O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Após desencontro com namorada virtual, jovem de Gravataí é resgatado em SP por policiais(+Proerd)

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.252
Reações
42.322
Pontos
1.003
Isso é ser burro

Mas nao o culpo, provavelmente foi um zero a esquerda a vida toda e ignorado por todas, na primeira ''oportunidade'' ja arregalou os olhos

Após isso dae, só vai ser decadência e cada vez mais ele vai estar indo pro fundo do poço emocionalmente, boa sorte cara, boa sorte.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Velho...

"— Fiquei muito abalado. Ela disse que estaria lá para me esperar, mas, quando cheguei, não estava. Ela dizia que era para eu ir para lá, morar com ela, coisas assim. Em São Paulo, tentei ligar várias vezes e ela não atendeu. Pelo Facebook, inventou que não poderia me buscar porque furou o pneu do carro — explica Matheus, que conta ainda que os contatos do casal eram sempre por texto, nunca haviam feito chamadas por telefone ou vídeo."

O cara pediu para se fazer de trouxa!

E como vai tomar logo de cara uma decisão tão importante como essa de ir mudar de cidade sem ao menos tentar conhecer a pessoa?! Tudo bem, é um jovem e jovens fazem merdas. Cadê os pais da criança aí?!

Danito, foi você, menino?!
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.813
Reações
93.105
Pontos
1.353
Velho...

"— Fiquei muito abalado. Ela disse que estaria lá para me esperar, mas, quando cheguei, não estava. Ela dizia que era para eu ir para lá, morar com ela, coisas assim. Em São Paulo, tentei ligar várias vezes e ela não atendeu. Pelo Facebook, inventou que não poderia me buscar porque furou o pneu do carro — explica Matheus, que conta ainda que os contatos do casal eram sempre por texto, nunca haviam feito chamadas por telefone ou vídeo."

O cara pediu para se fazer de trouxa!

E como vai tomar logo de cara uma decisão tão importante como essa de ir mudar de cidade sem ao menos tentar conhecer a pessoa?! Tudo bem, é um jovem e jovens fazem merdas. Cadê os pais da criança aí?!

Danito, foi você, menino?!


morreram.
de acordo com a noticia.
 


Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
morreram.
de acordo com a noticia.

"Como ele não tem pai nem mãe, ligou pra mim. Acionei meu superior direto, que me autorizou a publicar um texto contando a história no grupo dos coordenadores do Proerd. Com a ajuda dos colegas, fizemos uma vaquinha, que arrecadou R$ 500 para a passagem, e contatamos a polícia de São Paulo — conta o soldado."

Sim, mas ele poderia estar com algum parente na cidade de origem.
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Velho...

"— Fiquei muito abalado. Ela disse que estaria lá para me esperar, mas, quando cheguei, não estava. Ela dizia que era para eu ir para lá, morar com ela, coisas assim. Em São Paulo, tentei ligar várias vezes e ela não atendeu. Pelo Facebook, inventou que não poderia me buscar porque furou o pneu do carro — explica Matheus, que conta ainda que os contatos do casal eram sempre por texto, nunca haviam feito chamadas por telefone ou vídeo."

O cara pediu para se fazer de trouxa!

E como vai tomar logo de cara uma decisão tão importante como essa de ir mudar de cidade sem ao menos tentar conhecer a pessoa?! Tudo bem, é um jovem e jovens fazem merdas. Cadê os pais da criança aí?!

Danito, foi você, menino?!
O cara não tem pais. Depois que lia a matéria deu dó do piá. Nuubice do carai, mas fazer o que.

— Quando ele desembarcou, disse: "Eu sabia que o senhor não ia me deixar lá". Aquilo me doeu muito, mas acho que é sinal de que consegui transmitir um dos objetivos do Proerd, que é a criação de um círculo de confiança — afirma o soldado Diogo.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
O cara não tem pais. Depois que lia a matéria deu dó do piá. Nuubice do carai, mas fazer o que.

— Quando ele desembarcou, disse: "Eu sabia que o senhor não ia me deixar lá". Aquilo me doeu muito, mas acho que é sinal de que consegui transmitir um dos objetivos do Proerd, que é a criação de um círculo de confiança — afirma o soldado Diogo.

Foram dois anos de relacionamento virtual. Poderia ter tido os pais nesse período ou ele sempre foi órfão, sei lá.

