O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Assinaturas... novamente as bostas das assinaturas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

San Andreas XXX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.473
Reações
2.415
Pontos
303
Porra, brunoos, ta de sacanagem? :kkk Aparece ae, responde alguma coisa, fala alguma coisa, diz "f**a-se AS ASSINATURAS !GIBE MONI PLOS!" mas pelo menos responde, esse teu silencio só tortura...:ksnif
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.165
Reações
3.332
Pontos
921
Se houver um consenso da maioria para mudar as assinaturas mudamos. Não faço questão delas, mas existem pessoas, e até onde eu sei são muitas, que gostam. O tamanho atual é o suficiente para comportar aquelas assinaturas no estilo "perfil da Live", por isso foi definido assim. Quem não gostar de vê-las pode optar por isso com um simples clique na opção de não mostrar assinaturas.
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Pronto galera, aqui está o brunoos pra responder, não precisava de todo esse alarde, eu comentei com ele faz nem 5 minutos sobre isso e ele prontamente está aqui para ajudar.

Se puderem se organizar, talvez com um novo tópico, com uma proposta de mudança no tamanho e peso das assinaturas, seria interessante, assim passamos ao brunoos e ele aplica as novas regras.

Mas precisamos chegar num consenso de q tamanho será o ideal
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104
Não quero ficar sem minha assinatura.
Não quero.
 


MagmaStorm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.094
Reações
3.612
Pontos
349
Diminuir a altura pelo menos seria e bom tamanho.

Enviado de meu LG-P705f usando o Tapatalk 2
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
eu acho q do jeito q tá está ótimo, levando em conta q é só colocar uma pequena observação a mais nas regras de q gifs muito pertubadoras como estas q foram criadas ai no protesto não possam ser usadas por fatores q já foram ditos pelo Ed e pelo Pecado, e se for o caso de ter q trocar tamanho e coisa e tal deixo minha outra sugestão q é a de só ter imagens estáticas pronto falei!!!
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
500x150(incluindo textos)

Discordo do comprimento, 600 fica certinho com o tamanho do post. Concordo com a parte do texto, tem alguns users que nem usam imagem na assinatura mas tem umas 10 linhas de texto, só acho que seria meio complicado pro pessoal "calcular", mas isso é o de menos.
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
foi praticamente criado um tribunal de exceção pra punir as gifs da epilepsia.
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
pra mim ta muito perto de estar ótimo, no mais estava bom pra td mundo desde setembro do ano passado só agora q do nd ficou ruim...
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Altura 200 no máximo, mas ainda prefiro uns 150.

Largura 500 para baixo.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Um tópico com votação, com alguns tamanhos definidos ficaria legal heim

Eu votaria fácil nos 600x200
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Pra mim ja estava ruim faz tempo, nunca tinha reclamado mas as gifs gigantes me incomodavam bastante.

eu confesso q a maioria das gif's não são muito legais quando são as medidas maximas da regra das assinaturas, salvo alguma exceção por isso acho q está bom do jeito q tá ainda mais se for imagens estáticas ou gifs de tamanho menor do q já é proposto.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Um tópico com votação, com alguns tamanhos definidos ficaria legal heim

Eu votaria fácil nos 600x200

Alguém teria que fazer um tópico aqui e criar alguns tópicos nas outras pastar pra avisar geral pois nem todos frequentam esta. Eu até faria, mas agora não posso pois estou trabalhando e não posso "perder" muito tempo. :kduvida
Se até a noite ninguém tiver feito pode deixar comigo.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Alguém teria que fazer um tópico aqui e criar alguns tópicos nas outras pastar pra avisar geral pois nem todos frequentam esta. Eu até faria, mas agora não posso pois estou trabalhando e não posso "perder" muito tempo. :kduvida
Se até a noite ninguém tiver feito pode deixar comigo.

Uma coisa que também chama a atenção e alerta os usuários é montar uma assinatura legal informando sobre a votação. Mas aí, precisa ser alguém que manja montar esse tipo de coisa.
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Gente se remoendo todo pela possibilidade de ter que tirar GIF tosco de anime... por favor né?
 

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
Eu tirei a visualização de assinaturas e agora minha vida é outra.
 

Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
Eu tirei a visualização de assinaturas e agora minha vida é outra.

Também tirei desde a primeira vez que começaram de palhaçada, achei que não ia me acostumar mas foi a melhor coisa que eu fiz.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.775
Reações
3.274
Pontos
1.064
Acho que o esquema é esse de tirar a visualização pra quem não gosta.
Tirei e ficou parecendo outro fórum.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Eu tirei a visualização de assinaturas e agora minha vida é outra.

Como faz isso? Já tentei, mas não encontrei a opção.

* é uma pena ter que tirar visualização de assinatura. Por causa de uns índios mal-educados, a assinatura de todo mundo acaba sendo ocultada.
 

tchones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.594
Reações
1.849
Pontos
629
Como faz isso? Já tentei, mas não encontrei a opção.

* é uma pena ter que tirar visualização de assinatura. Por causa de uns índios mal-educados, a assinatura de todo mundo acaba sendo ocultada.

Vai em Preferencias e desmarque "Exibir as assinaturas das pessoas com suas mensagens"

E vou reformular a sua frase

é uma pena ter que tirar visualização de assinatura por causa de uma staff que não está nem ai para regras ou opiniões do usuários, a assinatura de todo mundo acaba sendo ocultada
 

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
Eu só queria entender o que se passa na cabeça das pessoas, tem umas assinaturas que são muito bobas rs
 

Kaze Senoue

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.051
Reações
13.585
Pontos
564
Limpa e funcional... totalmente exemplar e um tapa na cara dos otakus orkuteiros aqui do forum... e um tapa bem pesado, com mão de pedra.

FALOW
U
I
Aeeeee! Fui aprovado! :klol

Caramba, achei que tu ia chegar aqui rodando a baiana pra cima de mim. Parece que tive a impressão errada de você.
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Não sei o que se passa na cabeça das pessoas que querem ficar colocando wallpaper ai na assinatura ou então gifs toscos de anime... tipo... é aquela coisa de "diga o que colocas em sua assinatura que te direi quem tu és" ?
Parem de falhar, serem otakus, anime whores...
Antigamente assinatura era pra passar uma informação... hoje em dia é pra fazer frufru...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo