O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Assessor de Flávio Bolsonaro citado pelo COAF por movimentação atípica

Darkx1

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
34.833
Pontos
544
Na verdade, tenho certeza que não vão achar nada. Com toda a polemica e rolos que esse caso deu, já devem ter se livrado das pontas soltas a muito tempo.

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Reações
19.090
Pontos
1.029
Na verdade, tenho certeza que não vão achar nada. Com toda a polemica e rolos que esse caso deu, já devem ter se livrado das pontas soltas a muito tempo.
Vão quebrar os sigilos telefônicos, e fiscais. Movimentações financeiras ficam registradas e áudios, bem eles só precisam saber quais eram os números que eles usavam na época para pedir a agências telefônicas o conteúdo que fica gravado por alguns anos.

*Splash*

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
39.111
Pontos
664
Sinceramente, alguém tinha alguma dúvida? :facepalm
Desde que o caso surgiu, estava mais do que óbvio que era prática comum na Assembléia.

Agora é saber se ficou "apenas" no rachid e lavagem ou tem coisa pior.

Vai acontecer algo pessoalmente com o Flávio? Nah.
Único risco que ele corre é servir de alvo Congresso para atingir o Presidente, fora isso, vai continuar seu mandato manco, escondido, nas sombras, como já está tendo. Empurrando com a barriga na Justiça. Uma vergonha.

E outra, incrível como todo larápio de colarinho branco tem um entreposto (ou mais de um) que cuida da sua vida, seu dia a dia.

Dreamscape

Bam-bam-bam
Reações
10.781
Pontos
278
Quando deputadinho de Minas Gerais desvia milhões de emenda parlamentar a isentosfera não dá um piu. É claro. Quem liga pro deputadinho random de Minas Gerais?
A preocupação da isentosfera c/ corrupção só é válida quando isso fomenta o tão sonhado "eu avisei" deles.

Aka hipocrisia.

Sgt. Kowalski

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
99.866
Pontos
989
PM pagou boleto de R$ 16,5 mil em nome da mulher de Flávio, referente a parcela de apartamento, aponta investigação

Miguel Caballero, Camila Zarur, Bernardo Mello, Juliana Dal Piva, Juliana Castro e Thiago Prado

Para promotores, policial ajudou senador a lavar dinheiro de rachadinha; empresa de segurança de PM fez transferências para a conta da loja de chocolate do senador
19/12/2019 - 04:30 / Atualizado em 19/12/2019 - 08:32
O senador Flavio Bolsonaro (sem partido-RJ) 11/09/2019 Foto: Daniel Marenco / Agência O Globo
O senador Flavio Bolsonaro (sem partido-RJ) 11/09/2019 Foto: Daniel Marenco / Agência O Globo

RIO - No pedido de busca e apreensão em endereços ligados ao senador Flávio Bolsonaro e a ex-assessores de seu gabinete na Alerj, ocorridas na quarta-feira, promotores do Ministério Público do Rio (MP-RJ) enumeram formas que o senador teria usado para lavar o dinheiro arrecadado com a prática de rachadinha. Uma delas teria a ajuda, segundo o MP-RJ, do sargento da Polícia Militar do Rio Diego Sodré de Castro Ambrósio, que chegou a pagar um boleto em nome da mulher de Flávio, Fernanda Antunes Nantes Bolsonaro, referente a parcela da compra de um imóvel.
Leia: Ex-assessores de Flávio Bolsonaro deram R$ 2 milhões a Queiroz, diz MP
A investigação do caso Queiroz identificou ao menos duas relações financeiras entre Ambrósio e Flávio Bolsonaro. Em 2014, o policial abriu a empresa de vigilância Santa Clara Serviços. Nos anos seguintes (2015 a 2018), foram identificados transferências bancárias e depósitos em cheque do próprio Ambrósio e da Santa Clara para a conta corrente da loja de chocolates de propriedade de Flávio Bolsonaro. Segundo a investigação, a contabilidade da loja era usada por Flávio para mascarar dinheiro devolvido por seus asssessores na Alerj. Os promotores também identificaram, em 2016, transferências do policial para dois assessores de Flávio.
Leia: MP diz que parentes de Bolsonaro sacavam salário 'na integralidade' para 'repassar'
A relação entre os dois também tem outro capítulo. Em 2016, quando Flávio e sua mulher compraram um apartamento em Laranjeiras, uma das parcelas, no valor de R$ 16,5 mil foram pagar pelo policial. O boleto bancário emitido estava em nome da mulher de Flávio, Fernanda Antunes Nantes Bolsonaro. Naquele ano, o capital social da empresa e Ambrósio era de R$ 20 mil, assinalam os promotores.
Conversas:Mensagens de ex-assessora de Flávio Bolsonaro expõem esquema na Alerj
A investigação também apontou inconsistências na contabilidade da loja de chocolates - uma disparidade entre os lucros obtidos por Flávio e por seu sócio, quando ambos detinham 50% das cotas da empresa - o que seria um novo indício de que a loja era usada para lavar dinheiro para o senador.
O advogado Frederick Wassef, que defende Flávio Bolsonaro, negou a existência de rachadinha no gabinete do senador. Ele falou à imprensa antes da publicações das notícias sobre o conteúdo do pedido de busca feito pelo MP, mas depois da operação desta quarta-feira.
“Não vão encontrar absolutamente nada nessa busca e apreensão. Ao contrário, virão novos elementos que demonstrarão de forma inequívoca e incontestável a inocência do senador Flavio Bolsonaro. Jamais existiu rachadinha. Jamais houve repasse de recursos para as contas de Flavio Bolsonaro ou de suas empresas. Seja pela pessoa da Fabrício Queiroz, seja por qualquer outra pessoa.”

