O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Ajuda pra achar nome de música dos anos 80

Yatahaze

Supra-sumo
Reações
964
Pontos
163
pessoal, faz muito tempo que tô procurando uma música que nem sei a letra. Só sei que ela é cantada por um homem e é mais ou menos no estilo dessas que vou deixar. Não sei nem se é cantada por alguém famoso ou se foi de algum one hit wonder, mas ela é bem conhecida sim, principalmente pelo refrão... diria que a voz do cara lembra a do Rick Astley, haha

Ataru

Bam-bam-bam
Reações
15.489
Pontos
303
Bem difícil sem alguma pista. Tente lembrar qualquer informação adicional. Umas que vieram na minha cabeça são essas:

edikaoz

Bam-bam-bam
Reações
3.196
Pontos
339
Jim Diamond - I shoud haverá known better

Nada a ver com o Ricky Astley, mas tá valendo, hehehe...

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Reações
1.969
Pontos
173
Styx, babe

Minha música preferida de todos os tempos.

Ultima Edição:

Jogadô

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.931
Pontos
699
pessoal, faz muito tempo que tô procurando uma música que nem sei a letra. Só sei que ela é cantada por um homem e é mais ou menos no estilo dessas que vou deixar. Não sei nem se é cantada por alguém famoso ou se foi de algum one hit wonder, mas ela é bem conhecida sim, principalmente pelo refrão... diria que a voz do cara lembra a do Rick Astley, haha

Big in Japan - Alphaville

Riveler

Bam-bam-bam
VIP
Reações
2.256
Pontos
314
Você não lembra de nenhuma frase ou verso dessa música? Ate mesmo partes de frases ajudariam. Se pudesse cantarolar e postar aqui, certamente alguém descobriria.

No entanto, aqui vai minha contribuição: Simple Minds- Don't you forget about me.

Ultima Edição:

Jogadô

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.931
Pontos
699
Tem forever young do Alphaville também.
Mas esse cara nem vai voltar aqui pra contar se alguém acertou...

¬¬

ingrato

Yatahaze

Supra-sumo
Reações
964
Pontos
163
pessoal, de coração, valeu pela ajuda! Ouvi todas por cima e não é nenhuma delas não, infelizmente

o foda é que eu só tenho o que eu acredito ser o refrão dela na cabeça. E esse refrão parecia de música mais cadenciada, meio melancólica, de cara chorando por mulher, algo assim haha. Não havia som de piano nesse refrão, o vocal era de homem. Das músicas postadas, eu já descartei de cara as que começaram em um ritmo mais rápido/feliz e tal (desculpa não ter dito isso antes, ficou vago o post original mesmo).
Eu não sei o que me deu de lembrar dela e querer saber o nome, porque faz tempo que eu ouvi essa refrão dela em uma chamada de um programa de rádio que só toca coisa antiga e nunca mais tirei da cabeça. Nos pensamentos da madrugada acabou voltando isso e quero descobrir qual é

todo caso, tá sendo legal o tópico porque descobri muito coisa boa. Uma porrada de música que a gente já ouviu e não sabia de quem era, Duran Duran parece ser muito bom!

s

Shinobi4OS

Ex-doador
Reações
30.077
Pontos
934
Porra, adoro esses tópicos. Já rendeu para eu pegar algumas que eu havia esquecido de add na minha playlist do Spotify

Shinobi4OS

Ex-doador
Reações
30.077
Pontos
934
pessoal, de coração, valeu pela ajuda! Ouvi todas por cima e não é nenhuma delas não, infelizmente

o foda é que eu só tenho o que eu acredito ser o refrão dela na cabeça. E esse refrão parecia de música mais cadenciada, meio melancólica, de cara chorando por mulher, algo assim haha. Não havia som de piano nesse refrão, o vocal era de homem. Das músicas postadas, eu já descartei de cara as que começaram em um ritmo mais rápido/feliz e tal (desculpa não ter dito isso antes, ficou vago o post original mesmo).
Eu não sei o que me deu de lembrar dela e querer saber o nome, porque faz tempo que eu ouvi essa refrão dela em uma chamada de um programa de rádio que só toca coisa antiga e nunca mais tirei da cabeça. Nos pensamentos da madrugada acabou voltando isso e quero descobrir qual é

todo caso, tá sendo legal o tópico porque descobri muito coisa boa. Uma porrada de música que a gente já ouviu e não sabia de quem era, Duran Duran parece ser muito bom!

