O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Andressa Urach : pensa em deixar evangelho

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.510
Pontos
1.539
Tá legal... eu só queria saber o que a notícia em si tem a ver com o título do OP.

Só por curiosidade mesmo... :kpensa
__

EDIT: o OP esqueceu de colocar o restante da matéria.


FONTE: https://www.metropoles.com/colunas-...-que-contraiu-dst-e-pensa-em-deixar-evangelho

MINHA OPINIÃO: Ela pensava o quê? Que a vida cristã seria fácil, essas mil maravilhas?

tumblr_p4icj9EORt1qia5wlo2_500.gif


Mas o que esperar de alguém que frequenta a Igreja do Edir Macedo não é mesmo...
Cristo não prometeu vida boa pra ninguém não minha senhora... Ele prometeu VIDA ETERNA (quando deixarmos esse mundo)! Ele mesmo afirmou que iríamos passar por vários problemas nesse mundo.
Só o fato dela ter se "convertido" a um falso evangelho, como esse da Teologia da Prosperidade, e ainda por cima sendo alimentada espiritualmente por alguém da laia do Edir Macedo, o resultado só poderia ter sido esse mesmo.

tudo pra esses caras tem que ser facil hj em dia, desconsideram todo o sofrimento do proprio Jesus Cristo, se Jesus foi espancado, humilhado, torturado e depois crucificado na cruz, pq esses caras tem que ter a vida facil? Quase todos os discipulos tiveram um destino bem tragico, quase todos foram assasinados, eles eram discipulos de Jesus, foram escolhidos a dedo por Jesus Cristo, mas não, hj em dia esses caras querem vida facil.

Mas essa teologia da prosperidade combina bem com tempos atuais de promessas de ganho facil nas piramides financeiras, de pessoas que se dizem cristãs mas o que menos importa é Deus, o que importa é o dinheiro facil.
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.493
Reações
91.289
Pontos
1.503
Ela não vai deixar a Universal.

Há poucas semanas ganhou um cargo de liderança lá e afirmou ser o dia mais feliz da vida dela.

Ah, e tem a perna toda deformada, só para lembrarem.

Seria burrice morder a mão que a alimenta.
A Record deu a maior força pra ela também. Acho que é repórter no sul, não tenho certeza.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
acho bonito essa questão da religião de "renascer" e de como os religiosos aceitam isso bem
eu conheci mulher que dava pra geral, se converteu e casou com um cara mó gente boa da igreja, galera aceitou mesmo que ela tinha mudado

aconteceu o mesmo com cara que era anjo sem asa, o cara mudou mesmo e trouxe muita gente que era do crime pra igreja dele

mas eu não sou tão bom assim, a pessoa ter se convertido ou não, ainda mais no caso de mulher que saia com geral, não muda nada
o passado não se apaga

deve ser um defeito meu
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.254
Reações
22.579
Pontos
1.324
Ela não vai deixar a Universal.

Há poucas semanas ganhou um cargo de liderança lá e afirmou ser o dia mais feliz da vida dela.

Ah, e tem a perna toda deformada, só para lembrarem.

Ela realmente abusou dos tratamentos estéticos, tudo para melhorar o apelo $$$$
 

Not REal presence!

Bam-bam-bam
Mensagens
733
Reações
2.075
Pontos
433
Cara, isso é complicado... Quando o apóstolo Paulo se converteu a Cristo, ele passou um bom tempo (14 a 17 anos pra ser exato) aprendendo sobre o Evangelho de Cristo com os outros apóstolos e sendo preparado, e olha que durante esse tempo muitos ali certamente tinham dúvidas sobre a conversão dele. E não era pra menos: o cara era um perseguidor feroz dos cristãos... Claro que depois de tudo isso os frutos foram surgindo e foram comprovando cada vez mais a conversão de Paulo.

É assim a vida de todo convertido, os frutos gerados pela Fé são a comprovação da nova vida do mesmo. O problema é que infelizmente vivemos em um período da história em que o cristianismo está sendo banalizado (o que não é novidade, diga-se de passagem) por falsos convertidos. Essa onda tem acontecido desde o surgimento do neopentecostalismo e a força que igrejas ditas apostólicas como a Renascer em Cristo ou a Sara Nossa Terra ganharam de uns anos pra cá.

Diga o que quiserem, mas até agora as ÚNICAS conversões de famosos que eu vi que realmente eram legítimas IMHO foram as do Arlindo Barreto (antigo Bozo) e do Rodolfo Abrantes (ex-Raimundos, Rodox). Os outros aí ou deixam desconfianças ou já pularam a barca fora faz tempo, como é o caso da Gretchen, do Felipão (Forró Moral), Solange (Aviões do Forró), entre outros.

