O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Apanhei de dois seguranças em uma festa

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Esqueça isso e observe a situação. Claro, não frequente o lugar novamente e nem possíveis locais onde pode encontrar tais elementos.
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Apanhei de dois seguranças ontem numa festa. É a primeira vez que me acontece isso, não sou muito de briga.

Abraços.

caotelefonista.jpg
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.107
Reações
7.206
Pontos
774
Mas vc mesmo não sabe o que aconteceu. Por isso pra ter apanhado tanto vc fez uma m**** das boas.

Agora que minha mente está mais organizada, tenho quase 100% de certeza que foi porque xinguei uma mulher lá, a qual fiz questão de pedir desculpas. Não fiz muita coisa além disso. Lá dentro na festa eu tava tranquilão. A única coisa que relamente não lembro é porque eles não me deixaram voltar ou me botaram pra fora, já que eu fui na entrada mas não cheguei a sair do local. Na hora eu sei que não entendí nada, o que provavelmente me deixou bastante puto.


Não entendí.
 

TheWiseMan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.984
Reações
3.461
Pontos
303
Acho que você se achou fodão porre e apanhou. Vê com teus amigos o que aconteceu e depois tu pensa se tu quer mesmo levar isso pra frente, na minha opinião tu tinha que esquecer e beber mais devagar.
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Agora que minha mente está mais organizada, tenho quase 100% de certeza que foi porque xinguei uma mulher lá, a qual fiz questão de pedir desculpas. Não fiz muita coisa além disso. Lá dentro na festa eu tava tranquilão. A única coisa que relamente não lembro é porque eles não me deixaram voltar ou me botaram pra fora, já que eu fui na entrada mas não cheguei a sair do local. Na hora eu sei que não entendí nada, o que provavelmente me deixou bastante puto.



Não entendí.


 


Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.107
Reações
7.206
Pontos
774
Acho que você se achou fodão porre e apanhou. Vê com teus amigos o que aconteceu e depois tu pensa se tu quer mesmo levar isso pra frente, na minha opinião tu tinha que esquecer e beber mais devagar.

Não me achei fodão. Eu fui colocado pra fora sabe-se lá porque, e fiquei irritado.

Já perguntei pros meus amigos, e eles disseram que eu simplesmente fui com uma amiga na saída, e os seguranças me empurraram pra fora.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Se eu contar que ofendí verbalmente algum deles, acho que dá m**** pra mim também, né? E sim, falo sério. Sou noobão nesse assunto, nunca tinha me metido em uma confusão dessas antes.
pois é, va primeiro na casa pedir as filmagens. se vc nao lembra de nada é melhor ficar calado se nao vai sobrar mais ainda pra vc

e ja que esta voltando agora, sempra uma garrafa de agua entre as doses e quando começar a fazer m**** para de beber. depois disso para de valer a pena continuar chapando
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.107
Reações
7.206
Pontos
774
Cara, eu comecei na cerveja depois já partí pra combo de vodka e de uísque. Só que toda a m**** aconteceu de uma vez só. Lá dentro mesmo eu não tinha arrumado confusão.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.259
Reações
20.979
Pontos
1.739
Você vai abrir BO com essa história ae?

Boa sorte.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk 2
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
27.001
Pontos
1.404
Seje homi cara, assuma tuas cagadas.
E outra beber e dirigir não pode, assuma tuas cagadas.
 

Bonobo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.027
Reações
6.938
Pontos
354
manjou no nickname. alguma relação com o Bonobo músico, ou é só com o primata?


Sim, eu curto o músico, aí depois fui pesquisar sobre os animais e fiquei ainda mais inspirado! Esse animais representam muita coisa, e acredito até que por isso o Bonobo (músico) "tem esse nome"! :kjoinha
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Apanhei de dois seguranças ontem numa festa. É a primeira vez que me acontece isso, não sou muito de briga. Não vou entrar em detalhes, nem dizer que eles estavam errados ou foram covardes, até porque não me lembro de muita coisa. Quero apenas desabafar mesmo com os caros colegas de fórum, e saber se algum de vocês já passou por uma situação assim. E também dizer que preciso parar de beber.

Abraços.


Uma vez aconteceu cmg e eu como já pratiquei artes marciais, acabei "agindo" pra cima dele... Eu me dei melhor na história :kgozo

Mas não me vanglorio disso !! Apesar de estarem trabalhando, estavam totalmente errados...
 
