O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial (Agora vai!) Filme Live action de Zelda

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.748
Pontos
2.234
O Diretor talvez seja um pouco melhor que esse aqui:



merlin_212113758_f2fe5abc-36cd-4018-8f8e-d7970b4b91f8-articleLarge.jpg



:kawaii

Maluco casou com a Milla no auge e meteu três bacuris nela.

O CARA É BOM

Não de filme, mas é
 


Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.223
Reações
28.184
Pontos
1.103
É um bom filme, eles acertaram na atmosfera, mas nao respeitaram a lore alguns dos simbolismos e temas do jogo.

Sim, mas no geral o resultado é bom... bem acima do esperado, principalmente quando foi feito, que não davam o devido cuidado para adaptações de jogos, pois era o auge de porcarias como Tomb Raider / Resident Evil.

Pelo menos na minha opinião ele foi o melhor filme de games durante um bom tempo, até sair Warcraft depois, mas ai já era outra época que davam mais cuidado para essas obras.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.004
Pontos
1.054
Por melhor que fique live action, uma animação ficaria melhor.
Só pegar como exemplo o vídeo que rolou um dia desses do Zelda no estilo estúdio gibli - que postaram na página anterior.

Se eu fosse a Nintendo, fazia igual foi com o Nintendo Playstation. Dava um perdido na Sony e ficava com a Universal mesmo.
 

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.748
Reações
1.916
Pontos
879
O meu medo eh por ser live action msm

E tb q a história do zelda eh bem genérica né... Vai ser mto difícil fazer algo complexo/interessante e que respeite um pouco da lore. Seria melhor uma animação msm, mas espero queimar a lingua.

E o link vai ter q falar né? Kkkkk
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.681
Reações
12.583
Pontos
854
Não sei se fico feliz ou triste.

Segundo um bróder aí, tudo que o Aonuma toca vira b*sta. Como ele capaz de não estar envolvido, então há chances de ser um MOTY.

Em tempo: vai ser engraçado ouvir o Link falando. Ou não. Depende do Aonuma.

Edit: ah sim, e Tingle.
 
Ultima Edição:

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.223
Reações
28.184
Pontos
1.103
Segundo um bróder aí, tudo que o Aonuma toca vira b*sta. Como ele capaz de não estar envolvido, então há chances de ser um MOTY.

Em tempo: vai ser engraçado ouvir o Link falando. Ou não. Depende do Aonuma.

Edit: ah sim, e Tingle.

Esse é o Nomura.

Trocaria o Nomura pelo Aonuma fácil fácil, e ainda devolveria dinheiro.
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.170
Reações
2.694
Pontos
453
Uma pessoa que não vê arte / beleza nas obras do Charlie Chaplin está morta por dentro, msm em 2023!

É simplesmente um humor atemporal, inteligente e nada apelativo.

Isto aí é que nem futebol dos anos 70. Vc assiste alguns lances e pensa: nossa, já imaginou assistir a uma partida inteira. Ai vc pega no sono nos primeiros 15 minutos. Acredite, fiz este teste kkk.
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.170
Reações
2.694
Pontos
453
Nesses tempos já fico com receio. Eles são meio que obrigados à preencherem cotas de diversidades nos personagens de destaque. Provavelmente nem o Miyaomoto vai conseguir burlar isso.
Já vai ter o Link representado os mudos e os INCEL. O Ganon os red pill. Acho que tá bom já.

Mas eu queria um link falante. E na dublagem brasileira ele falando TODES.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.652
Pontos
453
Já vai ter o Link representado os mudos e os INCEL. O Ganon os red pill. Acho que tá bom já.

Mas eu queria um link falante. E na dublagem brasileira ele falando TODES.
Geralmente eles não são obrigados à mexerem no personagem principal, mas pensando bem, não duvido meter um Link latino de cabelo pintado de rosa. Se reclamarem vão falar que é assim no snes.
 

FireFlower

Bam-bam-bam
Mensagens
730
Reações
1.601
Pontos
333
Por melhor que fique live action, uma animação ficaria melhor.
Só pegar como exemplo o vídeo que rolou um dia desses do Zelda no estilo estúdio gibli - que postaram na página anterior.

Se eu fosse a Nintendo, fazia igual foi com o Nintendo Playstation. Dava um perdido na Sony e ficava com a Universal mesmo.
Como live action as chances de ter uma história mais séria são maiores, vai combinar melhor com a franquia. Com animação é muito difícil não cair na tentação de colocar uma piada a cada 10 segundos.

