O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


All New Ducktales(Reboot)Sao os caçadores de aventura uhuuu!

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.530
Pontos
1.253
Vi o E02 e E03 hoje mais cedo, a qualidade se manteve, gostei.

Sent from my S7 Edge
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Vale a pena assistir?
maxresdefault.jpg
 


Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
to gostando dessa maior participação do Donald, se n me engano no original ele aparecia bem pouco.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Vale, no segundo episódio aparecem os Irmãos Metralha. Mas como eles sabiam que os sobrinhos eram do Tio Patinhas? Pelo Facebook?
Apareceram no jornal depois de achar a pedra de Atlantis junto ao tio Patinhas no final do primeiro episódio.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.954
Reações
14.501
Pontos
1.389
Saiu as legendas do Ep. 3, com a participação do Prof. Pardal e do Lampadinha.
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Apareceram no jornal depois de achar a pedra de Atlantis junto ao tio Patinhas no final do primeiro episódio.
Espera ae, os episódios são interligados? eu pensava que era ao estilo bob esponja, onde cada episodio é único e raramente demostra alguma cronologia.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Espera ae, os episódios são interligados? eu pensava que era ao estilo bob esponja, onde cada episodio é único e raramente demostra alguma cronologia.
DuckTales clássico ficou famoso por ser uma da primeiras séries de desenho a fazer episódios com alguma cronologia, não muita, mas tinha histórias complexas que usavam mais de um episódio. Geralmente tinha uns 3~4 episódios contando uma história bem elaborada de vez em quando (alguns episódios eram totalmente independentes). Eles não são absurdamente conectados, dá para começar do meio, porém se mantem uma lógica entre eles e tem histórias de vários episódios.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.521
Pontos
1.464
Vídeo bem legal do canal O Vício sobre os pais de Huguinho, Zezinho e Luizinho e a importância do Donald na história toda.



Algum dia, num outro contexto, algum roteirista vai criar o caos no mundo dos patos e vai revelar q o pai dos sobrinhos do Donald é o Gastão, q deu uns pegas na prima no meio dumas cachaçada.

Zueira à parte, no meu entendimento o Gastão é o personagem mais fdp do universo "Patópolis", contando o núcleo do Mickey e dos Patos, e seria perfeitamente capaz de ter feito isso.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.954
Reações
14.501
Pontos
1.389
O episódio 3 foi divertidaço, com um dos sobrinhos (nunca lembro quem é quem...) se metendo em altas confusões enquanto tentava recuperar a moedinha Nº 1 do Patinhas, envolvendo o Prof. Pardal e o Lampadinha.

Aliás, um lance muito interessante aí é a mudança de personalidade destes personagens: o Pardal está, digamos assim, mais "excêntrico" enquanto o Lampandinha tem um modo "Evil" e ficaram muito bem encaixados no contexto.

Além disso, o outro sobrinho e a Patricia estão investigando o paradeiro de Dumbela, a mãe dos trigêmeos. É um assunto que até então era considerado tabu nas histórias do "Patoverso" e pelo visto será tratado neste reboot de Ducktales. A caixa de Pandora será aberta... :kpanico

Só pra concluir, neste episódio nem o Donald nem o sobrinho de camisa vermelha apareceram, assim como no anterior o Boing não deu as caras. O roteiro, corretamente ao meu ver, evita colocar todos os personagens principais num mesmo capítulo para poder trabalhar melhor determinados personagens.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
O episódio 3 foi divertidaço, com um dos sobrinhos (nunca lembro quem é quem...) se metendo em altas confusões enquanto tentava recuperar a moedinha Nº 1 do Patinhas, envolvendo o Prof. Pardal e o Lampadinha.

Aliás, um lance muito interessante aí é a mudança de personalidade destes personagens: o Pardal está, digamos assim, mais "excêntrico" enquanto o Lampandinha tem um modo "Evil" e ficaram muito bem encaixados no contexto.

Além disso, o outro sobrinho e a Patricia estão investigando o paradeiro de Dumbela, a mãe dos trigêmeos. É um assunto que até então era considerado tabu nas histórias do "Patoverso" e pelo visto será tratado neste reboot de Ducktales. A caixa de Pandora será aberta... :kpanico

Só pra concluir, neste episódio nem o Donald nem o sobrinho de camisa vermelha apareceram, assim como no anterior o Boing não deu as caras. O roteiro, corretamente ao meu ver, evita colocar todos os personagens principais num mesmo capítulo para poder trabalhar melhor determinados personagens.

