O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda dos fãs da nintendo

Robercletzon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.826
Reações
1.405
Pontos
259
Pessoal, vocês tem uma noção de quem são os nintendistas que mais postam no forum? Gostaria que colocassem os nomes deles nesse tópico se possível com aquele comando que não sei usar invocando as pessoas.

Acabei me exaltando numas discussões e tomei meu primeiro warning por comportamento tosco em 6 anos de forum...

Queria fazer uma proposta, no lugar de ficar levando os jogos novos e novidades para aquele board de trollação e flamer se possivel criar os tópicos oficiais no board da nintendo. Enche o saco discutir com ista toda hora, ainda que eu seja nintendista a maior parte dos meus posts nessas discussões são apenas defedendo, raramente ataco, mas tava enchendo tanto o saco recentemente que dei uma trollada e flamezada maligna lá e altas voadoras seguidas, mas não curto esse tipo de comportamento.

Então gostaria de puxar os tópicos de jogos para lá, esse povo não vai jogar mesmo nada da nintendo, se quiser procurar vão atrás.

Tenho vista que postar lá no consoles é total perda de tempo, pessoal ta la mais interessado em mostrar que o seu console X é melhor que tal console e dá a minima até para jogar/assistir/discutir sobre outros jogos, pode sair o melhor jogo da nint, da micro ou da sony que vão estar lá bostando sobre o jogo, sem jogar, sem argumentos decente, depois de serem destruidos na argumento querem respeito, isso quando não ofendem pessoalmente. Ou me irritam tanto que quase chamo eles de palhaços.

Antigamente eu discutia bastante sobre os jogos no board da nintento e até criava tópicos sobre eles, com fotos e pans, era bem melhor e me irritava menos, sei que a e3 ajudou a isso tudo, mas tenho sentido falta desse tempo com bons postadores e que eu conversava bastante.
 

Robercletzon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.826
Reações
1.405
Pontos
259
Gente mudei todo propósito e o tópico, espero que possa receber a colaboração de vocês.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Os nintendistas são praticamente todos que estavam à bordo do hype train na E3 :klolz

Quanto à pasta Nintendo, realmente caiu muito o movimento. Na época do lançamento dos Galaxys isso aqui fervia
 

Robercletzon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.826
Reações
1.405
Pontos
259
Os nintendistas são praticamente todos que estavam à bordo do hype train na E3 :klolz

Quanto à pasta Nintendo, realmente caiu muito o movimento. Na época do lançamento dos Galaxys isso aqui fervia

Me ensina a fazer o comando de chamar pessoas de novo, vivo esquecendo, chama alguns se puder...
Vou chamar alguns amanhã.
 


Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.973
Pontos
449
Pessoal não usa muito as pastas das marcas pq geralmente ficam naqueles assuntos de pirataria e tal, eu frequentava só o tópico de pokemon mas até parei.

De qualquer jeito nem esquente muito com seu warning, eu nunca levei um, mas nada eh nada de mais, tem gente aí com uma duzia de warnings e continua postando alegremente.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.218
Pontos
2.529
Nintedistas somos todos, mas alguns escondem, outros ainda não acederam a chama.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Tenho vista que postar lá no consoles é total perda de tempo, pessoal ta la mais interessado em mostrar que o seu console X é melhor que tal console e dá a minima até para jogar/assistir/discutir sobre outros jogos, pode sair o melhor jogo da nint, da micro ou da sony que vão estar lá bostando sobre o jogo, sem jogar, sem argumentos decente
Eu também acho isso.
Nintendo é completamente diferente do resto dos games, julgar jogos da Big N por especificações gráficas ou por gameplay de youtube é uma besteira completa. Defendo o ponto que a Nintendo é ponto obrigatório pra todo gamer, seja como console principal ou secundário.

Outra coisa que sinto bastante falta nessa pasta são aquelas discussões calorosas sobre os jogos da Nintendo. Não só discussões sobre os grandes trunfos (que aliás até esses estão em falta), mas também sobre jogos menores e igualmente bons.

