O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Agora fodeu news] Dolar chega a 2,45, mas volta para 2,29!!! (8/10)

  • Votes: 21 100,0%

  • Total voters
    21

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
ta eh subindo aos pouquinhos...

edit: agora q vi seu edit, animoita
 

gmatter

Habitué da casa
Mensagens
2.401
Reações
2
Pontos
81
Eh nozes;3671092 disse:
Mercado em crise, pessoas com medo de perder dinheiro entao começam a comprar dolar achando que eh um investimento seguro e o preço sobe

Soh que nesse caso disparou pq tem mta gente comprando dolar com medo da crise economica



Esse eh o motivo da crise, pq o dolar subiu tanto eu expliquei acima


Não é bem isso não... ninguém ta comprando dolar pq acha seguro (tá... alguns estão... mas não é por causa de meia-dúzia de gatos pingados que ainda guardam dinheiro debaixo do colchão)!

O problema é que os maiores investidores da BOVESPA são instituições americanas. Com contas à pagar nos EUA (vide explicação do Furlan), elas precisam realizar os lucros para saldar as dívidas e ter caixa. Desta forma, escolhem os títulos com mais liquidez, ou seja, os das bolsas de valores. Assim, vendem grande parte das ações que possuem em mercados emergentes, derrubando assim as bolsas. Porém, eles precisam converter o dinheiro das vendas das açoes em dolares para levar a grana pros EUA. Desta forma, tem uma grande demanda por dolares, resultando no aumento da moeda no MUNDO TODO! Trata-se de lei da oferta e da procura em relação ao dolar, devido ao grande fluxo de caixa entre paises emergentes - EUA. Existe hj, no mundo, uma excassez de dolares.

É isso... não é culpa dos vovôs que guardam dindin no colchão!!!

SDS
 

Griffith

Veterano
Membro STAFF
Mensagens
2.011
Reações
11
Pontos
104
[COLOR="Blue"]E, para o nosso Digníssimo Presidente da República, a crise não vai afetar o Brasil. Of course not...

Bom, agora eu devo comprar apenas os "cream of the crop" ou seja, AAA ou jogos que considero indispensáveis.

Não é hora de comprar vários jogos. É hora de comprar um, ou no máximo dois jogos, que te consuma por um bom tempo, até a melhora da crise e o dolar voltar a cair. Se é que isso acontecerá...[/COLOR]
 

aftas

Ser evoluído
Mensagens
1.543
Reações
1
Pontos
41
o próprio mantega falou ontem:
"o momento agora é de irracionalidade, movimento de manada". pra onde o boizão mais chifrudo correr, todo mundo vai atrás sem perguntar porque.
isso resume bem.
ou seja, não faça dívidas agora....quem estiver preocupado, cancele reservas por enquanto e espere um pouco pra comprar qualquer coisa.
tenha cuidado, pois você pode fazer um péssimo negócio.

os bancos quebraram pelo calote, e agora os que estão na ativa ligaram o sentido aranha e não estão emprestando dinheiro com medo de levarem fumo também. a desconfiança está à mil.
os governos no mundo todo estão injetando dinheiro neles e dando garantias pra incentivar o dinheiro a correr denovo. é um "tó dinheiro, mantenha ele na rua"....mas tá feia a coisa e segundo a maioria, o pior ainda não passou.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
gmatter;3671260 disse:
Não é bem isso não... ninguém ta comprando dolar pq acha seguro (tá... alguns estão... mas não é por causa de meia-dúzia de gatos pingados que ainda guardam dinheiro debaixo do colchão)!

O problema é que os maiores investidores da BOVESPA são instituições americanas. Com contas à pagar nos EUA (vide explicação do Furlan), elas precisam realizar os lucros para saldar as dívidas e ter caixa. Desta forma, escolhem os títulos com mais liquidez, ou seja, os das bolsas de valores. Assim, vendem grande parte das ações que possuem em mercados emergentes, derrubando assim as bolsas. Porém, eles precisam converter o dinheiro das vendas das açoes em dolares para levar a grana pros EUA. Desta forma, tem uma grande demanda por dolares, resultando no aumento da moeda no MUNDO TODO! Trata-se de lei da oferta e da procura em relação ao dolar, devido ao grande fluxo de caixa entre paises emergentes - EUA. Existe hj, no mundo, uma excasses de dolares.

É isso... não é culpa dos vovôs que guardam dindin no colchão!!!

