O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ah a vingança... Poste aqui suas vinganças mais épicas

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.908
Reações
3.357
Pontos
1.144
Filhotes, eu curto demais os subreddits r/proRevenge, r/pettyRevenge, nuclear, supernova...
Não sei por que, mas ler os relatos de pessoas se vingando de chefes escrotos, vizinhos folgados ou pessoas ruins me dá um enorme prazer.
Não vale julgar moralmente os coleguinhas, pois muitas vezes vamos até o limite da razão por causa de um vizinho escroto.
Vamos compartilhar nossas histórias de vinganças saborosas!

Começo aqui:

Vizinho de vaga Folgado
Morei 2 anos em um predio em SP. Era um condomínio grande, com 3 andares de garagem e, mesmo assim, tinhamos sorteio anual de vagas e aproximadamente 60% delas eram presas ou prendiam algum morador.
Logo que cheguei no prédio era uma maravilha, meu vizinho de vaga era daora, sempre deixava o carro dele na vaga correta e nosso combinado de "quem saía antes estacionava na livre" sempre funcionava. uma vez que eu saía depois dele, sempre tinha a vaga livre na hora de ir pro trabalho.
Eis que um belo dia o vizinho se mudou e apareceu um Veloster branco, me trancando, sem chave para retirar.
Sem atender o interfone... me atrasei 30 muntos para ir para o trabalho Quando finalmente o arrombado apareceu e retirou seu carro.
-um parênteses aqui, meu condominio era muito diverso no grau de riqueza dos moradores. Tinha desde gente com um gol quadrado caindo aos pedaços até um vizinho que tinha uma X6M de 500k. Tivemos algumas batidas da polícia prendendo traficantes no prédio tambem, entao era meio estranho. ZL de SP né.
Continuando, o vizinho era um extremo folgado, não párava na vaga correta, deixava o carro na vaga da frente o dia inteiro e não cooperava para termos uma vivência pacífica.
O limite foi quando ele finalmente concordou em deixar a chave do carro dele, mas "esqueceu" de avisar que o carro tinha segredo. Resumindo, ele ligava por 30s e desligava, ficava um tempao pra ligar de novo. E eu desesperado que o carro tinha quebrado. O tempo passando, o cara não atendia.
Coloquei o carro em N, e empurrei aquela carroça pra fora da vaga. Deixei lá aberto e aceso, com a chave em cima do capô, avisei o porteito da situação e fui trabalhar.
Quando voltei o carro não estava mais lá e nunca mais voltei a vê-lo na minha garagem.
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.713
Pontos
714
- Certa vez estava levando um carrinho cheio de material para descarte do laboratório que trabalhava, que ficava em um prédio. Quando fui passar com o carrinho pela rampa de acesso ao estacionamento, ela estava bloqueada por um carro de um visitante. Fiquei puto da vida com a folga... cheguei no carro pra ver se tinha alguem pra tirar e vi que ele estava vazio, com a porta aberta e a chave no contato. Não deu outra, movi o carro pra outra ponta do estacionamento, entreguei o descarte e voltei pro laboratório.

- Tinha um colega nesse laboratório, um senhor, que ficava ocupando o pc de lançamento de resultados para navegar na internet e isso atrasava o meu serviço. Um dia cheguei mais cedo, coloquei um pedaço pequeno de fita isolante no leitor optico do mouse e continuei no laboratório, só olhando de longe. O camarada sentou no pc pra navegar, só que o ponteiro do mouse não movia... daí o maluco ficou reiniciando a máquina, tirando/colocando o mouse até que desistiu de usar. O coroa parou de usar aquele pc e eu pude fazer minha digitação diária tranquilamente.
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Filhotes, eu curto demais os subreddits r/proRevenge, r/pettyRevenge, nuclear, supernova...
Não sei por que, mas ler os relatos de pessoas se vingando de chefes escrotos, vizinhos folgados ou pessoas ruins me dá um enorme prazer.
Não vale julgar moralmente os coleguinhas, pois muitas vezes vamos até o limite da razão por causa de um vizinho escroto.
Vamos compartilhar nossas histórias de vinganças saborosas!