Na época do Wii eu comprei muito jogo porque via o pessoal discutindo no tópico, e geralmente era aquele tópico sem hater nem nada, era todo mundo jogando e comentando. Tem muita gente ainda que não jogou FE Awakening e W101 porque não viu um ser vivo comentando sobre as coisas boas do jogo, o máximo que a gente encontra é um tópico cheio de flamers e gente que derruba o game sem nem ao menos ter jogado 10 minutos.
 

Robercletzon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.826
Reações
1.405
Pontos
259
Eu também acho isso.
Nintendo é completamente diferente do resto dos games, julgar jogos da Big N por especificações gráficas ou por gameplay de youtube é uma besteira completa. Defendo o ponto que a Nintendo é ponto obrigatório pra todo gamer, seja como console principal ou secundário.

Outra coisa que sinto bastante falta nessa pasta são aquelas discussões calorosas sobre os jogos da Nintendo. Não só discussões sobre os grandes trunfos (que aliás até esses estão em falta), mas também sobre jogos menores e igualmente bons.

Na época do Wii eu comprei muito jogo porque via o pessoal discutindo no tópico, e geralmente era aquele tópico sem hater nem nada, era todo mundo jogando e comentando. Tem muita gente ainda que não jogou FE Awakening e W101 porque não viu um ser vivo comentando sobre as coisas boas do jogo, o máximo que a gente encontra é um tópico cheio de flamers e gente que derruba o game sem nem ao menos ter jogado 10 minutos.

Você jogou esses games ai?
Eu me surpreendi com pikmin 3, vou ver se faço um tópico oficial, mas não vou ter como fazer com todos os games.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Você jogou esses games ai?
Eu me surpreendi com pikmin 3, vou ver se faço um tópico oficial, mas não vou ter como fazer com todos os games.
Não joguei, eu sou essa pessoa do exemplo :klol
Mas usei eles justamente pra falar que são obrigatórios, mas muita gente acaba passando direto por falta de tópicos que façam o cara gostar.
 

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.320
Reações
2.003
Pontos
984
Até o fim do ano, eu devo pegar um Wii U. Antes até se eu me desfizer do meu 3DS (preciso voltar a ler livros, portáteis com jogabilidade um pouco direcionada - exceto os mais clássicos - mas os gráficos na minha cabeça são divinos rsrs).

Única coisa que me embaça um pouco nisso de pegar o Wii U, além dos preços huebr do inferno, é que eu to tão desatualizado que eu nem sei que tipo de controle eu preciso pra cada tipo de jogo rs...

Mas vou te contar uma coisa. The Order, Sunset Overdrive, Batman Arkham Knight... beleza... todos divinos. Mas, cara... aquela ceninha... dois ou três minutos, não sei, de Zelda... AQUILO foi a minha E3.

Acho que o tortas está certo. No fundo, todo mundo que curte jogos - e digo mais: foi criado no universo de NES e SNES - tem seu amor pela Big N.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.458
Pontos
1.384
Eu também comecei postando na pasta nintendo. Infelizmente a mesma é pouco acessada, (não só ela como as da sony e m$) e se quiser que a informação do tópico chegue a muito mais pessoas, a consoles é o lugar. Infelizmente o epenis existe em tudo, e as guerrinhas bestas nunca se findarão. É só ignorar os fãboys idiotas e carry on.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.685
Reações
15.311
Pontos
1.659
@topic

Eu acredito que a pasta Nintendo tem pouca movimentação, por isso posto mais na pasta consoles, e também, não podemos se entregar pros home de jeito nenhum kkk

Não podemos desistir da pasta console por culpa dos haters que habitam lá, e sim ignora-los, tudo o que eles mais querem é aparecer e serem notados, eu depois que levei alguns warning's passei a ignorá-los, e olha, é a melhor coisa que tem, pois eles começam a "sumir" de seus tópicos, visto que você não da bola para eles.

Agora tou com a galera, se quiserem todos migrarem em massa aqui, tamo junto :kjoinha
 

Robercletzon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.826
Reações
1.405
Pontos
259
Cara é que a pasta antigamente era a coisa mais linda do mundo, não tinha quase hater nenhum, eu pelo menos não me lembro disso, aqui que aprendi que o destrave do wii existia e destravei meu wii por aqui, e acompanhava altos posts legais de muitos jogos.

