O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ah a vingança... Poste aqui suas vinganças mais épicas

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.925
Reações
52.317
Pontos
1.564
Na verdade ela gostou justamente pq vc foi canalha com ela na cama, se tivesse tratado ela com respeito e tal não teria tido nem a segunda foda.

Sim, total... mas ela certamente já tinha uma rotina movimentada com o marido dela, ela levou KY, plug anal, algema pq provavelmente já fazia uns fetiche com o marido.

Nas 2 ultimas idas ao motel já tava varzea total "esse c*z1nh0 é só seu" e umas paradas que eu particularmente não acho legal como engolir e falar que vai chegar em casa e beijar o marido ou, como falei, plug pra segurar a porra no rabo e ir pra casa, porra kkkk pesado.

Depois disso ela me infernizou por um tempo mas eu falei que não queria mais, ele disse eu tinha usado ela etc etc. Me mandou fotos e videos absurdos mas eu me mantive irredutível.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.084
Reações
47.926
Pontos
803
Sim, total... mas ela certamente já tinha uma rotina movimentada com o marido dela, ela levou KY, plug anal, algema pq provavelmente já fazia uns fetiche com o marido.

Nas 2 ultimas idas ao motel já tava varzea total "esse c*z1nh0 é só seu" e umas paradas que eu particularmente não acho legal como engolir e falar que vai chegar em casa e beijar o marido ou, como falei, plug pra segurar a porra no rabo e ir pra casa, porra kkkk pesado.

Depois disso ela me infernizou por um tempo mas eu falei que não queria mais, ele disse eu tinha usado ela etc etc. Me mandou fotos e videos absurdos mas eu me mantive irredutível.
Pelo jeito que você está falando ela é envolvente.
Cara ela deve ter sido sua paixão platônica.
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.264
Reações
9.530
Pontos
1.229
Sim, total... mas ela certamente já tinha uma rotina movimentada com o marido dela, ela levou KY, plug anal, algema pq provavelmente já fazia uns fetiche com o marido.

Nas 2 ultimas idas ao motel já tava varzea total "esse c*z1nh0 é só seu" e umas paradas que eu particularmente não acho legal como engolir e falar que vai chegar em casa e beijar o marido ou, como falei, plug pra segurar a porra no rabo e ir pra casa, porra kkkk pesado.

Depois disso ela me infernizou por um tempo mas eu falei que não queria mais, ele disse eu tinha usado ela etc etc. Me mandou fotos e videos absurdos mas eu me mantive irredutível.

Ela já devia fazer isso com outros, você foi só mais um.
 


pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
Alias, eu sofri uma vingança uma vez.

Eu tava saindo com uma mina e ela era super gente boa comigo, mas eu não tava mtu afim na epoca, tratava ela de qlq jeito, metia a mão na bunda dela em publico, saia cedo dos encontros msm ela dizendo que queria ficar mais, recusava umas saidas com ela, sai com outras tb na epoca....

ai um dia ela disse que queria terminar, eu invés de me mostrar preocupado eu disse que tava aliviado (e tava msm), ai viramos amigos. E ela começou a sair com outro cara, qdo eu fiquei sabendo, eu fiquei com ciume e por algum motivo retardado comecei a ficar afim dela (pensando bem eu não era afim dela, mas eu gostava tanto dela q não queria perder ela) e me declarei....

Ahhhh meus caros, nunca se declarem pra mina que vc ja fodeu. Minha vida foi um inferno por meses depois. Eu simplesmente dei de bandeja o power fantasy de toda mulher: o de ter controle emocional do cara nas mãos pra fazer oq quiser e abusar disso.

vc é meio doidinho rapaiz.
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
Trabalhava em uma empresa de informática. Fui fazer serviço em um cliente, fui de carona com outro colega na Fiorino da empresa e ele iria me buscar quando terminasse o serviço.

Quando foi me buscar estava com outro colega nosso, portanto, por ser Fiorino, fui atrás, na parte da carga. Quando chegamos no estacionamento da empresa, o cara que tava dirigindo encostou a traseira do carro até eu não conseguir abrir a porta pra sair. Tive que ficar gritando dentro do carro até alguém escutar e providenciar minha saída.

Amigo 01 (o colega que também estava de carona): enchi o guarda-chuva dele de papel picado, ele abriu o guarda-chuva no saguão do prédio e teve que ajudar os porteiros a limpar.