Sgt. Kowalski

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
99.866
Pontos
989
'Não tenho nada a ver com isso', diz Bolsonaro sobre suspeitas contra filho Flávio

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) minimizou nesta quinta-feira (19) a operação realizada um dia antes pelo Ministério Público do Rio de Janeiro com foco em seu filho mais velho, o senador Flávio (sem partido-RJ). E disse não ter nada a ver com as suspeitas contra o filho e seus ex-assessores.
A Promotoria aponta suspeitas sobre um policial militar, uma loja de chocolate e imóveis de Flávio Bolsonaro como meios para lavagem de dinheiro da suposta "rachadinha" no gabinete dele na Assembleia Legislativa de 2007 a 2018. A prática da "rachadinha" consiste em coagir servidores a devolver parte do salário para os deputados.
Nesta quinta-feira, na entrada do Palácio do Alvorada, onde parou para cumprimentar simpatizantes, o presidente inicialmente se negou a comentar a investigação. Depois, disse não ter nada a ver com o caso.
"O Brasil é muito maior do que pequenos problemas. Eu falo por mim. Problemas meus podem perguntar que eu respondo. Dos outros, não tenho nada a ver com isso", disse, ao recomendar que a imprensa procure o advogado do filho.

Dreamscape

Bam-bam-bam
Reações
10.781
Pontos
278

Bolsonaro deveria ter se pronunciado sobre esse caso desde o início, em vez de ter se mantido em silêncio. E o Flávio é um covarde de m**** que vai acabar prejudicando o pai. Manter mentira só faz o estrondo ser maior quando vem à tona.

Só vão prender o Flávio só por cima do meu cadáver.
Preso? No país onde segunda instância é julgamento injusto? Onde ricos podem recorrer ad nauseam? Nah.

Flavinho tá de boas.

JuiceOfFruta

Veterano
Reações
1.198
Pontos
143
Que ele seja preso depois de esgotados todos os recursos.
#lulalivre também é
#flaviolivre
Obrigado aos petistas imundos, pra salvar o barbudo , vão deixar outro bandido solto e imune.

Duvido nada que o Bolsonaro não sabia dessa m**** também .

E ainda tem Brasileiro que acha que existe político honesto kkkk.

So de receber o super salário ja faz dele desonesto.

DanielMF

Bam-bam-bam
Reações
3.024
Pontos
288
'Não tenho nada a ver com isso', diz Bolsonaro sobre suspeitas contra filho Flávio

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) minimizou nesta quinta-feira (19) a operação realizada um dia antes pelo Ministério Público do Rio de Janeiro com foco em seu filho mais velho, o senador Flávio (sem partido-RJ). E disse não ter nada a ver com as suspeitas contra o filho e seus ex-assessores.
A Promotoria aponta suspeitas sobre um policial militar, uma loja de chocolate e imóveis de Flávio Bolsonaro como meios para lavagem de dinheiro da suposta "rachadinha" no gabinete dele na Assembleia Legislativa de 2007 a 2018. A prática da "rachadinha" consiste em coagir servidores a devolver parte do salário para os deputados.
Nesta quinta-feira, na entrada do Palácio do Alvorada, onde parou para cumprimentar simpatizantes, o presidente inicialmente se negou a comentar a investigação. Depois, disse não ter nada a ver com o caso.
"O Brasil é muito maior do que pequenos problemas. Eu falo por mim. Problemas meus podem perguntar que eu respondo. Dos outros, não tenho nada a ver com isso", disse, ao recomendar que a imprensa procure o advogado do filho.
Pior que tem gente que acredita.