A menos que a senhorita Urach apareça aí e diga que continua firme e forte no evangelho (lembrando que ela é neopentecostal), fico na dúvida...
na mosca!!
na minha concepção a conversão passa pelas coisas simples da vida, é dificil? sim! é fácil? sim! Vai de você, pois a salvação é individual!
Minha leitura constante é Tiago novo testamento, ali encontro norte diário em minha caminhada.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Como se abandona algo em que se nunca entrou de verdade? Essa aí só usou como válvula de escape na época das cirurgias bizarras que fez, logo volta à m****, e mais pra frente irá " voltar para Jesus" e escrever outro livro vazio
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.111
Reações
20.433
Pontos
753
Eu tenho uma reclamação a fazer, pq fiquei magoado com o usuário @tortinhas10, que deliberadamente usou a alcunha "Andressa Burach", que criei num momento de pura genialidade, ganhando, graças a mim, mais de 100 likes num post em que colocou o termo.
Foi em 2013, mas desde lá desenvolvi uma depressão crônica e síndrome do pânico, por conta do ocorrido. Pesadelos com pacotes de biscoito diabólicos sendo devorados por freiras ressurrectas com a bunda esburacada também são recorrentes.
Caiçara dos infernos!!!!

Pior é que o menino realmente usou o termo que criei. Mas não tem como não amá-lo, esse ser carismático...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.230
Pontos
2.529
Eu tenho uma reclamação a fazer, pq fiquei magoado com o usuário @tortinhas10, que deliberadamente usou a alcunha "Andressa Burach", que criei num momento de pura genialidade, ganhando, graças a mim, mais de 100 likes num post em que colocou o termo.
Foi em 2013, mas desde lá desenvolvi uma depressão crônica e síndrome do pânico, por conta do ocorrido. Pesadelos com pacotes de biscoito diabólicos sendo devorados por freiras ressurrectas com a bunda esburacada também são recorrentes.
Caiçara dos infernos!!!!

Pior é que o menino realmente usou o termo que criei. Mas não tem como não amá-lo, esse ser carismático...


Cara, eu juro não lembrar ter copiado, mas pode ser que eu tenha copiado mesmo. Hehehe


Te amo também
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.133
Reações
28.090
Pontos
1.044
Muito difícil uma moça linda com um corpo escultural e cheia de tesão como Andressa Urach ficar sem se mostrar ou ficar sem sexo, seria um grande desperdício, um corpo desses não se encontra em qualquer lugar. Somente com muita mas muita fé mesmo pra deixar esse corpo só pras formigas.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.417
Pontos
503
Mas sério, foi justamente o fator beleza dela, que foi 'danificado' após os procedimentos estéticos quase fatais pra ela, e aí, não tendo mais essa barganha, acabou o $$$.

Quer dizer, ela simplesmente trilhou o velho script, de muitas jovens, que quando tava tudo bem, não davam a mínima pra religião, a igreja, e depois de não terem mais nada, no prejuízo, vêm toda 'humilde', se dizendo convertida, que é alguém melhor.

Daí, esses casos de ''conversão'' são pra se desconfiar, certamente.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.652
Pontos
453
Extremos. Tem pessoas que não conseguem encontrar o equilíbrio na vida e apanha até envelhecer.

Religiosidade (e tudo na vida) em excesso uma hora ou outra causa repulsa e dá um 180°. Já presenciei vários casos assim.

Mas nesse caso pode ser só uma forma de ganhar dinheiro e ficar na mídia.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Extremos. Tem pessoas que não conseguem encontrar o equilíbrio na vida e apanha até envelhecer.

Religiosidade (e tudo na vida) em excesso uma hora ou outra causa repulsa e dá um 180°. Já presenciei vários casos assim.

Mas nesse caso pode ser só uma forma de ganhar dinheiro e ficar na mídia.
Meu caso foi esse, hoje tenho repulsa da igreja evangélica e de alguns praticantes pelo excesso e também pelo falso testemunho que dão.
 

Sora O alquimista de fogo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
968
Reações
1.339
Pontos
573
Mais gente usando a religião para vangloriar sua vida fútil. - Nossa eu dormir com dois mil homens, como eu sou foda, como eu sou desejada, como eu tenho disposição sexual, uaU!
 

GorinOSho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.317
Reações
2.752
Pontos
453
Leia o livro instrutivo dessa moça e verifiquem o alcance da devassidão.
O próprio capeta ficaria envergonhado..
 
Topo Fundo