O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Apex Legends, Jogo Batle Royale Da Respawn No universo de Titanfall (Free To Play, Ja saiu)

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.934
Reações
55.057
Pontos
1.839
Pra não criaroutro tópico, trago essa notícia aqui relacionada ao jogo:

Sucesso do Apex Legends está “ressuscitando” o Titanfall 2
O Apex Legends precisou de apenas uma semana para cair no gosto dos jogadores e com isso ainda está trazendo novas pessoas para o titanfall 2.

Quando a Respawn Entertainment anunciou o lançamento do Apex Legends, eu sinceramente achei que no fim das contas o jogos seria apenas mais um battle royale a viver na sombra dos dois maiores nomes do gênero, o PUBG e o Fortnite. Com o tempo pode até ser que isso acabe acontecendo, mas neste primeiro momento o título tem feito um enorme sucesso.

titanfall-2.jpg

Após ter alcançado alcançado um milhão de jogadores nas oito primeiras horas após a sua disponibilização e ver este número saltar para 2,5 milhões de pessoas no primeiro dia, foi preciso apenas uma semana para o spin-off do Titanfall atingir a impressionante marca de 25 milhões de jogadores. Além disso, neste período o título ultrapassou 2 milhões de jogadores simultaneamente, um feito que tem sido muito comemorado pelo CEO do estúdio, Vince Zampella.

Que semana! Desde o lançamento do Apex Legends, na segunda-feira da semana passada, vimos a criação de uma comunidade do Apex Legends que é empolgada, vibrante e cheia de ótimas ideias e comentários. Nossa meta é desenvolver esse jogo com vocês, a nossa comunidade, então continuem a nos dar a sua opinião porque estamos ouvindo.”​
O executivo aproveitou a ocasião para anunciar alguns eventos para o Apex Legends, com o principal deles sendo o Rivals Apex Legends Challenge, onde 48 dos maiores streamers do Twitch competirão ao vivo, com transmissão pelo canal oficial do jogo. Claramente tentando tornar o título ainda mais popular, este pode ser ainda o primeiro indicativo de que a Respawn tentará transformar a sua criação em um dos grande nomes dos eSports.


Mas para termos uma ideia melhor do tamanho do sucesso que esse battle royale já atingiu, os últimos dias começaram a registrar um aumento significativo no número de pessoas jogando o Titanfall 2. Lançado em outubro de 2016, o jogo teve um início complicado por ter chegado ao mercado apenas uma semana após o Battlefield 1 e não demorou para que os servidores começassem a perder jogadores.

Imagine então tentar encarar um partida online onde a maioria das pessoas que restaram estão lá desde o começo, conhecendo cada segredo do game e consequentemente tornando a vida dos novatos um inferno. Isso acontecia com o Titanfall 2 até o lançamento do Apex Legends, mas agora o cenário está mudando.

No Reddit tem sido possível encontrar jogadores afirmando que tanto no Xbox One quanto no PlayStation 4 o multiplayer ganhou uma sobrevida, o que pode ser visto no indicador do número de pessoas online, que mais do que dobrou. Além disso, no caso do console da Microsoft temos ainda a ajuda do site True Achievements, que há dois dias apontou o Titanfall 2 como o 37º título mais jogado do aparelho. Pode não parecer muito, mas como antes ele ficava entre a 60ª e 70ª posição, é um salto e tanto.

O fenômeno tem sido ainda registrado no PC, onde a comunidade inclusive tem convidado novos jogadores a se juntarem à turma e por se tratar de um jogo muito elogiado e que vive entrando em promoção (no momento está saindo por R$ 100 no Origin), esse recomeço pode ser o incentivo que muitos procuravam.

Resta saber como esse interesse se manterá pelas próximas semanas e por isso acredito que tanto a EA quanto a Respawn deveriam aproveitar o momento para lucrar também em cima de um jogo que está pronto e tinha sido esquecido pela maioria. Eu mesmo sou um que passarei a jogá-lo, pois aproveitei que recentemente o Titanfall 2estava saindo por menos de R$ 20 na Xbox Live e garanti uma cópia. Neste caso acho que valeu muito a pena esperar.

Fonte: GameInformer.

https://meiobit.com/397833/sucesso-do-apex-legends-esta-ressuscitando-o-titanfall-2/
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
16.637
Pontos
1.664
To curtindo, mas sofrendo horrores com a mira.
As melhores partidas que joguei foi com pessoas que manjam e não ficam correndo feito loucas como se estivesse no MW.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104
To curtindo, mas sofrendo horrores com a mira.
As melhores partidas que joguei foi com pessoas que manjam e não ficam correndo feito loucas como se estivesse no MW.
mas os caras muito bons ficam correndo igual lokos, mas também eles matam 20 pessoas sozinho lol
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.043
Pontos
2.059
Esse maluco é um monstro (carregou o squad nele nesse torneio que teve, ficaram em primeiro)

 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Sou noob demais. Como é que faz pra soltar os itens e dividir com os parças?
Aperta TAB e ai vai abrir seu inventário, ai é só pegar o item que quer jogar e arrastar pro canto direito. Se quiser dividir, pelo que eu lembro, você clica neles.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Tá doido eu sou mto ruim em BR.

