O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Assessor de Flávio Bolsonaro citado pelo COAF por movimentação atípica

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
Tenho visto você em vários posts falando as mesmas besteiras.
Espere sair algum tipo de julgamento jurídico, prisão seja lá o que for, para depois saber se realmente existem idólatras.

Me diz aí qual é o partido político mais limpo que existe no brasil.
Me fale um político 100% honesto. Ficar aqui criticando (a) ou (b) é fácil, mas gostaria de saber qual é a sua posição política da coisa. Queria saber qual é o melhor partido político para você, ou quem é seu político favorito para a gente analisar também ou quem sabe te criticar.

Ficar em cima do muro como neutro, julgando todo mundo e generalizando o mesmo é fácil.
Isentão é a pior coisa que existe.
O pior é ter que ouvir coisas como:

"Nao esta conseguindo roubar porque estao em cima dele, mas jaja descobrem algo"

É uma TORCIDA para achar algo errado do PRESIDENTE DA REPUBLICA! É quase uma psicose:
"Nao acharam ainda"
"Claro que tem algo sujo"
"Claro que intereferiu"
"Claro que o moro ta certo"
"Claro que esta escondendo"
"Jaja vao achar"
"Certeza que é sujo, ele e os filhos todos"
"Claro que é corrupto, só os bolsominions nao viram ainda"

Tudo isso SEM NENHUMA PROVA.

Torcer pelo pais? Porra nenhuma, negocio é fuder o presidente porque voce nao concorda com ele.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O pior é ter que ouvir coisas como:

"Nao esta conseguindo roubar porque estao em cima dele, mas jaja descobrem algo"

É uma TORCIDA para achar algo errado do PRESIDENTE DA REPUBLICA! É quase uma psicose:
"Nao acharam ainda"
"Claro que tem algo sujo"
"Claro que intereferiu"
"Claro que o moro ta certo"
"Claro que esta escondendo"
"Jaja vao achar"
"Certeza que é sujo, ele e os filhos todos"
"Claro que é corrupto, só os bolsominions nao viram ainda"

Tudo isso SEM NENHUMA PROVA.

Torcer pelo pais? Porra nenhuma, negocio é fuder o presidente porque voce nao concorda com ele.

Ele tentar barrar as investigações não diz nada. Realmente. "Não tem provas".

De fato não há prova cabal, mas um inocente não agiria como ele age.

Não que você vá se convencer, mas é só pra quem tá lendo mesmo ter isso exposto.
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.300
Reações
20.538
Pontos
453
na moral, não vejo a hora disso se resolver logo, que esse troxa faça uma delação e coloque na bunda desse flávio, já encheu o culhão esse assunto de queiroz.

fora que to bem curioso pra saber qual vai ser a reação do bolsonaro quando o filho for confirmado como ladrão.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
na moral, não vejo a hora disso se resolver logo, que esse troxa faça uma delação e coloque na bunda desse flávio, já encheu o culhão esse assunto de queiroz.

fora que to bem curioso pra saber qual vai ser a reação do bolsonaro quando o filho for confirmado como ladrão.

acredito que seja só uma questão de tempo pro cerco ao flávio fechar. Aguardemos.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
na moral, não vejo a hora disso se resolver logo, que esse troxa faça uma delação e coloque na bunda desse flávio, já encheu o culhão esse assunto de queiroz.

fora que to bem curioso pra saber qual vai ser a reação do bolsonaro quando o filho for confirmado como ladrão.
O Queiroz não vai delatar, e se delatasse tem o fato da filha dele também ter sido fantasma do Jair, e não do filho sabidamente bandido.
 
Ultima Edição:

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Tenho visto você em vários posts falando as mesmas besteiras.
Espere sair algum tipo de julgamento jurídico, prisão seja lá o que for, para depois saber se realmente existem idólatras.

