quando os posts são "blablabla nós vencemos" .. e etc .. vc também demonstra preocupação ?
Esse tipo de post costuma ser apenas constrangedor, mas não problemático ao mesmo nível de usar uma fonte MAV petista criminosa e mentirosa como fonte de informação.
Outro que cisma que só pq estamos falando "eu avisei" somos eleitores desse lixo do PT.
Deixem de cegueira caramba! Que mania insuportável de achar que ser contra esses pilantras da familia bolsonaro é ser/ter sido PT!
Não votei, acho ele tão fraco quanto o Bolsonaro. Como ministro ele foi regular mas como candidato é tão reprovável quanto o Bolsonaro.
Só acho que essa mania de querer invalidar alguém pq ele votou em X ou Y é um tanto quanto bizarro, quem tá no poder tem que prestar conta a todos, não apenas ao seu eleitorado, é um direito do cidadão questionar e investigar. Se não questionar e deixar de lado o otimismo para uma visão mais neutra, naturalmente teremos um atraso em nosso sistema já que existe menos pressão e iniciativa para melhorias.
Eu não acho que "ser contra os pilantras Bolsonaro é ser PT" não. Agora, users como os que curtiram os seus comentários, votaram no Haddad sem dó nem piedade e sempre se opuseram à quaisquer críticas feitas ao PT nos últimos. Na hora de lacrar o 13 estavam lá sem pensar duas vezes.
Quando a Dilma foi acusada e criticada, esses mesmos vinham aqui passar os panos. O que eu sou contra é a indignação seletiva. Aí o Bolsonaro vai sair eventualmente do poder (seja por Impeachment ou por eleições), e vai entrar um candidato de esquerda e qualquer coisa que aparecer contra esse candidato de esquerda os curtidores da vida vão relativizar e chamar de golpe, como fizeram nos últimos anos.
Sim, há quem tenha moral e há quem não tenha moral para criticar o estado atual das coisas. O
@Malaquias Duro por exemplo, tem moral, já as pessoas que curtiram os vossos comentários, não.
Se acontecer alguma coisa que comprove de fato o envolvimento dos Bolsonaros nesse esquema eles tem que se foder. Mas o que eu to vendo é oportunista que ficava todo doidozinho quando o PT era criticado agora querendo meter o bedelho. Sim, essas pessoas que chamaram Impeachment de golpe (mas apoiariam um impeachment do Bolsonaro, diga-se de passagem) não possuem moral pra reclamar.