s

Riveler

Bam-bam-bam
VIP
Reações
2.256
Pontos
314
Mais uma tantativa. Agora com um cara apaixonado não querendo se apaixonar: Chris Isaac - Wicked Game. No, I don't Wanna Fall in Love...

Riveler

Bam-bam-bam
VIP
Reações
2.256
Pontos
314
Agora a coisa é séria:

Foreigner - I wanna Know What Love Is.

Toto - I'll Be Over You

Brian Ferry - Slave to Love

Richard Marx - Right Here Waiting

Jim Diamond - I Should Have Known Better (voa meio aguda, mas quem sabe?)

Chicago - Hard To Say I'm Sorry.

Não lembro de mais nenhuma. Sabe se essa música esteve na trilha sonora de algum filme ou novela da globo? Se estiver fica mais fácil.

Yatahaze

Supra-sumo
Reações
964
Pontos
163
VALEU @Riveler!

é essa Slave to Love mesmo, haha, porra, quanto tempo que quero descobrir isso, valeu mesmo

quando comecei a ouvir as do seu post já imaginei que poderia estar ali, era justamente nesse estilo mesmo

eu não quis falar pra não confundir (ainda mais) o pessoal que estava ajudando, eu achava que ele falava algo como "say goodbye" ou algo com "love" mesmo nesse refrão que eu falei, era slave to love

tô ouvindo, puta música bonita mesmo, sabia que eu ia gostar (só conhecia por esse refrão)

mais uma vez, obrigado mesmo!

ah, agradeço todos que ajudaram também, descobri muita coisa boa, os 80s tem um coisa indescritível

Jogadô

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.931
Pontos
699
VALEU @Riveler!

é essa Slave to Love mesmo, haha, porra, quanto tempo que quero descobrir isso, valeu mesmo

quando comecei a ouvir as do seu post já imaginei que poderia estar ali, era justamente nesse estilo mesmo

eu não quis falar pra não confundir (ainda mais) o pessoal que estava ajudando, eu achava que ele falava algo como "say goodbye" ou algo com "love" mesmo nesse refrão que eu falei, era slave to love

tô ouvindo, puta música bonita mesmo, sabia que eu ia gostar (só conhecia por esse refrão)

mais uma vez, obrigado mesmo!

ah, agradeço todos que ajudaram também, descobri muita coisa boa, os 80s tem um coisa indescritível
porra, vou ter que ouvir agora huahauahuahuahu

doraemondigimon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.932
Pontos
619
VALEU @Riveler!

Slave to Love? Se você tivesse falado que tinha uma mulher que cantava 'ná ná ná ná..... Náná ná ná ná...." ficava BEM mais fácil!

Yatahaze

Supra-sumo
Reações
964
Pontos
163
Slave to Love? Se você tivesse falado que tinha uma mulher que cantava 'ná ná ná ná..... Náná ná ná ná...." ficava BEM mais fácil!
era só uma lembrança, não tinha como eu saber haha, e eu só tinha de cabeça esse refrão cantado por homem, essa mulher fazendo isso só entra depois

tanto que falei que a voz parecia com a do Rick Astley e não tem nada a vez. Na minha cabeça esse refrão era mais enérgico também

onurb88

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
34.199
Pontos
553
só música foda! pqp não tem como ganhar dos anos 80! não tem mesmo!

o primeiro disco do alphaville é todo fodão, recomendo!