O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Assinei a Netflix hoje e...

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Acho que o problema maior é que criaram varias plataformas distintas e você no fim vai ter de ficar assinando tudo pra ver tudo quanto é conteúdo.
Meu filho assistia Bingo e Holly que saiu da NetFlix pra Amazon e ai? Fico trocando? Mas a patroa assiste as séries do Netflix.
Qq dia isso vai cansar a galera[emoji33]

Assina um mês, vê tudo o que interessa e cancela. É uma vantagem desses serviços de streaming.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Cancelar Netflix sem ver seus filmes de ouro é perder dinheiro e tempo. A Netflix tem muito filme decente, principalmente se vc curte suspense/terror

Fica ai os recomendados:
The Invitation
Apóstolo
Birdbox
Campo do Medo
1922
The Perfection
Cargo
Silencio
The gift
O ritual (2017), esse saiu da Netflix, mas é um put* filme, vale a pena procurar na net
Aniquilação
O hóspede
Calibre

Isso só de exclusivo, tem outros filmes como Corra, Garota Exemplar, A cura, etc

Além disso, tem ótimos documentários como One Strange Rock, Our Planet, Industria Americana, etc
Uma série de suspense que gosto muito é Tabula rasa, sempre recomendo pra todo mundo...

Falando em documentários, eu vi poucos, mas os que mais curti foram The staircase e Wild wild country

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Netflix é top, tem muita coisa boa, e deu muita liberdade Aà todo mundo.

Pra mim o que fode esses serviços de streaming é ter que assinar todos pra ter bastante variedade. A 20th Century Fox ter contrato de exclusividade com o Telecine Play e a Warner com o HBO GO é complicado, pq são estúdios de onde vem a maioria das coisas boas (principalmente a FOX pré-Disney).

Universal Studios só faz filme fraco, e acho que tá no Telecine Play tb. Paramount idem. Disney eu quero que vá pra PQP.
 

sylvioros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.346
Reações
1.471
Pontos
604
Quando vou assistir filme da Netflix (exclusivo), vou com os três pés atrás. Quase sempre é ruim, na melhor das hipóteses ok. A menos que sejam estrangeiros, esses costumam ser bons, na média.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Eu também acho que não vale

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Sengaya

Bam-bam-bam
Mensagens
685
Reações
2.657
Pontos
433
Eu sou assinante da net/claro, parece que eu tenho direito ao tele cine play, será que é isso mesmo?
o tele cine play tem os mesmos filmes que passam nos canais tele cine? Tele cine para filmes é bem melhor que net flix, curto muito o tele cine cult
Esquema é variar, eu tô com telecine play agora e de quebra globo.com, telecine play é bom de filme até viu, altos clássicos, e o globo que tô vendo Big Bang theory que nunca tinha visto na sequência.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.891
Pontos
903
Eu sou assinante da net/claro, parece que eu tenho direito ao tele cine play, será que é isso mesmo?
o tele cine play tem os mesmos filmes que passam nos canais tele cine? Tele cine para filmes é bem melhor que net flix, curto muito o tele cine cult
Já usei o Telecine play e não achei lá essas coisas o catálogo
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.946
Reações
38.491
Pontos
1.839
Seloko, tem muita coisa boa.

Assista por exemplo The Alienist, foda demais.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.315
Reações
65.122
Pontos
2.059
Pra mim não compensa, não consigo assistir muita coisa, série é um barato que não me prende, foram poucas que eu realmente acompanhei tudo.

Geral fala, "porra assiste essa série tal", acho que era Suits, sei lá, série de advogado chata pra c***lho, se eu quero ver treta de escritório eu vou pro trabalho, porra.

Enfim, não consigo passar muito tempo nessa porra. Acabo gastando maior parte do tempo livre nos g@mes mesmo.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Só vejo o Netflix quando vou na casa de um amigo. E a gente passa mais tempo navegando pelos menus e thumbs que assistindo algo.
A esposa dele praticamente só vê TV aberta (novelas).
O único que vê pra valer é o filho, de 7 anos.

Prefiro pagar 0,00 e ver todas as séries, e os raros filmes, que curto. Inclusive maratonando quase todas.
Não é torresmo. Torresmo dá muito trabalho. Prefiro PF.
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.423
Reações
6.700
Pontos
1.449
Se curte uns animes de porrada, recomendo Kengan Ashura.

Sobre o Netflix, eu tenho uma lista enorme de coisas pra assistir. Mas tô sempre procrastinando e nunca assisto...

Tem o Baki também, muito bom. Inclusive saiu temporada nova. Agora me surpreendi com o Parasyte.
 

Narcissist

Ser evoluído
Mensagens
51
Reações
181
Pontos
43
Pra quem gosta de sitcom recomendo The Kids are Alright, foi cancelado em 1 temporada mas acho underrated, uma família dos anos 70 com 8 filhos, serie parecida com Malcolm in the Middle mas achei mais tranquila, tem também o Space Force com o Steve Carrell e o criador do The Office, que ta tendo péssimas críticas e realmente quem for assistir esperando The Office vai se decepcionar, mas se for ver apreciando pelo que é vale a pena, é outra proposta.
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Assista "Mafia dos Tigres", "Wild Wild Country", "American Factory" e Stranger Things, o Poço, Bird Box, o Resgate e claro Breaking Bad se vc nunca assisitiu, essa última é obrigatória
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.874
Reações
3.943
Pontos
1.544
Aqui temos Netflix faz mais de um ano e tem algumas coisas boas, só que nosso uso fica limitado porque ainda não temos SmartTV e ficar assistindo no celular é dose.