Ainda não sei se é melhor eu cair no meio da galera e já morrer em menos de 2min ou se é melhor cair longe, equipar de itens bons, não achar ninguém em 10min e morrer mesmo assim, às vezes sem dar nenhum tiro.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
16.637
Pontos
1.664
Aperta TAB e ai vai abrir seu inventário, ai é só pegar o item que quer jogar e arrastar pro canto direito. Se quiser dividir, pelo que eu lembro, você clica neles.
Jogo no ps4.

Aliás, passando uma raiva com uns manolos que ficam correndo loucamente.
Preciso jogar com galera BR e com fone.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
Rapaz achei que eu era a unica batata que nao sabia jogar BR, mas aqui no tópico tá cheio como eu.
Sou ruim demais, jesus amado.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.043
Pontos
2.059
Eu acho tão enfadonho o looting de jogos como esse e o CoD. Vc tem tantos itens no jogo, tem que aprender a diferença entre cada um deles e tem que ler pra diferenciá-los.

Nesse ponto o fortnite leva vantagem comigo. Visualmente é muito mais simples, vc bate o olho no loot e já sabe o que é o que. Todos os itens são visualmente bem distintos e não há todas aquelas customizações das armas.

Obviamente que essa característica ser um problema ou não vai variar de acordo com cada um.
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Eu acho tão enfadonho o looting de jogos como esse e o CoD. Vc tem tantos itens no jogo, tem que aprender a diferença entre cada um deles e tem que ler pra diferenciá-los.

Nesse ponto o fortnite leva vantagem comigo. Visualmente é muito mais simples, vc bate o olho no loot e já sabe o que é o que. Todos os itens são visualmente bem distintos e não há todas aquelas customizações das armas.

Obviamente que essa característica ser um problema ou não vai variar de acordo com cada um.
Mas logo você decora todos só de olhar também. Pelo menos foi o que aconteceu comigo, e olha que o único BR que eu joguei foi PUBG mobile por uma semana.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
atea gora nada dos caras, vou tomar banho ai quando vc acabar me manda uma msg no origin
Eu animo...
Aquele dia na orolou de jogar contigo pq tinha um brother meu junto, e toda vez que você me chamava nao conseguia chamar ele.
Vou jantar, se jogarem ate uma meia noite to dentro
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
O jogo é muito bom, mas ta foda os crashes aleatórios aqui. O jogo simplesmente fecha sem mensagem de erro nenhuma.
Pelo que li por aí, isso acontece mais com usuário de placas AMD...

Espero que arrumem. Já aconteceu isso em vários jogos que meu time tava bem..
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.043
Pontos
2.059
O jogo é muito bom, mas ta foda os crashes aleatórios aqui. O jogo simplesmente fecha sem mensagem de erro nenhuma.
Pelo que li por aí, isso acontece mais com usuário de placas AMD...

Espero que arrumem. Já aconteceu isso em vários jogos que meu time tava bem..

Tenho visto streamers com Nvidia tendo vários crashs ao vivo, alguns até em sequência. É do jogo mesmo pelo visto. Com o tempo eles arrumam (mas que pode ser frustrante, isso com certeza).
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Rapaz achei que eu era a unica batata que nao sabia jogar BR, mas aqui no tópico tá cheio como eu.
Sou ruim demais, jesus amado.
Estou jogando a uns 4 dias no ps4, ainda não matei ninguém, gostei do jogo mas sou ruim demais....


Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
to pensando em estrear meu twitch com esse jogo
na segunda eu vou testar
Aewwww @SolidEdgard , tu usa discord? vo te chama pra um pra noix nao ter q ficar usando o speak do jogo...
uso sim, na segunda a gente ve isso, to fora de casa pelo fim de semana

porra, ontem se dropou do nada, ficou eu e o boludo lá e o desgraçado foi igual louco e caiu :kkk fui ajudar mas nao deu, pelo menos matei 2 kkkk
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Tô tentando jogar sozinho aqui e tá impossível!!!

Só pego BOLUDO ou cara que sai do esquadrão, passei 3 jogos inteiros sozinhos! Foda.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
to pensando em estrear meu twitch com esse jogo
na segunda eu vou testar

uso sim, na segunda a gente ve isso, to fora de casa pelo fim de semana

porra, ontem se dropou do nada, ficou eu e o boludo lá e o desgraçado foi igual louco e caiu :kkk fui ajudar mas nao deu, pelo menos matei 2 kkkk
Foi so eu me vangloriar de minha "super" internet de 60 mega, que a net caiu...
Tem acontecido muito isso no último mês, a net cai, fica uns 15 min fora e volta.

Mas semana que vem a gente tenta de novo :kjoinha
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Eu to curtindo pacas, mas não fico jogando direto não... Entro, faço umas 5 ou 6 partidas e saio pois jogar sem conversar com ninguém é sad...

Se alguém quiser só me ADD na PSN aí...

PSN: JEC_ALUCARD
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
No PS4 toda vez que termina a partida jogando em grupo, está dando problema pra conectar novamente, temos que sair da party e entrar de novo. Alguém passou por isso?
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Vamos jogar, tetas.
Duas vezes cheguei no final, mas o time vacilou.

Aqui também fiquei em segundo algumas vezes. Sempre tem alguém da equipe que caga nessa hora. Tipo, o cara manda "só falta um" e de repente o squad inteiro tá vivo. ou o cara vai sozinho achando que é o Rambo. Só vacilo mesmo hahaha
 
Topo Fundo