O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alunos Sul-Coreanos são obrigados a namorar

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Tava de boas lendo um artigo sobre declínio demográfico no IMB (https://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2896) quando me deparo com isso:

Estudantes de duas universidades sul-coreanas estão cursando matérias em que é obrigatório namorar seus colegas. Trata-se de uma medida adotada por um país que luta para reverter uma das menores taxas de fecundidade do mundo.

As universidades Dongguk e Kyung Hee, em Seoul, afirmam que os cursos sobre namoro, sexo, amor e relacionamento têm como alvo uma geração que está evitando a vida familiar tradicional. [...] Disse ela: "A redução populacional da Coréia do Sul fez com que namoro e casamento se tornassem atos essenciais para a nossa sobrevivência futura, mas os jovens coreanos estão muito ocupados hoje em dia e são desajeitados demais para fazer novas amizades".

Como parte do curso, os estudantes têm de namorar três colegas durante um mês. [...] Seoul já gastou aproximadamente £50 bilhões tentando impulsionar as taxas de fecundidade.

Notícia completa https://www.express.co.uk/news/world/881593/south-korea-students-dating-courses-marriage-rate

---------
Prevejo varios users daqui indo fazer intercâmbio na Worst Korea

.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.132
Reações
28.090
Pontos
1.044
Tá certinho, alunos BV geralmente são muito tímidos e precisam se soltar pra serem homens de verdade.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.292
Reações
69.529
Pontos
2.059
Povo superior...

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
잘 가! Vejo vocês na coreia, pretendo refazer o meu ensino médio.
giphy.gif
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
É a terra dos MMORPG. Quem perde tempo namorando não upa classes e será low level eternamente.
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Manda esse pessoal pra cá disfarçado de banda de K-pop, em uma voltinha na Liberdade eles já cumprem o desafio da faculdade.
Só depois da plastica.
Só com a quantidade de osso extraído delas os deuses conseguem fazer outra moça do zero.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.089
Pontos
2.179
Governo se metendo nessas coisas. Costuma dar muito certo.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
Péssimo, quanto mais seres humanos, pior. Tenho pena do Planeta

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Vai que você esteja namorando um cara lá? alí é terra de ilusionista, todo mundo é igual euhuehuahuehuauheuhauh
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Como é que funciona a coisa?
O sujeito tem que ir a uma festa e recebe multa se não pegar ninguém?
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
se fosse no japao, eu aceitaria. as coreanas sao muito sem sal.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
10.080
Pontos
1.364
Provavelmente namoro lá em si nao costuma envolver muito beijos, amassos e bitoquinhas.

Me lembro de animes que falavam que pelo menos no Japão ate mesmo andar de maos dados era um marco em namoros com gente la pelos 15 anos de idade, o Crab (nem lembro o nick dele, sorry, parem de mudar esses nicks) pode comentar se é verdade ou mentira mas enfim... pra mim isso soou como uma visao meio distorcida de um roteirista de meia idade que nao quer acreditar que sua filhinha princesinha muito em breve vai estar dando moooito por ai.

Ainda assim é bem curioso uma atividade curricular que sugere alguma aproximação intima.
 

Patrick

Bam-bam-bam
Mensagens
1.122
Reações
2.952
Pontos
313
Preferia ficar jogando LOL do que namorar, pelo menos o ping la na Coreia e 8ms.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Provavelmente namoro lá em si nao costuma envolver muito beijos, amassos e bitoquinhas.

Me lembro de animes que falavam que pelo menos no Japão ate mesmo andar de maos dados era um marco em namoros com gente la pelos 15 anos de idade, o Crab (nem lembro o nick dele, sorry, parem de mudar esses nicks) pode comentar se é verdade ou mentira mas enfim... pra mim isso soou como uma visao meio distorcida de um roteirista de meia idade que nao quer acreditar que sua filhinha princesinha muito em breve vai estar dando moooito por ai.

Ainda assim é bem curioso uma atividade curricular que sugere alguma aproximação intima.

@Giant Enemy Crab
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Ta aí a prova de que o Brasil tá perdendo a chance de exportar funk pra Ásia
 

tela_azul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
806
Reações
1.622
Pontos
824
Provavelmente namoro lá em si nao costuma envolver muito beijos, amassos e bitoquinhas.

Me lembro de animes que falavam que pelo menos no Japão ate mesmo andar de maos dados era um marco em namoros com gente la pelos 15 anos de idade, o Crab (nem lembro o nick dele, sorry, parem de mudar esses nicks) pode comentar se é verdade ou mentira mas enfim... pra mim isso soou como uma visao meio distorcida de um roteirista de meia idade que nao quer acreditar que sua filhinha princesinha muito em breve vai estar dando moooito por ai.

Ainda assim é bem curioso uma atividade curricular que sugere alguma aproximação intima.
O japao é mais pra frente que a coreia até, mas a questao de relacionamentos na asia sao mais lentos que aqui de qualquer forma, assiste terrace house, da pra ter uma ideia bacana até.
Minha mulher dependendo do lugar do japao que nos vamos tem um pouco de vergonha de andar de mãos dadas ou coisa do ou de demonstrações de afeto em público, isso no japao, quando estamos no Brasil ela nao se importa, pelo que ela conta ela se sente um pouco constrangida pelo fato de "se exibir" tendo um marido, da mesma forma que não coloca foto das nossas viagens ou coisas no facebook e instagram dela, diz ela que se sente um pouco mal em ficar exibindo tudo oq tem quando a maioria das pessoas não, não sei se é a mentalidade de geral, mas as amigas japonesas dela e a irma dela se comportam de maneira parecida, são muito discretas.

Na coreia, tendo morado muito tempo lá, pra mim é facil entender pq as pessoas se interessam pouco em "namorar", a exigencia das meninas é meio astronomica em relação a recursos financeiros, independente da sua aparencia ou personalidade, imagine você no ensino médio ou universitário, se for tentar atender às exigencias vai acabar so se stressando, uma prostituta tão bonita quanto uma cantora de kpop vai te custar uns 90.000 ~ 100.000 KRW (algo ai de 98 dolares), pra que tu vai querer namorar?? mto melhor continuar no lolzinho e comer alguem quando der vontade.

Eu acho que ja contei uma historia de um relacionamento que eu tive com uma coreana enquanto estudava la, nos davamos super bem, gostavamos da compania um do outro, mas um dia ela perguntou "por quanto tempo você pretende continuar pobre???" sendo que na época, eu ganhava algo 3.000.000 KRW, que já era sucintamente acima da média geral, tive que largar ela.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.809
Reações
93.074
Pontos
1.353
Provavelmente namoro lá em si nao costuma envolver muito beijos, amassos e bitoquinhas.

Me lembro de animes que falavam que pelo menos no Japão ate mesmo andar de maos dados era um marco em namoros com gente la pelos 15 anos de idade, o Crab (nem lembro o nick dele, sorry, parem de mudar esses nicks) pode comentar se é verdade ou mentira mas enfim... pra mim isso soou como uma visao meio distorcida de um roteirista de meia idade que nao quer acreditar que sua filhinha princesinha muito em breve vai estar dando moooito por ai.

Ainda assim é bem curioso uma atividade curricular que sugere alguma aproximação intima.
Acho que depende muito do grupo/escola.
Igual no Bostil, tem o povo mais puritano, os mais putões, os nerds, os excluídos, os briguentos.

Mas demonstração de afeto em público não é tão comum de ver, embora veja direto.


Mas....
Certa vez eu tava numa estação de trem, com fone de ouvido (que só tava usando pra ninguém vir puxar assunto comigo), tinha um grupo de gurias que se tivesse 16 anos era muito, atrás de mim, falando sobre engolir porra, uma delas tava curiosa, "caiu de boca", e por aí vai.
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Acho que depende muito do grupo/escola.
Igual no Bostil, tem o povo mais puritano, os mais putões, os nerds, os excluídos, os briguentos.

Mas demonstração de afeto em público não é tão comum de ver, embora veja direto.


Mas....
Certa vez eu tava numa estação de trem, com fone de ouvido (que só tava usando pra ninguém vir puxar assunto comigo), tinha um grupo de gurias que se tivesse 16 anos era muito, atrás de mim, falando sobre engolir porra, uma delas tava curiosa, "caiu de boca", e por aí vai.

Demorô pra falar com ela que vc ia ajudar ela a descobrir. :ksafado
Depois era só ir preso!:kcry:klol
 
Topo Fundo