O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Assessor de Flávio Bolsonaro citado pelo COAF por movimentação atípica

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Sobre passada de pano...

EbOt2hzXkAEPDed
Jogar a carreira no lixo assim, vergonhoso

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

jrb004

Veterano
Mensagens
523
Reações
526
Pontos
139
É bom lembrar que isso aí durou umas 4 semanas. Não tardou pro Casseta simplesmente PARAR de falar do Lula de forma crítica.

É diferente do que Adnet e cia fazem. Eles dedicam episódios quase inteiros de seus humorísticos recentes pra falar disso.

Lula ameaçou cassar a concessão da Globo se o Casseta continuasse criticando o partido pelo Mensalão. Coisa que hoje em dia não acontece.

E isso porque Bolsonaro é um retardado mesmo, mas o humor nacional hoje pega de jeito criticando ele como nunca fizeram com outros presidentes. Ele dá combustível, sim, mas é uma coisa de duas vias.

Adnet é legitimamente anti-bolsonarista, enquanto o Casseta foi calado assim que admitiu um anti-petismo mais ferrenho. Esse programa que você citou o Lula era vivo ainda.

Na época do Lula eu já não assistia Casseta e Planeta. Mas me lembro que na época do FHC o Casseta e Planeta fazia piada do presidente toda semana.

E é claro que o governo Lula pode ter pressionado para cessarem com as piadas, basta ver que proibiram um correspondente internacional de trabalhar aqui por causa das opiniões dele sobre o presidente.

Mas eu acho que o humor com presidentes também está relacionado ao material que cada um fornece, a Dilma, por exemplo, foi muito explorada. Teve até humorista que se dedicava somente a imita-la.

O Bolsonaro, infelizmente, é, no mínimo, caricato.

Além disso o Bolsonaro também tem os guetos dele na televisão. O SBT deixou de transmitir uma edição de telejornal porque continha críticas ao presidente, por exemplo. Não está claro se houve pressão direta ou não para isso. Mas episódios assim, infelizmente, não são raros.

E é claro que a turma do Adnet é majoritariamente de esquerda. Mas as piadas dele, na minha opinião, na maioria das vezes são boas.

Eu acho que governo, seja ele qual for, é para ser criticado.
 
Ultima Edição:

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.942
Reações
33.273
Pontos
1.554
Sobre passada de pano...

EbOt2hzXkAEPDed



Então tá certo, vou ali na loja que roubaram esses dias do caixa mais de 10 mil reais e falar..."Quero 5 mil reais, roubaram aqui o dobro e tenho direito de pegar esse valor com total honestidade!!!"


Meu, não importa se o cara roubou um milhão ou um bilhão, o que importa é que o bandido está ROUBANDO, tem que ser muito otário pra declarar algo do tipo.

.
 


Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
O cara que me fala que o "humor" que a Globo faz com o Bolsonaro desde o dia que ele foi eleito é comparável com as duas semanas que o Casseta fez piada com o Lula antes de levar um calaboca não merece ser levado a sério.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
O cara que me fala que o "humor" que a Globo faz com o Bolsonaro desde o dia que ele foi eleito é comparável com as duas semanas que o Casseta fez piada com o Lula antes de levar um calaboca não merece ser levado a sério.
Na verdade o Casseta parou com o Lula por causa do Bussunda. Ele era o interprete do Lula na época; mas antes disso era toda semana. Qualquer pessoa que acompanhou aquela época lembra disso.

Fora que reclamar de piadas com politico é bem... sem sentido.
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.455
Reações
5.311
Pontos
749
Na verdade o Casseta parou com o Lula por causa do Bussunda. Ele era o interprete do Lula na época; mas antes disso era toda semana. Qualquer pessoa que acompanhou aquela época lembra disso.

