O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Assinaturas... novamente as bostas das assinaturas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Denunciar o que? Acho que você que se "esaltou", ao falar sem saber do que se trata...
As assinaturas em sua maioria estão dentro das regras, só que os valores estipulados estão muito grandes e poluem visualmente o fórum.
Assim como as assinaturas que foram feitas aqui. Estas também estavam dentro das regras, porém foram denunciadas e os usuários advertidos junto com o pedido para tirarem as assinaturas.
Aí o povo fala, se está incomodando desativa, bloqueia com adblock, se fode ae... Da mesma forma poderiam então desativar ou bloquear as assinaturas "piscantes" dentro das regras.
Se as atuais já são grandes em full hd, imagina pra quem tem telas menores e com resoluções mais baixas. Assinaturas poderiam ser menores sim, vai melhorar a visualização, as páginas vão carregar mais rápidas e vão ter mais espaço pra tacar publicidade :klolz .

RNkec3J.png


:klolz
.
Reclama da impunidade de assinaturas piscantes escandalosas.
.
Cria assinatura piscante escandalosa como protesto.
.
Moderador adverte por uso de assinatura piscante escandalosa e manda trocar.
.
Fica bravo por que sua assinatura piscante escandalosa de protesto foi retirada.
.
:lolwtf


oycaI.gif
oycaI.gif
oycaI.gif
oycaI.gif
oycaI.gif
oycaI.gif
oycaI.gif
, eu q não sei de nada e me esaltei e vc faz chacotinha com mais espaço pra publicidade né não...no mais o Lord Revan disse td close topic!!!
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
:kkk Nossa...fala logo q essa indireta foi pro Pecado e vá dar um tempo do forum cara pq se tá muilto esaltado fera, e pensar q td isso foi por causa de assinaturas q era só denunciar pros moderas e tava resolvido, foi fazer uma cruzada deste assunto q pra mim é puro recalque vc nem usa assinatura praticamente só coloca umas informaçoes e olha lá...
Eu nem deveria te responder pois ta nítido que pra vc isso tudo já virou algo pessoal (falando em recalque:viraolho) e esta ignorando TUDO que já postei aqui (sério... ou vc ta de uma put* má vontade ou é um put* dum analfabeto, pois sua critica não tem NADA A VER com o que eu já escrevi)... então fica com a postagem do Shadow:

Denunciar o que? Acho que você que se "esaltou", ao falar sem saber do que se trata...
As assinaturas em sua maioria estão dentro das regras, só que os valores estipulados estão muito grandes e poluem visualmente o fórum.
Assim como as assinaturas que foram feitas aqui. Estas também estavam dentro das regras, porém foram denunciadas e os usuários advertidos junto com o pedido para tirarem as assinaturas.
Aí o povo fala, se está incomodando desativa, bloqueia com adblock, se fode ae... Da mesma forma poderiam então desativar ou bloquear as assinaturas "piscantes" dentro das regras.
Se as atuais já são grandes em full hd, imagina pra quem tem telas menores e com resoluções mais baixas. Assinaturas poderiam ser menores sim, vai melhorar a visualização, as páginas vão carregar mais rápidas e vão ter mais espaço pra tacar publicidade :klolz .
Quotado tanto por praticidade quanto por não ser possível curtir duas vezes uma mesma postagem.

FALOW
U
I
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Eu nem deveria te responder pois ta nítido que pra vc isso tudo já virou algo pessoal (falando em recalque:viraolho) e esta ignorando TUDO que já postei aqui (sério... ou vc ta de uma put* má vontade ou é um put* dum analfabeto, pois sua critica não tem NADA A VER com o que eu já escrevi).



FALOW
U
I


nem levei pra lado pessoal nenhum fera, mas você vir e ma chamar de analfabeto ai eu posso entender como tal, e eu não ignorei nd do q vc disse pelo contrário prestei bastante atenção, eu nunca disse q era a favor de assinaturas estando elas fora das regras só me posicionei favorável na questão da não proibição das mesmas estando elas dentro das regras do forum e tambem do bom censo dos usuários, coisa q você desde o inicio mostrou ser totalmente contra qualquer tipo de assinatura sendo ela do seu agrado ou não, quando outros usuários q pensam como você fizeram aquele protesto com as gif's epiléticas, e não vi q realmente aquilo td pode incomodar e ai sim me atentei ainda mais na questão de que assinaturas estão ali pra quem quiser ver pq se existe maneiras de evita-las, e assim não entendo todo este alarde, e só pra deixar claro a partir de agora vc ta na lista de ignorados pra assim eu evitar de ver seus post sempre cheios de mal humor, intolerância e estupidez!!!
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
nem levei pra lado pessoal nenhum fera, mas você vir e ma chamar de analfabeto ai eu posso entender como tal, e eu não ignorei nd do q vc disse pelo contrário prestei bastante atenção, eu nunca disse q era a favor de assinaturas estando elas fora das regras só me posicionei favorável na questão da não proibição das mesmas estando elas dentro das regras do forum e tambem do bom censo dos usuários, coisa q você desde o inicio mostrou ser totalmente contra qualquer tipo de assinatura sendo ela do seu agrado ou não, quando outros usuários q pensam como você fizeram aquele protesto com as gif's epiléticas, e não vi q realmente aquilo td pode incomodar e ai sim me atentei ainda mais na questão de que assinaturas estão ali pra quem quiser ver pq se existe maneiras de evita-las, e assim não entendo todo este alarde, e só pra deixar claro a partir de agora vc ta na lista de ignorados pra assim eu evitar de ver seus post sempre cheios de mal humor, intolerância e estupidez!!!
Viu como vc não leu direito?

