O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Após desencontro com namorada virtual, jovem de Gravataí é resgatado em SP por policiais(+Proerd)

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.005
Reações
20.229
Pontos
1.004
Vocês vão me perdoar com todos P do mundo e ate vir atras de mim com tochas em punho, mas tenho que deixar o meu: Não tenho um pingo de dó e digo mais...Cara lesado! Tem mais é q se foder mesmo! BEM FEITO! ...que sirva de lição e aprendizado
 


Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.055
Reações
47.878
Pontos
803
Entrei seco na zuera...

Mas ao ler o tópico, percebi que a história é realmente mais triste do que cômica... deu dó
Quando eu encontrei o mamute de 1.85 ninguém se solidarizou com a minha situação
Gastei o dinheiro da passagem mas pelo menos eu assisti o filme sozinho no cinema
Deveria ter mais de 120 quilos aquela baranga
 

Deccio do forró

Veterano
Mensagens
550
Reações
1.162
Pontos
148
Quando eu encontrei o mamute de 1.85 ninguém se solidarizou com a minha situação
Gastei o dinheiro da passagem mas pelo menos eu assisti o filme sozinho no cinema
Deveria ter mais de 120 quilos aquela baranga
iu
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.809
Pontos
1.174
O que me chamou a atenção foi que ele tinha um "emprego garantido num supermercado" isso não faz o menor sentido mesmo q eles se encontrassem e resolvessem ficar juntos, tava fadado ao fracasso


deu na TV local que a "namorada" disse que o pai dela tinha um mercado, ou era gerente (algo assim) e que por isso conseguiria o emprego para ele


na boa, nao tem como nao se solidarizar. o moleque nunca conheceu o pai e a mãe morreu quando ele era criança. você percebe a situação triste da pessoa quando o melhor vínculo relacional que ele tem é com o soldado do PROERD. moleque de baixa renda e órfão, criado pela madrinha, ficou deslumbrado com a chance de trabalhar num mercado e ficar com a namorada, para ele já seria um avanço de vida tão grande que valia o risco da viagem.

e mesmo assim na entrevista que ele deu na TV parecia estar de alto astral e simplesmente feliz por ter acabado tudo bem.

aliás, parece que os policiais até conseguiram um emprego pra ele.

sério, desejo tudo de bom pra esse guri
 

Deccio do forró

Veterano
Mensagens
550
Reações
1.162
Pontos
148
Entrei aqui e me deparei com um monte de espertão julgando o rapaz, mas os mesmos que julgam provavelmente cometeram erros muito piores que o dele. O rapaz é órfão, pelo visto não tem amigos e só tem a tia então é normal que ele se sentia carente e só queria uma parceira, embora tenha cometido um erro juvenil ninguém sabe o que se passava nas mensagens quem enganou ele devia ser um psicopata mestre em manipulação, e garanto que metade dos fodões que julgaram o rapaz, cairiam igual p*t1nha no papo do psicopata. Pelo que tudo indica a suposta moça devia ser um veadao psicopata que se divertiu com ele, inclusive aqui no fórum ta cheio desses caras que ficam inventando histórias mirabolantes, esse tipo tem o dom de enganar os desavisados.

No mais torço para que o rapaz se recupere desse trauma e aprenda com erro, gostaria de parabenizar o policial que ajudou ele, e que Deus abençoe eles.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Eu vi sobre isso no primeiro impacto no sbt

pelo q eu entendi, estão querendo q o rapaz divulgue o instagram pra ele pq o pessoal do SBT quer "arranjar uma namorada" pra ele.

UAHAHHAAH pronto. Vai ser escrotizado nomavemente.

Velhos é muito cringe esse tipo de programa de "cupido/arranjar namorada". As garotas fazerm uma cara de nojo quando a "lista" de horrorosos aparece ao vivo que put* que pariu. Só devem se submeter a essas palhaçadas por causa do cachê ou na vã esperança de aparecer algum bonitão.