Fora que reclamar de piadas com politico é bem... sem sentido.
O que eu soube é que a Globo tinha medo de perder a concessão, por conta do que estava acontecendo na Venezuela e da popularidade do Lula. Então eles preferiram dar uma amenizada. O caso do Bolsonaro é bem diferente, já que ele ainda não conseguiu conquistar o apoio da maioria da população, sem contar que existe um percentual fixo de rejeição, que nao cai.
 

jrb004

Veterano
Mensagens
523
Reações
526
Pontos
139
Fico me perguntando como o esquema do outro parlamentar poderia ser maior, eles tem quantidades diferentes de cargos pra fazer o esquema?
Pode ter sido mal feito e não ter sido lavado corretamente o dinheiro e por isso facilmente rastreado, vamos aguardar a investigação pra saber o valor real do roubo.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

O esquema de um pode ter sido operado por mais tempo que o do outro. A porcentagem exigida por cada deputado pode variar. O número de funcionários fantasmas em cada gabinete provavelmente não é o mesmo.

Além, é claro, da hipótese que você mencionou, a efetividade de cada um para lavar o dinheiro.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.657
Reações
39.006
Pontos
2.069
Sobre passada de pano...

EbOt2hzXkAEPDed


Po eu curtia ouvir os insights do Alexandre Garcia na rádio toda manhã, no caminho pro trabalho. Ele falava umas paradas bacanas na época da Dilma.

Mas o bicho, com essa idade e essa bagagem na vida, virou chacrete de político... put* que pariu, ouvir ele hoje dá até um ruim. É justificativa pra tudo. É "não é bem assim" pra tudo. Vergonha alheia demais.
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Flávio Bolsonaro pode até ter feito m****, ok, eu só recomendo não votarem mais nele se for o que realmente aconteceu...
MAS..
Vcs viram a listinha de pessoas que fizeram isso e ninguém tá nem aí? tipo, tem movimentações lá gigantescas, muito pior do que o do Flávio e tu viu a mídia cobrando? ou a galerinha da esquerda revoltada ?
Por isso que eu digo, se tem pessoa mais cínica no mundo é o left people, depois nós que somos passadores de pano. Quanto mais conheço a esquerda, mais eu vou pra direita.
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Flávio Bolsonaro pode até ter feito m****, ok, eu só recomendo não votarem mais nele se for o que realmente aconteceu...
MAS..
Vcs viram a listinha de pessoas que fizeram isso e ninguém tá nem aí? tipo, tem movimentações lá gigantescas, muito pior do que o do Flávio e tu viu a mídia cobrando? ou a galerinha da esquerda revoltada ?
Por isso que eu digo, se tem pessoa mais cínica no mundo é o left people, depois nós que somos passadores de pano. Quanto mais conheço a esquerda, mais eu vou pra direita.
Entendi


Se um lado rouba o outro também pode


Se um lado passo pano, vc também pode

É só fazer um pouco menos que tá perdoado

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
É bom lembrar que isso aí durou umas 4 semanas. Não tardou pro Casseta simplesmente PARAR de falar do Lula de forma crítica.

É diferente do que Adnet e cia fazem. Eles dedicam episódios quase inteiros de seus humorísticos recentes pra falar disso.

Lula ameaçou cassar a concessão da Globo se o Casseta continuasse criticando o partido pelo Mensalão. Coisa que hoje em dia não acontece.

E isso porque Bolsonaro é um retardado mesmo, mas o humor nacional hoje pega de jeito criticando ele como nunca fizeram com outros presidentes. Ele dá combustível, sim, mas é uma coisa de duas vias.

Adnet é legitimamente anti-bolsonarista, enquanto o Casseta foi calado assim que admitiu um anti-petismo mais ferrenho. Esse programa que você citou o Lula era vivo ainda.

mas aí eu acho mais problemático passar pano pro lula que bater no birobaby agora. lógico que hoje a globo tá em guerra (no começo do governo até fez matéria no fantástico mostrando a bonita história da imigração da família bozo), e lógico que batem mais por isso, mas o que eu acho foda é fazer humor a favor.
do adnet mesmo quando o pt teve alguma relevância pra política, nas eleições, ele fez aquela imitação do haddad que era bem humilhante, sobretudo quando ele imita o lula no meio.

