O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ATUALIZADO] Meus trabalhos em 3D [+56k] [Novo na Pag.2,3 e 4]

Sodoma

Bam-bam-bam
Mensagens
3.129
Reações
4.544
Pontos
293
Manja da putaria nos renders, Parabéns!
Dou minhas arranhadas tb.

Mas a pergunta que não quer calar, é Mental Ray ou Vray?
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Uma nova imagem depois de um tempão:
synabPT.jpg
 

elbandido

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.185
Reações
233
Pontos
784
Obrigado, meu velho.



Valeu :D



Obrigado :D



Vamos lá, por mais que sua placa de vídeo seja boa (pode ser até uma Quadro K6000), a renderização por GPU ainda é bastante limitada. Então foque bastante em um bom processador(Quad core no minimo) e bastante memória (minimo 4, recomendado 8). Pois hoje estou com 32gb e mesmo assim tem horas que chego a 100% de uso com grande facilidade.

Sobre a placa de vídeo, ela será boa para visualização em viewport. Apesar da DDR5 ser mais rápida, iria na de 2GB por maior alocação de textura.

Se você for entrar MESMO no mundo 3D, aconselho a compra de um Quadro, mesmo que seja uma de entrada/low-end como a Quadro 600, pois mesmo com 96 cuda cores, ela tem potência superior a uma GTX 680 no 3DS Max e autocad.


Um abraço!

PS: Conte-me mais sobre a area que planeja estar (arquitetura, game, escultura, cinema e etc) para eu te indicar os softwares.


emanuel mariano compareça :D

Nossa, não sabia que uma Quadro 600 era tão superior a uma GTX top. Valeu mesmo pelas dicas.
Cara, gostaria de entrar pra área de modelagem e animação(Maya e 3DS Max), no caso cinema.

Abraços
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.521
Pontos
1.354
Fiquei procurando por alguma falha para identificar o 3D e não encontrei :eek:
Fez uma ótima escolha cara, vc se dá muito bem com 3D, trabalhos excelentes para quem só tem 10 meses. Parabéns.
 


B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Realmente está excelente! eu flertei com 3D, mas não tive saco...

Mas os carros, você os modelou ou pegou em algum lugar?
 

Dony

Bam-bam-bam
Mensagens
5.543
Reações
5.299
Pontos
434
A primeira a segunda e a terceira estão especialmente bem feitas.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
c***lho! Isso ai é renderizado??? Parece mais fotografia com alguns retoques
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Parabéns, Diego, o seu trabalho é de alta qualidade, continue fazendo o que faz que será ótimo para você.

Eu também usei um pouco do 3D Max, apesar de achar ele fantástico para modelagem, acho ele nada intuitivo para UV Mapping, aplicação de textura, baked lights, normal mapping, etc. Eu geralmente modelo só e não consigo fazer o restante com qualidade.
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
Cara, não é resumir a talento. É que sabemos que o talento só se evidencia com o esforço.

Nem todo mundo que só por causa do esforço tem a capacidade de fazer um desenho desses.


eu posso passar meses parando apenas pra comer, dormir 4 horas e ir ao banheiro, e não vou conseguir fazer os carros com esse tom de realismo. Claro que é evidente o esforço gasto, mas sem talento acho difícil o resultado final ficar tão bom.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Sério isso?
Isso é um talento a ser explorado.
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
emanuel mariano
Novos trabalhos saídos do forno.
citroends5.jpg





Neste ultimo tentei dar um foco no fotorealistico, tentando simular efeitos de flash e etc.
wBGnzkb.jpg




Abraços a todos!
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Não curti a bailarina, dá para ver (parece) que ela não se encaixa na foto.

O resto tá ótimo.
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Último trabalho o/ImageUploadedByTapatalk1395227100.205610.jpg


Enviado do meu iPhone 5S usando o Tapatalk
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Caso não tenha ido
ty2ema8a.jpg



Enviado do meu iPhone 5S usando o Tapatalk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Como sempre, um excelente trabalho.

Diego, me tire uma dúvida: você já tentou fazer algum trabalho 3D para jogo, low-poly e com estilo cartonesco?
 
Topo Fundo