O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Assessor de Flávio Bolsonaro citado pelo COAF por movimentação atípica

igraum

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
6.439
Pontos
514
Ah, mas até que enfim! Já não era sem tempo. Flavinho é inocente e o Queiroz, um homem de negócios. Chorem, canhotos.

Podemos seguir o jogo tranquilamente.

Agent_47

Supra-sumo
VIP
Reações
1.053
Pontos
168
O governo Bolsonaro já começou retirando atribuições do COAF e dando um cala boca no órgão por ser transparente quanto ao envolvimento do assessor do filho do mito num esquema de funcionários fantasmas. Quando a lava jato e moro vazavam informações sobre políticos petistas todo santo dia pra mídia nessa época o hipocrita do mito não reclamava. Agora o filho do mito quer abafar a investigação do STF sobre seu funcionário fantasma.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
hsndd.PNG

E aí cara, foi nulo ou de Haddad? porque parece que você adora uma corrupção, tá reclamando aí porque?

Ultima Edição:

abcdario

Bam-bam-bam
Reações
3.117
Pontos
303
Muito mais do que correta esta decisão, Flávio é um homem ilibado e o Queiroz também, não houve nenhuma ilegalidade, é tudo fruto do trabalho árduo, só petista que vota no quadrilhão poderia ver algo de negativo nesta decisão, né não?

Axones

Bam-bam-bam
Reações
1.157
Pontos
239
1. Nunca votei no PT em nenhuma eleição.
2. Nessa última votei nulo, e sem "mimi voto nulo perde direito de criticar"

No mais, eu avisei hard, só tá começando e esse bando de lixo do baixo clero (que antes fazia esses esqueminha pra levar dinheiro de pinga) agora tem acesso a outros níveis de $$$.

Chupem aí, massa de manobra da direita, sentem com gosto no piru da família bozo.

Ennis

Bam-bam-bam
Reações
7.365
Pontos
344
"É título de eleitor na mão e diploma de burro no bolso"

-Bolsonaro, Jair Messias Mito

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.021
Pontos
614
tá rolando um nhonhismo tenso aqui hein...

no mais .. a história só vai ficando cada vez pior

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
44.840
Pontos
553

No mais, eu avisei hard, só tá começando e esse bando de lixo do baixo clero (que antes fazia esses esqueminha pra levar dinheiro de pinga) agora tem acesso a outros níveis de $$$.

Chupem aí, massa de manobra da direita, sentem com gosto no piru da família bozo.
Vamos ver mas diferente de outros não vamos deixar 16 anos no poder e que queriam mais 4 como outros.

♈he Øne

Bam-bam-bam
Reações
10.749
Pontos
303

Com reclamação sim. Quer posar de isentão de nulo ? Tem que se lascar mesmo.
Votou achando oque ? Que iriamos virar uma anarquia com ninguém sendo eleito ?

Boost

Bam-bam-bam
Reações
1.859
Pontos
214
GG Flávio Bolsonaro, mais um político corrupto enganando o povo. Tomara que caia antes de assumir.

antonioli

O Exterminador de nicknames
VIP
Reações
136.536
Pontos
949
Patético esse lance do STF. Para forçarem tanto esses panos quentes é porque o negócio deve ser feio.

Okira

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
32.521
Pontos
544
Patético esse lance do STF. Para forçarem tanto esses panos quentes é porque o negócio deve ser feio.
Mesmo os esquerdistas só se preocupando com o Queiroz, foi suspendo todas as investigações e inclui os amiguinhos com bem mais dinheiro suspeitos. Então a coisa poder ser um buraco ainda maior. Mas como está fazendo a extrema imprensa e os doutrinados, vamos falar só do Flávio e do Queiroz, que praticamente deu seu atestado de culpa.

CAP Systems

Bam-bam-bam
Reações
1.796
Pontos
249
Olhaaa!!! O pano ta virando estopa de tanto ser usado!

E a defesa do mito ta igual ao goleiro brasileiro o jogo contra a alemanha: não consegue defender nadaaa!!!

Okira

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
32.521
Pontos
544
sério isso...

ah, teve umas defesas sim ... e quando não isso .. uns nhonhismos fortes .. do tipo .. "ain, votol em A, não pode falar nadaaannnn"
Eu acho estranho quem votou por mais de uma década na facção criminosa, comprovada judicialmente pelo nosso país, vir aqui e começar a dar lição de moral. Tem algo errado que não está certo.

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Reações
144.120
Pontos
1.029
Flávio Bolsonaro diz que era alvo de investigação do MP do Rio
Brasil 17.01.19 19:17

Em nota, Flávio Bolsonaro diz que recorreu ao STF ao verificar que era alvo da investigação do Ministério Público do Rio. “O que atrai a competência ao Supremo Tribunal Federal – única autoridade competente para decidir sobre o foro adequado à continuidade das investigações.” Segundo ele, a defesa apontou diversas “nulidades”, como a quebra dos sigilos bancários e fiscal, sem autorização judicial.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

¯\_(ツ)_/¯

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
44.840
Pontos
553
Flávio Bolsonaro diz que era alvo de investigação do MP do Rio
Brasil 17.01.19 19:17

Em nota, Flávio Bolsonaro diz que recorreu ao STF ao verificar que era alvo da investigação do Ministério Público do Rio. “O que atrai a competência ao Supremo Tribunal Federal – única autoridade competente para decidir sobre o foro adequado à continuidade das investigações.” Segundo ele, a defesa apontou diversas “nulidades”, como a quebra dos sigilos bancários e fiscal, sem autorização judicial.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

¯\_(ツ)_/¯

Preocupado com a quebra de sigilo bancário, o MP pode pedir sem ser a um juiz?