Aliás, só relembrando que esse tipo de programa escancara bem aquele teste sociológico que se pegar 10 mulheres e 10 homens, o outcome geralmente é esse;

  • Os 10 caras se interessam pelas 10 mulheres
  • Das 10 mulheres, 9 vão achar atraente ali no máximo uns 2 caras. O resto dos caras são jogados fora no lixo mentalmente sem dó.
 

Not REal presence!

Bam-bam-bam
Mensagens
733
Reações
2.075
Pontos
433
Tenho um amigo aqui do interior de SP, que conheceu uma mina de SC, época de Orkut... E foi um FDS pra lá. Chegando lá a mina alegou que tava menstruada, de TPM, etc, mó cara de bode, cagou pra ele... Porém o cara se inturmou com os familiares,.fez churrasco, deu uns rolês, e acabou não ferrando a viagem.
Na época achei muita loucura a dele, ralar 3 estados a busca de uma bct.
Tem outro conhecido de santo André, que casou com uma de Curitiba, foram anos de namoro, viagens pra se conhecer, gostos em comum,etc... Quando foram morar juntos, a mina era o capeta, arrasou com o cara. O cidadão já tinha um pouco de depressão pra ajudar, juntou com uma narcisista controladora, voltou correndo quase sem nada.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.032
Reações
2.168
Pontos
709
UAHAHHAAH pronto. Vai ser escrotizado nomavemente.

Velhos é muito cringe esse tipo de programa de "cupido/arranjar namorada". As garotas fazerm uma cara de nojo quando a "lista" de horrorosos aparece ao vivo que put* que pariu. Só devem se submeter a essas palhaçadas por causa do cachê ou na vã esperança de aparecer algum bonitão.

Aliás, só relembrando que esse tipo de programa escancara bem aquele teste sociológico que se pegar 10 mulheres e 10 homens, o outcome geralmente é esse;

  • Os 10 caras se interessam pelas 10 mulheres
  • Das 10 mulheres, 9 vão achar atraente ali no máximo uns 2 caras. O resto dos caras são jogados fora no lixo mentalmente sem dó.
Eu acho q o pessoal do SBT só teve boas intenções quando incentivaram o rapaz a falar as redes sociais dele pra q possiveis mulheres fossem atrás dele, até pq a matéria em si mostrou q ele é uma pessoa de bem e de certa forma uma pessoa romântica, a ponto de sair da cidade dele e ir pra outro do jeito q ele fez. Mas eu concordo q expor o rapaz dessa forma pode abrir portas pra ele ser ridicularizado ou sofrer bullying de trolls e afins.

Eu esqueci de mencionar, mas quando o Marcão do Povo (apresentador do primeiro impacto) pediu o instagram dele ele se recusou, falando "ah é melhor não".

E eu concordo com seu exemplo, infelizmente mulheres são assim mesmo, acho q é pq elas tem o poder de escolher o parceiro delas, diferente dos homens, então pra elas é mais natural rejeitar os outros.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Minha duas primas se casaram com caras que conheceram na internet, um morava em Curitiba o outro no rio, as duas moravam aqui em Goiânia.
Tudo em joguinho :lolwtf

Então não acho que isso seja tão atípico assim.

Galera fica manjando o cara, mais não tem a capacidade de se colocar no lugar do cara, situação bem triste do cara.
Foda demais, se formos olhar a vida de certas pessoas temos de levantar a mão para o ceu e agradecer a vida que temos...
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.055
Reações
47.878
Pontos
803
UAHAHHAAH pronto. Vai ser escrotizado nomavemente.

Velhos é muito cringe esse tipo de programa de "cupido/arranjar namorada". As garotas fazerm uma cara de nojo quando a "lista" de horrorosos aparece ao vivo que put* que pariu. Só devem se submeter a essas palhaçadas por causa do cachê ou na vã esperança de aparecer algum bonitão.