FALOW
U
I
 

San Andreas XXX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.473
Reações
2.415
Pontos
303
:klolz
.
Reclama da impunidade de assinaturas piscantes escandalosas.
.
Cria assinatura piscante escandalosa como protesto.
.
Moderador adverte por uso de assinatura piscante escandalosa e manda trocar.
.
Fica bravo por que sua assinatura piscante escandalosa de protesto foi retirada.
.
:lolwtf

Ta vendo a m****?ontem mesmo eu denunciei um retardado que usava assinatura piscante, o que foi que você fez mesmo, Ed e Dr. Pecado??ah sim...PORRA NENHUMA!Falaram que eu to chorando e o c***lho, não me deram warning por "brincar" com a denuncia pq não quiseram...
Inclusive o Ed inventou um papo de que o pecado tinha me avisado que era pra remover a assinatura se não eu seria punido, ele não me avisou de nada, tomei o warning na paulada mesmo e "f**a-se! eu sou um panda e o seu argumento é inválido!"
 


ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
Vou testar navegar sem assinaturas. Eu gostava pra ver PSN ID da galera e STEAM, mas ultimamente nao tenho jogado nada, entõa não tem motivo. E poucas são as assinaturas boas (e mesmo assim a maioria delas só é legal ver uma vez)
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
RNkec3J.png


:klolz
.
Reclama da impunidade de assinaturas piscantes escandalosas.
.
Cria assinatura piscante escandalosa como protesto.
.
Moderador adverte por uso de assinatura piscante escandalosa e manda trocar.
.
Fica bravo por que sua assinatura piscante escandalosa de protesto foi retirada.
.
:lolwtf

Reclamamos que as regras são falhas e permitem coisas que não podemos denunciar ou mudar
.
Colocamos na assinatura como prova
.
Dão warning sem aviso e sem ter regras para isso
.
No fim não mudam as regras e tiram as assinaturas nossa baseado em N-A-D-A
.
Chega alguém no tópico
.
Escreve dessa maneira inclusão
.
Mesmo depois de 6 páginas bem explicadas
.
Faz 4 linhas de posts que não fazem nexo com nada
.
Termina com um emoticon
.
LOLSDUDE EMOTICON MACACO LINGUA LULSDUDE


