O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ACABOU] Que tal DiRT 3 de graça? For free? E não é zoeira.

Toleco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
5.123
Pontos
359
put* m****, consegui o código único mas ainda não deu pra entrar no site da AMD.
 

URIK

Bam-bam-bam
Mensagens
7.826
Reações
31
Pontos
269
Toleco;8170339 disse:
put* m****, consegui o código único mas ainda não deu pra entrar no site da AMD.

Um amigo que usa o Chrome não tava dando também, eu uso o Firefox e tá dando sussa.
 

Bonobo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.027
Reações
6.938
Pontos
354
maldito "State/Prov*"

depois de um tempo aparece mesmo ou tenho que dar refresh? não quero dar refresh, foi um martírio já pra abrir esse site
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
é, deve ter acabado, fui tenta pega uma key pro meu amigo e no campo que devia aparecer o código nao aparece nada..
 

MrTennpeny

Bam-bam-bam
Mensagens
1.525
Reações
2.117
Pontos
339
Bonobo;8170357 disse:
maldito "State/Prov*"

depois de um tempo aparece mesmo ou tenho que dar refresh? não quero dar refresh, foi um martírio já pra abrir esse site

Seleciona United States no Country e espera uns minutos....ai vc troca pra brazil e espera um pouco. Só correr pro abraço!
 


AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.771
Reações
22.061
Pontos
2.124
na ultima q eu peguei tava "brazil" e os estados do afeganistao euheue, e funfou
 

thoto

Novato
Mensagens
94
Reações
0
Pontos
16
AlucardSan;8170379 disse:
na ultima q eu peguei tava "brazil" e os estados do afeganistao euheue, e funfou

aconteceu comigo tambem, mas eu não fui liferuler e pensei: Dãããã! tá errado...
e atualizei a pagina xD
 

Toleco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
5.123
Pontos
359
Tentei com o Chrome, o Firefox e o IE e com nenhum abriu esse site maldito. hehe
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Aqui não aparece porra de estado de país algum

"Espera um pouco blablabla"

Tá a dez minutos com United States selecionado e nada
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.791
Reações
1.210
Pontos
1.254
Continuem tentando que já fiz várias vezes pra alguns amigos.

Quase certeza que ainda não acabou.
 

conrado_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.102
Reações
2.299
Pontos
1.224
Consegui o código, mas o maldito State/Prov não muda nem f**end0.
O jeito é esperar!
 

B-1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.147
Reações
638
Pontos
894
Bom já tenho o código inton vo v se consigo mais tarde, porque ta ossoo kkkkkkkkkk
 

sunyear

Bam-bam-bam
Mensagens
7.354
Reações
790
Pontos
309
Putz, sacanagem nego deve ter pego umas 30 copias, e fiquei sem. :-( :-)
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Não to sacando, o código não aparece!

Ele precisa aparecer mesmo? Ou sem ele rola ainda?

Foda que a outra pagina não abre lol.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.771
Reações
22.061
Pontos
2.124
MhpX3.png



cabou mesmo ein
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
O site da AMD não abre, será que tiraram do ar ou tá congestionado mesmo?
 

Fabio Snake

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
769
Reações
848
Pontos
809
PARTICIPANTS WILL NOT BE ALLOWED TO OBTAIN A DOWNLOAD CODE AFTER 1,800 CODES HAVE BEEN DISTRIBUTED FOR EACH COUNTRY. PROMOTER IS NOT BOUND BY ANY STATEMENT BY ANY ENTRANT OF THE VISION CHALLENGE FROM AMD THAT MORE THAN THIS NUMBER OF DOWNLOAD CODES WILL BE AVAILABLE OR DISTRIBUTED TO PARTICIPANTS, AND PARTICIPANTS SPECIFICALLY ACKNOWLEDGE AND AGREE THAT PROMOTER WILL BE UNDER NO LIABILITY FOR ANY STATEMENT OF ANY KIND THAT COMES FROM AN ENTRANT OF THE VISION CHALLENGE FROM AMD.

http://visionchallenge.votigo.com/contests/showpage/contestrules
 

Toleco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
5.123
Pontos
359
Tenho esse código ae mas não to conseguindo entrar no site da AMD, será que dá pra pegar mais tarde?
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
já era......se eu baixar o jogo cabrito vai zoar a conta(e os jogos originais) que eu tenho na games for windows live?
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Toleco;8170470 disse:
Tenho esse código ae mas não to conseguindo entrar no site da AMD, será que dá pra pegar mais tarde?

Eu estou na página, me passe o código e seu email que eu consigo :rox
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
1800 códigos pra cada país

Selecionem outro país (indonesia, india, turquia e etc), ao invés do Brasil que acho que vai
 

dubstep

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.443
Reações
996
Pontos
624
Fabio Snake;8170459 disse:
PARTICIPANTS WILL NOT BE ALLOWED TO OBTAIN A DOWNLOAD CODE AFTER 1,800 CODES HAVE BEEN DISTRIBUTED FOR EACH COUNTRY. PROMOTER IS NOT BOUND BY ANY STATEMENT BY ANY ENTRANT OF THE VISION CHALLENGE FROM AMD THAT MORE THAN THIS NUMBER OF DOWNLOAD CODES WILL BE AVAILABLE OR DISTRIBUTED TO PARTICIPANTS, AND PARTICIPANTS SPECIFICALLY ACKNOWLEDGE AND AGREE THAT PROMOTER WILL BE UNDER NO LIABILITY FOR ANY STATEMENT OF ANY KIND THAT COMES FROM AN ENTRANT OF THE VISION CHALLENGE FROM AMD.

http://visionchallenge.votigo.com/contests/showpage/contestrules

se ai esta dizendo que é por pais, entao é só selecionar Nigeria, que provavelmente ainda consigam....

noa custa nada tentar née
 
Topo Fundo