D

Deleted member 35588

put* QUE PARIU!!!! Dizer pro cara deixar quieto é pra fuder. Quer dizer que o cara apanha igual cachorro, tem o carro depredado e tem que esquecer isso porque bebeu e xingou uma mulher? Bem proporcional a reação dos vagabundos pra deixar por isso mesmo... Não me leve a mal, mas deixar por isso mesmo é uma atitude de cagão, tenha bolas e faça alguma coisa com essa empresinha de m****.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Cara, eu comecei na cerveja depois já partí pra combo de vodka e de uísque. Só que toda a m**** aconteceu de uma vez só. Lá dentro mesmo eu não tinha arrumado confusão.
mano, nao misture assim hauehauehauh primeiro que se for pra chapar nao va de carro. se for so pegue nele umas 6h da manha quando estiver bem melhor do alcool.

curte de leve pra vc curtir sempre, nao vale a pena chapar demais. digo assim pq ja tive que cuidar de amigos que simplesmente perderam a festa toda pq beberam muito mais do que deveria... assim nem aproveita e ainda pode arrumar briga. normal ter que falar pro namorado de alguem "foi mal ai amigo, ele ta bebado"
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.107
Reações
7.206
Pontos
774
put* QUE PARIU!!!! Dizer pro cara deixar quieto é pra fuder. Quer dizer que o cara apanha igual cachorro, tem o carro depredado e tem que esquecer isso porque bebeu e xingou uma mulher? Bem proporcional a reação dos vagabundos pra deixar por isso mesmo... Não me leve a mal, mas deixar por isso mesmo é uma atitude de cagão, tenha bolas e faça alguma coisa com essa empresinha de m****.

Eu estou pensando em não processar mesmo, mas mais pelos meus pais, que estão com muito medo.

Outro motivo é que eu não quero me fazer de vítima. Se eu processar vai todo mundo começar a comentar sobre como sou hipócrita, não respeito ninguém e quero processar se me agridem, etc... Sinceramente, prefiro evitar mais dor de cabeça.

mano, nao misture assim hauehauehauh primeiro que se for pra chapar nao va de carro. se for so pegue nele umas 6h da manha quando estiver bem melhor do alcool.

curte de leve pra vc curtir sempre, nao vale a pena chapar demais. digo assim pq ja tive que cuidar de amigos que simplesmente perderam a festa toda pq beberam muito mais do que deveria... assim nem aproveita e ainda pode arrumar briga. normal ter que falar pro namorado de alguem "foi mal ai amigo, ele ta bebado"

Bom, eu não estava exatamente bem, mas tava tranquilo lá dentro. A confusão se deu porque me empurraram pra fora sem explicação. Achei uma babaquice sem tamanho. Eu nunca procuro arrumar confusão em festa, sempre tento me enturmar com todo mundo. O problema é que tem sempre uns escrotões que parece que estão num acampamento militar dentro de uma boate.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Eu ate diria pra vc fazer onda mas nem vc lembra direito os fatos. abrir BO é pedir pra se fuder tambem.

no max ir la e pedir as filmagens e ver se teve algum segurança agindo de ma fé contigo
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Eu estou pensando em não processar mesmo, mas mais pelos meus pais, que estão com muito medo.

Outro motivo é que eu não quero me fazer de vítima. Se eu processar vai todo mundo começar a comentar sobre como sou hipócrita, não respeito ninguém e quero processar se me agridem, etc... Sinceramente, prefiro evitar mais dor de cabeça.
Primeiro vc tem que saber se vc estava certo. Vai atras das filmagens e se vc estiver mete processo. se vc estiver errado o melhor é deixar quieto... vc nem lembra se vc era o errado ou o certo :/

lembra como chegou em casa com o carro?
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.107
Reações
7.206
Pontos
774
Primeiro vc tem que saber se vc estava certo. Vai atras das filmagens e se vc estiver mete processo. se vc estiver errado o melhor é deixar quieto... vc nem lembra se vc era o errado ou o certo :/

lembra como chegou em casa com o carro?

Eu tive que parar no meio do caminho pois estava muito nervoso. Soquei várias vezes o painel e jurei matar os seguranças. Por pouco não volto lá. Depois que me acalmei, fui indo tranquilo. Não sou de correr mesmo, então isso facilita as coisas pra mim.

Onde que foi?

Velho, prefiro não falar, pra não dar problema pra mim e nem pra outras pessoas.
 

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
Cara, parece que você não sabe porra nenhuma do que aconteceu, disse estar muito bêbado, xingado uma mulher, ser bom de boxe, foi dirigir o carro, enfim, seus argumentos estão muito falhos...... na boa, esse BO seu vai ser uma b*sta.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.107
Reações
7.206
Pontos
774
Cara, parece que você não sabe porra nenhuma do que aconteceu, disse estar muito bêbado, xingado uma mulher, ser bom de boxe, foi dirigir o carro, enfim, seus argumentos estão muito falhos...... na boa, esse BO seu vai ser uma b*sta.

Eu estava bêbado, mas segundo o que eu lembro e o que amigos relataram, eu apenas xinguei uma mulher e eles me agrediram. Estava certo em xingá-la? Claro que não. Mas eles estavam muito mais errados em me agredir, até porque são seguranças, e estão lá para garantir a segurança dos ali presentes, não para meter a porrada em bêbado porque xingou alguém.
 

Cadelão

Bam-bam-bam
Mensagens
4.455
Reações
4.796
Pontos
344
Bom, aconteceu o que eu disse. Eles me porraram e quebraram a porta do meu carro quando entrei para ir embora. Muito provavelmente ofendí algum deles. Não digo que estou com a razão, mas eles foram extremamente escrotos comigo antes de começar a confusão. Não vou prestar queixa por agressão nem fazer exame de corpo de delito, mas não estou afim de levar prejuízo financeiro.