135922442559.jpg
135922442559.jpg

135922442559.jpg
135922442559.jpg
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.961
Pontos
2.274
Passo's
.
Não vou citar, porque seu post ta gigante, cheio de NADA.
.
Vcs (digo vcs pq acho que vc tambem esta reclamando) estão reclamando das assinaturas gigantes e escandalosas que poluem o fórum e blablabla, que a moderação não faz nada, que tem que punir e o cacete a 4.
.
Beleza, até ae eu concordo, tem que maneirar nessas gifs e no tamanho delas (disse isso la atrás, procure), inclusive disse que deveriam ter um esquema de bloquear assinatura por um numero X de reclamações (sem levar o fator babaca denunciado por denunciar).
.
Eis que, galera revoltada cria uma assinatura dentro das regras mas que parece o episódio do Porigorn no Pokémon, assinaturas essa que ironicamente, são maiores e mais chamativas do que todas as assinaturas escandalosas do fórum juntas. Muito esperto.
.
Dai aparece o moderador, da um warning, provavelmente levado por denuncias e vocês ficam putinhos? Porra, não era isso que vocês queriam? Punição por uso indevido de gifs nas assinaturas (fora a redução da altura, que eu concordo)?
.
Se isso não é no minimo engraçado, então eu ja não sei o que é mais.
.
Enfim, não haja como uma criança, com indiretas e bobagens como esse seu post, você é mais que isso cara.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Passo's
.
Não vou citar, porque seu post ta gigante, cheio de NADA.
.
Vcs (digo vcs pq acho que vc tambem esta reclamando) estão reclamando das assinaturas gigantes e escandalosas que poluem o fórum e blablabla, que a moderação não faz nada, que tem que punir e o cacete a 4.
.
Beleza, até ae eu concordo, tem que maneirar nessas gifs e no tamanho delas (disse isso la atrás, procure), inclusive disse que deveriam ter um esquema de bloquear assinatura por um numero X de reclamações (sem levar o fator babaca denunciado por denunciar).
.
Eis que, galera revoltada cria uma assinatura dentro das regras mas que parece o episódio do Porigorn no Pokémon, assinaturas essa que ironicamente, são maiores e mais chamativas do que todas as assinaturas escandalosas do fórum juntas. Muito esperto.
.
Dai aparece o moderador, da um warning, provavelmente levado por denuncias e vocês ficam putinhos? Porra, não era isso que vocês queriam? Punição por uso indevido de gifs nas assinaturas (fora a redução da altura, que eu concordo)?
.
Se isso não é no minimo engraçado, então eu ja não sei o que é mais.
.
Enfim, não haja como uma criança, com indiretas e bobagens como esse seu post, você é mais que isso cara.
Reclamamos da regra e não das assinaturas de gifs.
Tanto que em nenhum momento foi denunciado aqui assinaturas fora das regras, não importando se eram grandes/giratórias/psicodélicas/naruto, apenas podíamos e denunciávamos as que passavam da mesma e a partir desse ponto nos voltamos contra a regra de assinatura absurda que permite situações em que não pode se denunciar.











Para no fim de tudo isso você vim continuar postando tudo sem nexo, consegue ter a capacidade para por um ponto após cada linha, mas não parece ter a capacidade mínima de leitura

O conceito de humor e graça é subjetivo, a ignorância pode ser engraçada para certas pessoas e geralmente é para as próprias ignorantes, todavia para outras não.

Eu podia falar que esperava mais de você, mas não demonstrou isso aqui.




Antes de aparecer aqui achando que está "zoando os r3b3ld3s l0uc0s" com piadas do zorra total, gaste tempo lendo para você mesmo não ser o "l0uc0".
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Só um detalhe, vocês estão confundindo as coisas, Warnings são os avisos. Ou agora precisamos avisar que vamos advertir alguém? Daqui a pouco teremos que nos desculpar por travar.
O warning é o aviso antes do travamento. A pontuação é para acabar a festa de ficar avisando diversas vezes e o cara não tomar jeito.
As assinaturas não eram apenas incomodas, eram prejudiciais às vistas e a quem acessa do trabalho, logo, sujeitas as regras que diz ser proibido qualquer conteúdo vetado nos posts.

Aliás, não editamos a assinatura de ningúem. Nem temos acesso a isso. Se a de alguém foi editada foi por um admin, no caso o próprio Bruno. Então, caso tenha sido, já teem a opinião dele sobre o assunto.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Só um detalhe, vocês estão confundindo as coisas, Warnings são os avisos. Ou agora precisamos avisar que vamos advertir alguém? Daqui a pouco teremos que nos desculpar por travar.
O warning é o aviso antes do travamento. A pontuação é para acabar a festa de ficar avisando diversas vezes e o cara não tomar jeito.
As assinaturas não eram apenas incomodas, eram prejudiciais às vistas e a quem acessa do trabalho, logo, sujeitas as regras que diz ser proibido qualquer conteúdo vetado nos posts.

Aliás, não editamos a assinatura de ningúem. Nem temos acesso a isso. Se a de alguém foi editada foi por um admin, no caso o próprio Bruno. Então, caso tenha sido, já teem a opinião dele sobre o assunto.
Uma assinatura 600x300 é prejudicial a vista e a quem acessa do trabalho, PRINCIPALMENTE quem acessa do trabalho pelo tamanho.

Mas não tem regra específica pra isso e não vejo ninguém com assinaturas desse tamanho tomando warning.

Mesmo caso das que piscavam, então porque os que a tinham levaram warning?


E desde quando se eu postar algo que pisca é vetado?
ckxJ2m6.gif


Isso ta no meu post agora, é passível de warning?
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.961
Pontos
2.274
Reclamamos da regra e não das assinaturas de gifs.
Tanto que em nenhum momento foi denunciado aqui assinaturas fora das regras, não importando se eram grandes/giratórias/psicodélicas/naruto, apenas podíamos e denunciávamos as que passavam da mesma e a partir desse ponto nos voltamos contra a regra de assinatura absurda que permite situações em que não pode se denunciar.











