O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LIVE ONDA DE CALOR HISTÓRICA EM INTENSIDADE E DURAÇÃO! Regiões Centro-Oeste e Sudeste -- Alagamentos no Sul!



Monge-mox

Bam-bam-bam
Mensagens
1.407
Reações
5.367
Pontos
353
Vi as notícias falando sobre frente fria.

Olhei a previsão do tempo e está escrito que vai fazer 28° amanhã.

Onde isso é frio?

Eu queria uns 15°

Preciso me mudar pra um país frio.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.232
Reações
23.333
Pontos
1.619
Enquanto isso, aqui em Goiânia (que já está sendo conhecida como "Radiator Springs"), a temperatura daqui não tá sendo controlada pelo São Pedro....

Tá quente e abafado demais e, quando vi uma chuva, tava longe de onde deveria cair. Por um acaso Pedro é (ou usa) Vêsgo???
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.034
Reações
14.608
Pontos
503
Friozão é ruim também. Tá 14°C por aqui e eu já acho frio o suficiente pra ser desconfortável.

Seria tão bom se ficasse sempre nos 19 - 23
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.644
Reações
26.691
Pontos
803
Está frio hoje.
aVOSkIC.gif
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.957
Reações
52.384
Pontos
1.564
Friozão é ruim também. Tá 14°C por aqui e eu já acho frio o suficiente pra ser desconfortável.

Seria tão bom se ficasse sempre nos 19 - 23

Se algum moderador não quiser se comprometer, me deem privilégios de moderador por 10 segundos será o suficiente para eu banir esse user pelo IP, endereço, foto, estilo de postagem para ele nunca conseguir fazer nem clone na OS.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.963
Reações
38.544
Pontos
1.839
Tá uns 20 graus aqui, parece mentira. Não é frio, mas já melhor que os 28 que estava ontem no mesmo horário lol.

Pena que vai ser só hoje mesmo e talvez amanhã, depois volta o calor... só vai ficar ameno de noite e madrugada, apesar que pelo menos isso ajuda a dormir melhor.

Tava olhando a previsão, aqui a previsão pra 15 dias mostra média de máxima de 28-29º até o começo de maio... porra, MAIO com 28º........................
 

Young!

Bam-bam-bam
Mensagens
465
Reações
2.173
Pontos
318
Tá uns 20 graus aqui, parece mentira. Não é frio, mas já melhor que os 28 que estava ontem no mesmo horário lol.

Pena que vai ser só hoje mesmo e talvez amanhã, depois volta o calor... só vai ficar ameno de noite e madrugada, apesar que pelo menos isso ajuda a dormir melhor.

Tava olhando a previsão, aqui a previsão pra 15 dias mostra média de máxima de 28-29º até o começo de maio... porra, MAIO com 28º........................
A temperatura não abaixa nem f**end0, não lembro de nenhum ano abril tá com a temperatura média tão alta quanto esse ano.

No mais, 18ºC aqui, temperatura deve ter abaixado uns 9ºC de ontem pra hoje, pena que lá pra domingo volta o calor de novo.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.111
Reações
19.663
Pontos
1.124
Aqui ta 29, mas a sensação e de uns 32 ta quente pra c***lho... quero muito que essa frente fria chegue pra f*****
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.320
Reações
33.658
Pontos
1.399
La Ninã meus filhos, vai ter onda de frio atrás de onda de frio agora.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.318
Reações
50.734
Pontos
1.539
9 graus aqui nessa m**** nesse exato momento, fazia tempo que não fazia frio assim, no verão graças a Deus não fez, tinha esquecido o quanto isso é horrivel, eu odeio frio, que lixo...terça que vem a minima vai ser 17, que alegria...
 
Topo Fundo