O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[A NEW ERA BEGINS] STAR WARS EPISODE IX: THE RISE OF SKYWALKER

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.390
Reações
34.126
Pontos
1.053
EP 7 tem de longe o segundo melhor roteiro da franquia sem contar que a meta do filme era ser uma p*nh*ta nostalgia pra abrir espaço pra outras coisas mas a Disney errou feio na hora de escolher quem iria fazer isso.

Não acho.

Além do roteiro ser uma cópia descarada ainda copiaram mal.

Se for pra copiar que façam algo melhor.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Não acho.

Além do roteiro ser uma cópia descarada ainda copiaram mal.

Se for pra copiar que façam algo melhor.
Ser "cópia" não é ruim, pode não ser o que preferia, mas ruim não é.
É mais uma releitura do que uma cópia, um monte de franquia faz isso com bons resultados.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.971
Reações
52.426
Pontos
1.564
Eu gosto, e MTO do EPS 7, e quando mais penso nele, mais gosto.
o 8 eu achei que bosteou mta coisa.
O 9 será, ao que tudo indica, ótimo.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.390
Reações
34.126
Pontos
1.053
Ser "cópia" não é ruim, pode não ser o que preferia, mas ruim não é.
É mais uma releitura do que uma cópia, um monte de franquia faz isso com bons resultados.

Ser cópia é bom quando elevam a qualidade e acrescentam alguma coisa, por exemplo o Mad Max Fury Road.

Em nenhum momento o Episodio 7 faz isso, continuou com os mesmos problemas de roteiro do original (ou são até piores).

Pra mim só quiseram forçar uma nostalgia de forma fácil e barata, típico da Disney atualmente com esses remakes medíocres dos seus filmes antigos.

Dão um caminhão de dinheiro? Sim. Vão sobreviver ao teste do tempo como os clássicos? Não.
 


RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
7.777
Pontos
694
Foda que Star Wars tá muito queimado, depois do episódio VIII e daquele filme do Han Solo, esse ainda nem assisti mas todo mundo desce a lenha nele.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.190
Reações
62.997
Pontos
1.253
Acertei. :kideia

Tava na cara que a única salvação era o vilão mais foda da saga de filmes aparecer e justamente em outro "terceiro" filme de desfeho (3, 6 e agora 9). Esta ideia clichezada funciona muito bem e tem grande possibilidade de resgatar dignidade desta franquia que foi detonada por causa de um filme (ep.8) no embrolho todo causado por aquele diretor de m****.


....

Acho que o título do tópico poderia ser:

[A NEW OLD GOLDEN ERA BEGINS]...

:viraolho
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.390
Reações
34.126
Pontos
1.053
fury road é cópia de qual mad max? :kpensa

Fury Road é todo baseado na cena do caminhão do Mad Max 2. O próprio criador disse que tentou fazer uma releitura da cena de como queria a ter feito na época mas com a tecnologia que temos hoje. O filme acerta na minha opinião ao trazer esse elemento de nostalgia somado a todas outras novidades assertivas como as cenas de ação incríveis e a Furiosa como novo personagem.

Já o Episódio 7 é todo baseado no Episódio 4, porém não tenta melhorar em nada, possui até problemas de roteiro parecidos.

George Lucas nunca foi um exímio diretor, mas foi um visionário na criação do universo e nos efeitos especiais, então todos os problemas da trilogia clássica são ofuscados pela originalidade trazida.

Já o Episódio 7 não tem nada de inovador, então tinham que ter ao menos entregado um filme melhor, porém pra mim o roteiro e desenvolvimento de personagem é um completo desastre.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.516
Reações
39.642
Pontos
1.053
Star Wars pra mim sempre foi sobre os personagens. Luke , Leia, Han, Vader, palpatine, se for são personagens eternos, já se passaram uns 30 anos e o pessoal ainda quer ver mais de Vader , Han e etc. Pra mim dessa nova trilogia a Rey até e legal, mas dos outros infelizmente nenhum se torna algo que vai ficar pra sempre , talvez bb8

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.516
Reações
39.642
Pontos
1.053
Fury Road é todo baseado na cena do caminhão do Mad Max 2. O próprio criador disse que tentou fazer uma releitura da cena de como queria a ter feito na época mas com a tecnologia que temos hoje. O filme acerta na minha opinião ao trazer esse elemento de nostalgia somado a todas outras novidades assertivas como as cenas de ação incríveis e a Furiosa como novo personagem.