Começo aqui:

Vizinho de vaga Folgado
Morei 2 anos em um predio em SP. Era um condomínio grande, com 3 andares de garagem e, mesmo assim, tinhamos sorteio anual de vagas e aproximadamente 60% delas eram presas ou prendiam algum morador.
Logo que cheguei no prédio era uma maravilha, meu vizinho de vaga era daora, sempre deixava o carro dele na vaga correta e nosso combinado de "quem saía antes estacionava na livre" sempre funcionava. uma vez que eu saía depois dele, sempre tinha a vaga livre na hora de ir pro trabalho.
Eis que um belo dia o vizinho se mudou e apareceu um Veloster branco, me trancando, sem chave para retirar.
Sem atender o interfone... me atrasei 30 muntos para ir para o trabalho Quando finalmente o arrombado apareceu e retirou seu carro.
-um parênteses aqui, meu condominio era muito diverso no grau de riqueza dos moradores. Tinha desde gente com um gol quadrado caindo aos pedaços até um vizinho que tinha uma X6M de 500k. Tivemos algumas batidas da polícia prendendo traficantes no prédio tambem, entao era meio estranho. ZL de SP né.
Continuando, o vizinho era um extremo folgado, não párava na vaga correta, deixava o carro na vaga da frente o dia inteiro e não cooperava para termos uma vivência pacífica.
O limite foi quando ele finalmente concordou em deixar a chave do carro dele, mas "esqueceu" de avisar que o carro tinha segredo. Resumindo, ele ligava por 30s e desligava, ficava um tempao pra ligar de novo. E eu desesperado que o carro tinha quebrado. O tempo passando, o cara não atendia.
Coloquei o carro em N, e empurrei aquela carroça pra fora da vaga. Deixei lá aberto e aceso, com a chave em cima do capô, avisei o porteito da situação e fui trabalhar.
Quando voltei o carro não estava mais lá e nunca mais voltei a vê-lo na minha garagem.

Pensei que tinha feito uma super vingança, mas nem se qualifica como vingança.
Eu teria feito o mesmo.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Estava na 5ª série.

Um gordo repetente vivia me enchendo o saco.

Joguei o caderno dele no chão.

proxy-image.jpg
 


Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
- Certa vez estava levando um carrinho cheio de material para descarte do laboratório que trabalhava, que ficava em um prédio. Quando fui passar com o carrinho pela rampa de acesso ao estacionamento, ela estava bloqueada por um carro de um visitante. Fiquei puto da vida com a folga... cheguei no carro pra ver se tinha alguem pra tirar e vi que ele estava vazio, com a porta aberta e a chave no contato. Não deu outra, movi o carro pra outra ponta do estacionamento, entreguei o descarte e voltei pro laboratório.

- Tinha um colega nesse laboratório, um senhor, que ficava ocupando o pc de lançamento de resultados para navegar na internet e isso atrasava o meu serviço. Um dia cheguei mais cedo, coloquei um pedaço pequeno de fita isolante no leitor optico do mouse e continuei no laboratório, só olhando de longe. O camarada sentou no pc pra navegar, só que o ponteiro do mouse não movia... daí o maluco ficou reiniciando a máquina, tirando/colocando o mouse até que desistiu de usar. O coroa parou de usar aquele pc e eu pude fazer minha digitação diária tranquilamente.
Qual foi a vingança do primeiro relato? O cara não se ferrou nem nada.
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.260
Reações
9.518
Pontos
1.229
Trabalhava em uma empresa de informática. Fui fazer serviço em um cliente, fui de carona com outro colega na Fiorino da empresa e ele iria me buscar quando terminasse o serviço.