Só não tenho mais base de quem curte a nintendo para chamar para essa conversa. E ainda não sei usar direito o comando.
É que a pasta consoles tá cada vez pior, no lugar de jogos, descute qualquer coisa, e vivem falando mau de qualquer coisa, poucos jogos interessam pro pessoal, mesmo quando inovador, tem mas hater interessado em hatear do que pessoas interessado nos games (com algumas excessões) e os jogos da nint raramente alguém não nintendista acaba postando, acaba sendo ficar postando pra nada, vide tantas coisas boas que sairam na e3 e o povo abrindo um monte de tópico sobre nada. E continua a mesma coisa pra variar.

Não tem se entregado nada, o povo não tem interesse, quem tiver abre o board da nintendo e vai ver o povo alegre sem hatismo e dando report nos infelizes que fizeram troll enquanto o povo se mata sobre gráficos e meu console é melhor que o seu em tudo.

Outra coisa, tem uns tópicos fixos cheio de erros e inuteis aqui no board, precisa dar uma limpa, mas to sem mouse para arrumar direito os paranauês. Tem muita imagem com link quebrada e o próprio tópico ja podai ser removido.

Invocando
Mega_X
ptsousa
Arlindo Orlando
Mantiz

Eu penso em abir tópico sobre os jogos:
Pikmin 3
New Super Mario Bros U
New Super Mario Luigi U
Zelda Wind Waker HD
Monster Hunter Ultimate
Earthbound, trilogia

Foi os que mais joguei no wii U....
Posso fazer muitos de Wii também, 3ds seriam com vocês...

Skyloft
Xenoblade Chronicles
Entre outros...
Dou preferencia aos zeldas de 3Ds para ti e se quiser o wind waker hd també,.
Zelda Musou
Zelda Betwen

Travis
Devil Third (já que curte umas coisas mais violentas hue)
Não sei o que mais.

Falta
Toad
Fire Emblem Awakening
Mario kart (podia transferir para cá)
Splatoon
Zelda Wii U
Shovel Knight
Smash Bros (podia trasnferir para cá)
DOnkey Kong Tropical Freeze
Kirby
Yoshi Wolly Woods
Sonic Boom
Mario 3D world
Wonderfull 101

etc
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Podem contar cmg mas to meio sem tempo de acessar o fórum, normalmente respondo algumas coisas e acabo tendo que sair. Se eu puder ajudar, faço com o maior prazer.

Pra começar, eu não sei se tem aqui na board Nintendo, seria interessante com os próximos lançamentos da Nintendo. Tipo todo mês atualizar com os jogos que vão sair, algo como a kotaku faz.
 

Robercletzon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.826
Reações
1.405
Pontos
259
Fiz um tópico simples, queria fazer um meio que modelo para os jogos, para não se fugir muito e ter um conteúdo interessante.
Escolhi o New Super Mario Bros U...Acham que eu devia colocar o Luigi U junto? Creio que daria destaque mairo pro luigi U deixando um tópico separado, apesar que o conteúdo seria parecido em alguns pontos, ia centralizar mais no que mudou mesmo...

Não fiz muito hype engraçado no post, mas é para ter uma idéia boa do game, pretendo dar uma arrumada mais pra frente e separar melhor. Também queria deixar mais legal o tópico também, mas preferi deixar como molde mesmo e depois fazer o definitivo.

Podem contar cmg mas to meio sem tempo de acessar o fórum, normalmente respondo algumas coisas e acabo tendo que sair. Se eu puder ajudar, faço com o maior prazer.

Pra começar, eu não sei se tem aqui na board Nintendo, seria interessante com os próximos lançamentos da Nintendo. Tipo todo mês atualizar com os jogos que vão sair, algo como a kotaku faz.

ótimoa sugestão mega!!!

Eu prefiro postar nessa pasta aqui, aliás até pedi para o
Raddy mover o tópico de Smash para cá, mas ele negou.
Legal também acho mais coerente postar um tópico de quase 100 páginas aqui já que se trata de um tópico oficial também, apesar de muita gente ter participado, os que mais postam mesmo somos os fãs.
 