Amigo 2 (o motorista): coloquei b*sta de cachorro na pasta de ferramentas dele. Ficou mais de mês visitando cliente e ouvindo reclamação do fedor. O legal é que toda vez que ele me zoava, eu falava "o teu tá guardado".
o teu ta guardado kkkkkkkkkkkkkk
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
Quando eu morei na irlanda comecei a falar com uma mina que ia morar la tb, mas ainda tava no brasil. Então eu ia dando dicas pra ela, com quem falar, pra onder ir, onde comprar coisas, etc. Ai um dia a gente meio que se declarou pro outro e começamos a ter um romance online que iria evoluir pro pessoal qdo ela chegasse la. Eu ficava todo dia trocando ideia com ela de madrugada, pq ela trabalhava num lugar sozinha até as 1 ou 2h da manha, ai eu ficava la fazendo companhia nas epocas de msn. Um dia até sai de uma balada la mais cedo que tava com amigos pra ir falar com ela. Avisei uma amiga minha la pra arrumar emprego pra ela qdo ela chegasse e ajudasse ela. A mulher que alugava a casa pra mim tb iria ajudar ela se pudesse.

Ai quando ela saiu do emprego dela ela disse que ia viajar com a família pra praia antes de ir pra irlanda. Qdo ela largou o trabalho dela, ela sumiu, nunca mais falou comigo. Eu vi que ela entrava no facebook e no msn, mas ela não mandava mais msg pra mim. Eu fiquei de coração partido na época, sendo que ela vivia me chamando de "futuro namorado". Ainda cheguei a mandar msg de boa viagem pra ela pra irlanda, ela não respondeu e foi pra irlanda.

Chegou la e depois de 1 ou 2 semanas morando la ela mandou msg dizendo que se desculpava por não ter mandado msg antes, mas que poderiamos se encontrar. Pois bem, a gente se encontrou e ela disse que ja nos primeiros dias la foi em balada e ficou com alguem, que chapou, provou drogas, etc. Ainda assim o idiota tinha esperança de ter algo com a fdp (hj em dia eu não faria isso, mas com meus 26 anos eu ainda era um total idiota que as minas me manipulavam facil). No fim do encontro eu tentei beijar ela, ela se afastou (todo homem que ja passou por isso sabe a frustração q é , da vontade de dar um soco na mina qdo ela faz isso, mas enfim) e disse que ia pensar se daria pra gente ficar e que me daria a resposta depois. Meus amigos, quando uma mina diz que vai pensar se gosta de vc ou se vai ficar com vc, as chances dela não ficar com vc e não gostar de vc são de 99,99%, mas tinha uma chance e eu fiquei com esperança. Acontece oq? Que ela veio me procurar não pq gostava de mim, mas pq ela tava tendo dificuldade la, não achava emprego, não tinha contatos, viu que não era fácil morar la, não sabia falar ingles, etc. Mas msm assim eu ajudaria ela se ela quisesse. Ai um dia eu mandei msg pra saber da resposta, ela disse que não, que era melhor a gente não ficar juntos. Juro pra vcs, nunca chorei tanto na vida como naquele dia. Sei que é ridiculo admitir que chorei por mulher, ainda mais uma fdp que nem se quer ficou comigo e me usou só pra fazer companhia quando ela trabalhava a noite e caso ela precisasse de emprego.

Depois que passou a tristeza veio a raiva. Oq eu fiz então? Eu contei pra todo mundo que eu conhecia la na irlanda que ela falava mal deles pelas costas, fiz o maior la, teatro sobre isso, tinha uma mina la que conversava mais com ela e tb comigo (foi por essa mina que soube que ela chegou na irlanda e nem tinha me avisado, pois ela avisou essa mina), falei pra essa mina que ela falou varias merdas dela pra mim e pra outros, ela começou a chorar e disse q nunca mais ia falar com ela. Disse pra uma amiga influente la q arrumava empregos pra quem precisava, que ela tb falou mal dela, ai ela disse algo como "nossa, pior que ela veio me procurar pra ver se eu arrumava emprego pra ela, pode deixar que não só nao arrumo mas tb vou espalhar pros outros não arrumar pra ela", eu fiz a caveira dela com todo mundo e a sensação foi maravilhosa. Depois de uns meses ela veio falar comigo e confirmou que ninguém parecia querer ajudar ela, que as pessoas que ela achava que eram amigas se viraram contra ela. Pensa na satisfação que eu tive de ter fodido o sonho da mina de ter uma vida boa naquele pais.
O mundo seria muito melhor sem você aqui, só pq a mina não quis nada com você tu acabou com a vida dela, essas coisas ruins sempre voltam.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.692
Reações
25.693
Pontos
1.374
O mundo seria muito melhor sem você aqui, só pq a mina não quis nada com você tu acabou com a vida dela, essas coisas ruins sempre voltam.

"O mundo seria muito melhor sem você "

WHAT? hahahahahahah

Ta muito bom esse tópico.

A nova liga do fórum: Os Julgadores.
"poste suas vinganças e seja julgado por entidades superiores num forum de videogame emoticongs". Próximo filme do verão. :klol
 
Ultima Edição:

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
"O mundo seria muito melhor sem você "

WHAT? hahahahahahah

Ta muito bom esse tópico.