mas um exemplo que eu lembro bem era do angeli. na época do mensalão ele batia do pt todo dia, se pá até tenho umas charges guardadas.

sobre a parte em negrito, também nenhum governo foi tão sem noção como esse no período democrático. fora a treta direta com a globo, acho bem normal ser diferente, o rolê é mais fora da curva.
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Flávio Bolsonaro pode até ter feito m****, ok, eu só recomendo não votarem mais nele se for o que realmente aconteceu...
MAS..
Vcs viram a listinha de pessoas que fizeram isso e ninguém tá nem aí? tipo, tem movimentações lá gigantescas, muito pior do que o do Flávio e tu viu a mídia cobrando? ou a galerinha da esquerda revoltada ?
Por isso que eu digo, se tem pessoa mais cínica no mundo é o left people, depois nós que somos passadores de pano. Quanto mais conheço a esquerda, mais eu vou pra direita.
O que mais me revolta nem é o Bolsonaro e os filhos serem os merdas que são, e sim ter gente que ainda os defende e relativiza bandido...
Bolsonarismo é o petismo 2.0.
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
A narrativa dos Bolsonaristas é "meu bandido de estimação roubou menos".
Estão perseguindo o mito...
#facepalm

Percebam que nem mais negam...

Eu realmente tinha esperanças que seríamos diferente dos petistas... Que m**** de Brasil.
Isso aqui não tem jeito mesmo.
Logo mais arrumam outro lixo para idolatrarem...
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.223
Reações
32.609
Pontos
1.629
Esses outros caras que roubaram mais do que o Flávio também estão sendo processados. Evidentemente o filho de um presidente e SENADOR da república chama muito mais a atenção da imprensa, dá muito Ibope, além disso a oposição do presidente ficará encima dele, ainda mais com tanta polarização política.

Ouvi que o advogado que emprestou a casa pro Queiroz abandonou o Flávio ao vivo na CNN, estratégia estranha.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
O que mais me revolta nem é o Bolsonaro e os filhos serem os merdas que são, e sim ter gente que ainda os defende e relativiza bandido...
Bolsonarismo é o petismo 2.0.

Mostra pra mim onde eu escrevi que eu quero que os Bolsonaros continuem roubando. O que eu reclamo é o trato com os outros corruptos, praticamente não tem ninguem querendo saber...
Minha revolta é ver pessoas que só querem julgar o crime do Bolsonaro e o resto f**a-se, pode roubar a vontade.
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Entendi


Se um lado rouba o outro também pode


Se um lado passo pano, vc também pode

É só fazer um pouco menos que tá perdoado

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Não entendeu não, um lado roubou, o outro lado também, mas vamos apenas falar de um lado que me interessa, o outro pode ficar de boas.
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Mostra pra mim onde eu escrevi que eu quero que os Bolsonaros continuem roubando. O que eu reclamo é o trato com os outros corruptos, praticamente não tem ninguem querendo saber...
Minha revolta é ver pessoas que só querem julgar o crime do Bolsonaro e o resto f**a-se, pode roubar a vontade.
Também queria que investigasse todos, mas por enquanto é melhor investigar 1 do que 0.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Achei que nem fosse algo pra ser dito, pra mim, podem prender Flavio, Queiroz, todas os membros do grupo corrupto da ALERJ e tal cara do PT sem problema nenhum. Eu pessoalmente já to de saco cheio de politico vivendo como rei enquanto o povo trabalhando pra sustentar esses merdas aos passo que fica defendendo uma outra b*sta que não merecia nem estar livre,
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.807
Reações
134.189
Pontos
2.139
Justiça do RJ decide nesta quinta destino de ação contra Flávio Bolsonaro sobre 'rachadinhas'




Caso decidam por levar processo ao Órgão Especial, desembargadores podem anular atos tomados até agora na 1ª instância e, assim, possibilitar saída de Queiroz da cadeia.