Me diz aí qual é o partido político mais limpo que existe no brasil.
Me fale um político 100% honesto. Ficar aqui criticando (a) ou (b) é fácil, mas gostaria de saber qual é a sua posição política da coisa. Queria saber qual é o melhor partido político para você, ou quem é seu político favorito para a gente analisar também ou quem sabe te criticar.

Ficar em cima do muro como neutro, julgando todo mundo e generalizando o mesmo é fácil.
Isentão é a pior coisa que existe.
O pior cego é aquele que não quer ver, idólatra de político. Os indícios são claros. Esperar condenação de polítcio para saber que ele é bandido... Que piada.
Para você é besteira criticar seu bandido de estimação, toma analgésico, quem sabe você para de se doer por esses bostas.

É bolsopetistmo mesmo. Ouvia-se exatamente o mesmo com o Lula. "Espera ser julgado, mas já estão condenando"... Quando foi julgado e condenando, o discurso mudou... "Condenado sem provas"...

Bolsonarismo vai fazer exatamente o mesmo. Porque se comportam exatamente como a seita do petismo.

Não defendo e nem idolatro pessoa política nenhuma.
Tenho muita vergonha-alheia de vocês. Adultos defendendo velhos podres de saco murcho nadando e gozando com o dinheiro de vocês, esses que nem sabem e nem dão a mínima para vocês.

Votei no Jair, acreditei, briguei e fiz campanha para esse m****.
Espero que um dia você acorde também e sinta vergonha pelo seu comportamento.
 
Ultima Edição:


D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
O Queiroz não vai delatar, e se delatasse tem o fato da filha dele também ter sido fantasma do Jair, e não do filho sabiamente bandido.
Não vai delatar mesmo. Certamente.
A família dele está toda na lama junto da família Bolsonaro.

Bolsonaro confia mais nele que na Michele e nos próprios filhos.

Bolsominion acredita que Bolsonaro não sabia nada. É o que querem acreditar...
O mundo todo é sujo e corrupto. Só o Bolsonaro PR é santo e sempre o traido no meio de cobras, o enganado, o inocente que só quer o bem para todos...
O cúmulo da síndrome de corno tem nome. Bolsonarismo.
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
na moral, não vejo a hora disso se resolver logo, que esse troxa faça uma delação e coloque na bunda desse flávio, já encheu o culhão esse assunto de queiroz.

fora que to bem curioso pra saber qual vai ser a reação do bolsonaro quando o filho for confirmado como ladrão.
Reação? Em que sentido? Ele sabe e é tão sujo quanto os filhos. Pai e mestre.

A reação dele foi MENTIR na live. Falando que Queiroz estava lá para tratamento do câncer.
O Wassef é e sempre foi advogado da família...

E perceba também, o Bolsonaro já jogou para escanteio seu advogado de décadas... Que até se queixou sobre.
Esse aí jogaria até a Laurinha aos leōes para se livrar. Sujeito sem hombridade e caráter algum.
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Ele tentar barrar as investigações não diz nada. Realmente. "Não tem provas".

De fato não há prova cabal, mas um inocente não agiria como ele age.

Não que você vá se convencer, mas é só pra quem tá lendo mesmo ter isso exposto.

"Se eu pudesse, teria anulado", diz Bolsonaro sobre investigação de Flávio

E você ainda diz que não agem como inocentes? Como ousa!

E ainda tem quem o defenda. Triste demais, estamos eternamente na mão desses bandidos.

Seja lá quem amaldiçoou esse país, poderia ter pego um tico mais leve...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
"Se eu pudesse, teria anulado", diz Bolsonaro sobre investigação de Flávio

E você ainda diz que não agem como inocentes? Como ousa!

E ainda tem quem o defenda. Triste demais, estamos eternamente na mão desses bandidos.

Seja lá quem amaldiçoou esse país, poderia ter pego um tico mais leve...

Já falaram aqui nesse tópico que o Bolsonaro aprovou a lei de abuso de autoridade porque ele tem "empatia" pelos outros politiquenhos?