Quando foi me buscar estava com outro colega nosso, portanto, por ser Fiorino, fui atrás, na parte da carga. Quando chegamos no estacionamento da empresa, o cara que tava dirigindo encostou a traseira do carro até eu não conseguir abrir a porta pra sair. Tive que ficar gritando dentro do carro até alguém escutar e providenciar minha saída.

Amigo 01 (o colega que também estava de carona): enchi o guarda-chuva dele de papel picado, ele abriu o guarda-chuva no saguão do prédio e teve que ajudar os porteiros a limpar.

Amigo 2 (o motorista): coloquei b*sta de cachorro na pasta de ferramentas dele. Ficou mais de mês visitando cliente e ouvindo reclamação do fedor. O legal é que toda vez que ele me zoava, eu falava "o teu tá guardado".
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
Uma vez, com pressa passando por uma loja da C&A (q tinha duas entradas, uma q dava pro lado de fora, e outra pra dentro do shopping, tinha entrado por uma e queria sair pela outra) uma daquelas vendedoras de cartões ficou andando comigo oferecendo o cartão da loja, de maneira insistente, falei q não queria umas três vezes, até q ela manda: "calma moço, tá com pressa pq? só venha me acompanhar aqui, e vamos ver se vc pode fazer o cartão ou não", nessa eu parei, falei: "Bl, vamos lá ver se eu estou apto pro cartão".
Ai vai eu e ela pra onde umas 3-4 vendedoras de cartão estavam, uma bateu palminhas pra mim, outra deu um gritinho "ieeei, cartão", enquanto a que me perseguiu tava conferindo meus dados. Quando ela terminou disse: "pronto, vc pode sim fazer o cartão, vamos fazer?", e eu: "não, não quero, só queria saber se poderia fazer ou não" peguei meus documentos da mão dela e sai sem falar mais nada, tb n ouvi mais nada.
Tive q correr mais um pouco pro lugar onde tava indo, pra n me atrasar mais, mas valeu a pena, pq fiquei putaço em ter sido assediado do jeito q ela fez.
Depois dessa eu inventei de dizer q já tinha o bendito cartão toda vez q ofereciam, assim ninguém mais me perturbava
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.965
Reações
5.056
Pontos
453
Quando eu era menor um molek fdp, que era maior que eu, ficou me zoando e avacalhando na frente dos outros. Dai ele foi jogar bola e deixou o par de chinelo dele na calçada, peguei esses dois chinelos escondido e joguei no telhado, dai ele voltou descalço pra casa.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Teve uma vez na sexta série que fomos ao clube para fazer guerra de bixiguinha. Um cara chamado Bernardo me jogou várias pq tinha enchido elas antes. Pensei :"Blz, vou encher as minhas e dar o troco". Quando voltei ele falou: "Quem me jogar bixiguinha vou cagar a pau". Esse cara era burro mas tinha fama de brigar e tals, era fortinho e eu era muito good guy tbm, tinha medo de sujar minha reputação brigando. Daí quando ele foi pra piscina perguntei pra uns caras qual era o tênis do Bernardo e coloquei uma bixiguinha lá. Só que havia outro Bernardo na história e coloquei no tênis dele, que não tinha nada a ver. No outro dia um colega meu estava falando que esse Bernardo queria descobrir e surrar quem colocou uma bexiguinha no tênis dele kkkkkk.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.061
Reações
47.882
Pontos
803
Uma muito antiga passei trote pra um ex colega de escola, veio até a mãe dele preocupada pra escola.
Ele só tinha ficado com a menina que eu gostava na época.
Tempos depois descobri que ele fazia broderagem com os amigos.
Hoje em dia, ele é um típico pai de família
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Eu ainda planejo fazer algumas vinganças leves para algumas pessoas. Mas terei que aprender a brigar e a agir em stealth.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.582
Reações
13.101
Pontos
1.189
Voltando de uma festa encontrei meu carro preso na vaga, porque um Gol GTi quadrado estava estacionado na entrada de garagem que havia atrás do meu carro. Eu tinha uma Caravan à época, e a minha vaga era a conta do carro, que estava bem encostado num Prêmio; à frente do Prêmio era esquina, então ele tinha saída livre. Ainda tentei esfriar a cabeça e voltei pra festa, esperando que o corno do GTi o retirasse de lá (afinal, era entrada de garagem. E ele não morava lá, a casa era de um amigo meu. E eu sabia quem era o corno). Bem, um tempo depois resolvi mesmo ir embora e o Gol ainda estava lá. Empurrei aquela m**** com meu carro, destruí os faróis de milha, o "bigode" e a quina do pára lama esquerdo, e fui embora comer um lanche. A velha Caravan? Poucos danos na lâmina do pára choque.