Já o Episódio 7 é todo baseado no Episódio 4, porém não tenta melhorar em nada, possui até problemas de roteiro parecidos.

George Lucas nunca foi um exímio diretor, mas foi um visionário na criação do universo e nos efeitos especiais, então todos os problemas da trilogia clássica são ofuscados pela originalidade trazida.

Já o Episódio 7 não tem nada de inovador, então tinham que ter ao menos entregado um filme melhor, porém pra mim o roteiro e desenvolvimento de personagem é um completo desastre.
Acho que não do mad Max, até porque em momento nenhum ele fala em que parte está situado nada.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.537
Reações
27.380
Pontos
1.069
SW não é muito original, tem influências de outras obras, e tem casos de plágio durante os anos, não é nada comparado a Rei Leão pq nesse caso é óbvio o plágio não tem nem como defender.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.714
Reações
182.037
Pontos
1.003
Star Wars pra mim sempre foi sobre os personagens. Luke , Leia, Han, Vader, palpatine, se for são personagens eternos, já se passaram uns 30 anos e o pessoal ainda quer ver mais de Vader , Han e etc. Pra mim dessa nova trilogia a Rey até e legal, mas dos outros infelizmente nenhum se torna algo que vai ficar pra sempre , talvez bb8

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Rey não é legal, é chata. Os principais problemas da nova trilogia se dão justamente por conta do péssimo desenvolvimento dela, baseado em uma versão tosca de "empoderamento feminino". A atriz é naturalmente simpática e bonita, a garota britânica com sotaque gostoso.

tumblr_o1omokj5c51ujgbu9o2_250.gif
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.056
Reações
17.777
Pontos
1.094
Rey não é legal, é chata. Os principais problemas da nova trilogia se dão justamente por conta do péssimo desenvolvimento dela, baseado em uma versão tosca de "empoderamento feminino". A atriz é naturalmente simpática e bonita, a garota britânica com sotaque gostoso.

tumblr_o1omokj5c51ujgbu9o2_250.gif
Não sou apaixonado por star wars e gosto da Rey, do Finn mais ou menos (evoluiu pouco no último filme)

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.390
Reações
34.126
Pontos
1.053
Rey não é legal, é chata. Os principais problemas da nova trilogia se dão justamente por conta do péssimo desenvolvimento dela, baseado em uma versão tosca de "empoderamento feminino". A atriz é naturalmente simpática e bonita, a garota britânica com sotaque gostoso.

tumblr_o1omokj5c51ujgbu9o2_250.gif

Também acho a Ray chatíssima.

A personagem não tem desenvolvimento algum, simplesmente nasceu perfeita em tudo. Ela pula várias etapas importantes da jornada do herói que servem para criar empatia com o espectador.

E não é um problema da atriz, pois a acho carismática. O roteiro do filme que é fraco.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.714
Reações
182.037
Pontos
1.003
A simpatia não é pela PERSONAGEM Rey, mas sim pela ATRIZ Daisy Ridley. Eu não tenho problema com nenhum ator, até do Adam Driver(Kyle Ren) eu gosto, mas o roteiro e os personagens são ruins.

Eu também gosto muito da atriz, ela é um sonho de namoradinha, é o tipo de pessoa que ilumina o ambiente em que está presente, mas a moça não faz milagre.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
26.706
Pontos
1.954
Pra mim essa trilogia já nasceu ruim desde o início com aquele péssimo roteiro do Episódio 7.

Mas fãs de Star Wars já viu né? Sempre hypam todos os filmes cegamente e só depois de alguns anos é que fazem uma reflexão para saber o que deu certo ou errado.

Muita gente fala mal da trilogia prequel, apesar de não ter gostado do Episódio 1 achei o 2 um bom entretenimento e o 3 já gostei bastante.

Por enquanto acho que var ser dificil essa trilogia entregar um filme da qualidade do Episódio 3 e terminará sendo a pior.
Totalmente ao contrário.

Episódios 1 e 2 foram alvos de duras críticas desde o início. Agora já estou vendo as reclamações dos dois novos filmes e algumas pessoas falando bem de episódios 1 e 2 ha ha ha



Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
26.706
Pontos
1.954
Pra mim essa trilogia já nasceu ruim desde o início com aquele péssimo roteiro do Episódio 7.

