O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ATUALIZADO] Meus trabalhos em 3D [+56k] [Novo na Pag.2,3 e 4]

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Como sempre, um excelente trabalho.

Diego, me tire uma dúvida: você já tentou fazer algum trabalho 3D para jogo, low-poly e com estilo cartonesco?

Obrigado, meu velho.
Tentar, ainda não. Estou com um projeto de uma pequena startup de games, e pretendo começar a modelar isso 4fun mesmo. Ve aqui: ONGamer

Por que? Tem algo em mente?

Abraços
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Obrigado, meu velho.
Tentar, ainda não. Estou com um projeto de uma pequena startup de games, e pretendo começar a modelar isso 4fun mesmo. Ve aqui: ONGamer

Por que? Tem algo em mente?

Abraços

Porque é difícil encontrar materiais, tutorais e vídeos focado inteiramente nisso, já que não se trata apenas de uma parte de modelagem, mas também criação das texturas estilo cellshading/cartoon geralmente no PS e depois aplicação de UV na malha. Nem a digital tutors, que é muito boa, por sinal, tem um material desse tipo.

Estou fazendo dois jogos, um meio 2.5D, e outro somente 2D, e hoje estava modelando um ringue no Maya (parei com o 3D Max e estou vendo se aprendo algo no Maya).
 

Griggle

Bam-bam-bam
Mensagens
7.501
Reações
434
Pontos
274
Landstalker, você consegue achar tutoriais separados.

Primeiro, para modelar personagens, você pode fazer no Zbrush, jogar no Maya ou Topogun e fazer retopologia. Assim os fazendo low poly.

Após isso, cortar UV, Textura, pesagem, esqueleto e pronto. hahaha

Mas claro que todos os processos não são tão simples assim.
 

Griggle

Bam-bam-bam
Mensagens
7.501
Reações
434
Pontos
274
e o render, mas render pra game não sei direito como funciona, deve renderizar no unity mesmo.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Landstalker, você consegue achar tutoriais separados.

Primeiro, para modelar personagens, você pode fazer no Zbrush, jogar no Maya ou Topogun e fazer retopologia. Assim os fazendo low poly.

Após isso, cortar UV, Textura, pesagem, esqueleto e pronto. hahaha

Mas claro que todos os processos não são tão simples assim.

Eu tô ligado, no caso de modelagem de seres, o ZBrush é um dos mais indicados. Modelagem até que não é tão complicado assim, com o tempo você vai pegando a manhã, mas ao menos, para mim, o processo de criação de texturas e aplicação delas no 3D (usei o 3D Max para isso) achei muito burocrático e nunca consegui algo satisfatório com isso. Animação (skeleton) ainda não testei, só usei animação 2D que com a ferramenta que tenho é fácil de fazer.
 


Griggle

Bam-bam-bam
Mensagens
7.501
Reações
434
Pontos
274
para fazer texturas o software mais indicado é o Mari, da pra fazer no zBrush também mas o mari arrebenta

 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Novo Projeto
mercedes_s_65_amg_by_crazypxt-d7fh6lx.png




emanuel mariano
 

emanuel mariano

Bam-bam-bam
Mensagens
5.826
Reações
9.197
Pontos
343
CrazyPXT, como sempre um grande trabalho!

wsc-s65-amg-rear.jpg


Sério mesmo. Vendo o carro original dá para perceber como você é preciso na proporção dos elementos do carro... Parabéns :kjoinha
 

emanuel mariano

Bam-bam-bam
Mensagens
5.826
Reações
9.197
Pontos
343

Inconteste camarada, permita-me desculpar a inobservância da menção nesta página. Tinha tanto alerta que passou batido. Cliquei nesse pensando que veria a mercedes da postagem anterior novamente e deparei-me com essa nova arte.

Novamente, meus parabéns. Quando meu olho leigo achar algum defeito, farei questão de falar, mas até agora nem foi preciso e acho que nem será. :kjoinha
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Inconteste camarada, permita-me desculpar a inobservância da menção nesta página. Tinha tanto alerta que passou batido. Cliquei nesse pensando que veria a mercedes da postagem anterior novamente e deparei-me com essa nova arte.

Novamente, meus parabéns. Quando meu olho leigo achar algum defeito, farei questão de falar, mas até agora nem foi preciso e acho que nem será. :kjoinha

Valeu, meu amigo.
Tem uma versão estúdio também:
nissan_gtr___studio_by_crazypxt-d7ggh4q.png
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Faz um tempo que não posto, mas ai trabalhos novos:
mclaren_mp4_12c_night_version_by_crazypxt-d8hgptd.png
personal_archviz_project_by_crazypxt-d8mbpyy.png
audi_rs5_rubro_by_crazypxt-d8gmac3.png
ferrari_458_italia___burnout_by_crazypxt-d8f1vko.png




ferrari_458_italia_tokyo_night___4k_by_crazypxt-d8e0gl0.png


Valeu!
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Modela um APzão treskilemei jovi.

Enfim, sua modelagem e renders são fodas pra carai, só que o que eu noto é que tem uma iluminação artificial nos renders normais, os de fotos produzidas só maneirava na intensidade da luz do outdoor da direita da Ferrari.
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Impressionante. Meus parabéns.

Valeu :kjoinha
Modela um APzão treskilemei jovi.

Enfim, sua modelagem e renders são fodas pra carai, só que o que eu noto é que tem uma iluminação artificial nos renders normais, os de fotos produzidas só maneirava na intensidade da luz do outdoor da direita da Ferrari.

Valeu, pavomba. Ta ligado que eu sempre ouço suas dicas né? Até parei de aplicar o efeito instagram :ksafado
 

rap3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.257
Reações
402
Pontos
1.069
Caramba, parabéns pelos trabalhos. Muito bonitos.
Eu brincom com 3d no meu trabalho e as vezes por hobby mesmo. Me apaixonei pelo Sculptris que é gratuito e me sinto praticamente um hippie digital.

pig.jpg


https://skfb.ly/DtGU

Escritorio_peq3.png


Tem uns trampos de render de ambiente na assinatura, mas meu negócio mesmo é modelar cartoon.
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Caramba, parabéns pelos trabalhos. Muito bonitos.
Eu brincom com 3d no meu trabalho e as vezes por hobby mesmo. Me apaixonei pelo Sculptris que é gratuito e me sinto praticamente um hippie digital.

pig.jpg


https://skfb.ly/DtGU

Escritorio_peq3.png


Tem uns trampos de render de ambiente na assinatura, mas meu negócio mesmo é modelar cartoon.

Agora que fui ver, muito bom seu trabalho!!!
 

Dildoidão

Supra-sumo
Mensagens
1.584
Reações
1.969
Pontos
193
Camaçari? Tu trabalhava na Ford?

Muito legal seus trabalhos! Só os aviões que estão meio fraquinhos, mas os carros estão excelentes.
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.595
Reações
8.747
Pontos
809
Carai!!
COm um talento desse eu jah teria feito tanto pr0n 3D com foto de ADMIN do forum ou negada do forum msm!!!
Só de zua
Mto show, parabens

fik cu deus ai parça
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.599
Reações
6.277
Pontos
703
Mas é você que faz os modelos 3D dos carros? Onde você pega as medidas das curvas e etc?
 

Astrinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.395
Reações
2.490
Pontos
703
como sempre, muito bons.

parabéns

Enviado de meu ASUS_Z002 usando Tapatalk
 
Topo Fundo