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.021
Pontos
614
Eu acho estranho quem votou por mais de uma década na facção criminosa, comprovada judicialmente pelo nosso país, vir aqui e começar a dar lição de moral. Tem algo errado que não está certo.
mas ficar evidenciando isso .. da forma que tá parece tipo, querer aliviar a barra do cara só pq é do teu lado politico/ideológico
só isso

já vi até reclamarem que noticiam as coisas ... e que postam nesse tópico ... ,, já pensou que bobo isso ?

CrazyPXT

Bam-bam-bam
VIP
Reações
3.401
Pontos
294
Fux alega risco de anulação de provas em caso de Flávio Bolsonaro
SALVARBrasil 17.01.19 19:43

Luiz Fux falou a Andréia Sadi, no G1, sobre a liminar que concedeu suspendendo a apuração sobre a movimentação financeira de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro.
Segundo o vice-presidente do STF, as provas coletadas na primeira instância envolvendo o senador eleito poderiam ser anuladas na investigação do Coaf por violação da prerrogativa de foro privilegiado.
Fux ressaltou que não suspendeu o caso –apenas o enviou ao ministro Marco Aurélio Mello, relator do processo.
“Se eu não o fizesse, a investigação toda poderia ser prejudicada. Todo mundo sabe que não tenho hábito de suspender investigação.”

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Reações
14.257
Pontos
614

Isentao se sentindo no direito de falar sobre massa de manobra quando alguém, que não é o Jair Bolsonaro, é pego em coisa estranha.

Segura a emoção ae.

Wayne Gretzky

Mil pontos, LOL!
Reações
53.496
Pontos
1.024
Tá parecendo a história do marido que viu a esposa entrando no motel com o Kid Bengala, armou um barraco, tirou ela do carro e empatou a foda. Teoricamente ele não é corno, mas na realidade o chifre já foi plantado.

Flavinho que tanto criticava o foro privilegiado tá usando o mesmo pra livrar o próprio rabo.

Ultima Edição:

kyubi64

Bam-bam-bam
Reações
5.218
Pontos
349
É meu caro Flávio, a coisa tá ficando PRETA pra você. Torço sinceramente que não tenha nada nesse mar de merda aí. Mas a regra é clara, não temos politicos de estimação como os ratos esquerdistas com memória de galinha. Se fez merda vai ter que pagar:kbravo

Paiva :)

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.821
Pontos
649
Isentao se sentindo no direito de falar sobre massa de manobra quando alguém, que não é o Jair Bolsonaro, é pego em coisa estranha.

Segura a emoção ae.
Caralho, mermão. Que porra vocês querem? Se o cara votou no PT, é um lixo que não pode falar nada porque apoiou facção criminosa. Se o cara não votou em nenhum dos dois, é o isentão e por isso não pode se indignar. Se o cara votou no Bolsonaro, é um fascista que afundou o país.

“HURR EU AVISEI”
“HURR ESQUERDOPATA ÇAI DAQUI”

Vocês podiam parar com essas porras de rótulos, porque se o Brasil se fuder, se fode todo mundo junto.

Na moral, eu perco a paciência com uma merda dessas. Galera quer medir pau de candidato pra provar que o seu é mais roludo que o do outro.

meh

Veterano
Reações
856
Pontos
108
Algo de errado não está certo. Se antes a história cheirava meio estranho, agora o fedor chegou no nível de fralda usada jogada ao sol.

É uma pena, poderiam usar isso pra dar o exemplo mas estão cagando no pau. Tomara que não passe de algo bobo que estão tentando mascarar, por que se for mais do que isso o estrago será imprevisível futuramente.

Monogo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
42.521
Pontos
579
O cara fez basicamente como Lula aceitando um ministério.
Assinou o atestado de culpa.

Azeon

Bam-bam-bam
Reações
14.201
Pontos
354
Pqp hein! A merda bem chegou a secar pra parar de feder! Aí tem coisa.

Sent from my MI 6 using Tapatalk

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Reações
14.257
Pontos
614
Caralho, mermão. Que porra vocês querem? Se o cara votou no PT, é um lixo que não pode falar nada porque apoiou facção criminosa. Se o cara não votou em nenhum dos dois, é o isentão e por isso não pode se indignar. Se o cara votou no Bolsonaro, é um fascista que afundou o país.

“HURR EU AVISEI”

Vocês podiam parar com essas porras de rótulos, porque se o Brasil se fuder, se fode todo mundo junto.

Na moral, eu perco a paciência com uma merda dessas. Galera quer medir pau de candidato pra provar que o seu é mais roludo que o do outro.
Paiva, quem falou "eu avisei" ou veio com rótulo "herp derp massa de manobra" não fui eu.

Apenas acho zuado vir aqui falar "não votei no PT e avisei". Oche avisou o que? Porque se foi que poderia haver corrupção ... isso certamente haveria de ambos os lados.

Meu post foi sobre isso e não acho que não seja não aceitar críticas, eu mesmo tô aqui criticando essa merda de situação.

♈he Øne

Bam-bam-bam
Reações
10.749
Pontos
303

“HURR EU AVISEI”

Ué os cara votam em corrupto, investigado em vários processos e vem ser hipócrita fingindo ser paladinos da justiça ? Isso é falta de carácter. Se você compactua com quem não tem caráter é um problema seu.