A nova liga do fórum: Os Julgadores.
"poste suas vinganças e seja julgado por entidades superiores num forum de videogame emoticongs". Próximo filme do verão. :klol

Sem-T-tulo-1.jpg
Sua vingança foi barra pesada, mas pessoal tá exagerando um pouco.

Mas falando por mim, perder o sonho e esperança de viver em outro país por uma coisa "menor" dessa é fogo, tipo tu esquecia isso aí Rapidão, pegava outras, ocupava mente sei lá, tu fodeu um sonho de viver em outro país por algo momentâneo e até comum. Esse tipo de coisa do seu relato a maioria passa e até pior alguns casos. Só posso crer que vc realmente gostava dela e se sentiu super traído e feito de otário e realmente ficou pilhado nisso pra ter agido de tal forma... Vc conspirou totalmente na pra mexer os pauzinhos pra guria se fuder, mas sou ngm pra julgar, mas achei o desproporcional. O que me leva crer que isto deve ter mexido pra caramba contigo pra ter chegado a essa via. Só assim pra fazer algum sentindo pra mim.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.692
Reações
25.693
Pontos
1.374
Sua vingança foi barra pesada, mas pessoal tá exagerando um pouco.

Mas falando por mim, perder o sonho e esperança de viver em outro país por uma coisa "menor" dessa é fogo, tipo tu esquecia isso aí Rapidão, pegava outras, ocupava mente sei lá, tu fodeu um sonho de viver em outro país por algo momentâneo e até comum. Esse tipo de coisa do seu relato a maioria passa e até pior alguns casos. Só posso crer que vc realmente gostava dela e se sentiu super traído e feito de otário e realmente ficou pilhado nisso pra ter agido de tal forma... Vc conspirou totalmente na pra mexer os pauzinhos pra guria se fuder, mas sou ngm pra julgar, mas achei o desproporcional. O que me leva crer que isto deve ter mexido pra caramba contigo pra ter chegado a essa via. Só assim pra fazer algum sentindo pra mim.

Sim, vc acho q foi um dos poucos que entendeu. Parece que o pessoal nunca sofreu por amor ou algo assim. Pra mim isso foi uma traição, foi algo que doeu infinitamente em mim. Dizer "ah mas vc poderia esquecer", sim, hj eu sei, mas nao é assim q funciona, vai la ver uma mina fazer isso com vc e depois volta aqui pra falar se vc não queria enfiar uma bala na cabeça dela e depois dançar na sepultura dela?

Eu quase entrei em depressão la por causa dela, vivia chorando, me achava um monstro, achei que a culpa era toda minha, que eu não merecia amor. Isso fodeu com a minha cabeça. Ela disse que quando chegasse la a gente ia namorar até. Eu tinha comentado pros amigos até que em breve iria namorar.

E veio a oportunidade de se vingar. E outra, qlq um que é extremamente magoado por uma pessoa que gosta demais se tiver uma oportunidade de foder com ela, queria ver não fazer isso. Na hora da raiva o sentimento de vingança é forte demais.

Enfim, ja me expliquei trocentas vezes aqui. E essa foi a primeira vez que contei oq fiz la, nunca tinha falado pra ninguem sobre. Se eu achasse que fosse leve eu teria contado pra alguem.

Mas vcs subestimam demais a dor e a raiva de ver uma pessoa q vc é louca por te usar e te jogar fora. Julgando ai sentado confortavel na cadeira é facil. Mas sentir a dor no peito e a raiva infinita é outra.

E isso faz parte do meu passado, quem nunca errou que atire a primeira pedra. Não sou religioso, mas jesus não disse algo assim? Quem nunca pecou que jogue a primeira pedra? Enfim, mta gente querendo se sentir superior moralmente aqui, dando de certinho. É cada uma.

Meu problema nem é ser julgando, ja sou constantemente por varias coisas, mas ver nego querendo se sentir superior, esse é o pior tipo de gente pra mim, que me da nojo. Que empina no nariz qdo ve alguém cometendo algo de errado e achando que ser humano é feito de perfeição.

E parem com esse papinho de "ah vc poderia" "não deveria", vcs tem maquina do tempo pra me falar isso no passado? se não tem, não adianta. Ja foi feito galera, foi ha 9 anos atras. Hj ela mora no brasil, tem familia, casou, é feliz. Ela não ia morar la pra sempre. Todo mundo que foi pra la eventualmente voltou pro Brasil.

Acho que fui dramatico demais em dizer "acabei com o sonho dela ter uma vida boa no exterior", não é assim tb, a mina não ficou jogada na rua passando fome, tendo que se prostituir, pelo amor neh gente.

Mas nisso é assunto encerrado. Não vou ficar mais explicando isso, querem me achar o demonio encarnado, o tinhoso, que achem. Não subi do submundo pra terra pra ficar tendo desaforo em forum de internet. :viraolho
 
Ultima Edição:

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
A minha maior e melhor vingança foi com um primo FDP que me zuava da minha forma de expressar e da minha dicção, desconsiderando a minha condição em que eu era (e ainda sou) surdo oralizado.