Eu que assisto mais por causa do monitor grande no pc, mas certamente isso vai mudar bastante com a SmartTV que compraremos (ou um ChromeCast).

Já deram ótimas dicas nos posts anteriores, então já dá para começar bem, só que tudo vai de gosto pessoal, não é? Algumas vezes o catálogo de uma empresa não agradará tanto algumas pessoas e agradará outras.

O problema da Netflix é os filmes saírem do catálogo. Algumas vezes eu procurei um bom filme para assistir (nunca procuro pela Netflix, mas sim pelo IMDB) e ao pesquisar na internet, vi que tinha no catálogo da Netflix, mas na hora de assistir, já tinha saído do catálogo. Isso aconteceu mais vezes do que gostaria, mas acredito que isso seja uma constante em todos os serviços de streaming.

Sobre as produções próprias, a Netflix tem melhorado MUITO nesse quesito. Atualmente não tenho praticamente tempo algum para assistir algo, então o último que vi foi um de ficção científica sobre androides e os últimos humanos em uma base e, olha, que filme bom.

Sobre a Amazon, parece ter uma qualidade média maior, só que um catálogo muito menor, então ai vai de cada um. Sobre o preço, saibam que o Netflix também foi barato por um bom tempo. Certamente que isso acontecerá com a Amazon também, então nesse aspecto eu prefiro ficar em um serviço que já está com os valores estabilizados do que um que está em período promocional.
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Aqui temos Netflix faz mais de um ano e tem algumas coisas boas, só que nosso uso fica limitado porque ainda não temos SmartTV e ficar assistindo no celular é dose.

Eu que assisto mais por causa do monitor grande no pc, mas certamente isso vai mudar bastante com a SmartTV que compraremos (ou um ChromeCast).

Já deram ótimas dicas nos posts anteriores, então já dá para começar bem, só que tudo vai de gosto pessoal, não é? Algumas vezes o catálogo de uma empresa não agradará tanto algumas pessoas e agradará outras.

O problema da Netflix é os filmes saírem do catálogo. Algumas vezes eu procurei um bom filme para assistir (nunca procuro pela Netflix, mas sim pelo IMDB) e ao pesquisar na internet, vi que tinha no catálogo da Netflix, mas na hora de assistir, já tinha saído do catálogo. Isso aconteceu mais vezes do que gostaria, mas acredito que isso seja uma constante em todos os serviços de streaming.

Sobre as produções próprias, a Netflix tem melhorado MUITO nesse quesito. Atualmente não tenho praticamente tempo algum para assistir algo, então o último que vi foi um de ficção científica sobre androides e os últimos humanos em uma base e, olha, que filme bom.


Sobre a Amazon, parece ter uma qualidade média maior, só que um catálogo muito menor, então ai vai de cada um. Sobre o preço, saibam que o Netflix também foi barato por um bom tempo. Certamente que isso acontecerá com a Amazon também, então nesse aspecto eu prefiro ficar em um serviço que já está com os valores estabilizados do que um que está em período promocional.
tem razão é gosto pessoal... por exemplo... eu não gostei de La casa de papel e foi uma febre... tem coisa boa e tem coisa ruim.... mais dicas de séries pra vc: Mindhunter, Manhunt Unabomber, Freud, The Alienist, Fargo, Last Kingdom (melhor que Vikings)
 

TheEndless

Veterano
Mensagens
315
Reações
496
Pontos
103
Aqui temos Netflix faz mais de um ano e tem algumas coisas boas, só que nosso uso fica limitado porque ainda não temos SmartTV e ficar assistindo no celular é dose.

Eu que assisto mais por causa do monitor grande no pc, mas certamente isso vai mudar bastante com a SmartTV que compraremos (ou um ChromeCast).

Já deram ótimas dicas nos posts anteriores, então já dá para começar bem, só que tudo vai de gosto pessoal, não é? Algumas vezes o catálogo de uma empresa não agradará tanto algumas pessoas e agradará outras.

O problema da Netflix é os filmes saírem do catálogo. Algumas vezes eu procurei um bom filme para assistir (nunca procuro pela Netflix, mas sim pelo IMDB) e ao pesquisar na internet, vi que tinha no catálogo da Netflix, mas na hora de assistir, já tinha saído do catálogo. Isso aconteceu mais vezes do que gostaria, mas acredito que isso seja uma constante em todos os serviços de streaming.

Sobre as produções próprias, a Netflix tem melhorado MUITO nesse quesito. Atualmente não tenho praticamente tempo algum para assistir algo, então o último que vi foi um de ficção científica sobre androides e os últimos humanos em uma base e, olha, que filme bom.


