O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Afinal, o que os argentinos acham da gente?

Gary Oak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.913
Reações
3.179
Pontos
303
Essa babaquice que a mídia ( globo) fica tentando plantar nos outros já morei na argentina tem nada disso não e os argentinos que vem pra cá são muito bem tratados assim como qualquer outro turista e muitos de nós brasileiros achamos Maradona melhor que Pelé (que jogava na época em que se amarrava cachorro com linguiça).
 

Yukio Mishima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
845
Reações
1.714
Pontos
583
Os argentinos adoram o Brasil!!!!

2014071340163.jpg
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Quem não gosta de Argentino simplesmente por ser Argentino é um cuzão e um idiota, simples assim.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
São a melhor torcida do futebol, brasileiros tem que aprender muito com eles, aqui só é gritinho histérico de tietes e playboyzinho "torcendo" na hora do jogo!

As melhores torcidas do Brasil não tem grana para pagar os ingressos da copa.

Não consigo odiar os argentinos e me divirto com as zoeiras do futebol que é tão comum entre Palmeiras vs Corinthians, Flamengo vs Vasco e Grêmio vs Inter.
Teve um acontecimento histórico no qual o Brasil ajudou a abastecer os navios ingleses para a invasão das Malvinas.
 

NobodyEven

Bam-bam-bam
Mensagens
7.132
Reações
11.967
Pontos
409
Sei de nada disso não hein... A zoeira pelo menos em sp eh só no futebol.
Procure nas matérias de fan fests e verás q não tem nada a ver isso ae
 


r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
Avisa pra eles que a imprensa desportiva argentina que alimenta essa palhaçada, e um pouco tambem a brasileira.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.946
Reações
7.023
Pontos
1.234
Teve um acontecimento histórico no qual o Brasil ajudou a abastecer os navios ingleses para a invasão das Malvinas.


Conte-me mais.

Não lembro de nada assim, apenas de como o Brasil tentou se manter neutro na guerra.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Conte-me mais.

Não lembro de nada assim, apenas de como o Brasil tentou se manter neutro na guerra.
Os aviões dos ingleses abasteciam perto de casa, em Canoas. Coisa de 3 km.
O Grêmio, na libertadores de 83, sofreu por isto.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Acho uma rivalidade normal. Faço zoação assim como faço com Vascaíno e Tricolor (Botafoguense eu não zôo por pena).

Mas argentino é um povinho bem babaquinha e nojento. Praticamente nenhuma outra nação sulamericana gosta dos caras.

O que não quer que todos sejam assim, obviamente.
 

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
A verdade é a seguinte:
Maradona não é maior nem do que o ROMÁRIO !!!!!
Do que o Pelé, JOGADOR, menos ainda. O Edson, como ele mesmo gosta de dizer, é um tremendo babaca, mas o Diego é um tremendo imbecil, então, empate técnico...

Acho o uniforme da seleção argentina o mais foda de TODOS, menos agora o rubro negro da Alemanha por motivos óbvios haha, tanto que tenho um casaco e duas camisas da Argentina.

Sobre o povo argentino, trabalhei com alguns muito gente boas, mas gente boas mesmo. Agora, em Búzios, put* Q PARIU, tem que passar um fumacê lá pra exterminar argentino daquele lugar...

Enfim, o q eu penso, sinceramente? Nós faríamos exatamente O MESMO que eles fizeram aqui. Vieram famílias argentinas e vieram babacas argentinos. Como se a copa fosse realizada lá, iriam famílias de brasileiros e babacas brasileiros...talvez em menor número pelo fanatismo dos caras, mas aconteceria rigorosamente o mesmo.

No final das contas, somos tão parecidos que nos repelimos. Somos tão preconceituosos quanto e, enquanto eles se acham os fodões, nós nos achamos os espertões... então não muda porra nenhuma.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Exatamente.

Ai vem o hickmorais dizer que "Brasileiro tem rixa com Maradona e não com Argentino".

Ai vai no tópico e fala "Esse babaca" se referindo ao Messi.

:facepalm

Não tenho nada contra e nada a favor de Argentino. Entrei num server Argentino de BF4 depois da surra que o Brasil tomou e obviamente gritaram no mic "SIETE A UNO". O que tenho ctz que se fosse o contrario, aconteceria o mesmo.

Agora, babaca mesmo é nego dizendo que "Tem brasileiro idiota que torce pra Argentina".

1 - Não sou obrigado a torcer no pais que nasci
2 - Como disse, nada contra e nada a favor aos caras
3 - Torço pra Argentina pq gosto do futebol e dos jogadores

Simples.
 

Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
Eu vejo mais essa rivalidade dentro do futebol mesmo. O problema é que brasileiro em geral cai muito fácil em pilha e eles sabem como provocar. Na questão de torcer pra Alemanha estamos no âmbito do futebol ainda pelo que eu me lembre, se a Argentina ganhasse iriam encher o saco durante um milênio e mesmo que ganhássemos 10 mundiais o que importaria seria esse.
 

Marek_

Bam-bam-bam
Mensagens
3.918
Reações
4.172
Pontos
344
Ontem alguns argentinos não levaram numa boa as brincadeiras rs.
 