Para no fim de tudo isso você vim continuar postando tudo sem nexo, consegue ter a capacidade para por um ponto após cada linha, mas não parece ter a capacidade mínima de leitura

O conceito de humor e graça é subjetivo, a ignorância pode ser engraçada para certas pessoas e geralmente é para as próprias ignorantes, todavia para outras não.

Eu podia falar que esperava mais de você, mas não demonstrou isso aqui.




Antes de aparecer aqui achando que está "zoando os r3b3ld3s l0uc0s" com piadas do zorra total, gaste tempo lendo para você mesmo não ser o "l0uc0".

Ora bolas eu não entendi?
.
Então me esclareça com toda a sua capacidade se eu tiver errado. As reclamações aqui são:
.
- Regra da assinatura esta gigante: concordo que esta muito grande, o ideal seria 150px de altura e a possibilidade de colocar duas imagens igual no forum antigo, desde que as duas juntas não passem do tamanho da regra. Era perfeito.
- Gifs estão sendo usadas de maneira que atrapalham o forum (assinatura gigante mas nas regras e cheio de flashs e o k7), mesmo que a assinatura esteja dentro das regras (tamanho, altura, largura e sem ofensas ou teor sexual) como as do "protesto" de vocês.
.
Não são essas as reclamações?
.
Porque em síntese, eu to lendo isso desde o começo. Ta, tem algum ou outro maluco que quer banir os gifs (acho errado) e outos mais doidos ainda querendo banir todas as assinaturas.
.
Então me diga, ó grande mestre da interpretação de texto, qual é o motivo de todo essa briga, se não o tamanho gigante das assinaturas e uso indevido das gifs.
.
Só uma nota, ainda não passei a ofensinhas de crianças do ensino médio lekeleke, mas se quiser, eu posso fazer isso sem problemas.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Uma assinatura 600x300 é prejudicial a vista e a quem acessa do trabalho, PRINCIPALMENTE quem acessa do trabalho pelo tamanho.

Mas não tem regra específica pra isso e não vejo ninguém com assinaturas desse tamanho tomando warning.

Mesmo caso das que piscavam, então porque os que a tinham levaram warning?


E desde quando se eu postar algo que pisca é vetado?
ckxJ2m6.gif


Isso ta no meu post agora, é passível de warning?

Sim, vermos esse tipo de imagem enorme é o risco que corremos ao acessar do trabalho. Só não precisamos de um farolete chamando a atenção da sala inteira. Qualquer pessoa com um MÍNIMO de bom senso entenderia isso.

Se tem assinatura irregular denuncie. Adverti as que vi e as que foram denunciadas.

Fica postando esse tipo de imagem em tudo quanto é tópico e veja o que lhe acontece. Longcats e Michael Jackson mandam lembranças. Lembra disso ou é conveniente esquecer?
Na boa, você sabe o que é ou não é correto. Também não vou mais perder tempo discutindo com quem não quer entender.

Pra finalizar minha participação na discussão, o tamanho foi definido pelo dono do site. É como ele quer. Foi sugerido alteração, se não foi alterado é porque ele quer assim. Aceitar ou não é opção de cada um.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Ora bolas eu não entendi?
.
Então me esclareça com toda a sua capacidade se eu tiver errado. As reclamações aqui são:
.
- Regra da assinatura esta gigante: concordo que esta muito grande, o ideal seria 150px de altura e a possibilidade de colocar duas imagens igual no forum antigo, desde que as duas juntas não passem do tamanho da regra. Era perfeito.
- Gifs estão sendo usadas de maneira que atrapalham o forum (assinatura gigante mas nas regras e cheio de flashs e o k7), mesmo que a assinatura esteja dentro das regras (tamanho, altura, largura e sem ofensas ou teor sexual) como as do "protesto" de vocês.
.
Não são essas as reclamações?
.
Porque em síntese, eu to lendo isso desde o começo. Ta, tem algum ou outro maluco que quer banir os gifs (acho errado) e outos mais doidos ainda querendo banir todas as assinaturas.
.
Então me diga, ó grande mestre da interpretação de texto, qual é o motivo de todo essa briga, se não o tamanho gigante das assinaturas e uso indevido das gifs.
.
Só uma nota, ainda não passei a ofensinhas de crianças do ensino médio lekeleke, mas se quiser, eu posso fazer isso sem problemas.


Gifs MAIS a regra atrapalham o fórum.
E como ignoram isso mostramos na pele como a soma da regra + gifs incomodam para mudarem a regra.
Tanto que forçou a moderadores a agirem sem regra alguma baseado no nada.
Difícil?



Você começa com posts cheio de emoticons e piadas sem contribuição alguma para o diálogo anterior e ainda quer avisar alguém sobre "ainda não passei para ofensinhas de crianças de ensino médio"?