Manny Calavera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.510
Reações
759
Pontos
564
Opa, dou apoio! Acho que os tópicos mais relevantes da Nintendo poderiam ficar por aqui mesmo. Acho que a pasta de Consoles acaba ficando muito movimentada, e a pasta Nintendo meio parada... Vamos mudar isso :D
 

Manny Calavera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.510
Reações
759
Pontos
564
Falando nisso, tava procurando tópicos aqui sobre Xenoblade, The Last Story e Pandora's Tower, mas não achei muita coisa... Não joguei eles no Wii, e agora queria tirar o atraso no Wii U. São jogos que realmente valem a pena? Inclusive pagar o preço dos originais?
 

Robercletzon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.826
Reações
1.405
Pontos
259
Falando nisso, tava procurando tópicos aqui sobre Xenoblade, The Last Story e Pandora's Tower, mas não achei muita coisa... Não joguei eles no Wii, e agora queria tirar o atraso no Wii U. São jogos que realmente valem a pena? Inclusive pagar o preço dos originais?

Eu não pagaria o preço original, pois tão enfiando a faca, 300 reais no xenoblade pra tu ter uma noção.

Mas os jogos são ótimos mesmo, xenoblade é o melhor de todos, mas o Skyloft já está convocado a fazer o tópico para ti.
Eu só consegui zerar o xenoblade, achei um dos melhores jogos que já joguei, pandora tambem gostei demais mas não pude zerar, e é um jogaço, e o last story gostei muito mas joguei pouco. Tive de vender o wii, mas logo mais consigo jogar eles de alguma forma.

Caso ninguém faça o tópico deles eu faço também, mas last story vou acabar deixando bem incompleto, tu também pode ver em sistes de games ou reviews na gamefaqs da vida sobre noticias dele, mas eu prefiro geralmente ler de fãs as reviews, geralmente na gamefaqs pois saiem em primeiro.

Convocando, perdão se não forem fãs da nintendo:
Bill Kamp
firulero
neo_live
andersonjpr
Berofh
 

Ayu-chan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.945
Reações
3.240
Pontos
303
Ah, agora eu entendi o que vc escreveu lá no meu perfil. Como eu disse, pode fazer o tópico do Star Fox, nunca sequer joguei... O único jogo da Nintendo que acompanho e sou nerd é o Harvest Moon, mas mesmo assim não entendo nada sobre buscar notícias e/ou informações confiáveis, pra não correr o risco de falar bobagem. Sou só uma leitora e opinadora daqui ^^

PS: HM não é "da" Nintendo, mas nos últimos anos tem saído só pra ela.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.685
Reações
15.311
Pontos
1.659
Travis
Devil Third (já que curte umas coisas mais violentas hue)
Não sei o que mais.


Mario kart (podia transferir para cá)
HUEHUE, sou um nintendista mais gore kkkkk
Algum modera podia mover o meu ttópico oficial do Mario Kart 8 pra cá, a galera ta usando o tópico numa boa pra os assuntos relacionados ao game.

TTambém nos poderíamos promover uns concursos aqui na pasta Nintendo, tipo se um modera topasse até com troféus, e também organizar mais campeonatos entre a galera.
 

Robercletzon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.826
Reações
1.405
Pontos
259
Ah, agora eu entendi o que vc escreveu lá no meu perfil. Como eu disse, pode fazer o tópico do Star Fox, nunca sequer joguei... O único jogo da Nintendo que acompanho e sou nerd é o Harvest Moon, mas mesmo assim não entendo nada sobre buscar notícias e/ou informações confiáveis, pra não correr o risco de falar bobagem. Sou só uma leitora e opinadora daqui ^^

PS: HM não é "da" Nintendo, mas nos últimos anos tem saído só pra ela.

Os jogos não precisam ser apenas os exclusivos.
Não precisa também de informações confiáveis, pode ser sua opinião, eu entendo bem do mario, mas se for para postar coisas confiáveis e informações mais precisas, o tópico ficaria muito melhor. Faça sobre o harvest moon se quiser (indico também Rune Factor ou Rune Frontier para ti (nao lembro o nome), e animal crossing, são jogos no estilo)
Eu só dei uma separada bem e um modelo caso mais gente queira fazer.
O do star fox eu faço então, mas o do harvest fica por sua conta se puder;
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Eu gosto muito de jogar e particularmente curto todas as plataformas, sendo ela Sony, Microsoft ou PC, mas confesso que tenho uma queda pela Nintendo principalmente pelo jogo The Legendo of Zelda que me fez ter um amor incondicional pela plataforma.