Mas enfim. Ao menos ele conseguiu retornar à cidade natal.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Eu tava rindo até ver que o cara não tinha os pais, aí fiquei triste [emoji2359]
cara devia ser carente PKCTE [emoji2960]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.252
Reações
42.322
Pontos
1.003
Misericórdia. Tenho um menino que está entrando na pré adolescência. Ao ler essa noticia doeu na minha alma. Ao menos nada de dano fisico ocorreu com ele, resta agora cuidar dos danos psicologicos.
Relaxa que ja ta bem cuidado

Com certeza não vai querer se abrir com ninguem e vai ficar nesse empecilho, e uma hora vai encontrar uma garota que o queira ( espero ) e por conta disso, vai ficar prontamente se auto-negando e se auto-sabotando a todo momento.

O Pessimismo é o melhor amigo nesse momento dele, e não to zuando.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.465
Pontos
503
Parece algo engraçado, mas se ler todo o texto é algo sério, fiquei com pena do garoto...

18 anos e sem pais, é novo ainda, e com certeza tem muita coisa ainda a aprender... E pior que poderia ter acontecido algo muito pior com ele, podia ter chegado em SP e alguém sequestrar ele e matar para roubar seus órgãos...

Para mim o único erro dele foi ser ingênuo demais e confiou numa garota sem fazer chamadas de vídeo nem áudio, podia ser qualquer pessoa se passando por ela... Espero que a polícia investigue o caso e descubra quem seja, pois quem sabe deva ser alguém de uma quadrilha de tráfico de pessoas ou órgãos...
 

Sengaya

Bam-bam-bam
Mensagens
685
Reações
2.657
Pontos
433
É crime marcar um encontro e não ir? Uma vez marquei encontro com uma menina... só que bateu um peso na consciência por conta da pandemia. De qualquer forma, eu passei em frente do local. Estava no carro e levei minha cadelinha junto para ela ver a rua. Fiquei observando a mulher e depois fui pra casa. A mulher me xingou de tudo que podia xingar por WhatsApp, caixa postal e SMS.

Uma vez chapei a louça na balada e peguei uma mina. Marquei com ela de sair, ia pegar ela na frente do shopping. Chegando no local, percebi que ela era feia pra kct, nossa como eu devo ter bebido na balada pqp...
a mina tava esperando com a tia dela do lado, fingi que não vi e fui embora, só que daí apareceu um caminhão de lixo na frente e fiquei preso, enquanto isso, olho no retrovisor e a mina tava vindo, foi um momento de tensão, mas o caminhão abriu uma brecha e consegui acelerar o kadetão, antes dela chegar na minha porta kkkk.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
_80128906_b56q1qgieaaqm_y.jpg


vazaram as fotos da algoz
 

Alam Snyder

Supra-sumo
Mensagens
528
Reações
1.342
Pontos
173
Uma vez chapei a louça na balada e peguei uma mina. Marquei com ela de sair, ia pegar ela na frente do shopping. Chegando no local, percebi que ela era feia pra kct, nossa como eu devo ter bebido na balada pqp...
a mina tava esperando com a tia dela do lado, fingi que não vi e fui embora, só que daí apareceu um caminhão de lixo na frente e fiquei preso, enquanto isso, olho no retrovisor e a mina tava vindo, foi um momento de tensão, mas o caminhão abriu uma brecha e consegui acelerar o kadetão, antes dela chegar na minha porta kkkk.

Vc perdeu o grande amor da sua vida, e ainda desafiou o cosmo. A lei do retorno voltará para você.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.584
Reações
13.107
Pontos
1.189
Bah! Quem nunca fez m**** por causa de b*ceta, não é homem. Ainda mais nessa idade. Já me meti em cada fria... briga em cabaré, expulso de cidade em festa pela polícia, dias sumido sem avisar ninguém. Um monte de m****. Meu filho que nunca saiba disso.

Mas o cidadão, aí, foi juvenil demais. Aprendeu. Que bom que foi ajudado e nada grave ocorreu. Ponto para a polícia.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Espero que a polícia investigue o caso e descubra quem seja, pois quem sabe deva ser alguém de uma quadrilha de tráfico de pessoas ou órgãos...
Deu muita sorte de não ter acontecido alguma coisa mais grave que simplesmente perder a grana da ida. Realmente, fez besteira por passar 2 ANOS sem uma chamada de vídeo que seja.