Desembargadores Suimei Cavalieri, Paulo Rangel e Mônica Toledo, que integram a 3ª Câmara Criminal do TJ-RJ — Foto: Reprodução

Desembargadores Suimei Cavalieri, Paulo Rangel e Mônica Toledo, que integram a 3ª Câmara Criminal do TJ-RJ — Foto: Reprodução

Três desembargadores da 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do RJ julgam, na tarde desta quinta-feira (25), um habeas corpus a pedido da defesa do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos - RJ).

Os defensores do parlamentar questionam a competência do juiz Flávio Itabaiana, da 27ª Vara Criminal do TJ, para conduzir o processo que envolve Flávio Bolsonaro no esquema das chamadas "rachadinhas" -- quando um parlamentar fica com parte dos salários dos funcionários de seu gabinete na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj).

O senador, filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), é apontado pelo Ministério Público estadual como chefe de uma organização criminosa.

A defesa de Flávio Bolsonaro considera que o Órgão Especial do TJ, formado pelos desembargadores mais antigos do tribunal, seria o competente para julgar o caso já que o senador era deputado estadual no período em que teriam ocorrido os fatos.

Já os investigadores do caso se apoiam em jurisprudência criada em tribunais superiores de que o foro encerra quando o mandato termina, assim o caso poderia permanecer com o juiz Itabaiana.

O senador Flávio Bolsonaro, em imagem de outubro de 2019 — Foto: Gabriela Biló/Estadão Conteúdo

O senador Flávio Bolsonaro, em imagem de outubro de 2019 — Foto: Gabriela Biló/Estadão Conteúdo

A sessão na 3ª Câmara será conduzida pelos desembargadores Suimei Cavalieri, relatora do caso, e os também desembargadores Paulo Rangel e Mônica Toledo.

Se a maioria ou todos decidirem por encaminhar o caso ao Órgão Especial, as decisões podem ser consideradas nulas, o que possibilita a liberdade de Fabrício Queiroz, ex-motorista e chefe de gabinete de Flávio Bolsonaro na Alerj preso há uma semana; e anularia o mandado de prisão contra Márcia Oliveira de Aguiar, mulher de Queiroz e até o momento foragida.

O julgamento desta quinta-feira é mais um capítulo deste processo que apura o escândalo das chamadas "rachadinhas". Desde o início das investigações, o senador Flávio Bolsonaro questiona a legitimidade do juiz Flávio Itabaiana de atuar no caso.

Em março, a desembargadora Suimei Cavalieri chegou a conceder uma liminar suspendendo a ação até que a Câmara se reunisse. Dias depois, ela reviu a decisão e manteve o andamento das investigações na 27ª Vara Criminal.

"A realidade é que inexiste lei em sentido formal ou material a conferir ao paciente (Flávio Bolsonaro) foro por prerrogativa de função perante o Judiciário Fluminense, subsumindo o caso aos critérios de definição de competência do Código de Processo Penal. Não há interpretação razoável que permita forcejar a aplicação da exceção em detrimento da regra, não há lacuna a ser colmatada nas normas legais e, portanto, qualquer ilegalidade a ser sanada", escreveu a desembargadora ao reconsiderar a decisão.

Procuradora Soraya Gaya emitiu parecer favorável ao senador Flávio Bolsonaro — Foto: Reprodução

Procuradora Soraya Gaya emitiu parecer favorável ao senador Flávio Bolsonaro — Foto: Reprodução

O G1 apurou no tribunal que a decisão deste caso está indefinida. Mas há a expectativa da desembargadora Suimei manter o argumento e votar a favor da manutenção do caso junto à primeira instância.

Outro integrante da Câmara, o desembargador Paulo Rangel, já teve decisões em que atuou em defesa do foro. No caso de desempate, o voto da desembargadora Mônica Toledo será fundamental. Em um habeas corpus passado, ela se posicionou a favor da primeira instância.

O Ministério Público também deve modificar o seu parecer sobre o caso. A procuradora Soraya Gaya, que não integra o grupo que investiga o senador, opinou favorável à saída do caso da 27ª Vara Criminal por considerar que o Órgão Especial era competente para julgar casos envolvendo deputados. Nesta quinta, a procuradora Viviane Tavares atuará na sustentação oral sobre o caso.