Realmente não passou para ofensas do ensino médio, começou com as do maternal.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Sim, vermos esse tipo de imagem enorme é o risco que corremos ao acessar do trabalho. Só não precisamos de um farolete chamando a atenção da sala inteira. Qualquer pessoa com um MÍNIMO de bom senso entenderia isso.

Se tem assinatura irregular denuncie. Adverti as que vi e as que foram denunciadas.

Fica postando esse tipo de imagem em tudo quanto é tópico e veja o que lhe acontece. Longcats e Michael Jackson mandam lembranças. Lembra disso ou é conveniente esquecer?
Na boa, você sabe o que é ou não é correto. Também não vou mais perder tempo discutindo com quem não quer entender.

Pra finalizar minha participação na discussão, o tamanho foi definido pelo dono do site. É como ele quer. Foi sugerido alteração, se não foi alterado é porque ele quer assim. Aceitar ou não é opção de cada um.
LongCat é grande suficiente para ficar fora das regras.


E se alguém colocar assinatura de michael jackson NÃO SERÁ passível de warning, tanto que a gif é pequena, não pisca e não é pesada.
Até agradeço por lembrar para ajudar meu ponto.


Outro dia postei isso num tópico:
136419414520.gif


Então eu não levei warning por sorte?


Para que eu vou denunciar assinaturas irregulares se as REGULARES(dentro das regras) incomodam muito mais várias vezes?

Você me questiona se eu sei o que é correto ou não, isso aqui é correto?
600x300.png


Por favor me esponda, essa imageM come monitores do trabalho além de chamar atenção.
É correto?
Imagine uma página com 35 POSTS
Trinta e cinco posts com essa imagem
600x300.png

600x300.png


Essa imagem trinta e cinco vezes, eu repeti 2 e já incomoda.




E para finalizar você me diz que o tamanho foi definido pelo dono do site,
ckxJ2m6.gif


Isso ai foi definido pelo dono do site, EXATAMENTE ISSO ai em cima foi definido pelo dono do site, como então vai dar warning em alguém que está usando ela?







Vou deixar eses ponto bem claro : problema de vocês(moderadores) é que estão escorrendo para se defender de algo que vocês não tem culpa alguma e não criaram.


Só que quando deu os warnings pegou o problema anterior e basicamente duplicou ele.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.961
Pontos
2.274
Gifs MAIS a regra atrapalham o fórum.
E como ignoram isso mostramos na pele como a soma da regra + gifs incomodam para mudarem a regra.
Tanto que forçou a moderadores a agirem sem regra alguma baseado no nada.
Difícil?

Editei pq o resto não interessa.
.
Ta vendo, você está tão preocupado em me ofender e me criticar por ter achado graça na irônia que foi ver o San Andreas "bravo" pela punição, que nem percebeu que eu concordo em parte com o que vocês estão reclamando.
.
Gifs chamativas + Regra de tamanho gigante da assinatura, atrapalham sim o forum, concordo 110%.
.
Na pagina anterior, eu disse (e vou dizer mais uma vez), moderadores tem que punir sim gifs ofensivas, seja ela ofensa a user (ou grupo, caso Hortifruti vs Tortinhas) ou uma gif totalmente sem noção (como as do protesto) que atrapalham o forum, mediante a denuncias, não importanto se elas estão dentro das regras ou não. Ponto.
.
E sério que você acha mesmo que o moderador agiu sem regra? Creio eu que deve ter muita gente alheia a essa discução que foi e denunciou essas assinaturas pois estava atrapalhando outros tópicos que em nada tem a ver com o assunto.
.
Resumindo, sou a favor de diminuirem a altura da assinatura (tanto que diminui a minha) e punir mediante a um numero X de denuncias quem ta usando assinaturas ofensivas (visualmente também). Mas não sou a favor de banir as gifs por completo (sua gif por exemplo não me irrita).
.
Bom, vou parar por aqui essa discução com você, pois aparentemente, você ta começando a ficar nervoso e não vai demorar muito para querer me ofender mais diretamente (mesmo que eu cague e ande para ofensas em um forum, desde que não meta a mãe no meio).
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Editei pq o resto não interessa.
.
Ta vendo, você está tão preocupado em me ofender e me criticar por ter achado graça na irônia que foi ver o San Andreas "bravo" pela punição, que nem percebeu que eu concordo em parte com o que vocês estão reclamando.
.
Gifs chamativas + Regra de tamanho gigante da assinatura, atrapalham sim o forum, concordo 110%.
.
Na pagina anterior, eu disse (e vou dizer mais uma vez), moderadores tem que punir sim gifs ofensivas, seja ela ofensa a user (ou grupo, caso Hortifruti vs Tortinhas) ou uma gif totalmente sem noção (como as do protesto) que atrapalham o forum, mediante a denuncias, não importanto se elas estão dentro das regras ou não. Ponto.
.
E sério que você acha mesmo que o moderador agiu sem regra? Creio eu que deve ter muita gente alheia a essa discução que foi e denunciou essas assinaturas pois estava atrapalhando outros tópicos que em nada tem a ver com o assunto.
.
Resumindo, sou a favor de diminuirem a altura da assinatura (tanto que diminui a minha) e punir mediante a um numero X de denuncias quem ta usando assinaturas ofensivas (visualmente também). Mas não sou a favor de banir as gifs por completo (sua gif por exemplo não me irrita).
.
Bom, vou parar por aqui essa discução com você, pois aparentemente, você ta começando a ficar nervoso e não vai demorar muito para querer me ofender mais diretamente (mesmo que eu cague e ande para ofensas em um forum, desde que não meta a mãe no meio).
Muita gente denunciar não muda nada e quem dera se mudasse na verdade.
600x300.png

