mundo aqui no topico imagina fim de ano, acima de 5,oo reais

500 dolares a 4,49 = 2245,00
fim de ano 5,00 ou mais
500 dolares a 5,00 = 2500
= lucro 255.

vcs não querem ganhar dinheiro?
Imagina chegando a 8 reais o dolar, no fim de ano.
8 reais dolar ( $500 = 4000 reais = lucro 1755)
O topico dos economistas do forum outerspace já deu a dica.
Guedes deu a dica.
agora é com vcs
107779

Depois não adianta chorar!
 

Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
Galera essa e a hora de comprar dolar.

hoje a 4,49.

todo mundo aqui no topico imagina fim de ano, acima de 5,oo reais

500 dolares a 4,49 = 2245,00
fim de ano 5,00 ou mais
500 dolares a 5,00 = 2500
= lucro 255.

vcs não querem ganhar dinheiro?
Imagina chegando a 8 reais o dolar, no fim de ano.
8 reais dolar ( $500 = 4000 reais = lucro 1755)
O topico dos economistas do forum outerspace já deu a dica.
Guedes deu a dica.
agora é com vcs
Visualizar anexo 107779

Depois não adianta chorar!

Pior que eu tenho dólares da época que tava uns 3 reais. Se subir a 8, eu estou feito. E faço questão de gastar tudo em ppk se acontecer. Vou chegar na casa das primas falando: foi o Paulo Guedes que possibilitou essa festa danada!
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
É Kyarlada, não é interessante pro debate. E se quiser se tornar digno do mesmo, então admita quem é e suas intenções, e passe a ser honesto em sua argumentação. Aí quem sabe a gente não te leve a sério. Até lá, fique em seu circle jerk com os mesmos users de sempre.

No mais, eu já rebati e refutei devidamente os argumentos que você usou em outros tópicos, e não adianta porque você Kyarlada em especial finge que não lê e caga no tabuleiro feito pombo. Tentar falar com você com educação, argumentação e eloquência é perda de tempo. Só o que resta é esperar a moderação resolver o que tem que ser resolvido. Pode demorar algum tempo, mas ela resolverá, provavelmente.

Legal também são users que nunca apareceram na pasta aparecendo e curtindo os comentários mais desonestos possíveis.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Curioso também como, se não fosse pela indireta desonesta do Phylter (me alfinetando por ter dito em outro tópico que com Haddad o dólar estaria a 15 reais), ninguém aqui estaria sequer falando do Haddad ou do PT, e provavelmente a discussão teria um tom sadio de crítica ao governo atual, o que seria mais produtivo até mesmo pra eles (esquerda). Só que os próprios são tão estrategicamente burros que só querem lacrar a todo custo. Se o Phylter não tivesse me alfinetado de forma mal intencionada, nem eu e nem outros estaríamos aqui novamente falando de Haddad, estaríamos era criticando o atual governo. Mas ele conseguiu, e se isso não foi intencional, foi um péssimo passo estratégico. Mas basicamente é o que acontece quando se quer lacrar a qualquer custo, ao invés de discutir com honestidade.

Enfim, parabéns Phylter e concordantes, o governo que vocês odeiam estaria sendo bem mais criticado do que está neste tópico e justamente por pessoas como eu, se não fosse pela vossa tentativa de lacrada. E é por isso, que a esquerda perde discussões e por tabela eleições. Depois não podem reclamar quando o Bonoro ganhar de novo, a culpa vai ser de vocês.

E o ruim disso, é que no geral eu nunca achei o Phylter tão ruim quanto a trupe desonesta no geral, mas ele está se saindo pior que a encomenda com essas indiretas que distorcem o que os outros falam, como falar que eu me baseei em pastel de vento, o que é uma mentira, todos os dados que eu trouxe tinham embasamento em discussões similares anteriores.
 
Ultima Edição:

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
7.776
Pontos
694


Ou seja, é bem possível q vá ter mais casos no Brasil, já q a suposta fiscalização é uma verdadeira piada
E com isso o dólar vai subir até o infinito :klol
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Pelo que estive lendo aqui, hoje a Dow Jones perdeu mais de 800 pontos, assim como ontem também houve perdas lá e demais bolsas de valores pelo mundo. Muitas moedas estrangeiras tampouco estão tendo o nirvana.

Mas para aqueles que fazem uma cruzada contra o governo Bolsonaro desde sempre e que jamais foram imparciais, o Brasil deve ser uma entidade isolada no universo onde todos os males vem dele próprio. Uma lógica fascinante; de tão deturpada.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Pelo que estive lendo aqui, hoje a Dow Jones perdeu mais de 800 pontos, assim como ontem também houve perdas lá e demais bolsas de valores pelo mundo. Muitas moedas estrangeiras tampouco estão tendo o nirvana.

Mas para aqueles que fazem uma cruzada contra o governo Bolsonaro desde sempre e que jamais foram imparciais, o Brasil deve ser uma entidade isolada no universo onde todos os males vem dele próprio. Uma lógica fascinante; de tão deturpada.
Curioso é como o dolar esta subindo desde bem antes do assunto Corona Virus entrar em pauta.
Mas é bom quando surge alguma pauta pra jogar a culpa. Homer aprovaria;
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Dólar a R$4,51, Bolsa perde os 100 mil pontos.

++ATENÇÃO: investidor estrangeiro retirou R$ 3,068 bilhões da B3 no dia 21 de fevereiro, sexta-feira

++Saldo no ano é negativo em R$ 34,907 bilhões

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Curioso é como o dolar esta subindo desde bem antes do assunto Corona Virus entrar em pauta.
Mas é bom quando surge alguma pauta pra jogar a culpa. Homer aprovaria;

Argentina em estado de pré-Venezuelização, acentuação da Guerra econômica entre China X EUA, Brexit, entre outras coisas.
O Coronavírus é mais um fator de instabilidade. Mas já haviam outros. Espero que você possa assimilar isso, eu acredito em você.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.624
Reações
181.207
Pontos
1.003
Galera essa e a hora de comprar dolar.

hoje a 4,49.

todo mundo aqui no topico imagina fim de ano, acima de 5,oo reais

500 dolares a 4,49 = 2245,00
fim de ano 5,00 ou mais
500 dolares a 5,00 = 2500
= lucro 255.

vcs não querem ganhar dinheiro?
Imagina chegando a 8 reais o dolar, no fim de ano.
8 reais dolar ( $500 = 4000 reais = lucro 1755)
O topico dos economistas do forum outerspace já deu a dica.
Guedes deu a dica.
agora é com vcs
Visualizar anexo 107779

Depois não adianta chorar!
Dá pra pagar uma viajem pra Disney.

mousekeeping.jpg
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Curioso é como o dolar esta subindo desde bem antes do assunto Corona Virus entrar em pauta.
Mas é bom quando surge alguma pauta pra jogar a culpa. Homer aprovaria;

A atual disparada é sobre o temor do coronavírus e o efeito dominó na logística mundial. Antes disso o Brasil estava sendo influenciado pela redução da Selic por aqui e o crescimento econômico dos EUA; e não que houvesse algum problema estrutural sério. Se alguém prestar atenção no histórico da moeda e o que ocorria em paralelo, em novembro passado dava para perceber a influência das disputas entre EUA e China tinham relação. E essas coisas influenciavam antes da famosa e infame frase do Paulo Guedes.
 
Topo Fundo