Mas o que me deixou pensativo nessa história foi o fato que ele não tinha dinheiro pra voltar não? Talvez a "namorada" tenha enganado ele que o coitado iria morar com "ela" em SP.
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.965
Reações
5.056
Pontos
453
Isso aconteceu comigo mas foi o inverso. Minha ex veio me ver e eu simplesmente abandonei a menina na cidade grande e fui sair. Ela foi parar em um abrigo por causa de mim, eu e minahs loucuras de adolescente kkkk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.465
Pontos
503
Deu muita sorte de não ter acontecido alguma coisa mais grave que simplesmente perder a grana da ida. Realmente, fez besteira por passar 2 ANOS sem uma chamada de vídeo que seja.


Mas o que me deixou pensativo nessa história foi o fato que ele não tinha dinheiro pra voltar não? Talvez a "namorada" tenha enganado ele que o coitado iria morar com "ela" em SP.
Pois é, foi muito inocente, e nem sequer se preparou para voltar caso desse uma m****, saiu sem o dinheiro para uma possível volta, devia estar tão confiante que nem pensou nessas coisas, mas coitado do cara, é muito novo, e acho que não teve mais pessoas para alerta-lo e ensinar sobre esses perigos...

Lembro que a uns 20 anos atrás um vizinho meu, que foi com quem tive meu primeiro acesso a internet, começou um xaveco com uma mina de SP também, mas naquele tempo a internet era precária e acho que nem existia redes sociais ainda, ele conhecia pessoas pelo ICQ e chats por ai... Ai começou a trovar essa mina de SP, na época eu tinha uns 15 anos e ele uns 17, 18, e ele também queria se encontrar com ela um dia, mas naquele tempo acho que nem tinha chamadas por Webcam, nem sei se ele ligava para ela, mas um dia ele ficou de trocar fotos com ela por correspondência, pois naquele tempo câmeras digitais eram artigos de luxo e nem fotos digitalizadas dele ele tinha, ai ele tirou uma foto 3x4, escreveu uma carta a mão e enviou a ela, mas ela recebeu e nunca mais falou com ele... :klol
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.713
Pontos
714
Salvo pelo Proerd.

— Fiquei muito abalado. Ela disse que estaria lá para me esperar, mas, quando cheguei, não estava. Ela dizia que era para eu ir para lá, morar com ela, coisas assim. Em São Paulo, tentei ligar várias vezes e ela não atendeu. Pelo Facebook, inventou que não poderia me buscar porque furou o pneu do carro — explica Matheus, que conta ainda que os contatos do casal eram sempre por texto, nunca haviam feito chamadas por telefone ou vídeo.
Ah esses jovens...
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.375
Reações
15.828
Pontos
503
Tem gente que vive um personagem aqui na OS tem muito mais tempo que isso, então é possível sim.
Até hoje acho que o Danitroll é justamente isso, um troll.

Eu postava num site de MMA onde tinha um membro que dizia ser um lutador tailandês de muay thai, filho abandonado de uma local com um estrangeiro, criado numa academia do esporte, e que já havia enfrentado lutadores famosos do estilo. O cara era um mala, vivia ameaçando outros foristas, era rude, e ainda era membro Premium do fórum. Até que outro forista descobriu que ele era apenas um australiano fora de forma que nunca havia dado um soco.

Resumindo: intermerd = serious bidnis
 
Ultima Edição:

OverGame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
582
Reações
1.481
Pontos
1.074
O que me chamou a atenção foi que ele tinha um "emprego garantido num supermercado" isso não faz o menor sentido mesmo q eles se encontrassem e resolvessem ficar juntos, tava fadado ao fracasso
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.375
Reações
15.828
Pontos
503
Bacana a atitude do Policial :kgozo

Eu sei que vai ter muito comentário zuando o moleque e tal, mas ele ainda é muito jovem. Todo mundo faz alguma burrada na vida, especialmente nessa idade. O importante é aprender e amadurecer.
Assino embaixo pela menção ao bom trabalho do policial. Há grandes pessoas na instituição, apesar de que há um belo contingente de filhos da püta.

Já o garoto pagou pela inexperiência e pela carência afetiva. Foi lerdo pra caralha, mas esse é um caso em que prefiro não zuar. Pô, sem pai nem mãe. Foda...
 
Topo Fundo