Cara, na boca, pega esse prejuízo e imagina que foi o pagamento pra uma lição de vida. Você fez um curso de "como não se portar em público". Ir atrás de confusão por mixaria não vale a pena. Só vai te causar mais estresse. Vá por mim. Esqueça disso e, já que você não tem controle quando bebe, evite beber fora de casa.
 

Cadelão

Bam-bam-bam
Mensagens
4.455
Reações
4.796
Pontos
344
Eu tava um tempo sem beber, mas não foi 100% por causa do alcool a confusão. Os seguranças foram escrotos comigo. Não justifica eu ter xingado a mulher, claro, mas eles terem me agredido, da maneira que foi, também não foi correto.


Cara, pior cego é aquele que não quer ver. Claro que foi por causa do alcool. Duvido que você tivesse xingado quem quer que fosse se não estivesse bêbado. A não ser que você seja muito bobo (bobo é aquele que arruma confusão sem querer aguentar as consequências).

Cuidado com esse problema de alcoolismo aí, fera.
 

Guicicca90

Bam-bam-bam
Mensagens
8.715
Reações
5.823
Pontos
414
Apanhei de dois seguranças ontem numa festa. É a primeira vez que me acontece isso, não sou muito de briga. Não vou entrar em detalhes, nem dizer que eles estavam errados ou foram covardes, até porque não me lembro de muita coisa. Quero apenas desabafar mesmo com os caros colegas de fórum, e saber se algum de vocês já passou por uma situação assim. E também dizer que preciso parar de beber.

Abraços.

Eu não manjo muito dos esquemas, mas procurando um bom advogado ele já te informa o que fazer, como fazer e como agir em caso de ameaça a sua integridade. Procurar informações através deles é a melhor coisa.
Mas você já pode começar a fuder a empresa divulgando o nome dela aqui e compartilhando informação negativa sobre a mesma no face.
E eticamente vc está certo em processar, isso ai foi tentativa de homicídio, nenhum xingamento verbal justifica isso

Enviado de meu SAMSUNG-SGH-I747 usando Tapatalk
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.107
Reações
7.206
Pontos
774
Cara, pior cego é aquele que não quer ver. Claro que foi por causa do alcool. Duvido que você tivesse xingado quem quer que fosse se não estivesse bêbado. A não ser que você seja muito bobo (bobo é aquele que arruma confusão sem querer aguentar as consequências).

Cuidado com esse problema de alcoolismo aí, fera.

Não sou alcoolatra. Bebo apenas nos fins de semana, e consigo ficar meses sem ingerir bebida alcoólica. Até ontem, por exemplo, estava mais de um mês sem colocar uma gota de álcool na boca.

Como já repetí várias vezes aqui, não acho que estava certo, mas os seguranças estavam menos ainda. Eu consigo me controlar na rua, essa vez foi uma exceção. Eu não curto muito essa coisa de colocar a culpa no alcool pra tudo de errado que faço, mas dessa vez tenho que concordar que ele influenciou bastante. Sou uma pessoa muito educada quando estou sóbrio e não me vejo xingando ninguém.

Eu não manjo muito dos esquemas, mas procurando um bom advogado ele já te informa o que fazer, como fazer e como agir em caso de ameaça a sua integridade. Procurar informações através deles é a melhor coisa.
Mas você já pode começar a fuder a empresa divulgando o nome dela aqui e compartilhando informação negativa sobre a mesma no face.
E eticamente vc está certo em processar, isso ai foi tentativa de homicídio, nenhum xingamento verbal justifica isso

Enviado de meu SAMSUNG-SGH-I747 usando Tapatalk

Prefiro não postar publicamente o nome da empresa, para evitar mais problemas. Sinceramente, eu quero sossego.
 

luisvanbethoven

Ser evoluído
Mensagens
142
Reações
109
Pontos
18
Eu tava um tempo sem beber, mas não foi 100% por causa do alcool a confusão. Os seguranças foram escrotos comigo. Não justifica eu ter xingado a mulher, claro, mas eles terem me agredido, da maneira que foi, também não foi correto.
Procure cameras e testemunhas.
Bebedeira não é desculpa para apanhar.
Esperiencia propria.
Mas minha mãe é amiga de um tenente da PM.
Procure um advogado ou um oficial da PM ou forças armadas amigo.
Vivemos no país do compadrio.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Ah, e outra coisa. Quebraram a porta do meu carro. Acham que devo processar o clube/evento ou é pedir pra arrumar mais encrenca?

Onde foi? Cara, eu já trabalhei com gente desse meio, e digo, esses seguranças baladinha sempre são de alguma quebrada, sempre facilitam pra algum "grande" do crime entrar nas baladas,então eles sempre tem contatos perigosos. Acho meio arriscado..

Mas acho também que segurança que bate e machuca alguém, não é segurança, é só um capanga. Se o cara fez curso e é registrado, mesmo situações extremas ele resolve da forma menos agressiva possível, inclusive vias de fato.
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Só conversa com advogado antes, você dirigiu bêbado e vai assumir isso, no resto, processo neles. Não interessa o que você fez, segurança não está no local pra agredir ninguém, exatamente o contrário.
 
Topo Fundo