35 desses também são bem ofensivos numa página apenas e não apenas 35 desses
ckxJ2m6.gif


Na verdade minha assinatura antiga com piscadas de menos cores e menor que 600x300 que levou warning é mais fraca que a 1º.


Já dissemos, as regras são totalmente ridículas.
Provamos facilmente isso mostrando como num caso de usar o limite puramente moderadores já tiveram ir a critérios que eu nunca vi na vida.

Observe que ganhamos magicamente uma nova regra:
-Causar epilepsia(!?)

fire-GIF.gif


Se eu colocar essa, qual vai ser a regra?
Epilepisia do fogo?Posts com fogo são vetados?Denuncia massiva a qualquer coisa?







Você posta 3 vezes seguidas sozinho sobre ofensas.
Você tem que decidir quem está nervoso.
 

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
Estou completando um dia sem assinaturas, e que beleza que ficou isso aqui hein.
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Muita gente denunciar não muda nada e quem dera se mudasse na verdade.
600x300.png

35 desses também são bem ofensivos numa página apenas e não apenas 35 desses
ckxJ2m6.gif


Na verdade minha assinatura antiga com piscadas de menos cores e menor que 600x300 que levou warning é mais fraca que a 1º.


Já dissemos, as regras são totalmente ridículas.
Provamos facilmente isso mostrando como num caso de usar o limite puramente moderadores já tiveram ir a critérios que eu nunca vi na vida.

Observe que ganhamos magicamente uma nova regra:
-Causar epilepsia(!?)

fire-GIF.gif


Se eu colocar essa, qual vai ser a regra?
Epilepisia do fogo?Posts com fogo são vetados?Denuncia massiva a qualquer coisa?







Você posta 3 vezes seguidas sozinho sobre ofensas.
Você tem que decidir quem está nervoso.





na moral, depois de td essa discussao, e vendo q mesmo q na minha opiniao td essa discussao ainda seja inutil e se tornou a partir do momento q tds aqueles q sao contra assinaturas q atrapalham ou de certo modo só reclamam por pura falta de estética como foi dito pelo proprio Jugulador aqui por mais de 1 vez , mesmo tendo tds os meios e formas de evitarem as assinaturas q incomodam um ou outro user aqui no forum...eu digo q sou a favor de retirarem a possibilidade e ter assinaturas e só deixar uma especie de espaço pra tag onde tds possam colocar suas Psn Ids, Xboxgamertag, e Steam Id ou qualquer informaçao de contato sendo tds estas informaçoes sendo de certa forma pequenas e sem incomodar ninguem, pq se continuar este tópico do jeito q tá nao vai parar em lugar nenhum e vai ter user q vai tomar travamento pq nao ta sabendo se fazer valer sua opiniao só por puro falta e bom censo!!!
 