Mas fãs de Star Wars já viu né? Sempre hypam todos os filmes cegamente e só depois de alguns anos é que fazem uma reflexão para saber o que deu certo ou errado.

Muita gente fala mal da trilogia prequel, apesar de não ter gostado do Episódio 1 achei o 2 um bom entretenimento e o 3 já gostei bastante.

Por enquanto acho que var ser dificil essa trilogia entregar um filme da qualidade do Episódio 3 e terminará sendo a pior.
Totalmente ao contrário.

Episódios 1 e 2 foram alvos de duras críticas desde o início. Agora já estou vendo as reclamações dos dois novos filmes e algumas pessoas falando bem de episódios 1 e 2 ha ha ha



Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.523
Reações
10.097
Pontos
764
Totalmente ao contrário.

Episódios 1 e 2 foram alvos de duras críticas desde o início. Agora já estou vendo as reclamações dos dois novos filmes e algumas pessoas falando bem de episódios 1 e 2 ha ha ha



Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
Quando sair e se sair uma nova trilogia, os episódios 10, 11 e 12, teremos gente falando bem do 8 e 9 e maldizendo, no eterno ciclo da vida.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.390
Reações
34.126
Pontos
1.053
Totalmente ao contrário.

Episódios 1 e 2 foram alvos de duras críticas desde o início. Agora já estou vendo as reclamações dos dois novos filmes e algumas pessoas falando bem de episódios 1 e 2 ha ha ha



Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk

Nao elogiei o Episodio 1, esse é ruim mesmo.

O 2 é um bom entretenimento, nada mais além disso.

Já o 3 considero sim um Star Wars muito bom e bastante injustiçado quando colocam no mesmo balaio do 1 e 2.
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Gostei pra c***lho de Last Jedi, mas com retcon ou não curti pra c***lho o trailer! Vai JJ faz tua mágica kkkkk
 

Magnum 44

Ser evoluído
Mensagens
69
Reações
140
Pontos
33
Também acho a Ray chatíssima.

A personagem não tem desenvolvimento algum, simplesmente nasceu perfeita em tudo. Ela pula várias etapas importantes da jornada do herói que servem para criar empatia com o espectador.

E não é um problema da atriz, pois a acho carismática. O roteiro do filme que é fraco.

Pra ser chata, a Rey tem que melhorar muito. A MaRey Sue é insuportável...
 
D

Deleted member 219486

Ver isso no cinema é oferecer a outra face pra ser esbofeteada pela Lucas Filme lacradora e sua trupe de feministas, na minha opinião. Meu dinheiro JAMAIS verão.

Óbvio que respeito quem pensa diferente, cada um na sua.

Se todos tivessem essa opinião talvez os filmes melhorassem, como tem gente que concorda que os atuais filmes são rasos mas furam os boicotes vamos ver essa decadência por muito tempo.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Eu sinceramente achei péssimo voltar o Palpatine, principalmente nestas circunstancias.

Uma coisa era se fosse programado desde o início, outra coisa é ter que trazer ele de volta no último capítulo de uma trilogia por falta de ter um bom vilao (que foi o que aconteceu quando mataram o Snoke sem mais e sem menos).

Trilogia desastrosa, o primeiro seria uma espécie de origem, aí o segundo que é a ponte não adicionou nada e destruiu toda a base, agora o terceiro é retcon do segundo e jogam fanservice para tentar apaziguar.

Uma trilogia sem organização e cheio de remendos, não consigo animar muito com isto não. Impressionante este amadorismo da Disney, não consigo entender como simplesmente deixou cada diretor fazer história sem pensar em prequel e sequel. Até eu que nunca escrevi história e nunca fui bom em redação sabe que isto foi um erro colossal.
 
D

Deleted member 219486

olha, acho que desde do Império Contra Taka que essa decadência está rolando.

O problema é banalizar os personagens e torna-los genéricos, fora que o universo de Star Wars que era interessante, hoje focam em poucos personagens, fora a ideologia por trás.
Tudo que se torna popular por modismo tende a ser nivelado por baixo. Sou meio repetitivo mas além de atores fracos escalados ainda tem a centralização da história, era muito mais interessante quando vários núcleos tinham destaques de peso na trama.
 
Topo Fundo