E fica mais fácil de engolir a Sony Pictures quando a gente lembra que é a boa e velha Columbia com outro nome.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.841
Pontos
803
Ja pode sonhar com Zelda Bafao no PS5 , ou ainda ta cedo.

Agora entendi o aumento dos 40% da plus, era pra sony financiar o filme do zeldinha , nada justo receber um port bafo no PS5 .
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
Sei que é viagem minha, mas esse "for many years now" do Miyamoto pode indicar que pegaram um ator jovem para o link, que ficou mais velho durante os anos de filmagem. Meio que um Harry Potter, mas só para um filme (loucura, eu sei...).

Seria uma boa o tio Miya homenagear a sua obra máxima, oot.


Modo viagem off :klol
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.170
Reações
2.694
Pontos
453
Geralmente eles não são obrigados à mexerem no personagem principal, mas pensando bem, não duvido meter um Link latino de cabelo pintado de rosa. Se reclamarem vão falar que é assim no snes.

É a especialidade desta galera. Achar alguma mídia obscura, que quase ninguém viu e dizer: "não reclama, tal coisa sempre foi sobre isso" kkk.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
se levar em conta q a unica adaptacao decente de VG foi TLOU, e grande parte por causa do Craig Mazin e o proprio Neil, as chances desse zelda ai serem um fracasso, com essa galera ai, sao grandes.
Nada contra o trampo dos cara, mas o maluco dirigiu filme de super heroi (mais commoditie e preguiçoso impossivel). Roteiro previsivel, estudio cuspindo CG até o talo e ta pronto.
Foda q zelda pode tanto ir pra um lado mais serio, quanto cartunesco, os jogos misturam sempre essa pegada, uns mais, outros menos.

Sei la, nao vejo Zelda em formato filme, vao ter q fazer um trampo muito acima da media pra isso ficar bom.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Não existe live action ruim baseado em videogame, ruim é não assisti-los.

Se ficar abaixo da expectativa azar, pelo menos tentaram e deram 2h de distração para os fãs, mesmo que através de gargalhadas.
Muito melhor lançar um live action polêmico como o Super Mario Bros da década de 90 do que investir em remaster ou GÁS.
 

.:Zeldo:.

Supra-sumo
Mensagens
1.028
Reações
1.396
Pontos
193
O pessoal não pensa, mas a despeito do filme ser bom ou não, a Nintendo não vai deixar fazerem qualquer coisa com Zelda. O pessoal vai ter que respeitar a franquia, assim como foi com Mario.
A Nintendo do início de 90 que deixou livre a produção do live action do Mario não existe mais.
Em tempo, depois de Mario falando na sua animação vcs ainda ficam nessa de “será que Link ficará mudo no filme?”.

Agora, fico pensando sobre as orelhas do link. Será que vão mudar? O gorro já tiraram em Botw. Será que personagens como os Zora serão CG?
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
se levar em conta q a unica adaptacao decente de VG foi TLOU, e grande parte por causa do Craig Mazin e o proprio Neil, as chances desse zelda ai serem um fracasso, com essa galera ai, sao grandes.
Nada contra o trampo dos cara, mas o maluco dirigiu filme de super heroi (mais commoditie e preguiçoso impossivel). Roteiro previsivel, estudio cuspindo CG até o talo e ta pronto.
Foda q zelda pode tanto ir pra um lado mais serio, quanto cartunesco, os jogos misturam sempre essa pegada, uns mais, outros menos.

Sei la, nao vejo Zelda em formato filme, vao ter q fazer um trampo muito acima da media pra isso ficar bom.
Isso que é foda

Me lembra o Favreau dirigindo o filme do Mogli, ele encheu de explosão
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.934
Reações
5.822
Pontos
453
Avi arad é loteria, deve vir algo historico pro bem ou pro mal


Trabalhos como produtor​

Pelo currículo, está mais para o mal... infelizmente.
Pessoal da Nintendo tem que ficar em cima.
 
Ultima Edição:

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.437
Reações
4.743
Pontos
1.299
No fim das contas o filme do Mario teve saldo positivo pro universo da Nintendo, então vou dar um voto de confiança, pq Zelda merece tudo de bom.
Mas não dá pra dizer que to otimista não, ainda mais sendo live-action.
 
Topo Fundo