San Andreas XXX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.473
Reações
2.415
Pontos
303
Bom...já que me falaram que eu to de birra, só de birra vou alimentar o troll, to caçando cada um que tiver com 1mm a mais de assinatura, e como o Dr.Pecado é o único que demonstra gosta de trabalhar por aqui eu vou ja deixar tudo marcado pra ele.
E eu tb vou jogar aqui que todo mundo pode ver, não vou fazer denuncia não que rola muita m****, quando eu voltar aqui eu quero ver cada um desses membros com 1 pontinho de warning em!?:kbeca
http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?members/john_winchester.191657/
http://25.media.tumblr.com/2546a64aa1759b50ef6022b692b942c7/tumblr_mjb5isyJUy1rr262ho1_400.gif
http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?members/darkjosmar.123269/
http://i.minus.com/iSkglKtbm3FPB.gif
http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?members/esquisitofilosofo.123471/
QUE EU JA DENUNCIEI ANTES POR TER UMA ASSINATURA "PISCANTE"
http://24.media.tumblr.com/tumblr_lr09gfPeWs1qbs05mo1_500.gif
http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?members/viradonokaioken.190373/
http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/544824_490389467674797_1591298046_n.jpg
http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?members/brazil123.107591/
http://img809.imageshack.us/img809/3853/imagempiq.jpg
http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?members/john-kabira.86506/
http://img802.imageshack.us/img802/6210/pripri2.jpg
http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?members/noob-saibot.101358/
http://img689.imageshack.us/img689/1954/semttulociw.jpg
http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?members/nilson15.85385/
http://i.imgur.com/eLUVkoC.gif
http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?members/doritos-com-coca-cola.192123/
http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?members/marcgtsr.100458/
http://img560.imageshack.us/img560/8297/58303833.jpg
http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?members/the_big_boss.173907/
http://images.orkut.com/orkut/photo...IiiUOzSAJtU9VCT9YOn-iAe3BnuZgWoKIJD3blTlw.jpg
http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?members/vbdss.83269/
http://i0.kym-cdn.com/photos/images/newsfeed/000/363/834/d00.gif
http://i289.photobucket.com/albums/ll214/Masenkoe2/gaming/OhHeyGaben-1.png
http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?members/king_hyperdyo.1217/
http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?members/zenox.182305/
http://2.bp.blogspot.com/_ItNFwdM95a4/S1XJ_2snpLI/AAAAAAAAAIs/REOWCZl434s/s400/DaftPulp.jpg
http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?members/guastinha.96584/
http://dl.dropboxusercontent.com/u/21350145/assinatura GOT2.png
http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?members/ocelot_sobis.104004/
http://i3.minus.com/jJy2hFF4esyHL.png
http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?members/r-r.174141/
http://ornitorrinconerd.files.wordpress.com/2011/06/gato.gif?w=479
http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?members/guiracer.92670/
http://www.randomblog.org/wp-content/uploads/2012/07/breaking-bad-facebook-timeline-cover-10.jpg
http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?members/antonio-c.197196/
http://i.imgur.com/Suzo9ll.gif
http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?members/criptosporidium.106984/
http://3.bp.blogspot.com/-R4T1n2WASZg/UF_OFPwyq-I/AAAAAAAAAF8/aHOGIIHXTyI/s640/Hugo_2.jpg
http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?members/malleobh.118180/
http://media.officialplaystationmagazine.co.uk/files/2013/01/tearaway.jpg
http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?members/darkmorten.111787/
http://www.laestadea.com/wp-content/uploads/2012/04/epica-y-el-video-de-storm-the-sorrow.jpg
UPDATE 08/05/13 20:10
http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?members/jeanfdz84.185701/
http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?members/mr-smoke.196995/
http://www.myinternetdiploma.com/diplomas/mr-smoke/diploma.gif
UPDATE 08/05/1 20:52
http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?members/the-overtaker.293/
3 imagens na assinatura
 

tchones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.594
Reações
1.849
Pontos
629
Pra finalizar minha participação na discussão, o tamanho foi definido pelo dono do site. É como ele quer. Foi sugerido alteração, se não foi alterado é porque ele quer assim. Aceitar ou não é opção de cada um.

Se ele quer uma assinatura deste tamanho e as assinaturas piscantes ESTÃO DENTRO DO TAMANHO ESTIPULADO, por que dar um Warning?

Bom senso é extremamente relativo. Regras não!

Ou mudam as regras do tamanho da assinatura ou deixem cada um postar o que quiser, estando sempre dentro das regras, mesmo que seja essa assinatura



ckxJ2m6.gif
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Lord_Revan... vc entrou pra trollar... legal, ninguém pegou mal com isso, mas começar a levar a sério o proprio troll é foda, né?

Só um detalhe, vocês estão confundindo as coisas, Warnings são os avisos. Ou agora precisamos avisar que vamos advertir alguém? Daqui a pouco teremos que nos desculpar por travar.
O warning é o aviso antes do travamento. A pontuação é para acabar a festa de ficar avisando diversas vezes e o cara não tomar jeito.
As assinaturas não eram apenas incomodas, eram prejudiciais às vistas e a quem acessa do trabalho, logo, sujeitas as regras que diz ser proibido qualquer conteúdo vetado nos posts.