Porque tem tópico aí que já lançaram essa braba.
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
O pior cego é aquele que não quer ver, idólatra de político. Os indícios são claros. Esperar condenação de polítcio para saber que ele é bandido... Que piada.
Para você é besteira criticar seu bandido de estimação, toma analgésico, quem sabe você para de se doer por esses bostas.

É bolsopetistmo mesmo. Ouvia-se exatamente o mesmo com o Lula. "Espera ser julgado, mas já estão condenando"... Quando foi julgado e condenando, o discurso mudou... "Condenado sem provas"...

Bolsonarismo vai fazer exatamente o mesmo. Porque se comportam exatamente como a seita do petismo.

Não defendo e nem idolatro pessoa política nenhuma.
Tenho muita vergonha-alheia de vocês. Adultos defendendo velhos podres de saco murcho nadando e gozando com o dinheiro de vocês, esses que nem sabem e nem dão a mínima para vocês.

Votei no Jair, acreditei, briguei e fiz campanha para esse m****.
Espero que um dia você acorde também e sinta vergonha pelo seu comportamento.

Não tem nenhum idólatra aqui amigão.
Simplesmente você está generalizando ALL com essa retórica boba..

Fazer comparação do PT é no mínimo absurda e só mostra o quanto você é desonesto.
O pt deve ter chegado a marca de trilhão em roubos, se formos somar tudo. Daí você vem e fala que apoiadores de bolsonaro são iguais petistas!! Bota tudo no mesmo saco e pronto?

Por causa de um suposto delito de uma rachadinha do flávio, você generaliza e diz que o GOVERNO todo é corrupto? Você está forçando muito a barra hein !
E se o flávio fez coisa errada ele que pague, não existe essa de idolatria que você ta falando. A maioria das pessoas que eu conheço que são pró governo falam a mesma coisa: Que o flávio pague e seja punido caso for comprovado alguma coisa.

Se você acha ruim o governo beleza mano, só acho errado generalizar.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Tô falando, a única "defesa" que bolsonarista tem para seu corrupto de estimação é o nhonhismo.

Bolsonaro pode matar um familiar deles, que eles ainda vão defender dizendo "mas mas mas mas e o Celso Daniel?"...

Vai ser sempre assim. É o mo dos passapanistas...

É o cúmulo do ridículo essa seita de idolátras.
Sim.
Sem duvida alguma.

854081161001_6128316623001_6128278658001-vs.jpg


:ksafado
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Não tem nenhum idólatra aqui amigão.
Simplesmente você está generalizando ALL com essa retórica boba..

Fazer comparação do PT é no mínimo absurda e só mostra o quanto você é desonesto.
O pt deve ter chegado a marca de trilhão em roubos, se formos somar tudo. Daí você vem e fala que apoiadores de bolsonaro são iguais petistas!! Bota tudo no mesmo saco e pronto?

Por causa de um suposto delito de uma rachadinha do flávio, você generaliza e diz que o GOVERNO todo é corrupto? Você está forçando muito a barra hein !
E se o flávio fez coisa errada ele que pague, não existe essa de idolatria que você ta falando. A maioria das pessoas que eu conheço que são pró governo falam a mesma coisa: Que o flávio pague e seja punido caso for comprovado alguma coisa.

Se você acha ruim o governo beleza mano, só acho errado generalizar.


Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453


Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk


Que existem pessoas assim eu não nego.
O ruim é generalizar. Todo lugar existem pessoas desse tipo.

Agora dizer que a maioria dos apoiadores do governo são coniventes com corrupção e que vão aceitar roubos, petrolão etc... como aconteceu na era do pt, é forçar a barra e ser desonesto.
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
Opa, mulher já tá avaliado se vale apena abrir o bico.
E se ela optar pela delação Queiroz segue a mesma.
Ela morre antes de abrir o bico.
Se esses caras estavam envolvidos com a milicia mesmo, X9 não tem vez.

