O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

Alguem aqui tem o Hyundai Creta? UNI-VOS!

_dreh_

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
16.043
Pontos
599
A tela do multimidia fica cheia de marca de dedos apesar de ser fosca, peguei uma película de Nintendo Switch que tinha sobrando aqui, cortei um pouco as bordas, e apliquei, ficou perfeito!!!

E aquele adesivo na lataria próximo a roda traseira, que treco é aquele? Uns dizem que é pra proteger de risco de pedregulhos, devido a curva do design que tem ali, mas que solução porca é essa da fábrica?
Mesmo assim é num local alto, não tão próximo do chão, to pensando se tiro ou não, pois li num outro forum que com o tempo o adesivo pode estar de uma cor e o resto do carro de outra kkkkk será? e se demorar a arrancar o adesivo, quando tirar vai ficar a marca na lataria de outra cor tb kkkk eu hein!

Curtidas
812
Pontos
149
A tela do multimidia fica cheia de marca de dedos apesar de ser fosca, peguei uma película de Nintendo Switch que tinha sobrando aqui, cortei um pouco as bordas, e apliquei, ficou perfeito!!!

E aquele adesivo na lataria próximo a roda traseira, que treco é aquele? Uns dizem que é pra proteger de risco de pedregulhos, devido a curva do design que tem ali, mas que solução porca é essa da fábrica?
Mesmo assim é num local alto, não tão próximo do chão, to pensando se tiro ou não, pois li num outro forum que com o tempo o adesivo pode estar de uma cor e o resto do carro de outra kkkkk será? e se demorar a arrancar o adesivo, quando tirar vai ficar a marca na lataria de outra cor tb kkkk eu hein!
No New Fiesta que tenho tem isso. Achei bizarro também.

O meu carro é branco e o adesivo está amarelo hahaha

Curtidas
812
Pontos
149
e se vc tirar esse adesivo agora, por baixo estará mais branco que o resto do carro??? kkk

matéria interessante, depois de 60.000 km o Creta ainda parece novo!
https://quatrorodas.abril.com.br/testes/longa-duracao-o-desmonte-do-hyundai-creta/
Não duvido. Sou bem chato quanto a mecânica do carro, mas essas coisas não ligo muito não. Vou deixar a fita lá.

A Hyundai vem me surpeendendo. Tô cada vez com mais vontade de comprar um H20. O que estraga é a CAOA, como foi bem passado pela matéria da quatro rodas.

François

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
16.994
Pontos
754
Não duvido. Sou bem chato quanto a mecânica do carro, mas essas coisas não ligo muito não. Vou deixar a fita lá.

A Hyundai vem me surpeendendo. Tô cada vez com mais vontade de comprar um H20. O que estraga é a CAOA, como foi bem passado pela matéria da quatro rodas.
Peraí, HB20? O HB20 (e Creta) não tem nada a ver com a CAOA.

A produção e distribuição do HB20 e Creta é de responsabilidade da Hyundai Motors Brasil (HMB), que não sofre dos estigmas da CAOA.

A CAOA distribui os modelos importados/mundiais da Hyundai, como Elantra, iX35, New Tucson, Azera, i30, etc.

falow

overoad

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
14.199
Pontos
659

A produção e distribuição do HB20 e Creta é de responsabilidade da Hyundai Motors Brasil (HMB), que não sofre dos estigmas da CAOA.

A CAOA distribui os modelos importados/mundiais da Hyundai, como Elantra, iX35, New Tucson, Azera, i30, etc.

falow
Exato.

Mas tem um ponto que eu vi numa reportagem ano passado... a Hyundai CAOA foi considerada o melhor pós venda do Brasil, acima de Honda e Toyota. A HMB foi considerado o 5º melhor pós venda. Não que fosse muito pior, esses 5 primeiros pelo menos estavam num nível muito próximo, mas só pra comentar que a CAOA em si melhorou bastante nesse quesito que era um grande calcanhar de Aquiles deles.

Curtidas
812
Pontos
149

falow
Mas tu pode levar pra fazer revisão lá, não pode ? Se sua cidade só tiver CAOA, não há muita opção.

_dreh_

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
16.043
Pontos
599
1 mês com a carreta e 1.000 km atingidos, o que posso dizer? Satisfeito! Confortável e silencioso, anda bem na cidade e bem até demais na estrada!!
Na estrada a 110 km/h 2.500 rpm faz 12km/l gasolina.
Na cidade faz 8.5 km/l gasolina.
Isso no mostrador do computador de bordo ok?