Aliás, só relembrando que esse tipo de programa escancara bem aquele teste sociológico que se pegar 10 mulheres e 10 homens, o outcome geralmente é esse;

  • Os 10 caras se interessam pelas 10 mulheres
  • Das 10 mulheres, 9 vão achar atraente ali no máximo uns 2 caras. O resto dos caras são jogados fora no lixo mentalmente sem dó.
É tudo mentira teve uma conhecida miss que participou, pena que eu não tenho o vídeo porém ela é muito gata
Está morando fora com os filhos
Por isso quando é muito bonita já tem que chegar fazendo filho

:klolwtf:klolwtf
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Lembrou de fato a história de quase amor do nosso glorioso menino LDomingos.

Domingos, um usuário muito querido deste fórum, garoto de boa índole, sereno e virgem( muito virgem), um dia apaixonou-se por uma usuária do fórum.

Era uma moça que se apresentava com ares de muito afeto e sensibilidade, que logo gracejou com nosso querido e inocente amigo. LDomingos em pouco tempo sentiu-se absolutamente apaixonado, diante daquela postura tão carinhosa, feminina e cheia de graça de seu novo amor, que respondia pela alcunha " Sherazade".

Ele fez planos de casamento. Queria ter 4 filhos: 2 dominguinhos e duas dominguinhas. Fazia serenatas já para a sua musa, e falava dela para a família ( principalmente diante das insistentes investidas do clássico tio do " e as namoradinhas?")

Ocorre que essa menina, cuja personalidade já se mostrava um tanto inconsistente, até mesmo " suspeita", devido às postagens no fórum, um dia teve revelada sua verdadeira identidade: era um travesti, metido a poeta.

Foi uma das maiores decepções amorosas na história não só do fórum, mas DA HUMANIDADE, quando um espírito puro, jovem, de um garoto virgem ( muito virgem) e muitíssimo estimado teve seu coração rachado pela triste realidade.
 
Ultima Edição:

Deccio do forró

Veterano
Mensagens
550
Reações
1.162
Pontos
148
Lembrou de fato a história de quase amor do nosso glorioso menino LDomingos.

Domingos, um usuário muito querido deste fórum, garoto de boa índole, sereno e virgem( muito virgem), um dia apaixonou-se por uma usuária do fórum.

Era uma moça que se apresentava com ares de muito afeto e sensibilidade, que logo gracejou com nosso querido e inocente amigo. LDomingos em pouco tempo sentiu-se absolutamente apaixonado, diante daquela postura tão carinhosa, feminina e cheia de graça de seu novo amor, que respondia pela alcunha " Sherazade".

Ele fez planos de casamento. Queria ter 4 filhos: 2 dominguinhos e duas dominguinhas. Fazia serenadas já pasa a sua musa, e falava dela para a família ( principalmente diante das insistentes investidas do clássico tio do " e as namoradinhas?")

Ocorre que essa menina, cuja personalidade já se mostrava um tanto inconsistente, até mesmo " suspeita", devido às postagens no fórum, um dia teve revelada sua verdadeira identidade: era um travesti, metido a poeta.

Foi uma das maiores decepções amorosas na história não só do fórum, mas DA HUMANIDADE, quando um espírito puro, jovem, de um garoto virgem ( muito virgem) e muitíssimo estimado teve seu coração rachado pela triste realidade.
É verdade essa história? Se foi o cara ainda é user?
Poh ai é foda, como descobriram que a "moça" era um travesti, ele não fez nenhuma ligação para escutar a voz e saber se era macho.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Lembrou de fato a história de quase amor do nosso glorioso menino LDomingos.

Domingos, um usuário muito querido deste fórum, garoto de boa índole, sereno e virgem( muito virgem), um dia apaixonou-se por uma usuária do fórum.

Era uma moça que se apresentava com ares de muito afeto e sensibilidade, que logo gracejou com nosso querido e inocente amigo. LDomingos em pouco tempo sentiu-se absolutamente apaixonado, diante daquela postura tão carinhosa, feminina e cheia de graça de seu novo amor, que respondia pela alcunha " Sherazade".