Mas era uma zoação de sangue ruim mesmo, daqueles que pagam ao macumbeiro pra rogar praga no seu carro, coisa do tipo.


Enfim, lembro deste filho de satanás que debochava direto, até que depois de 12 anos (!) sem contato do mesmo, fico sabendo que ele tentou umas 6x o ENEM e nunca passou dos 400 na redação. Já eu... na terceira edição, consegui passar a barreira dos 800 pontos.


Sem falar que hoje em dia já me expresso melhor que esse cara, com o agravante das pessoas pagarem o pau ao me confundirem com um americano (sim, já me falaram muito de que o meu sotaque é muito carregado e lembra muito dos americanos de grandes centros). Será porque eu expresso o segundo idioma de nível intermediário? Não sei... sem falar o tanto de mulherada que molha fácil ao ouvir o meu tom de voz hehe


O fato é que hoje em dia vejo nos olhos dele e percebo que cada dia é um "Sete a Um" toda vez que ele ouve falar do meu nome... E a mãe do rapaz sempre me elogiando... satisfação aspira, bro! :kratinho


EDIT: Tô meio bêbado pra digitar, mas já tá valendo
 
Ultima Edição:

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.692
Reações
25.693
Pontos
1.374
A minha maior e melhor vingança foi com um primo FDP que me zuava da minha forma de expressar e da minha dicção, desconsiderando a minha condição em que eu era (e ainda sou) surdo oralizado.


Mas era uma zoação de sangue ruim mesmo, daqueles que pagam ao macumbeiro pra rogar praga no seu carro, coisa do tipo.


Enfim, lembro deste filho de satanás que debochava direto, até que depois de 12 anos (!) sem contato do mesmo, fico sabendo que ele tentou umas 6x o ENEM e nunca passou dos 400 na redação. Já eu... na terceira edição, consegui passar a barreira dos 800 pontos.


Sem falar que hoje em dia já me expresso melhor que esse cara, com o agravante das pessoas pagarem o pau ao me confundirem com um americano (sim, já me falaram muito de que o meu sotaque é muito carregado e lembra muito dos americanos de grandes centros). Será porque eu expresso o segundo idioma de nível intermediário? Não sei...


O fato é que hoje em dia vejo nos olhos dele e percebo que cada dia é um "Sete a Um" toda vez que ele ouve falar do meu nome... E a mãe do rapaz sempre me elogiando... satisfação aspira, bro! :kratinho

Sem querer te julgar, mas acho que vc exagerou na vingança cara. Não deveria ter passado no enem não. Diria q vc não merece nem viver.

Zuera, só queria ter a sensação de me sentir superior julgando alguém. Acho que meu pau cresceu 1 cm fazendo isso.
 

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
889
Reações
811
Pontos
293
Sem querer te julgar, mas acho que vc exagerou na vingança cara. Não deveria ter passado no enem não. Diria q vc não merece nem viver.

Zuera, só queria ter a sensação de me sentir superior julgando alguém. Acho que meu pau cresceu 1 cm fazendo isso.
Que menino mau emelson

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
Sem querer te julgar, mas acho que vc exagerou na vingança cara. Não deveria ter passado no enem não. Diria q vc não merece nem viver.

Zuera, só queria ter a sensação de me sentir superior julgando alguém. Acho que meu pau cresceu 1 cm fazendo isso.

Óh meu rei, grande e legítimo governador de um reino tão tão distante chamado Pirocolândia cujo a sociedade é majoritariamente composta por homens irlandeses e bem suspeitos, me perdoe por eu ter passado no ENEM! D:


Zoeira hehehe... TMJ Bro! E achei maneiro tu devolver o troco na mina, foi tipo chutar na cadela morta ksksksks


P.S: tá, parei... :obrigue
 
Ultima Edição:

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
Sua vingança foi barra pesada, mas pessoal tá exagerando um pouco.

Mas falando por mim, perder o sonho e esperança de viver em outro país por uma coisa "menor" dessa é fogo, tipo tu esquecia isso aí Rapidão, pegava outras, ocupava mente sei lá, tu fodeu um sonho de viver em outro país por algo momentâneo e até comum. Esse tipo de coisa do seu relato a maioria passa e até pior alguns casos. Só posso crer que vc realmente gostava dela e se sentiu super traído e feito de otário e realmente ficou pilhado nisso pra ter agido de tal forma... Vc conspirou totalmente na pra mexer os pauzinhos pra guria se fuder, mas sou ngm pra julgar, mas achei o desproporcional. O que me leva crer que isto deve ter mexido pra caramba contigo pra ter chegado a essa via. Só assim pra fazer algum sentindo pra mim.