Sabinff

Bam-bam-bam
Mensagens
1.578
Reações
2.258
Pontos
453
. Entrei num server Argentino de BF4
Qualquer server latino aqui tem um ping altíssimo, é mais fácil eu jogar em um server da Austrália. :klolz

Em falar em jogos, no modo competitivo do CS:GO sempre cai nego argentino e chileno pra jogar, por causa dos servidores serem localizados aqui em São Paulo para a america latina.

Nunca vi um pessoal tão gritão e barulhento em minha vida. Quando percebem que estão jogando com brasileiros, pronto, as piadas de futebol e a xingação começam. Acho que o povo argentino é muito mais hue que os brasileiros, disparado.
 

johnny napalm

Bam-bam-bam
Mensagens
3.243
Reações
1.027
Pontos
249
Olha, admito que não conheço nenhum argentino para falar, mas meus pais já reforçaram a fama que eles tem de nariz empinado.

E essa imagem foi ainda mais reforçada quando fui pra Europa e lá conheci uma espanhola, e tava explicando essa rivalidade Brasil X Argentina pra ela, dizendo que alguns brasileiros acham eles "nariz empinado" e que eles se acham os "europeus da América" e tal. Ela me disse que na região de onde ela vem, a Galiza, é cheio de argentino e eles também tem a mesma fama de arrogantes.

Mas enfim, prefiro esperar para conhecê-los pessoalmente e tirar minhas próprias conclusões.
 

.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
Conheci alguns argentinos no trabalho e outros em grupos do Facebook que participo e tal e todos são muito legais, a zoação do futebol rola mas fica só nisso.
No dia-a-dia todos os que conheci são gente finíssima.
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.195
Reações
1.394
Pontos
944
Fui pra Argentina algumas vezes e em diferentes situações (fui trabalhar, fazer turismo e até pra tocar num festival) e em todas as vezes fui muito bem tratado.

Brasileiro leva a sério demais essa rixa pois nossa cultura futebolística virou uma espécie de demência coletiva. O pior é que a mídia fica atiçando. É revoltante, deveria rolar uns processos por xenofobia pra esse pessoal, como o Galvão Bueno e trupe da Globo, pois eles já passaram faz tempo dos limites do saudável.


E muito antes de o Galvão narrar, como era? (muito antes do Maradona jogar)


Pelé aplaudido pelo talento onde quer que fosse jogar. Mas na Argentina, enfrentando o Boca, era recebido com "Pelé hijo de put* macaquito de Brasil".

Racismo e xenofobia.


O que mais odeio nos argentinos é sua semelhança com os brasileiros. A boçalidade e a arrogância. =P


anyway, sempre vou receber bem qualquer turista no Brasil.
 

Rosca Tudor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.247
Reações
4.300
Pontos
293
E muito antes de o Galvão narrar, como era? (muito antes do Maradona jogar)


Pelé aplaudido pelo talento onde quer que fosse jogar. Mas na Argentina, enfrentando o Boca, era recebido com "Pelé hijo de put* macaquito de Brasil".

Racismo e xenofobia.


O que mais odeio nos argentinos é sua semelhança com os brasileiros. A boçalidade e a arrogância. =P


anyway, sempre vou receber bem qualquer turista no Brasil.
Acho que desde que começaram torneios de futebol internacionais na América Latina sempre rolou atrito. Mas pelo que sei (tanto por leitura a respeito quanto comentários dos mais velhos) a coisa costumou ficar apenas dentro do futebol na maioria dos casos.

Os argentinos tiveram suas fases tb. Durante o Peronismo eles se achavam melhores que todos na América do Sul, mas não era coisa só com brasileiros. Passou e eles ficaram mais cosmopolitas. Hoje o são.

Problema de racismo la pelo que percebi é muito mais suave que aqui. A diferença é que no Brasil nós reconhecemos o problema e tentamos lidar com ele, enquanto que na Argentina nada nunca foi realmente feito pois la tem poucos negros, e eles são socialmente muito menos subtraídos que aqui, então a coisa acaba sendo muito mais "boca pra fora" por lá, só que obvio que tem umas apelações que pra nós, brasileiros de 2014 é um absurdo, mas que nos anos 80 era aceito por aqui também e até praticado na TV aberta (lembro agora das inúmeras piadas racistas que tinha nos Trapalhões, mas na época ainda não tinha toda consciência de hoje, mas o preconceito prático era gritante, o que não acontece na argentina. Não sei explicar direito, é tipo vc ir num restaurante e fora as piadinhas de negro que ouvirá será atendido com a mesma atenção e simpatia dos outros clientes. Mas tb eles fazem muito mais piada étnica com tudo. O problema de negros brasileiros que jogam futebol é que tem futebol no meio, só isso.

Pelo menos essa é a visão que construí de Argentina e racismo no país. Não sou profundo estudante da sociedade e história da Argentina (mal conheço um básico, pra ser honesto) e tão pouco sou negro para ter sentido na pele como realmente é, mas não acho que fugi muito da realidade.
 
Topo Fundo