Ele fez planos de casamento. Queria ter 4 filhos: 2 dominguinhos e duas dominguinhas. Fazia serenadas já pasa a sua musa, e falava dela para a família ( principalmente diante das insistentes investidas do clássico tio do " e as namoradinhas?")

Ocorre que essa menina, cuja personalidade já se mostrava um tanto inconsistente, até mesmo " suspeita", devido às postagens no fórum, um dia teve revelada sua verdadeira identidade: era um travesti, metido a poeta.

Foi uma das maiores decepções amorosas na história não só do fórum, mas DA HUMANIDADE, quando um espírito puro, jovem, de um garoto virgem ( muito virgem) e muitíssimo estimado teve seu coração rachado pela triste realidade.


Eu não lembro desse Sherezade. Mas esse episódio deve ter sido depois do banimento do Brazil 123, a.k.a. maior travequeiro netal. Falo isso por que ao revelarem que She(He)zade :ksafado era um cara Brazil 123 prontamente iria assumir a posição de touro galanteador. :kkk
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
É verdade essa história? Se foi o cara ainda é user?
Poh ai é foda, como descobriram que a "moça" era um travesti, ele não fez nenhuma ligação para escutar a voz e saber se era macho.
Não sei se ainda é user, mas Domingos realmente estava " namorando virtualmente" O user "Sherazade".

Se não to enganado, a verdade veio à tona por iniciativa do próprio user, revelando que Sherazade era na verdade alter ego de outro user, o tal do " Incalus". É um sujeito bem perturbado, no nível do Décio Cu pra ele( aliás, não seria tu aí, em outra versão?).

Achei sacanagem porque realmente conheci o Domingos, através das redes sociais, e parece um cara gente boa.
 

Deccio do forró

Veterano
Mensagens
550
Reações
1.162
Pontos
148
Não sei se ainda é user, mas Domingos realmente estava " namorando virtualmente" O user "Sherazade".

Se não to enganado, a verdade veio à tona por iniciativa do próprio user, revelando que Sherazade era na verdade alter ego de outro user, o tal do " Incalus". É um sujeito bem perturbado, no nível do Décio Cu pra ele( aliás, não seria tu aí, em outra versão?).

Achei sacanagem porque realmente conheci o Domingos, através das redes sociais, e parece um cara gente boa.
Esse se fudeo com gosto, mas podia ter sido mais cuidadoso e ter feito pelo menos uma ligação para escutar a voz da "namorada". Já falei aqui e em outros tópicos que tem psicopata escondido atrás de clone, manipulando meio mundo, os cara já tão soltando até que tem doença grave pro pessoal ficar comovido, enfim a lista de ignore aqui só ta que aumenta.
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.584
Pontos
353
Minha duas primas se casaram com caras que conheceram na internet, um morava em Curitiba o outro no rio, as duas moravam aqui em Goiânia.
Tudo em joguinho :lolwtf

Então não acho que isso seja tão atípico assim.

Galera fica manjando o cara, mais não tem a capacidade de se colocar no lugar do cara, situação bem triste do cara.
Foda demais, se formos olhar a vida de certas pessoas temos de levantar a mão para o ceu e agradecer a vida que temos...
O atípico não é se conhecer na Internet.
É ter ido se encontrar com quem nunca nem se quer falou, só por texto.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Esse se fudeo com gosto, mas podia ter sido mais cuidadoso e ter feito pelo menos uma ligação para escutar a voz da "namorada". Já falei aqui e em outros tópicos que tem psicopata escondido atrás de clone, manipulando meio mundo, os cara já tão soltando até que tem doença grave pro pessoal ficar comovido, enfim a lista de ignore aqui só ta que aumenta.
É você ou não, Décio?

( vou observar tuas postagens daqui pra frente, não vai ser difícil reconhecer se for)
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Lembrou de fato a história de quase amor do nosso glorioso menino LDomingos.

Domingos, um usuário muito querido deste fórum, garoto de boa índole, sereno e virgem( muito virgem), um dia apaixonou-se por uma usuária do fórum.