Jogo desde a época do Atari (confesso que esse eu tive pouco contato) e joguei muito o Mega Drive que foi a plataforma que eu mais curti na época áurea das guerras de consoles Nintendo e Sega.

Sou jogador veterano, já fui hardcore e atualmente sou mais light, mas ainda gosto de jogar pelo simples fato de me divertir e esquecer a correria e os problemas do dia-a-dia, sou totalmente da paz e acho que nem vale a pena ficar discutindo acaloradamente sobre qual plataforma é melhor, pois para mim o que importa mesmo e o prazer de jogar.

Mas voltando ao assunto, se eu puder ajudar de alguma forma estou dentro, apesar de jogar de tudo um pouco e ficando com uma mania terrível de não conseguir terminar os jogos por conta disso, mas estou dentro.

Acho que dei uma viajada no texto:kvergonha .
 

Manny Calavera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.510
Reações
759
Pontos
564
Eu não pagaria o preço original, pois tão enfiando a faca, 300 reais no xenoblade pra tu ter uma noção.

Mas os jogos são ótimos mesmo, xenoblade é o melhor de todos, mas o Skyloft já está convocado a fazer o tópico para ti.
Eu só consegui zerar o xenoblade, achei um dos melhores jogos que já joguei, pandora tambem gostei demais mas não pude zerar, e é um jogaço, e o last story gostei muito mas joguei pouco. Tive de vender o wii, mas logo mais consigo jogar eles de alguma forma.

Caso ninguém faça o tópico deles eu faço também, mas last story vou acabar deixando bem incompleto, tu também pode ver em sistes de games ou reviews na gamefaqs da vida sobre noticias dele, mas eu prefiro geralmente ler de fãs as reviews, geralmente na gamefaqs pois saiem em primeiro.

Convocando, perdão se não forem fãs da nintendo:
Bill Kamp
firulero
neo_live
andersonjpr
Berofh

É que surgiu uma oportunidade aqui na minha cidade de pegar os 3 jogos (Xenoblade, The Last Story e Pandora's Tower) por R$ 400,00, lacrados! Acho que vale a pena, não? Sei que o preço é alto, mas ao mesmo tempo sei que os jogos são raros... Fora que são ótimos!
 

Ayu-chan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.945
Reações
3.240
Pontos
303
É que surgiu uma oportunidade aqui na minha cidade de pegar os 3 jogos (Xenoblade, The Last Story e Pandora's Tower) por R$ 400,00, lacrados! Acho que vale a pena, não? Sei que o preço é alto, mas ao mesmo tempo sei que os jogos são raros... Fora que são ótimos!

Jogaços, vá em frente! São só amor <3
 

Robercletzon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.826
Reações
1.405
Pontos
259
O
É que surgiu uma oportunidade aqui na minha cidade de pegar os 3 jogos (Xenoblade, The Last Story e Pandora's Tower) por R$ 400,00, lacrados! Acho que vale a pena, não? Sei que o preço é alto, mas ao mesmo tempo sei que os jogos são raros... Fora que são ótimos!
Os tres juntos por 400? Se for os 3 juntos tá um preço bom, mas se for cada um...dá para comprar outro wii U com o valor.
Os jogos são ótimos, mas eu acho muito caro 400 em cada, tu não vai se arrepender pelos jogos e qualidade...mas eu não pagaria 400 jamais num game, por três tá muito barato, sendo que só o xenoblade vale 300 hoje em dia.
 

Manny Calavera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.510
Reações
759
Pontos
564
O
Os tres juntos por 400? Se for os 3 juntos tá um preço bom, mas se for cada um...dá para comprar outro wii U com o valor.
Os jogos são ótimos, mas eu acho muito caro 400 em cada, tu não vai se arrepender pelos jogos e qualidade...mas eu não pagaria 400 jamais num game, por três tá muito barato, sendo que só o xenoblade vale 300 hoje em dia.

Sim, os três juntos por 400, e lacrados! Eu nem pensava em comprar esses jogos originais, mas achei que tá valendo a pena pelo preço... Cada um sairia por R$ 130,00.
 
Topo Fundo