Dreamscape

Bam-bam-bam
Reações
10.781
Pontos
278
Petista falando que não tem provas contra o Lula
Isentosfera:

Bolsonarista dizendo que Bolsonaro não tem a ver com o caso
isentosfera: AAAH AINDA TEM BOZOMINIO QUE ACREDITA MEU DEUS COMO ESSES BOZOMINIO SAO GADO EU SER LUCIDO EU NAO BABO POLITICO EU SOU A LUCIDEZ EM PESSOA VC BOZOMINIO GADO EU LUCIDO EU PETISTA????? ODEIO COMUNISTA QUERO Q LULA SE FODA SEU BOZOMINIO GADO

JuiceOfFruta

Veterano
Reações
1.198
Pontos
143
Isentosfera:

isentosfera: AAAH AINDA TEM BOZOMINIO QUE ACREDITA MEU DEUS COMO ESSES BOZOMINIO SAO GADO EU SER LUCIDO EU NAO BABO POLITICO EU SOU A LUCIDEZ EM PESSOA VC BOZOMINIO GADO EU LUCIDO EU PETISTA????? ODEIO COMUNISTA QUERO Q LULA SE FODA SEU BOZOMINIO GADO
Você poe a mão no fogo por ele ?
Você acha que ele não sabia de nada , eu particularmente acredito que sim apesar de não ter provas.

Dreamscape

Bam-bam-bam
Reações
10.781
Pontos
278
PT é o segundo maior partido. Cheio de governadores, prefeitos, deputados e os caralhos a quatro. Governaram por 13 anos o Estado.

Estão envolvidos nos maiores escândalos de corrupção do MUNDO.

Só isentão doente pra achar que eles não cavaram a fundo o histórico do Bolsonaro pra manchar a reputação dele (na verdade fazem isso todo dia).
Se não apareceu ainda nada é porque não vai aparecer.
E se aparecer as chances de ser inventado é 99%

Só isentão doente mesmo no desespero ególatra de dizer "eu avisei" pra não perceber uma nuance tão básica.

JuiceOfFruta

Veterano
Reações
1.198
Pontos
143
PT é o segundo maior partido. Cheio de governadores, prefeitos, deputados e os caralhos a quatro. Governaram por 13 anos o Estado.

Só isentão doente pra achar que eles não cavaram a fundo o histórico do Bolsonaro pra manchar a reputação dele (na verdade fazem isso todo dia).

Só isentão doente mesmo no desespero ególatra de dizer "eu avisei" pra não perceber uma nuance tão básica.
Pode ser cavado ou não , mas o erro de um não justifica o do outro.

E você acha mesmo que da pra descobrir todas as merdas que foram feitas , se tudo de podre que já aconteceu fosse revelado você ficaria perplexo, acredito que os escandalos de corrupção que sabemos é só a ponta do iceberg.

Claro que forçam a barra do Bolsonaro, mas se errou tem que se fuder e acabou.

Só acho inocência da sua parte acreditar tanto na integridade de políticos.

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.118
Pontos
659

vc parece mais incomodado do que o normal... ta tudo bem?

NJunior

Bam-bam-bam
Reações
10.000
Pontos
303
E não duvido que o Flavio tenha esquemas, afinal é um político a anos e praticamente quase todos os políticos tem pelo menos 1 esquema sujo, é cultural, já que "os coitados ganham pouco né....." O que ele tiver feito de errado que PAGUE e que se foda, mas fica claro que por mais sujo que o Flavio seja, ainda é "imaculado" perto da tchurminha canhota de PT e CIA vermística, então petista aqui não tem moral alguma pra piar sobre sujeira, já que estão mergulhados a 10 mil pés a fundo do esgoto de corrupção.

DanielMF

Bam-bam-bam
Reações
3.024
Pontos
288
Isentosfera:

kkkk

Vocês amam o Lula, não é possível. Não conseguem virar a página. O cara é condenado, e está aí fracassando em mobilizar alguém fora da bolha petista.

Mas serve como a eterna muleta do bolsonarismo né.

Perseguição do Ministério Público?

Que lulista da sua parte.

Ultima Edição:

dashman

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
24.840
Pontos
624
É muito engraçado ver essa infecção que é esses porcos esquerdistas soltarem fogos pq assessores do Flávio estão sendo investigados juntamente com ele, tentando IGUALAR a situação do Flávio simplesmente com QUALQUER OUTRO POLÍTICO DE ESQUERDA.