Era uma moça que se apresentava com ares de muito afeto e sensibilidade, que logo gracejou com nosso querido e inocente amigo. LDomingos em pouco tempo sentiu-se absolutamente apaixonado, diante daquela postura tão carinhosa, feminina e cheia de graça de seu novo amor, que respondia pela alcunha " Sherazade".

Ele fez planos de casamento. Queria ter 4 filhos: 2 dominguinhos e duas dominguinhas. Fazia serenadas já pasa a sua musa, e falava dela para a família ( principalmente diante das insistentes investidas do clássico tio do " e as namoradinhas?")

Ocorre que essa menina, cuja personalidade já se mostrava um tanto inconsistente, até mesmo " suspeita", devido às postagens no fórum, um dia teve revelada sua verdadeira identidade: era um travesti, metido a poeta.

Foi uma das maiores decepções amorosas na história não só do fórum, mas DA HUMANIDADE, quando um espírito puro, jovem, de um garoto virgem ( muito virgem) e muitíssimo estimado teve seu coração rachado pela triste realidade.

Tem tópicos sobre essa história?
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.055
Reações
47.878
Pontos
803
Eu não lembro desse Sherezade. Mas esse episódio deve ter sido depois do banimento do Brazil 123, a.k.a. maior travequeiro netal. Falo isso por que ao revelarem que She(He)zade :ksafado era um cara Brazil 123 prontamente iria assumir a posição de touro galanteador. :kkk
O TrueMetallord caiu e o início de uma nova era aconteceu na OS

 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.582
Reações
13.100
Pontos
1.189
Não sei se ainda é user, mas Domingos realmente estava " namorando virtualmente" O user "Sherazade".

Se não to enganado, a verdade veio à tona por iniciativa do próprio user, revelando que Sherazade era na verdade alter ego de outro user, o tal do " Incalus". É um sujeito bem perturbado, no nível do Décio Cu pra ele( aliás, não seria tu aí, em outra versão?).

Achei sacanagem porque realmente conheci o Domingos, através das redes sociais, e parece um cara gente boa.

Não foi essa Sheherazade que chegou a mandar uma foto dos peitos siliconados com uma plaquinha "Alô OS"? Já dava pra sacar que tinha algo errado.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Lembrou de fato a história de quase amor do nosso glorioso menino LDomingos.

Domingos, um usuário muito querido deste fórum, garoto de boa índole, sereno e virgem( muito virgem), um dia apaixonou-se por uma usuária do fórum.

Era uma moça que se apresentava com ares de muito afeto e sensibilidade, que logo gracejou com nosso querido e inocente amigo. LDomingos em pouco tempo sentiu-se absolutamente apaixonado, diante daquela postura tão carinhosa, feminina e cheia de graça de seu novo amor, que respondia pela alcunha " Sherazade".

Ele fez planos de casamento. Queria ter 4 filhos: 2 dominguinhos e duas dominguinhas. Fazia serenadas já pasa a sua musa, e falava dela para a família ( principalmente diante das insistentes investidas do clássico tio do " e as namoradinhas?")

Ocorre que essa menina, cuja personalidade já se mostrava um tanto inconsistente, até mesmo " suspeita", devido às postagens no fórum, um dia teve revelada sua verdadeira identidade: era um travesti, metido a poeta.

Foi uma das maiores decepções amorosas na história não só do fórum, mas DA HUMANIDADE, quando um espírito puro, jovem, de um garoto virgem ( muito virgem) e muitíssimo estimado teve seu coração rachado pela triste realidade.

 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453

Deccio do forró

Veterano
Mensagens
550
Reações
1.162
Pontos
148
Beleza, Décio, eu não tenho nada contra que tu voltes a postar aqui. Desde que não volte a ser aquele troll estilo Cruscoto.

Tenta colaborar com o fórum, como com aquele tópico do cu de borracha.

Eu vou estar de olho e denunciar, caso perceba que tu voltou a trollar.
Vc ta por fora, ou ta se fazendo de troll.
No mais acredite no que vc quiser
 
Topo Fundo