Velho... Que foi barra pesada, ninguém duvida disso. Só que o X da questão é que ninguém senão ele próprio sabe a dor que sentiu no calo. Então ele fez o justo que Deus nos presentou com o "Livre Arbítrio", que acaba funcionando muito bem em "Plantou, Colheu" ou num bom ditado tupiniquim de "Aqui se faz, aqui se paga". Mas pra isso acontecer, o segundo elemento - suposta vítima, segundo alguns estudiosos da também suposta democracia -, tem que merecer ou pedir por isso...


Eu tô no lado deste cara, pois pelo menos ele não matou nem roubou de ninguém. Só fez a mina ficar ligadona mesmo...
 

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
889
Reações
811
Pontos
293
Quando eu morei na irlanda comecei a falar com uma mina que ia morar la tb, mas ainda tava no brasil. Então eu ia dando dicas pra ela, com quem falar, pra onder ir, onde comprar coisas, etc. Ai um dia a gente meio que se declarou pro outro e começamos a ter um romance online que iria evoluir pro pessoal qdo ela chegasse la. Eu ficava todo dia trocando ideia com ela de madrugada, pq ela trabalhava num lugar sozinha até as 1 ou 2h da manha, ai eu ficava la fazendo companhia nas epocas de msn. Um dia até sai de uma balada la mais cedo que tava com amigos pra ir falar com ela. Avisei uma amiga minha la pra arrumar emprego pra ela qdo ela chegasse e ajudasse ela. A mulher que alugava a casa pra mim tb iria ajudar ela se pudesse.

Ai quando ela saiu do emprego dela ela disse que ia viajar com a família pra praia antes de ir pra irlanda. Qdo ela largou o trabalho dela, ela sumiu, nunca mais falou comigo. Eu vi que ela entrava no facebook e no msn, mas ela não mandava mais msg pra mim. Eu fiquei de coração partido na época, sendo que ela vivia me chamando de "futuro namorado". Ainda cheguei a mandar msg de boa viagem pra ela pra irlanda, ela não respondeu e foi pra irlanda.

Chegou la e depois de 1 ou 2 semanas morando la ela mandou msg dizendo que se desculpava por não ter mandado msg antes, mas que poderiamos se encontrar. Pois bem, a gente se encontrou e ela disse que ja nos primeiros dias la foi em balada e ficou com alguem, que chapou, provou drogas, etc. Ainda assim o idiota tinha esperança de ter algo com a fdp (hj em dia eu não faria isso, mas com meus 26 anos eu ainda era um total idiota que as minas me manipulavam facil). No fim do encontro eu tentei beijar ela, ela se afastou (todo homem que ja passou por isso sabe a frustração q é , da vontade de dar um soco na mina qdo ela faz isso, mas enfim) e disse que ia pensar se daria pra gente ficar e que me daria a resposta depois. Meus amigos, quando uma mina diz que vai pensar se gosta de vc ou se vai ficar com vc, as chances dela não ficar com vc e não gostar de vc são de 99,99%, mas tinha uma chance e eu fiquei com esperança. Acontece oq? Que ela veio me procurar não pq gostava de mim, mas pq ela tava tendo dificuldade la, não achava emprego, não tinha contatos, viu que não era fácil morar la, não sabia falar ingles, etc. Mas msm assim eu ajudaria ela se ela quisesse. Ai um dia eu mandei msg pra saber da resposta, ela disse que não, que era melhor a gente não ficar juntos. Juro pra vcs, nunca chorei tanto na vida como naquele dia. Sei que é ridiculo admitir que chorei por mulher, ainda mais uma fdp que nem se quer ficou comigo e me usou só pra fazer companhia quando ela trabalhava a noite e caso ela precisasse de emprego.

Depois que passou a tristeza veio a raiva. Oq eu fiz então? Eu contei pra todo mundo que eu conhecia la na irlanda que ela falava mal deles pelas costas, fiz o maior teatro sobre isso, tinha uma mina la que conversava mais com ela e tb comigo (foi por essa mina que soube que ela chegou na irlanda e nem tinha me avisado, pois ela avisou essa mina), falei pra essa mina que ela falou varias merdas dela pra mim e pra outros, ela começou a chorar e disse q nunca mais ia falar com ela. Disse pra uma amiga influente la q arrumava empregos pra quem precisava, que ela tb falou mal dela, ai ela disse algo como "nossa, pior que ela veio me procurar pra ver se eu arrumava emprego pra ela, pode deixar que não só nao arrumo mas tb vou espalhar pros outros não arrumar pra ela", eu fiz a caveira dela com todo mundo e a sensação foi maravilhosa. Depois de uns meses ela veio falar comigo e confirmou que ninguém parecia querer ajudar ela, que as pessoas que ela achava que eram amigas se viraram contra ela. Pensa na satisfação que eu tive de ter fodido o sonho da mina de ter uma vida boa naquele pais.
Um verdadeiro ator

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Velho... Que foi barra pesada, ninguém duvida disso. Só que o X da questão é que ninguém senão ele próprio sabe a dor que sentiu no calo. Então ele fez o justo que Deus nos presentou com o "Livre Arbítrio", que acaba funcionando muito bem em "Plantou, Colheu" ou num bom ditado tupiniquim de "Aqui se faz, aqui se paga". Mas pra isso acontecer, o segundo elemento - suposta vítima, segundo alguns estudiosos da também suposta democracia -, tem que merecer ou pedir por isso...