Eu morava em um prédio que tem o formato de um "L". A janela do meu quarto "dava" para a janela de um quarto do outro apartamento. E se mudou para lá um cretino que ouvia música ruim muito, mas muito alto. Era insuportável. Tentei ir por vias civilizadas, conversando, mas nada adiantou. Então, desafio aceito. Meu pai tinha um carro que fazia anúncios para as empresas dele, com aquelas caixas de som bem potentes no teto. Fui à garagem. Levei a caixa de som para minha janela. Liguei. Ganhei a guerra. Fim da guerra.

Há outras.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Quando eu morei na irlanda comecei a falar com uma mina que ia morar la tb, mas ainda tava no brasil. Então eu ia dando dicas pra ela, com quem falar, pra onder ir, onde comprar coisas, etc. Ai um dia a gente meio que se declarou pro outro e começamos a ter um romance online que iria evoluir pro pessoal qdo ela chegasse la. Eu ficava todo dia trocando ideia com ela de madrugada, pq ela trabalhava num lugar sozinha até as 1 ou 2h da manha, ai eu ficava la fazendo companhia nas epocas de msn. Um dia até sai de uma balada la mais cedo que tava com amigos pra ir falar com ela. Avisei uma amiga minha la pra arrumar emprego pra ela qdo ela chegasse e ajudasse ela. A mulher que alugava a casa pra mim tb iria ajudar ela se pudesse.

Ai quando ela saiu do emprego dela ela disse que ia viajar com a família pra praia antes de ir pra irlanda. Qdo ela largou o trabalho dela, ela sumiu, nunca mais falou comigo. Eu vi que ela entrava no facebook e no msn, mas ela não mandava mais msg pra mim. Eu fiquei de coração partido na época, sendo que ela vivia me chamando de "futuro namorado". Ainda cheguei a mandar msg de boa viagem pra ela pra irlanda, ela não respondeu e foi pra irlanda.

Chegou la e depois de 1 ou 2 semanas morando la ela mandou msg dizendo que se desculpava por não ter mandado msg antes, mas que poderiamos se encontrar. Pois bem, a gente se encontrou e ela disse que ja nos primeiros dias la foi em balada e ficou com alguem, que chapou, provou drogas, etc. Ainda assim o idiota tinha esperança de ter algo com a fdp (hj em dia eu não faria isso, mas com meus 26 anos eu ainda era um total idiota que as minas me manipulavam facil). No fim do encontro eu tentei beijar ela, ela se afastou (todo homem que ja passou por isso sabe a frustração q é , da vontade de dar um soco na mina qdo ela faz isso, mas enfim) e disse que ia pensar se daria pra gente ficar e que me daria a resposta depois. Meus amigos, quando uma mina diz que vai pensar se gosta de vc ou se vai ficar com vc, as chances dela não ficar com vc e não gostar de vc são de 99,99%, mas tinha uma chance e eu fiquei com esperança. Acontece oq? Que ela veio me procurar não pq gostava de mim, mas pq ela tava tendo dificuldade la, não achava emprego, não tinha contatos, viu que não era fácil morar la, não sabia falar ingles, etc. Mas msm assim eu ajudaria ela se ela quisesse. Ai um dia eu mandei msg pra saber da resposta, ela disse que não, que era melhor a gente não ficar juntos. Juro pra vcs, nunca chorei tanto na vida como naquele dia. Sei que é ridiculo admitir que chorei por mulher, ainda mais uma fdp que nem se quer ficou comigo e me usou só pra fazer companhia quando ela trabalhava a noite e caso ela precisasse de emprego.

