O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Aceitamos Xerecard] Motorista é demitido por editar letreiro de ônibus em SP

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Briga de aranha? Eu não sou sapatão. Só falei o óbvio. Essa palhaçada não faz sentido. Em relação ao primeiro tema.
1) Todo mundo aqui mora longe. Eu tô desempregada e não vou encontrar ninguém. É muito mais fácil buscar alguém do próprio estado. Pegar o Tinder e usar a localização e pronto. 2) Segundo eu tenho razão o que o cara fez é ridículo. Ao generalizar. Não entendo porque vocês estão me zoando e de palhaçada. Se eu tenho razão. Uns macaco velho no fórum tudo adulto fazendo palhaçada. Vai entender.
Jesus, a feminista é irmã do Danito?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
images

FB-IMG-1538793265282.jpg
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.122
Reações
47.792
Pontos
2.009
Como eu disse eu não estou no fórum buscando homem. E principalmente não vejo muita graça em homens que acham engraçado a babaquice que esse motorista fez ao generalizar todas as mulheres. E mais ainda vendo o que os caras desse fórum falam das mulheres. Que mulher é tudo lixo, mulher minha não sustento, mulher minha não pago um encontro, mulher minha é na chibata e no tronco. Tô fora. Só ver o discurso dos homens nesse fórum espanta qualquer mulher. Pelo menos as normais.

Meu post foi uma zoeira pra cima do @Dr. Zero

Eu brinco com ele porque ele aguenta gozação :klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Como eu disse eu não estou no fórum buscando homem. E principalmente não vejo muita graça em homens que acham engraçado a babaquice que esse motorista fez ao generalizar todas as mulheres. E mais ainda vendo o que os caras desse fórum falam das mulheres. Que mulher é tudo lixo, mulher minha não sustento, mulher minha não pago um encontro, mulher minha é na chibata e no tronco. Tô fora. Só ver o discurso dos homens nesse fórum espanta qualquer mulher. Pelo menos as normais.

Os nego fala isso entre os brothers, mas na real é assim q funciona:

 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Me impressiona uma usuaria mais antiga que nem a Katsura ainda hoje cair nos baits da galera kkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Escroto ver gente no tópico rindo e achando graça nisso. Se tem mulher que usa xerecard pra não pagar passagem é outra história. Agora insultar todas as clientes que usam o transporte escrevendo " aceitamos xerecard". Esses que ficam rindo no tópico essas palhaçadas incluem todas as mulheres. Se a mãe, irmã esposa de vocês que tão rindo morasse nessa cidade ele estaria insinuando que todas elas são pu** que pagam com a xereca. Vocês iriam rir se a esposa de vocês morasse nessa cidade e fosse chamada de put**? Bem feito para esse otário que foi demitido
Quando ele coloca esse letreiro ridículo ele coloca todas no mesmo "saco" ele insultou todas as mulheres com esse letreiro. Imagina todas as clientes da cidade vendo esse letreiro. Ele chamou todas de pu**.
E insultar cliente não é engraçado. São os clientes que pagam o salário dele. Sem cliente não tem verba. E principalmente mulheres que são maioria no Brasil. Insultar clientes não é engraçado. É tipo imperdoável. Se ele ficou puto com mulheres usando que as insultasse fora do horário de serviço. Insultar cliente é inadmissível. Bem feito pra ele. Quer fazer piada faça fora do horário de serviço.
Mas tá bom pelo menos ele foi demitido. Espero que outros que façam o mesmo também sejam. Agora ele vai rir sem salário. Bem feito perdeu o emprego.

images
As vezes mulheres que a carapuça servem acham graça mesmo. Vai ver a carapuça serve pra ela.

200px-Angryfatfeminist9602933.gif
agonia-co%C3%A7ar.gif

tenor.gif
tenor.gif
 

Anexos

  • 1629358424196.png
    1629358424196.png
    37,2 KB · Visualizações: 4

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.728
Reações
34.910
Pontos
903
Escroto ver gente no tópico rindo e achando graça nisso. Se tem mulher que usa xerecard pra não pagar passagem é outra história. Agora insultar todas as clientes que usam o transporte escrevendo " aceitamos xerecard". Esses que ficam rindo no tópico essas palhaçadas incluem todas as mulheres. Se a mãe, irmã esposa de vocês que tão rindo morasse nessa cidade ele estaria insinuando que todas elas são pu** que pagam com a xereca. Vocês iriam rir se a esposa de vocês morasse nessa cidade e fosse chamada de put**? Bem feito para esse otário que foi demitido
E o que tem de pejorativo em se usar o artifício do Xerecard como forma de pagamento? Acho que a atrasada é você, meu corpo minhas regras, manxs
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
E o que tem de pejorativo em se usar o artifício do Xerecard como forma de pagamento? Acho que a atrasada é você, meu corpo minhas regras, manxs
Mulher que paga as coisas com a **** é quenga. Se tem quenga que faz isso a vida é delas. Se algumas gostam de pagar com sexo problema é delas. Agora ele ficar generalizando todas as mulheres com esse letreiro é ridículo. Ele colocou todas no mesmo saco ele foi babaca
 
Topo Fundo