Eu tô no lado deste cara, pois pelo menos ele não matou nem roubou de ninguém. Só fez a mina ficar ligadona mesmo...
Também não estou aqui pra discordar nem julgar cara. Só achei um pouco desproporcional mas numa narrativa de paixão e desilusão esse tipo de acontecido é comum quando ocorre isso. Já passei por uma experiência não tanto e sei o que é isso. A raiva e o ressentimento então por isso enfatizei no meu posto que só poderia imaginar que ele de fato gostava muito dela e se sentiu desiludido, passado pra trás e feito de escada. O desencadeamento de tais sentimentos e de vinganças dão obviamente pesados. Já que ele que facilitou os canais, o próprio que obstruiu quando fora usado pela muier em questão. Só achei desproporcional no sentido que ele falou como se fosse sonho e projeto de vida dela, perder tudo isso pelo caso em questão me soou "desproporcional/injusto" mas pelo últimos posts vi que n foi bem assim. E quem sentiu o sentimento foi ele entoa as reações foram derivadas daí.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
Também não estou aqui pra discordar nem julgar cara. Só achei um pouco desproporcional mas numa narrativa de paixão e desilusão esse tipo de acontecido é comum quando ocorre isso. Já passei por uma experiência não tanto e sei o que é isso. A raiva e o ressentimento então por isso enfatizei no meu posto que só poderia imaginar que ele de fato gostava muito dela e se sentiu desiludido, passado pra trás e feito de escada. O desencadeamento de tais sentimentos e de vinganças dão obviamente pesados. Já que ele que facilitou os canais, o próprio que obstruiu quando fora usado pela muier em questão. Só achei desproporcional no sentido que ele falou como se fosse sonho e projeto de vida dela, perder tudo isso pelo caso em questão me soou "desproporcional/injusto" mas pelo últimos posts vi que n foi bem assim. E quem sentiu o sentimento foi ele entoa as reações foram derivadas daí.

Eu entendo perfeitamente o seu ponto de vista, fico feliz que pense assim. Mas também tem que ver o outro lado da moeda, porque tipo... quem em sã consciência iria jogar na cara do outro e ainda falando que fuma maconha em vez estudar inglês? Nada a ver, né...


É aí que o camarada agiu certo na hora certa. Se a mina continuasse nessa linha, alguém sem ser esse rapaz iria fazer o mesmo ou até pior. Só não saberíamos quem seria esse substituto, senão teria o mesmo julgamento de sempre...
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Entendo tua revolta, é justa. Pelo o que leio, você parece ser um cara bacana, apenas não ache que o mundo é só coisa ruim. Aqui tem do bom e do mau. Não ache que o político só logra vitória, pois as pessoas não costumam contar as suas derrotas. Se você viver a sua vida procurando fazer o seu melhor, dando um bom exemplo, você já ajuda muito este mundo. Ainda que exista quem não aja legal, a consequência dessas ações farão com que cedo ou muito tarde, eles reflitam sobre o seu jeito de agir. Não aja bem porque esse é o caminho dos justos, faça porque você acredita que é o melhor para você e para o mundo, afaste-se de pessoas ruins e fique com gente bacana. Tua vida vai ganhar paz e tranquilidade, e o mundo vai ter um cara legal (não confundir com bobo ou ingênuo) a mais.

Concordo muito com isso: o homem deve ser bom pq acha certo, não por medo de punição divina... Eu faço exatamente isso, não temo ser punido após a morte ou espero ganhar algo por tentar me aproximar ao máximo da ética, é só pq é oq eu acredito que seja certo. Já vi um user falando que se não acreditasse em Deus cometeria vários crimes...

Eu acredito que o mundo é bem ruim na sua maioria infelizmente. Também reconheço que essa visão pessimista faz mal, mas fazer oq...
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.692
Reações
25.693
Pontos
1.374
Concordo muito com isso: o homem deve ser bom pq acha certo, não por medo de punição divina... Eu faço exatamente isso, não temo ser punido após a morte ou espero ganhar algo por tentar me aproximar ao máximo da ética, é só pq é oq eu acredito que seja certo. Já vi um user falando que se não acreditasse em Deus cometeria vários crimes...

Eu acredito que o mundo é bem ruim na sua maioria infelizmente. Também reconheço que essa visão pessimista faz mal, mas fazer oq...