Não é igual amiguinho, nunca será! JAMAIS SERÁ!

Se o Flávio foi culpado, terá que pagar.. mas pela rachadinha.. ele não cometeu genocídio e roubou o país inteiro como os deuses porcos que voces cultuam.

Entendam de uma vez por todas: Voces NUNCA serão superiores ou sequer iguais aos cidadãos de bem. Flávio Bolsonaro condenado por rachadinha é infinitamente superior a qualquer um de voces moralmente.

Beijos de luz.

Lord_Revan

Mil pontos, LOL!
Reações
106.790
Pontos
1.124
É muito engraçado ver essa infecção que é esses porcos esquerdistas soltarem fogos pq assessores do Flávio estão sendo investigados juntamente com ele, tentando IGUALAR a situação do Flávio simplesmente com QUALQUER OUTRO POLÍTICO DE ESQUERDA.

Não é igual amiguinho, nunca será! JAMAIS SERÁ!

Se o Flávio foi culpado, terá que pagar.. mas pela rachadinha.. ele não cometeu genocídio e roubou o país inteiro como os deuses porcos que voces cultuam.

Entendam de uma vez por todas: Voces NUNCA serão superiores ou sequer iguais aos cidadãos de bem. Flávio Bolsonaro condenado por rachadinha é infinitamente superior a qualquer um de voces moralmente.

Beijos de luz.
Meus 2 Centavos.
.
Pra mim, é tudo lixo igual. Pior ainda porque o Flavio se achava o bastião da honestidade, então, pra mim, o Fraquejada e Luladrão estão no mesmo nível de lixo humano.

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
54.247
Pontos
753
Meus 2 Centavos.
.
Pra mim, é tudo lixo igual. Pior ainda porque o Flavio se achava o bastião da honestidade, então, pra mim, o Fraquejada e Luladrão estão no mesmo nível de lixo humano.
Não vejo o Flavio Bolsonaro sendo bastião da honestidade, dos filhos é o que menos da discurso e até abraça o Renan Calheiros, só que partindo para o mundo real você ser honesto tem um nível de variação principalmente porque estamos no Brasil, muita gente que critica os políticos tem comportamentos incompatíveis com a retórica.

Ronin Ogun

Bam-bam-bam
Reações
8.213
Pontos
464
Galera criou o termo Chocominion. :klolwtf
Esse país é uma piada pronta.
Ladrão é ladrão, porque político não rouba porque passa necessidade.
O faz por ganância mesmo, por falta de caráter e por falta de respeito pelo trabalhador e o pobre que só se fode. Tudo pobre e igual...e quem relativiza depois não pode falar que o amiguinho é isso e aquilo.

dashman

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
24.840
Pontos
624
Meus 2 Centavos.
.
Pra mim tem uma classificação... Um pódio por assim dizer:

Tem o desonesto (Flávio Bolsonaro);
Tem o criminoso (Flávio Bolsonaro);
Tem a escória;
Tem o desumano;
Tem o mal bíblico;
E por ultimo tem o político de esquerda e seus seguidores.

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
54.247
Pontos
753
Galera criou o termo Chocominion. :klolwtf
Esse país é uma piada pronta.
Ladrão é ladrão, porque político não rouba porque passa necessidade.
O faz por ganância mesmo, por falta de caráter e por falta de respeito pelo trabalhador e o pobre que só se fode. Tudo pobre e igual...e quem relativiza depois não pode falar que o amiguinho é isso e aquilo.
Ai já falta uma analise do cenário e do que é o mundo real, tem gente que xinga o cara e quer abraçar quem rouba bilhões e indiretamente mata a população na porta do hospital ou pela falta de segurança, só usar a lógica.

Ultima Edição:

Ronin Ogun

Bam-bam-bam
Reações
8.213
Pontos
464
Ai já falta uma analise do cenário e o pé no mundo real, tem gente que xinga o cara que quer abraçar quem rouba bilhões e indiretamente mata a população na porta do hospital ou pela falta de segurança, só usar a lógica.
A real é que não tem santo no meio.
A maior parte dos caras que enriquece rápido, o faz de forma ilícita.
Filho de político no Brasil. Uns roubam mais, outros menos, mas ladrão é ladrão.
E se a gente soubesse tudo que esses caras fazem, a situação seria ainda mais real.
No fim, ninguém assume a culpa. Passa a bola pro outro lado e segue o jogo.