Depois que passou a tristeza veio a raiva. Oq eu fiz então? Eu contei pra todo mundo que eu conhecia la na irlanda que ela falava mal deles pelas costas, fiz o maior teatro sobre isso, tinha uma mina la que conversava mais com ela e tb comigo (foi por essa mina que soube que ela chegou na irlanda e nem tinha me avisado, pois ela avisou essa mina), falei pra essa mina que ela falou varias merdas dela pra mim e pra outros, ela começou a chorar e disse q nunca mais ia falar com ela. Disse pra uma amiga influente la q arrumava empregos pra quem precisava, que ela tb falou mal dela, ai ela disse algo como "nossa, pior que ela veio me procurar pra ver se eu arrumava emprego pra ela, pode deixar que não só nao arrumo mas tb vou espalhar pros outros não arrumar pra ela", eu fiz a caveira dela com todo mundo e a sensação foi maravilhosa. Depois de uns meses ela veio falar comigo e confirmou que ninguém parecia querer ajudar ela, que as pessoas que ela achava que eram amigas se viraram contra ela. Pensa na satisfação que eu tive de ter fodido o sonho da mina de ter uma vida boa naquele pais.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.607
Reações
17.901
Pontos
749
Vingança contra a feminazi da faculdade.

Anos depois, reencontro a feminazi. Estava tentando uma vaga de emprego lá na empresa.

Depois que a feminazi saiu, fui ali no canto e queimei o filme da feminazi pra minha chefe.

A feminazi, que já estava praticamente contratada, foi deixada de lado. Minha chefe contratou outra pessoa.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.930
Reações
18.706
Pontos
1.384
Fiz hoje mesmo.
Barzinho dos palmeirenses desrespeitando a quarentena (todos os finais de semana e até comentei no tópico da Covid).
Taquei ovo naquela porra. Ataquei, fechei a janela e fiquei só espiando pela veneziana. Se foder... Caraí. Eu preso tentando salva-los e eles no forró.

Assinem um termo abrindo mão do respirador. Ai aceitaria de boa.

Ângulo favorece há 30 anos.

Camera do meu tablet e meh... mas deu pra ilustrar.
Ovo está caro, mas me sinto muito bem. Voltei uns 20 anos depois dessa.

121651
 
Ultima Edição:

huixquilucan

Habitué da casa
Mensagens
167
Reações
312
Pontos
83
Quando era trainee de uma empresa multinacional, eu tinha uma supervisora mega escrota. Naquela época anualmente todos os funcionários do departamento iam para um treinamento no interior de São Paulo para fazer cursos de reciclagem. Já de olho nessa supervisora lazarenta, eu deixei a noite chegar para colocar b*sta na maçaneta do carro dela (um Palio). Quem conhece esse carro sabe que a versão antiga é fechada, ou seja, não dá para ver absolutamente nada. No

No dia seguinte, eu sabia que ela ia pegar algo no carro, só fiquei monitorando. Foi maravilhoso vê-la colocar os dedinhos super cuidadosos, com unhas impecavelmente pintadas e pele sedosa cravar na minha m****. Foi melhor ainda ter escutado grito estridente e quase mijei de rir quando ela cheirou a b*sta e quase vomitou.

Na hora do almoço, eu sentei perto dela e ela estava reclamando que a b*sta ficou impregnada debaixo da unha. Tive até que sair rápido da mesa para não rir.
 
Topo Fundo