Eu por exemplo posto aqui sem medo de punição da moderação e sim pq sei que meus posts são de qualidade aprovada pelo cebolão
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Sim, vc acho q foi um dos poucos que entendeu. Parece que o pessoal nunca sofreu por amor ou algo assim. Pra mim isso foi uma traição, foi algo que doeu infinitamente em mim. Dizer "ah mas vc poderia esquecer", sim, hj eu sei, mas nao é assim q funciona, vai la ver uma mina fazer isso com vc e depois volta aqui pra falar se vc não queria enfiar uma bala na cabeça dela e depois dançar na sepultura dela?

Eu quase entrei em depressão la por causa dela, vivia chorando, me achava um monstro, achei que a culpa era toda minha, que eu não merecia amor. Isso fodeu com a minha cabeça. Ela disse que quando chegasse la a gente ia namorar até. Eu tinha comentado pros amigos até que em breve iria namorar.

E veio a oportunidade de se vingar. E outra, qlq um que é extremamente magoado por uma pessoa que gosta demais se tiver uma oportunidade de foder com ela, queria ver não fazer isso. Na hora da raiva o sentimento de vingança é forte demais.

Enfim, ja me expliquei trocentas vezes aqui. E essa foi a primeira vez que contei oq fiz la, nunca tinha falado pra ninguem sobre. Se eu achasse que fosse leve eu teria contado pra alguem.

Mas vcs subestimam demais a dor e a raiva de ver uma pessoa q vc é louca por te usar e te jogar fora. Julgando ai sentado confortavel na cadeira é facil. Mas sentir a dor no peito e a raiva infinita é outra.

E isso faz parte do meu passado, quem nunca errou que atire a primeira pedra. Não sou religioso, mas jesus não disse algo assim? Quem nunca pecou que jogue a primeira pedra? Enfim, mta gente querendo se sentir superior moralmente aqui, dando de certinho. É cada uma.

Meu problema nem é ser julgando, ja sou constantemente por varias coisas, mas ver nego querendo se sentir superior, esse é o pior tipo de gente pra mim, que me da nojo. Que empina no nariz qdo ve alguém cometendo algo de errado e achando que ser humano é feito de perfeição.

E parem com esse papinho de "ah vc poderia" "não deveria", vcs tem maquina do tempo pra me falar isso no passado? se não tem, não adianta. Ja foi feito galera, foi ha 9 anos atras. Hj ela mora no brasil, tem familia, casou, é feliz. Ela não ia morar la pra sempre. Todo mundo que foi pra la eventualmente voltou pro Brasil.

Acho que fui dramatico demais em dizer "acabei com o sonho dela ter uma vida boa no exterior", não é assim tb, a mina não ficou jogada na rua passando fome, tendo que se prostituir, pelo amor neh gente.

Mas nisso é assunto encerrado. Não vou ficar mais explicando isso, querem me achar o demonio encarnado, o tinhoso, que achem. Não subi do submundo pra terra pra ficar tendo desaforo em forum de internet. :viraolho
Na vd teu crime foi fake news kkkkk.
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
da pra chamar a CET pra isso? mesmo sendo estacionamento de condomínio?? não sabia, e se pararem na sua vaga? da pra fazer igual?

A vaga é na rua mesmo, é como se fosse um estacionamento de loja, guia rebaixada com 3 vagas para visitante, é como se você fosse em uma farmacia, estacionasse e um carro para atrás de você te fechando. Isso é multa em qualquer lugar do Brasil, só ligar na CET e avisar o lugar, não tem nem discussão.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Na vd teu crime foi fake news kkkkk.

Logo se ela descobrir vai dá cadeia pro Radamanthys, do jeito que o brasil ta andando, as vezes ela já até sabe que ele que lascou ela com as fake news auhshuashua ele que não fica ligeiro não essa guria procura no google '' fui para pais X e todos viraram a costa para mim e antigo amor não me ajudou ''.... kkkk
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Concordo muito com isso: o homem deve ser bom pq acha certo, não por medo de punição divina... Eu faço exatamente isso, não temo ser punido após a morte ou espero ganhar algo por tentar me aproximar ao máximo da ética, é só pq é oq eu acredito que seja certo. Já vi um user falando que se não acreditasse em Deus cometeria vários crimes...

Eu acredito que o mundo é bem ruim na sua maioria infelizmente. Também reconheço que essa visão pessimista faz mal, mas fazer oq...

Sei como é, já estive bem desesperançoso. As notícias que a gente vê por aí também não ajudam, mas percebi que tragédia e discórdia vendem, por isso, estão sempre em evidência. Passei a olhar mais ao meu redor e, embora não seja nenhum paraíso, também não é o inferno que aparenta ter, se a gente resumir o mundo ao que é noticiado. No meu caso, também ajudou me juntar a boas pessoas e largar convenções sociais nocivas. Acredito que para cada um deva existir um caminho pra se sentir bem. Desejo aí muita alegria pra você e suas pessoas amadas.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.012
Pontos
959
Nunca me vinguei de ninguém,mas já fui vítima de pessoas vingativas varias vezes.

