O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


All New Ducktales(Reboot)Sao os caçadores de aventura uhuuu!

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.973
Reações
14.527
Pontos
1.389
Mudou alguma coisa? Só fiquei com impressão que incluíram o RoboPato.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.727
Reações
107.324
Pontos
1.003
Mudou alguma coisa? Só fiquei com impressão que incluíram o RoboPato.
Também houve a inclusão da Maga Patalógica no quadro dos caras maus que aparece próximo do final da introdução (e que também foi utilizado como thumbnail desse vídeo). Enfim, foram mudanças bem sutis, que praticamente passam desapercebidas, a menos que você esteja procurando ativamente por elas.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.971
Reações
3.744
Pontos
709
Nunca terminei a primeira temporada pq não achei mais legendas.
Parei no ep 14 ou 15. :(
 


Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.272
Reações
16.768
Pontos
1.444
Caceta o Peninha vai aparecer na segunda temporada, quero muito

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Lembro que não curtia muito o desenho dos anos 80/90, até assistia de vez em quando, mas nunca me despertou muito interesse. Dei uma chance pra essa nova encarnação e put* m****, me apaixonei, muito divertido essa porra. Aliás, só achei até o 9ºepisódio dublado e parei aí, preciso procurar o resto, até que episódio vai a primeira temporada?

Só fazendo um adendo, a dublagem PT-BR tá espetacular, até a abertura ficou do c***lh0.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.727
Reações
107.324
Pontos
1.003
Lembro que não curtia muito o desenho dos anos 80/90, até assistia de vez em quando, mas nunca me despertou muito interesse. Dei uma chance pra essa nova encarnação e put* m****, me apaixonei, muito divertido essa porra. Aliás, só achei até o 9ºepisódio dublado e parei aí, preciso procurar o resto, até que episódio vai a primeira temporada?

Só fazendo um adendo, a dublagem PT-BR tá espetacular, até a abertura ficou do c***lh0.
A primeira temporada conta com 23 episódios, mas não sei te indicar onde você poderia encontrá-los dublados, uma vez que assisti legendado.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.973
Reações
14.527
Pontos
1.389
Saiu episódio da nova temporada? Baixando!! :rox

No mais:

 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.727
Reações
107.324
Pontos
1.003
DuckTales – Novo vídeo mostra participação de Zé Carioca no desenho

legiao_eSqftuAUK4I69BHJCDNXamloRsxzFwW1TdZYk8Qib_.jpg.jpeg

A Disney liberou um vídeo da nova temporada de DuckTales que mostra a reunião dos “Los tres caballeros”, grupo de amigos composto por Pato Donald, Panchito e Zé Carioca. Eles ficaram marcados na história pelo filme “Você já foi à Bahia?”, de 1944, e agora reunem-se na nova animação.

O destaque, claro, fica por conta de “José”, participando da animação e sendo apresentado por Donald aos seus sobrinhos. É curioso notar como o personagem fala inglês, mas com um claro sotaque carioca, bem característico do Rio de Janeiro. Ele tem a voz de Bernardo De Paula, ator que é brasileiro naturalizado nos EUA.

Veja:




Fonte
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.250
Reações
23.360
Pontos
1.619
Será que existe a possibilidade de Darkwing Duck aparecer? Eu estava vendo um eps hoje (com mais um dia de folga do serviço) e o Patinhas estava num estilo 'agente secreto' com a Madame Patilda e enfrentando a F.O.W.L. (notavelmente, o grupo de inimigos também relatado no desenho e jogo do Darkwing Duck (PCE. Não me lembro se a versão NES tem alguma coisa a respeito.)

E outra dúvida, além do aparecimento da Maga Patalógika (Magica the Spell), será que teremos mais descobertas sobre a relação da mãe dos meninos e seu desligamento com a família Pato (Patinhas e Donald)?
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.845
Reações
134.251
Pontos
2.139
Só um aviso, o Ducktales clássico tá na Netflix, uma temporada só, mas com a dublagem original.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.272
Reações
16.768
Pontos
1.444
Será que existe a possibilidade de Darkwing Duck aparecer? Eu estava vendo um eps hoje (com mais um dia de folga do serviço) e o Patinhas estava num estilo 'agente secreto' com a Madame Patilda e enfrentando a F.O.W.L. (notavelmente, o grupo de inimigos também relatado no desenho e jogo do Darkwing Duck (PCE. Não me lembro se a versão NES tem alguma coisa a respeito.)

E outra dúvida, além do aparecimento da Maga Patalógika (Magica the Spell), será que teremos mais descobertas sobre a relação da mãe dos meninos e seu desligamento com a família Pato (Patinhas e Donald)?
Mas o dark virou personagem de uma série de tv dentro do desenho.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Tô curtindo esse novo Ducktales, tirando a mudança de personalidade de alguns personagens que ficou bem idiota, mas mesmo assim tá bem bacana.
Acho que o Darkwing pode e deve aparecer, sem problemas, vai ser legal ver ele denovo. Lembrando que o RoboPato era um vilão(ou rival) naquele desenho antigo dele
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Só um aviso, o Ducktales clássico tá na Netflix, uma temporada só, mas com a dublagem original.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

Assisti todos os 5 episódios ontem da história do Bubba. O Bubba é muito da hora

Pitinhaaaaaas hahahaha

Kctada. Impressionante como uma ou outra fala eu me recordo.


E assistindo ontem eu concluí pq eu cresci um cara pão duro e apegado a dinheiro. Tio Patinhas fez parte da minha infância na época que a mente estava se desenvolvendo pra isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.727
Reações
107.324
Pontos
1.003
Tinham se esquecido de Ducktales, né? Não tem problema, o tio Blood está aqui para lembrar vocês. :klol

 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Eu não esqueci, desisti de ver.

Não gostei como os personagens foram meio que descaracterizados.
Basicamente toda personagem feminina foi empoderada e os personagens masculinos, inclusive o tio Patinhas, ficaram abobalhados e inúteis, praticamente alívio cômico.
Exceto o capitão Boing, esse sempre foi piada pronta.
Quero nem ver quando a Dumbella voltar da Lua, vai ficar forçado demais.

Só o traço do desenho que continuo curtindo, acho muito legal.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.525
Reações
39.656
Pontos
1.053




Ducktalesverse

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Muito provavelmente eu verei, mas esse traço tá foda de engolir.

Enviado por Telepatia de meu Moto X 2014
Mano algumas animações estão com uns traços muito feios e porcos, put* m****, da mo desanimo, hoje, que bom que vivemos a era de ouro da animação, ta foda.

igual HQ tambem os quadrinhos estão com uns artistas de umas artes feias pra c***lh0, rosto de mulher parece rosto de homen, uns traços feios parece que feito na pressa, depois manda tratamento de imagem e cores e ja era, aff.

so um desabafo.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.658
Reações
4.308
Pontos
1.284
Olha eu desisti de ver na Disney porque é IMPOSSÍVEL programar o vídeo e ter o programa que tá no horário nesse canal!!!
Pedir pra passar o que tá na informação!? só filmes e em estreias...(aliás Anfibia estreia dia 8/08 em teoria...)
Mas vendo uns episódios perdidos da "segunda temporada..."
Eu gostei do que fizeram como Gizmo duck/robôpato e principalmente com o jeito esperto que colocaram o Darkwing duck no canon.
Mas sinceramente com o fim de star...tenho que pegar um fim de semana prolongado e ver isso na ordem...pois fora de ordem não tem como!
E também gostei de com o tempo darem mais personalidade e independência pra Huginho, Zezinho e Luizinho.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.845
Reações
134.251
Pontos
2.139
Acabei de ver aqui que DuckTales começa na Netflix em Setembro.
Vou poder apagar a season 1 inteira do pc lol
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.540
Reações
6.260
Pontos
959
Queria saber onde está o resto da segunda temporada dublada, só achei os 6 primeiros.
 
Topo Fundo