Por que você acha que o Queiroz até hoje tá caladinho?
Certeza que não tem grana nenhuma com ele, pois se tivesse mesmo nem nessa pocilga ele estava, logo grana com isso ele não tá ganhando.
Pegaram o cara de boi de piranha, mais se ele falar alguma coisa já era.
(Caso estejam acomunados com a milicia)
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Que existem pessoas assim eu não nego.
O ruim é generalizar. Todo lugar existem pessoas desse tipo.

Agora dizer que a maioria dos apoiadores do governo são coniventes com corrupção e que vão aceitar roubos, petrolão etc... como aconteceu na era do pt, é forçar a barra e ser desonesto.

Tão aceitando o Flávio. Isso é ser conivente sim.

Ops, esqueci que vossa senhoria não gosta de ser quotado.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244







É que nem dizem, "só não vê quem não que". Pois é, queria 10% dessa atuação em épocas passadas.
É todo mundo querendo ter razão e não apresentando nada de concreto. O tópico começou em 2018 e virou maquila de lavar roupa, mas e ai?
 
Ultima Edição:

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Não tem nenhum idólatra aqui amigão.
Simplesmente você está generalizando ALL com essa retórica boba..

Fazer comparação do PT é no mínimo absurda e só mostra o quanto você é desonesto.
O pt deve ter chegado a marca de trilhão em roubos, se formos somar tudo. Daí você vem e fala que apoiadores de bolsonaro são iguais petistas!! Bota tudo no mesmo saco e pronto?

Por causa de um suposto delito de uma rachadinha do flávio, você generaliza e diz que o GOVERNO todo é corrupto? Você está forçando muito a barra hein !
E se o flávio fez coisa errada ele que pague, não existe essa de idolatria que você ta falando. A maioria das pessoas que eu conheço que são pró governo falam a mesma coisa: Que o flávio pague e seja punido caso for comprovado alguma coisa.

Se você acha ruim o governo beleza mano, só acho errado generalizar.
Cara, reflita. Você acha que Bolsonaro PR não sabia desse esquema do Flávio? E se não sabia, para ser muito generoso e inocente. Passou a saber e não fez nada, ainda protege, mente para proteger o filho, e diz que o livraria se pudesse.
Muito diferente daquele discurso de levar o próprio filho para a forca se soubesse de corrupção... Família Queiroz há décadas com eles, e advogado de décadas idem, todos juntos... Santa inocência.
Para mim, digo novamente, ele é pai e mestre dos filhos em toda essa sujeira.
Todo mundo ao redor dele aprontando, menos ele.
Todo mundo rompendo com ele e expondo o lixo que ele é. Mas ele é sempre o santo, nunca erra.

Fora toda atuação ridícula nas decisões políticas, na pandemia, com ex-aliados.
O cara só sabe criar inimigos, não sabe governar, acha que tem o deus na barriga, é um egolatra como o Lula.

Como já ouvi dizerem aqui, também acreditei que ele era só um tiozão do churrasco. Mas ele é víbora como a maioria.
 
Ultima Edição:

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Vocês estão sentindo o clima generalizado de insatisfação contra o Bolsonaro?
Eu sim, saia às ruas e converse com o cidadão comum. Parecido com aquele clima, quando começou a derrocada do governo Dilma, com o povo reclamando nas esquinas do PT e et cetera.

E a tendência é piorar. Não há dúvidas.
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Vocês estão sentindo o clima generalizado de insatisfação contra o Bolsonaro?
Eu sim, saia às ruas e converse com o cidadão comum. Parecido com aquele clima, quando começou a derrocada do governo Dilma, com o povo reclamando nas esquinas do PT e et cetera.

E a tendência é piorar. Não há dúvidas.
Não. Tens que parar de conviver com os eleitores do Amoedo e seus 4%.
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304







É que nem dizem, "só não vê quem não que". Pois é, queria 10% dessa atuação em épocas passadas.
É todo mundo querendo ter razão e não apresentando nada de concreto. O tópico começou em 2018 e virou maquila de lavar roupa, mas e ai?

Você é a favor do foro privilegiado?
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Topo Fundo