Entenda a suspeita de 'rachadinha' na Alerj envolvendo Flávio Bolsonaro quando era deputado estadual no Rio de Janeiro e o ex-assessor Fabrício Queiroz  — Foto: Rodrigo Sanches e Juliane Souza/G1

Entenda a suspeita de 'rachadinha' na Alerj envolvendo Flávio Bolsonaro quando era deputado estadual no Rio de Janeiro e o ex-assessor Fabrício Queiroz — Foto: Rodrigo Sanches e Juliane Souza/G1
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.347
Reações
50.138
Pontos
1.504
Brasileiro tem um tesão absurdo em relativizar a corrupção...

O pior do Brasil é o brasileiro.

:kcopa:kronald

Mas como assim ? Veja bem... A oposição faz intriga e inventa essas coisas para desmoralizar o governo que está fazendo de tudo pela população...

Só o cara que eu não gosto é corrupto, o que eu gosto não é não.
 

Mega Retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.578
Reações
2.274
Pontos
703
A narrativa dos Bolsonaristas é "meu bandido de estimação roubou menos".
Estão perseguindo o mito...
#facepalm

Percebam que nem mais negam...

Eu realmente tinha esperanças que seríamos diferente dos petistas... Que m**** de Brasil.
Isso aqui não tem jeito mesmo.
Logo mais arrumam outro lixo para idolatrarem...

Já arranjaram...
Brasil sempre foi refém do sebastianismo, caudilhista ao extremo.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.123
Reações
31.093
Pontos
1.374
Lembro-me de uma mensagem sua dizendo ter deixado de apoiar o Bolsomongo... Mas olhando por cima, vejo que só curte mensagens de quem ainda está nessa seita de lunáticos do PT 2.0. Uma pena que ainda não tenha acordado.
Mano, voce tem que tirar o bolsonaro de trás... ta te deixando amargurado... todo post voce tem que citá-lo ou citar bolsonaristas...
Vai comer uma torta ou mascar um chicle pra ver se adoça um pouco, pq a coisa ta feia, até curtidas o cara ta procurando...
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Mano, voce tem que tirar o bolsonaro de trás... ta te deixando amargurado... todo post voce tem que citá-lo ou citar bolsonaristas...
Vai comer uma torta ou mascar um chicle pra ver se adoça um pouco, pq a coisa ta feia, até curtidas o cara ta procurando...
Por que será? Se a política não afeta sua vida...
Não fosse por ainda ter bolsonarista apoaindo esse pateta. Estaríamos numa situação diferente.

Engraçado que o que mais sai da boca de bolsonarista é PT isso e PT aquilo... Agora falar do Bolsonaro doí? O PT foi um erro que tem sempre que ser lembrado, e o bolsonarismo idem. Idolátras de políticos sujos que lutem.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.257
Reações
24.073
Pontos
803
SALVO!


Justiça do RJ acata recurso de Flávio Bolsonaro, e caso das 'rachadinhas' vai para 2ª instância

Por 2 votos a 1, desembargadores deferiram habeas corpus que leva o processo para o Órgão Especial do TJ-RJ. Em outra votação, também por 2 a 1, foi decidido que continuam valendo as decisões do juiz de primeira instância, como a prisão de Queiroz.



Por Arthur Guimarães e Marco Antônio Martins, G1 Rio e TV Globo

25/06/2020 13h37 Atualizado há 41 segundos


https://g1.globo.com/rj/rio-de-janei...hadinhas.ghtml
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.347
Reações
50.138
Pontos
1.504
Não entendeu não, um lado roubou, o outro lado também, mas vamos apenas falar de um lado que me interessa, o outro pode ficar de boas.

Política é isso, se não me engano o Maldade acusou o Biroliro de usar corrente de WhatsApp e quando investigaram parece que os 2 usaram a mesma agência...
 
Topo Fundo