O huguinho ou Huey é o de blusa vermelha... nunca esqueço pq ele tem o mesmo nome que eu.
O resto é o zezinho e luizinho.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Eu decorei na base do: Louie lembra de Luigi que é verde. Huey é o único que começa com som de "R" igual da cor red. O que sobrou é o azul.
E eu curti eles terem personalidades diferentes, antes os 3 eram clones. Só tá faltando explorar mais o Huey que ficou meio ofuscado nesses episódios, a ideia é ele ser o mais inteligente, provavelmente se tiver algum episódio com mistério ele vai ter chance de aparecer mais.
Louie tá roubando a cena por enquanto, acho que ele vai ser o favorito da maioria dos fans por ser o mais "humor negro" dos três.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.530
Pontos
1.253
Saiu o episódio 4, na espera da legenda agora.

Sent from my S7 Edge
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.954
Reações
14.501
Pontos
1.389
Segundo a teoria do Jon, do canal O Vicio, o destino da Della (ou Dumbela) foi...

...se tornar a Maga Patalógika, arqui-inimiga do Patinhas, depois de ter achado a Lança de Selene! :kpanico

 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.385
Reações
21.998
Pontos
1.109
Estou aguardando pra ver dublado

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Estou aguardando pra ver dublado

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Deram alguma pista de quem vai fazer as vozes? Se alguém retornar, seria legal.

Até a musica original toscona eu queria de volta, mesmo a letra não tendo nada a ver.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.954
Reações
14.501
Pontos
1.389
A série continua muito boa, mesmo com Tio Patinhas não tendo aparecido nos últimos episódios. Já tô desconfiando que o contrato de dublagem com o David Tennant deve ter imposto alguma limitação quanto a participação do ator na série...

DE QUALQUER FORMA, neste quinto episódio apareceram os Terra-Firmianos, que na série original provocavam terremotos em Patópolis, danificando a Caixa-Forte do Patinhas (pelo que lembro).

Mas nesta "re-imaginação", os TF são considerados apenas uma lenda urbana, tanto que ninguém leva a sério os comentários de Patricia sobre a existência deles. Mas uma série de eventos acabam levando Patricia e Cia (exceto Patinhas e Donald) ao subsolo da cidade, onde acabam encontrando os tais seres.

Uma coisa que achei bem legal nesse episódio foi o clima meio de suspense, já que o pessoal tava zanzando numa linha de metrô abandonada e uma certa tiração de sarro com o lendário Manual do Escoteiro Mirim, que era praticamente um "deus Ex-Machina" para os sobrinhos do Donald, mas aqui a Patricia e a Magali (ou Lena, no original) zoam da confiança que os meninos tem deste manual.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.954
Reações
14.501
Pontos
1.389
Muito bons os dois últimos episódios.

No capítulo 06, aparece o Gastão e aí temos aquela história clássica de que enquanto ele vai se dando bem - num cassino em Macau - o Donald vai se dando mal... Mas será que o ganso mais sortudo do mundo estaria realmente numa boa?

No 07, temos a estreia de um novo personagem, Mark Bicos, claramente inspirado no Mark Zukerberg (o dono do Facebook) e no pessoal da Google. Embora parte do episódio explore o "velho vs novo", com o Patinhas e o Pão-Duro MacMônei sem "entender metade" do que Bicos falava, o eixo da trama foi a disputa entre Huguinho e Zezinho (se eu confundi os sobrinhos, mals aê) para se tornar um estagiário na empresa do Bicos. Nesse meio tempo, aparece um bandido que sequestra o Bicos para conseguir o aguardado "Projeto Tá-DÁ!"

A sacada deste episódio é que o...

...o Mark Bicos tinha armado toda essa situação e nem o bandido sabia disso. O Projeto Tá-DÁ! não existe, foi apenas um rumor que ele espalhou para aumentar as ações de sua empresa.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.954
Reações
14.501
Pontos
1.389
Saiu o episódio (e as legendas) que faz crossover com... AS MÚMIAS VIVAS!



:coolface

Mas o episódio tem múmia viva sim! São as Múmias de Toth-Ra!

 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Depois que eu soube que é feito pelo mesmo cara que fez Gravity Falls eu fiquei interessado por esse desenho.
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Vou esperar lançar mais episódios para depois maratonar de uma vez, parece ser bom.
Depois que eu soube que é feito pelo mesmo cara que fez Gravity Falls eu fiquei interessado por esse desenho.
Você acabou de me desestimular a assistir o desenho.:kkk:kkk:kkk
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.954
Reações
14.501
Pontos
1.389
Nunca vi Gravity Falls, mas provavelmente o remake de Ducktales deve ter herdado uma veia um tanto sarcástica (ou irônica) desse desenho.

Nesse episódio das múmias, mais do que mistério ou aventura (se bem que teve isso lá pro final) o que permeou mesmo foi o clima de ironia, com os habitantes da pirâmide fascinados com o "Bor-rito" que o Cap. Boing estava comendo. Outro momento foi a Patricia e o... Sobrinho Verde perdidos mas sem levar nada daquilo a sério.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Gostei da gag do Boing e a missão dele na China enquantonosnpatos foram resolver o problema do Gastão

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk
 
Topo Fundo