Sobre a Amazon, parece ter uma qualidade média maior, só que um catálogo muito menor, então ai vai de cada um. Sobre o preço, saibam que o Netflix também foi barato por um bom tempo. Certamente que isso acontecerá com a Amazon também, então nesse aspecto eu prefiro ficar em um serviço que já está com os valores estabilizados do que um que está em período promocional.

Eu gosto do IMDB, mas recomendo muito tu usar os ranking do Rotten Tomatoes, principalmente para ver os filmes depois de 2010. A galera dos Rotten Tomatoes elegem uns filmes mais legais de assistir, que a história flui melhor. O IMDB tem nota alta pra uns filmes que são entediantes demais.
https://www.rottentomatoes.com/top/bestofrt/top_100_drama_movies/
https://www.rottentomatoes.com/top/bestofrt/top_100_horror_movies/
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Baki é bom d+

Esse Parasyte é de porradaria também?

Parasyte não é original da plataforma, eles alugaram os direitos de exibição com uma distribuidora chamada Sentai Filmworks.

Já Baki e Kengan Ashura são de porradaria, e não são de terceiros, mas deles próprios mesmo.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.062
Reações
47.884
Pontos
803
Parasyte não é original da plataforma, eles alugaram os direitos de exibição com uma distribuidora chamada Sentai Filmworks.

Já Baki e Kengan Ashura são de porradaria, e não são de terceiros, mas deles próprios mesmo.
Tem que lembrar que Baki não está completo na plataforma
 

14anosSoltaHadouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.017
Reações
31.186
Pontos
503
  • Eu acho Narcos um lixo mas Narcos México é muito bom
  • Gostei da primeira temporada de The Umbrella Academy e até agora gostando da segunda
  • Demolidor, recomendo as três temporadas
  • Perdidos no Espaço é legalzinho
  • Animação recomendo, Final Space, Archer, Rick and Morty e o melhor deles e talvez a melhor coisa da Netflix mesmo com sua propaganda pró aborto, Bojack Horseman
  • Anime: Baki, Kengan Ashura e Hi Score Girl
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.062
Reações
47.884
Pontos
803
  • Eu acho Narcos um lixo mas Narcos México é muito bom
  • Gostei da primeira temporada de The Umbrella Academy e até agora gostando da segunda
  • Demolidor, recomendo as três temporadas
  • Perdidos no Espaço é legalzinho
  • Animação recomendo, Final Space, Archer, Rick and Morty e o melhor deles e talvez a melhor coisa da Netflix mesmo com sua propaganda pró aborto, Bojack Horseman
  • Anime: Baki, Kengan Ashura e Hi Score Girl
Perdidos no Espaço é muito ruim só não perde pra Sense 8 mas é quase no mesmo nível.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.800
Reações
93.037
Pontos
1.353
  • Gokudolls (desenho japones que parece powerpoint de tão baixo orçamento, mas a história é muito boa)
  • Aggretsuko (desenho japones "bonitinho" com temas adultos de trabalho, assédio de chefe, problemas financeiros, e por ai vai).
  • Boku dake ga inai Machi (o original netflix é muito bom)
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
Geral fala, "porra assiste essa série tal", acho que era Suits, sei lá, série de advogado chata pra c***lho, se eu quero ver treta de escritório eu vou pro trabalho, porra.

hqdefault.jpg

Tira esse terno que você não é advogado!!!

Last Kingdom (melhor que Vikings)

Na moral, eu vou desistir desse fórum... :kwow
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Eu acho o Netflix relativamente caro hoje em dia (se comparado ao Amazon Prime e ao torresmo gratuito). Mas que o serviço tem conteúdo bom, tem. Eles têm se esforçado bastante com séries próprias e de qualidade.

O problema é que, no setor filmes, ficam devendo. Muita coisa boa já foi retirada de catálogo. Acho inconcebível que tenham retirado praticamente tudo de Hitchcock, por exemplo. Uma heresia. Mas as séries são boas.

Há um tempo atrás, decidi dar a Narcos uma chance. Putz, a terceira temporada é uma aula. Fantástica. Stranger Things é ótima, Witcher, Better Call Saul, etc. Série boa no Netflix não falta.

Só gostaria que o preço fosse menor (já que vivemos na era da pirataria) e tivesse mais filmes recentes e clássicos também. Mas eu gosto da interface.

Confesso que tenho pouca paciência para torrents. É conveniente apenas ligar o seu televisor e descobrir novas séries de qualidade instantaneamente.
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.292
Reações
12.235
Pontos
453
Assino pelo Kotas e pago 15zão. Tenho mais pelo meu filho mesmo. Serviu pra tirar ele do YouTube.

Eu, mesmo tendo no catálogo, ainda prefiro baixar o torrent da série ou filme mesmo. Tantos anos fazendo isso que não consigo mudar.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.724
Pontos
703
Agora em Setembro vão ter duas grandes estreias em termos de filme na Netflix.

Estou pensando em acabar com tudo (04 de Setembro)

Dirigido pelo Charlie Kaufman (Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças e Sinédoque, Nova York).





O Diabo de Cada Dia (16 de Setembro)

Suspense com grande elenco.



 
Topo Fundo