alesanttos
Ei mãe, 500 pontos!
- Mensagens
- 2.345
- Reações
- 879
- Pontos
- 849
Comprei na Kabum todos os componentes pra montar um PC e o status da compra não sai de : "Na fila para Expedição".
A compra foi dia 23/11/18 e a identificação do pagar do boleto foi dia 27/11/18.
Pior que os caras não respondem e-mail, o atendimento ao consumidor da Kabum está offline desde a Black Friday e já tem trocentas reclamação no site Reclame Aqui, sem respostas.
Mais alguém com esse problema ?
Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
A compra foi dia 23/11/18 e a identificação do pagar do boleto foi dia 27/11/18.
Pior que os caras não respondem e-mail, o atendimento ao consumidor da Kabum está offline desde a Black Friday e já tem trocentas reclamação no site Reclame Aqui, sem respostas.
Mais alguém com esse problema ?
Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk