Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
mas no brasil é inviável infelizmente. até os sebos estão com preços salgados.Queria voltar a comprar, qnd encontro algo antigo e a um bom preço eu sempre compro mas a verdade é que os LP's são muito mais satisfatórios de comprar e ter coleção
eu voltei a comprar...cds...acreditam? rsrs
desisti dos lps, caríssimos até mesmo nos sebos. não vale a pena o espaço que se ocupa. parei nos 40 lps.
procurar em sebos no centro encontra preciosidades. com preços aceitaveisse você for de são paulo te dou umas dicas. mas barato mesmo não vai ser
procurar em sebos no centro encontra preciosidades. com preços aceitaveis
pegava muito sebo liberdade, inclusive alguns vhs tb. ainda tenho umas fitas e estou pensando em doar junto com o vhs que esta paradoquando eu garimpo, geralmente vou no messias da joão mendes, é um dos poucos lugares que servem pra isso. o esquema lá MESMO é saber quando chega carregamento (antes eu tinha um amigo que me falava, agora preciso de outro informante).
isso e comprar discos na galeria nova barão. aí são mais selecionados e novos, mas o pessoal lá não costuma meter a faca. e dá pra pegar umas pechinchas também.
toda minha coleção de shounen jump veio de lá, haha. comprei muito nesse sebopegava muito sebo liberdade, inclusive alguns vhs tb. ainda tenho umas fitas e estou pensando em doar junto com o vhs que esta parado
Baixei em FLAC e estou ouvido aqui. Apesar de ter leitor aqui, não vejo necessidade de usar os discos hehehe
Lembro de uma loja de vinis usados que conheci no início dos ano 2000 que tinha alguns vinis destacados pendurados na parede, o vendedor colocava eles lá porque eram os melhores e mais caros, era tipo uns plásticos transparentes e ficavam em fileiras nas paredes um em cima do outro, achei uma foto mostrando alguns parecidos, mas os que eu via eram maiores, eram umas fileiras com uns 10 discos cada...
![]()
Queria achar uns desses para vender, mas devem ser bem antigos, acho que nem existem mais.
cara, é impressão minha ou o audio desse ao vivo tá zoado pra crl??? tipo assim, o som da plateia parece que ficou meio artificial. a execução das músicas está ok, mas achei a produção esquisita.Chegou hoje pela Amazon
cara, é impressão minha ou o audio desse ao vivo tá zoado pra crl??? tipo assim, o som da plateia parece que ficou meio artificial. a execução das músicas está ok, mas achei a produção esquisita.
o que tu achou?
já ouvi o flac tb e me deu essa impressão. quase comprei na amazon também mas ouvi antes e desanimei.tem reclamações quanto a isso mesmo. Confesso que ainda não me incomodou, talvez escutando com o som mais alto eu perceba... vou tentar prestar atenção nisso daí. Nem cheguei a botar o CD pra tocar, preferi baixar direto em FLAC
já ouvi o flac tb e me deu essa impressão. quase comprei na amazon também mas ouvi antes e desanimei.
pois é....eu acabei comprando o live after death e o rock in rio....tinha ambos antigamente (aquela versão enhanced)...agora to com esses digipacks. são mt bonitos mas a desvantagem é que não encaixa direito naquelas prateleiras de cd (comprei uma p/ 45cds).peguei mais por coleção mesmo. Convenhamos, tem muito material da donzela pra ouvir hehehe
Estou muito feliz começando a comprar alguns CD's novamente. O sentimento nostálgico é muito bom, mas principalmente o aproveitamento da música tem sido muito melhor. Me concentro em cada álbum por mais tempo.
Primeira compra:
Visualizar anexo 177362
Estou passando uma "cópia de segurança" para o PC, em formato MP3 a 320kbps (para não ocupar muito espaço).
Estou a procura de um bom player, tenho escutado pelo PC mesmo, via drive externo. Alguma dica de player bom e barato? Preferencialmente compacto?
procura por cd player no market place do facebookEstou muito feliz começando a comprar alguns CD's novamente. O sentimento nostálgico é muito bom, mas principalmente o aproveitamento da música tem sido muito melhor. Me concentro em cada álbum por mais tempo.
Primeira compra:
Visualizar anexo 177362
Estou passando uma "cópia de segurança" para o PC, em formato MP3 a 320kbps (para não ocupar muito espaço).
Estou a procura de um bom player, tenho escutado pelo PC mesmo, via drive externo. Alguma dica de player bom e barato? Preferencialmente compacto?
Infelizmente não consigo te recomendar nenhum player de CD, mas tenho uma dica pra você. Se você quer ouvir música com alta qualidade, você não deveria ripar os cds em mp3 320. O melhor a fazer é extrair em FLAC pelo Exact Audio Copy para ter uma alta resolução de áudio, e esse formato ocupa a metade de um WAV.
não é espetacular, mas tb não é um lixo:Estou a procura de um bom player, tenho escutado pelo PC mesmo, via drive externo. Alguma dica de player bom e barato? Preferencialmente compacto?
não é espetacular, mas tb não é um lixo:
Mini System Panasonic 250W RMS Preto SC-AKX100LBK | Amazon.com.br
Compre online Mini System Panasonic 250W RMS Preto SC-AKX100LBK na Amazon. Frete GRÁTIS em milhares de produtos com o Amazon Prime. Encontre diversos produtos da marca Panasonic com ótimos preços.www.amazon.com.br
po eu até compraria esse cd, mas tá mt dragonforce pra mim. uaheauheuaheuEstou só aguardando meu digipack do Vera Cruz chegar.
o cara pediu dicas de som compacto. no brasil acho que esse é o mais compacto com alguma qualidade. a uns 5 anos atrás tinha os da yamaha e pioneer similares a esse mas que eram mt melhores. infelizmente esse tipo de produto está quase morto no brasil. a moda atualmente são aquelas torres de audio mono.bom mesmo é comprar tudo separado, receiver, caixas, player de cd e tal, pq daí vc tem a opção de upgrades individuais no futuro.
se compra um aparelho assim tem que casar com ele e quando quiser fazer um upgrade tem que voltar ao zero.
pra quem tem intenção de coleção acho que vale mais a pena comprar tudo separado.
po eu até compraria esse cd, mas tá mt dragonforce pra mim. uaheauheuaheu