SDS

Ue.. e isso nao eh comprar dolar??? :lol

Eu nao disse que sao soh as pessoas fisicas que estao comprando :kong_zonzo:
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
aftas;3671275 disse:
o próprio mantega falou ontem:
"o momento agora é de irracionalidade, movimento de manada".
isso resume bem.
ou seja, não faça dívidas agora....quem estiver preocupado, cancele reservas por enquanto e espere um pouco pra comprar qualquer coisa.
tenha cuidado, pois você pode fazer um péssimo negócio.

Fazer divida agora é fria mesmo, você não sabe se quando a fatura do cartão de credito chegar o dolar já foi para 3 reais.

O momento agora é esperar mesmo, ver se o dolar estabiliza e aí rever as intenções de compra com base no novo valor.
 

gmatter

Habitué da casa
Mensagens
2.401
Reações
2
Pontos
81
Eh nozes;3671282 disse:
Ue.. e isso nao eh comprar dolar??? :lol

Eu nao disse que sao soh as pessoas fisicas que estao comprando :kong_zonzo:

é... ok! Só quis ser mais específico!:kongpositivo:

não é simplesmente compra... é cambio para fluxo de divisas.

Quis explicar melhor. Da forma que vc falou, dava impressão que era apenas para investimento. E não é! Tem muito mais envolvido.

Dont worry!

SDS
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
Como eu sei que o governo não vai fazer as reformas necessárias para conter essa crise, irei dizer.


[SIZE="5"][COLOR="Red"]Fudeuuuuuuuu.[/COLOR][/SIZE]
 

jukashow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.443
Reações
1.474
Pontos
984
Já passamos por dolar muito alto em crises anteriores...

Os pacientes terão sua recompensa
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Não tenho reserva de jogos, mas um PC inteiro, agora meio que f#deu... sei lá o que eu vo faze
 

rr

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
agora fico caro até pensar nos jogos q eu ia colocar na minha reserva de jogos

:(:(:(
 

Thiago1251

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
518
Pontos
929
Ptz, bem esse ano que vou fazer intercâmbio, nem troquei minha grana ainda =/
 

vangelismm

Supra-sumo
Mensagens
4.483
Reações
4
Pontos
199
essa alta é passageira.
o problema é que, como sempre, vai baixar lentamenteeeee
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Quem não comprou o sensato seria esperar para só depois do carnaval, vai economizar muito, pois esse final de ano vão mais aumentar ainda mais, mesmo que despenque em Dezembro!
 

aftas

Ser evoluído
Mensagens
1.543
Reações
1
Pontos
41
jukashow;3671319 disse:
Já passamos por dolar muito alto em crises anteriores...

Os pacientes terão sua recompensa

não custa tomar cuidado. a estimativa é que essa crise é cerca de 30x todas as crises mundiais desde os anos 90 até agora. JUNTAS!!! .:eek::eek:
não é bolinho não.
 

mantova

Bam-bam-bam
Mensagens
4.349
Reações
1.186
Pontos
299
aftas;3671445 disse:
não custa tomar cuidado. a estimativa é que essa crise é cerca de 30x todas as crises mundiais desde os anos 90 até agora. JUNTAS!!! .:eek::eek:
não é bolinho não.

é serio isso??? :-(
 

aftas

Ser evoluído
Mensagens
1.543
Reações
1
Pontos
41
bbtt;3671486 disse:
é serio isso??? :-(

isso se a podreira imobiliária nos eua não for ainda maior do que o que se sabe.
dívida em dolar agora é fria.[kjoinha]
 

.Hack // G.U.

Ser evoluído
Mensagens
575
Reações
0
Pontos
26
Nem ligo. Ta caro? Não compra horas, dinheiro não vale nada, e sim as coisas que ele pode comprar, por mim o dollar pode passar dos 100000000000000000000000000000 reais, vai ser bom até, seria interessante ver o sofrimento do povo de ter que levar uma vida mais simples...
 

mineiro-01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.612
Reações
585
Pontos
874
m****, comprei hj um bundle The eye of judgment no ebay por U$ 30,00. Quando fechei a cotação do Dolar estava em R$ 2,18.
Agora já está em R$ 2,30.
Qual preço será que vou pagar?
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
mineiro-01;3671555 disse:
m****, comprei hj um bundle The eye of judgment no ebay por U$ 30,00 é quando fechei a cotação do Dolar estava em R$ 2,18.
Agora já está em R$ 2,30.
Qual preço será que vou pagar?

O preço do dia que fechar a sua fatura

E nos mes seguinte a diferença pra mais ou pra mesmo do dia que fecha a sua fatura ateh o dia que vence o seu cartao
 

Teixeira70

Ser evoluído
Mensagens
201
Reações
0
Pontos
21
Já garanti o meu SOCOM com H7 lá no Mercado Livre, saiu por R$ 179,00. Os preços lá estão começando a subir, subiu em média R$ 10,00 para lançamento de PS3.
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Isso que dá termos um governo passivo.

Achou que o Brasil (o Brasil!) estava blindado da crise e não fez nada.

Pimba! Tomou no meio das nádegas.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.410
Pontos
1.469
Jango Fett;3671651 disse:
Isso que dá termos um governo passivo.

Achou que o Brasil (o Brasil!) estava blindado da crise e não fez nada.

Pimba! Tomou no meio das nádegas.

E o que vc acha que o Brasil poderia ter feito para não se lascar, como os paises Europeus, que são bem mais preparados e estão se lascando tb?
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
.Hack // G.U.;3671530 disse:
Nem ligo. Ta caro? Não compra horas, dinheiro não vale nada, e sim as coisas que ele pode comprar, por mim o dollar pode passar dos 100000000000000000000000000000 reais, vai ser bom até, seria interessante ver o sofrimento do povo de ter que levar uma vida mais simples...
Isso aé!Concordo 100% contigo![kviraolho]
 

zoiozazu

Bam-bam-bam
Mensagens
5.462
Reações
175
Pontos
204
O jeito é ir de retro-games por enquanto, além de aproveitar ainda mais meu Orange Box pra PC...

Quando será que a coisa melhora?

Queria pegar logo meu MGS Collection, sem falar no Wii.. =/
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Griffith;3671272 disse:
[COLOR="Blue"]E, para o nosso Digníssimo Presidente da República, a crise não vai afetar o Brasil. Of course not...

Bom, agora eu devo comprar apenas os "cream of the crop" ou seja, AAA ou jogos que considero indispensáveis.

Não é hora de comprar vários jogos. É hora de comprar um, ou no máximo dois jogos, que te consuma por um bom tempo, até a melhora da crise e o dolar voltar a cair. Se é que isso acontecerá...[/COLOR]

Não afetar tanto quanto eles. O governo brasileiro controla uma boa parte da economia, o governo dos EUA tem bem menos influência, essa é a minha esperança.
Infelizmente não vai dar para comprar o tanto de jogos que eu queria, mas desde que o valor dos artigos básicos não disparem, tá tudo bem =]
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.946
Reações
56.994
Pontos
2.164
Só pegarei 2 esse final de ano...
PES09 e Naruto.
O resto vai ter que esperar.
Será que isso reflete nos preços de lojas fisicas?
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Vaynard;3671972 disse:
Só pegarei 2 esse final de ano...
PES09 e Naruto.
O resto vai ter que esperar.
Será que isso reflete nos preços de lojas fisicas?

Enquanto durarem os estoques, não
Só se os lojistas quiserem lucrar ainda mais.
Eu não acho difícil xD
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.946
Reações
56.994
Pontos
2.164
Vraian;3671977 disse:
Enquanto durarem os estoques, não
Só se os lojistas quiserem lucrar ainda mais.
Eu não acho difícil xD

Foi o mesmo que pensei.
Aqui um lançamento é 170 mangos...
Se subir mais ainda fica dificil...
Sorte que dá pra parcelar e eles aceitam jogos usados como parte do pagamento :D
 

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.973
Pontos
449
Bem eu pretendia pegar agora nesse mes e começo do mes que vem FIFA 09, Little Big Planet, Motorstorm2 e Resistence 2, acabei de riscar da lista motorstorm2 e resistence2, são os que eu menos quero e são os que tem menos longevidade tb.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Aqui nem usados vendem, não que eu saiba =/
Vou me contentar com os jogos que tenho (comprei mais 2 ontem, fechei em reais o preço) e trocar eles mesmo.
Só vou ter que comprar algum jogo de futebol e LBP, se o mesmo for bom ^^
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
[color="Black"]
Lord_Revan;3671105 disse:
Nooooooooooooooooo :-(
.
E la se vai meu PS3 voando pela janela.
.
m**** m**** m**** MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

[2]

Ainda bem que eu tenho os portáteis rodando piratão, se não tava ferrado![/color]
 
Topo Fundo