Uma vez eu ganhei um celular de uma ex pq fui assaltado e ela me presenteou por livre e espontânea vontade.
Quando decidir terminar ela foi na delegacia com a nota e mei do aparelho e fez um boletim de ocorrência alegando que eu assaltei ela e roubei o celular.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Uma vez um cara aqui no OS derrubou o caderno de um desafeto no chão...

Enviado de meu Pip-Boy 3000...
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.836
Reações
93.190
Pontos
1.353
- Cultivei "bactéria fecal em gelatina" e joguei no carro de uma desavença.

- "Invadi" o MSN de um infeliz e mandei a senha pra esposa.

- Joguei um colega de escola pela janela do segundo andar, porque ele bateu em outro.
Alias, violencia era algo recorrente pra "vingar bully alheio" na minha infancia/juventude.

- Certa vez em um jogo de futsal um infeliz intencionalmente chutou uma bola na minha cara.
2 mins depois eu entrei na voadora. O professor quase rasgou o cu me xingando por ter incapacitado o "xodó" dele.

- Tranquei um cagueta da sala na biblioteca e larguei la, e aproveitei que ele achava que eu era um acólito do Anticristo e ameacei a familia dele toda se ele falasse pra alguém. (fiquei sabendo que só acharam ele varias horas depois, nunca mais vi ele).



Normalmente "vingança" incluia violencia e confrontro direto na infancia.

Dpeois que fiquei "velho" passei a tentar "diplomatico". A pior "vingança" que eu fiz que nem da pra chamar assim, e sim "justiça" foi uma campanha que fiz pra um japones perder o emprego, depois dele ter querido dar carteirada em mim (nem era por racismo nem nada, era por questões trabalhistas que eu tava defendendo os direitos de um brasileiro "noobão"). Aproveitei a ~pouca~moral que eu tinha na empresa e joguei a verdade do o porque eu tava querendo jogar ele pela janela, pra quem quisesse ouvir.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
E

Ela feriu vc emocionalmente mas nunca te impediu de progredir profissionalmente ou afetar tua qualidade de vida.

Não foi olho por olho, foi um tiro de 12 por tapa na cara. Vc ficou tão pistola por ser manipulado por uma mina sacana que destruiu a vida dela, fez fofocas mentirosas e acabou com a vida social dela.

Claro que ela está errada por te usar, mas se vc fosse íntegro agiria de maneira diferente e superior. Oq vc fez parece algo que um vilão de uma novela da globo de segunda faria.

Enfim, só minha opinião... Vc pode estar feliz mas vc se sujou muito mais que ela. É o mesmo que matar o cachorro do vizinho pq ele liga o som muito alto.

Concordo também!

Achei totalmente desproporcional.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Logo se ela descobrir vai dá cadeia pro Radamanthys, do jeito que o brasil ta andando, as vezes ela já até sabe que ele que lascou ela com as fake news auhshuashua ele que não fica ligeiro não essa guria procura no google '' fui para pais X e todos viraram a costa para mim e antigo amor não me ajudou ''.... kkkk
Realmente, além de
- Cultivei "bactéria fecal em gelatina" e joguei no carro de uma desavença.

- "Invadi" o MSN de um infeliz e mandei a senha pra esposa.

- Joguei um colega de escola pela janela do segundo andar, porque ele bateu em outro.
Alias, violencia era algo recorrente pra "vingar bully alheio" na minha infancia/juventude.

- Certa vez em um jogo de futsal um infeliz intencionalmente chutou uma bola na minha cara.
2 mins depois eu entrei na voadora. O professor quase rasgou o cu me xingando por ter incapacitado o "xodó" dele.

- Tranquei um cagueta da sala na biblioteca e larguei la, e aproveitei que ele achava que eu era um acólito do Anticristo e ameacei a familia dele toda se ele falasse pra alguém. (fiquei sabendo que só acharam ele varias horas depois, nunca mais vi ele).



Normalmente "vingança" incluia violencia e confrontro direto na infancia.

Dpeois que fiquei "velho" passei a tentar "diplomatico". A pior "vingança" que eu fiz que nem da pra chamar assim, e sim "justiça" foi uma campanha que fiz pra um japones perder o emprego, depois dele ter querido dar carteirada em mim (nem era por racismo nem nada, era por questões trabalhistas que eu tava defendendo os direitos de um brasileiro "noobão"). Aproveitei a ~pouca~moral que eu tinha na empresa e joguei a verdade do o porque eu tava querendo jogar ele pela janela, pra quem quisesse ouvir.
Vc é um tanto pescopata, não acha jovem?
 
Topo Fundo