onurb88
Mil pontos, LOL!
- Reações
- 56.090
- Pontos
- 1.253
uso até hoje. programa que uso a mais tempo nessa vida de internet, acho que desde quando foi criado.SoulSeeek
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
uso até hoje. programa que uso a mais tempo nessa vida de internet, acho que desde quando foi criado.SoulSeeek
Compra por onde? Tenho interesse em alguns CDs japoneses...
E qual aparelho você utiliza para ouvir?
vixe boa sorte pra investir no Angels Cry e Holy LandDepois vou partir pra do Angra. Me amarro.
Eu to ligado, vai ser complicado.vixe boa sorte pra investir no Angels Cry e Holy Land
vixe boa sorte pra investir no Angels Cry e Holy Land
angels cry foi relançado pela banda. no site oficial acabou mas ainda acha na shopee por um preço aceitável.Eu to ligado, vai ser complicado.
Tem participações no álbum. Mas cover o Angels Cry que tinha apenas. Só se for com relação a algum convidado talvez.já o Holy Land tem alguma treta de direitos, pois foi o ultimo a entrar nos s dsços de streaming
teve 2 edições da paradox, a original de 96 e outra que saiu em 99/2000 mais ou menos.Mais barato pelo que vi no ML foi este. Esta versão mesmo que tenho aqui. Só achei estranho que o Paradoxx é branco na versão que tenho.
![]()
Cd Angra - Holy Land - R$ 129,9
Cd Angra - Holy LandMídia e encarte em ótimo estado Envio por CRproduto.mercadolivre.com.br
A minha é de 1997 também, estranho nesse caso ter diferença.teve 2 edições da paradox, a original de 96 e outra que saiu em 99/2000 mais ou menos.
é...A minha é de 1997 também, estranho nesse caso ter diferença.
![]()
acho que é falta de acordo entre os próprios caras da banda mesmoTem participações no álbum. Mas cover o Angels Cry que tinha apenas. Só se for com relação a algum convidado talvez.
a discografia do angra é muito zoada no tocante a gravadoras/dstribuidoras. sempre foi uma bagunça e desde que o holy land completou 20 anos o rafael vem tentando resolver isso judicialmente. agora que conseguiram relançar o angels cry. ele falou ano passado que pretende relançar tudo, vamo ver.acho que é falta de acordo entre os próprios caras da banda mesmo
basicamente, qualquer cd que está fora de catálogo a pelo menos 15 anos o pessoal cobra preços insanos.Nem sabia que o meu Holy Land está valendo tanto dinheiro.
chegaram a pedir 150 reais neleO angels cry vale alguma coisa? Eu tenho ele aqui com uma porrada de outros cds de metal.
chegaram a pedir 150 reais nele
mas recentemente foi relançado, o preco despencou
voce pode anunciar como edicao original, se for o caso, por uns 100
mes retrasado eu comprei o nacional da amazon mesmo. achei bom.Queria muito essa edição nova do black album, mas o dólar alto, encomendas japonesas enviando somente marítimo, desanima.
Me too. Com obi.Putz, logo o Powerslave, o meu favorito do Iron.
Queria uma edição japonesa.
![]()
Digipacks que peguei em promo na Amazon:
Volume wars fodeu com a qualidade das múscas.Até pouco tempo atrás eu ainda comprava CD's mas dada a baixa qualidade deles hoje eu fico meio receoso na hora de comprar, música de streaming também deixa muito a desejar, aqui um exemplo, abaixo é a faixa "Borderline" do CD da Madonna que eu comprei no Japão.
![]()
Agora compare com a versão "REMASTER" de 2009.
![]()
Nas versões "REMASTER" (as mesmas versões usadas em streaming) eles aplicam essa compressão matando o alcance dinâmico da música, isso é praticamente um lixo para quem curte música.