Aliás, não editamos a assinatura de ningúem. Nem temos acesso a isso. Se a de alguém foi editada foi por um admin, no caso o próprio Bruno. Então, caso tenha sido, já teem a opinião dele sobre o assunto.
As pessoas são travadas automaticamente pelo acumulo de pontuação, logo isso que vc ta fazendo é tirar o corpo fora... é igual um fulano ser linchado e cair em coma, ai vc fala "hey, só dei um soco e não tenho culpa que ele virou uma poça de sangue"... e, hipérboles mais metáforas a parte, vcs poderiam muito bem terem simplesmente mandado uma MP pra mandar tirar ou pelo menos considerar o contexto pelo qual essas assinaturas foram postadas (pra provar como a regra é falha... e provaram, vcs os punirem já demonstra isso) e participado ativamente dessa discussão antes dela ter que chegar a esse ponto.

Agora... essa desculpinha de "pessoal que acessa do trabalho" é foda, né? Demorou pra pararem de usar. Isso aqui é um forum de ENTRETENIMENTO e trabalho é lugar de trabalhar e não ficar varzeando em forum DE VIDEOGAME.

E antes que reclamem digo que EU TB ACESSO NO TRABALHO, mas eu tenho plena noção da natureza desse forum... eu só o acesso porque não ficarei constrangido se alguém ver uma assinatura piscando ou um vídeo 4fun rolando no meu monitor... se alguém fica é um problema que vai além do forum (assim como, por exemplo, vcs não punirem ninguém por eventos extra forum... que realmente é o certo), e cobrar das pessoas uma conduta apenas por comodidade de quem ta fazendo algo que não deveria (e consecutivamente não fazendo outra que deveria) já é algo que defino como, praticando um leve eufemismo, questionável.

FALOW
U
I
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.961
Pontos
2.274
JUGULADOR meu primeiro post foi sim de trolagem, nisso eu sou culpado.
.
Mas tudo depois dele, foi minha sincera opinião sobre o assunto, inclusive foi por um comentário seu sobre minha assinatura, que eu resolvi mudar ela depois de analisar bem.
.
Não é porque minha opinião é diferente da sua que eu to trollando. Digo pela milhonézima vez, concordo que o tamanho da assinatura tem que diminuir, concordo que gifs exageradas tem que ser punidas; mas discordo e sempre vou discordar do banimento de TODAS as gifs na assinatura, isso eu vou bater o pé até ofim.
.
Entenda, não confunda o meu modo desleixado de postar com trollagem meu amigo.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
JUGULADOR meu primeiro post foi sim de trolagem, nisso eu sou culpado.
.
Mas tudo depois dele, foi minha sincera opinião sobre o assunto, inclusive foi por um comentário seu sobre minha assinatura, que eu resolvi mudar ela depois de analisar bem.
.
Não é porque minha opinião é diferente da sua que eu to trollando. Digo pela milhonézima vez, concordo que o tamanho da assinatura tem que diminuir, concordo que gifs exageradas tem que ser punidas; mas discordo e sempre vou discordar do banimento de TODAS as gifs na assinatura, isso eu vou bater o pé até ofim.
.
Entenda, não confunda o meu modo desleixado de postar com trollagem meu amigo.
Mas é foda quando vc tenta começar um tópico sério e alguém chega nessas trollagens bestas... sei la, eu tenho dificuldade em levar o resto da participação do cara naquele tópico a sério... e isso é ainda mais complicado aqui na pasta moderação, que é a única desse forum que realmente tem natureza serious-business.

E pense no quanto é complicado começar um tópico trollando, continuar levando de maneira desleixada, e no final querendo que as pessoas levem o que vc posta com a mínima seriedade. Sem contar que tb é meio que falta de consideração da sua parte com quem ta tentando argumentar pra que a discussão siga de boa... eu realmente não curti nem um pouco... bem diferente te criticar por vc "ter opinião diferente", pois pelo jeito que esta tratando o assunto é até difícil notar que vc tem alguma opinião.

FALOW
U
I
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
As regras pra assinatura já existem a muito tempo.

É só usar essas regras junto de um pouquinho de bom senso.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
"Tópico deixou de ser sério"... "tópico fechado"... não sei de onde tiram essas coisas.

Ele até pode ser fechado se a moderação resolver esculachar (o que tb não é raro), mas até agora a discussão ta rolando bem de boa.

FALOW
U
I
 

tchones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.594
Reações
1.849
Pontos
629
Incrivel como ninguém da Staff aparece para resolver ou dar o mínimo de satisfação...

Faroeste!!!!!!!
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Me rendi e desativeis a assinaturas. =/ Não dá pra convencer os bazingueros, não sei como esses seres pensam.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Cês bem que podiam TIRAR a assinatura de vocês, se forem mesmo desativar. Não ajuda em nada desativar a assinatura e manter a mesma para quem as visualiza.

A imagem que eu tinha na assinatura era relativamente pequena, mas tirei para tentar manter o fórum um pouco mais limpo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo