O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Amazon Prime chega ao Brasil com frete grátis, Prime Video, Prime Music, Prime Reading e promoções exclusivas por humildes R$9,90/mês ou R$89/ano

D

Deleted member 219486

O Music merecia uma extensão de plano mais em conta, tipo +R$9,90 pra o unlimited, porque se você dá upgrade o plano todo pula pra R$26,80, e não 19.80, triplica de preço.

De qualquer forma vale muita a pena, quebra muito o galho pra escutar um som no carro ou academia, a nível de séries só as antigas chamam a atenção pra mim,em comparação com a HBO na minha opinião que é a mais primorosa de qualidade de produção, mas não perde em nada pro gado flix.

É um serviço muito de CxB, de qualidade é meio quebrado, a qualidade adas músicas bem pior que o Tidal que eu estava usando.

Galera devia cancelar o Netflix e assinar o Prime, isso manda um recado para Netflix caprichar nas produções e adequar sua mensalidade a realidade do Brasil.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
falou tudo, cancelei a netflix porque a parada tava quase 50 conto, isso que eu comecei pagando 19,90.
Cancelei aqui depois do último aumento, ficou muito caro para um serviço que a qualidade do catálogo deles cem piorando, eu quero ver o que vão fazer, pq vai ter Amazon, Disney+, Apple+, e ainda Warner com HBO Max, que vai ter um catálogo enorme, e diferente da Disney sem restrição de idade para as suas produções.
 

Pauleira27

Bam-bam-bam
Mensagens
398
Reações
2.006
Pontos
418
Assino Netflix, Amazon prime e Ororo.TV. Até agora o Ororo dá um pau nos dois. Site excelente com assinaturas muito em conta pra um acervo gigantesco de filmes e séries. Excelente! O único problema é pra quem gosta dessas coisas dubladas ou tem algum problema em ver com legendas etc. No mais, sempre indico pra quem ainda não conhece. Se não quiser assinar nada pode ver até 50 min de videos gratuitamente todo dia.

LINK

https://ororo.tv/pt
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Eu assino o prime vídeo, hoje recebi uma notificação do meu cartão de crédito que foi aceita a transação da Amazon de 0,00.

Acho eu que deve ter migrado minha conta.



Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 


CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Fui olhar meu e-mail e migrou mesmo.

"Com o Amazon Prime, você tem acesso imediato a frete grátis e rápido, ofertas exclusivas e muita diversão!


Olá Carlos Henrique,

Parabéns! Você acabou de entrar para o Amazon Prime, o programa de benefícios mais completo do Brasil. Esses são os benefícios de compra e entretenimento que você pode aproveitar durante seu teste grátis de 30 dias:

Compra

Frete GRÁTIS e rápido para todo o Brasil, sem valor mínimo de compras em milhares de produtos elegíveis na Amazon.com.br.
Acesso a ofertas exclusivas para membros Prime.

Entretenimento

Assista a séries e filmes de sucesso com o Prime Video.
Ouça mais de dois milhões de músicas sem anúncios com o Prime Music.
Leia centenas de eBooks, revistas e muito mais com o Prime Reading.
Aproveite uma seleção de jogos todo mês, acesso a loot de jogos e uma assinatura de canal da Twitch por mês com o Twitch Prime.“

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Eu fui ver e o frete gratis funciona até quando estou comprando no amazon.com EUA em dólar. Agora vou pagar só o redirecionamento do shopfans quando comprar algo que não entrega no brasil.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Eu fui ver e o frete gratis funciona até quando estou comprando no amazon.com EUA em dólar. Agora vou pagar só o redirecionamento do shopfans quando comprar algo que não entrega no brasil.
Tem certeza disso? Para mim não mostra nada que indique que sou prime na Amazon.com
 

J-Hero

Bam-bam-bam
Mensagens
198
Reações
199
Pontos
228
Assino Netflix, Amazon prime e Ororo.TV. Até agora o Ororo dá um pau nos dois. Site excelente com assinaturas muito em conta pra um acervo gigantesco de filmes e séries. Excelente! O único problema é pra quem gosta dessas coisas dubladas ou tem algum problema em ver com legendas etc. No mais, sempre indico pra quem ainda não conhece. Se não quiser assinar nada pode ver até 50 min de videos gratuitamente todo dia.

LINK

https://ororo.tv/pt
Fui ver esse Ororo e já tinha cadastro, mas vi as opções e pagamento, vc usa cartão internacional? Dá uns 40 reais por dois meses né?
 

Pauleira27

Bam-bam-bam
Mensagens
398
Reações
2.006
Pontos
418
Fui ver esse Ororo e já tinha cadastro, mas vi as opções e pagamento, vc usa cartão internacional? Dá uns 40 reais por dois meses né?


Depende, às vezes eu pago com Cartão internacional outras eu pago com Criptomoedas (Litecoin). O bom é que são muitas opções de pagamento. Dá pra fazer por transferência, boleto etc. Sobre a assinatura, 3 meses sai por uns 30 reais pô. Inclusive o site está com uma promoção de assinatura em dobro agora e deve sair ainda mais em conta.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
acho que vai ser igual a netflix...com o tempo vão aumentar o valor.

Até uns 25 se englobarem o music, vale a pena ainda.
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
Assinei agora, vamos ver se o catálogo de filmes e séries vale a pena.

Mas e esse Prime Music?? Melhor que o Spotify??

.
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
E hoje recebo email falando que netflix vai aumentar o preço denovo lol.
O plano minimo pra ter HD vai pra 32, vo é cancelar isso e usar só prime + torrents
Uai, mas desde meados de março/19 que pago isso.

Lembro que até aproveitei na época pra eliminar uns agregados que não contribuíam $$.

.
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
Que bacana... Fui aproveitar o tal "frete grátis" para finalmente comprar um DualShock 4, e o único enviado pela Amazon dessa forma é exatamente o mais caro de todos:

screenshot-2019-09-16-12-15-50.png


Acabei comprando pela Americanas, por R$ 208,00.
https://www.americanas.com.br/produto/134289495/controle-dualshock-4-midnight-blue-ps4

:kpensa
.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
O problema do Brasileiro é essa visão "criativa" que temos. Já que a Amazon esta fazendo sucesso e ainda entregando gratis com a Prime, sendo mais rapido que as concorrentes, alguém vai querer tirar proveito e tacar a margem lá em cima ou vai querer perder o menos possivel nessa brincadeira.

Mas a concorrência esta ai pra isso né.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Uai, mas desde meados de março/19 que pago isso.

Lembro que até aproveitei na época pra eliminar uns agregados que não contribuíam $$.

.
Olhei aqui me cobram 27.90 o plano do meio

Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.532
Pontos
2.059
Eu fui ver e o frete gratis funciona até quando estou comprando no amazon.com EUA em dólar. Agora vou pagar só o redirecionamento do shopfans quando comprar algo que não entrega no brasil.

Vê direitinho isso pá nóis.
É de suma importância na minha tomada de decisão [emoji849]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
Assino Netflix, Amazon prime e Ororo.TV. Até agora o Ororo dá um pau nos dois. Site excelente com assinaturas muito em conta pra um acervo gigantesco de filmes e séries. Excelente! O único problema é pra quem gosta dessas coisas dubladas ou tem algum problema em ver com legendas etc. No mais, sempre indico pra quem ainda não conhece. Se não quiser assinar nada pode ver até 50 min de videos gratuitamente todo dia.

LINK

https://ororo.tv/pt
Fui ver esse ororo e me pareceu um esquema meio pirataria... se vendem como um auxílio pra aprender línguas, inclusive tem no site:
Do you have the rights to the provided content?
Purpose of our website is aimed exclusively at teaching foreign languages through various audiovisual materials.
We allow to post videos on a fair-use base (article 1274 of the Civil Code in Russia), which means it is possible to use them ‘for educational purposes’ unless the rightholder stated otherwise. If rightholders decide to claim their videos back, they send a request and we fulfill it.

Se a ideia é legalizar, não parece que por eles conta.
 

Catarse*

Habitué da casa
Mensagens
238
Reações
438
Pontos
73
Que bacana... Fui aproveitar o tal "frete grátis" para finalmente comprar um DualShock 4, e o único enviado pela Amazon dessa forma é exatamente o mais caro de todos:

screenshot-2019-09-16-12-15-50.png


Acabei comprando pela Americanas, por R$ 208,00.
https://www.americanas.com.br/produto/134289495/controle-dualshock-4-midnight-blue-ps4

:kpensa
.

Esse é o dilema. Eletrônicos que procurei são sempre mais caros na Amazon. Mas o frete grátis serve pra comprar coisas pequenas como produtos de higiene.
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
No site aparece o preco novo ja, so ver as cobrancas ai q deve estar 27.90



Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk
Nops, pra tirar a dúvida de vez, baixei as faturas do meu cartão de crédito de março pra cá.

A Netflix me cobra R$ 32,90 desde o mês de abril. :kcaro

Pode ter a ver com o aniversário da assinatura, tipo o preço novo só começar a valer após um ano do preço anterior.
Prq foi depois de março que passei a assinar, há uns 4 anos.

.
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Nops, pra tirar a dúvida de vez, baixei as faturas do meu cartão de crédito de março pra cá.

A Netflix me cobra R$ 32,90 desde o mês de abril. :kcaro

Pode ter a ver com o aniversário da assinatura, tipo o preço novo só começar a valer após um ano do preço anterior.
Prq foi depois de março que passei a assinar, há uns 4 anos.

.
Lol que estranho, aqui ate esse mes era 27, mas bom, cancelei já, nem vale a pena assinar netflix 32 + amazon prime 8-10 + disney plus q sei la quanto vai ser, quando o cara ve ta assinando 5 serviços diferentes, se fossem tudo no preço de amazon prime tudo bem né, mas aposto que depois vao começar a aumentar tudo, ai paga 20, 30 por cada app.

Vou é comprar um cabo hdmi de 10m e ligar meu pc direto na tv e só, quero usar kodi mas preguica de ver como arrumar tudo nele.
Depois compro um amazon firestick e instalo tudo nele e pronto, tenho mais comodidade.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Eu assinei mas cancelei. Trava muito na tv Box. Não gostei da tv Box devia ter comprado o firestick. Muito trabalhoso usar tv Box.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.228
Pontos
2.529
Que bacana... Fui aproveitar o tal "frete grátis" para finalmente comprar um DualShock 4, e o único enviado pela Amazon dessa forma é exatamente o mais caro de todos:

screenshot-2019-09-16-12-15-50.png


Acabei comprando pela Americanas, por R$ 208,00.
https://www.americanas.com.br/produto/134289495/controle-dualshock-4-midnight-blue-ps4

:kpensa
.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Bozzano

Novato
Mensagens
29
Reações
5
Pontos
13
Comprei um teclado com o Amazon Prime, e no site está dizendo que a entrega acontecerá amanhã as 20h. Eles vão entregar mesmo as 20h ou é até 20h? É porque nesse horário não tem ninguém na minha casa.
 
Topo Fundo