O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Banco Digital, qual vc usa?

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Banco Inter rapelando a poupança de todo mundo, milhares de reclamações.
Em 6 anos que uso o Banco essa foi a primeira vez que dão uma bola fora dessa, sumiu pouco mais de 700 reais meu, deixo la pra ficar de prontidão em alguma oportunidade nas ações, falaram que foi instabilidade do sistema e logo voltara ao normal, 4 dias e ainda nada, se não resolverem ou derem uma boa explicação o porque disto vou mudar de banco
Ainda bem que tiro meu cashback de lá pra mandar pro picpay :eek:
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
3.175
Pontos
809
PQP esse foi um dos bancos que mais recomendei aqui... :kwow
E agora, resta qual confiável? Estou numa fase ruim financeira, então estou usando só o BB.

Eu tambem, recomendei ate pra gente proxima a mim, vou ver o que eles respondem, faço praticamente tudo pelo Inter, mas se não tiver uma explicação pra isso ai caio fora, apesar de ter todas as garantias de FGV etc o que menos quero é ter dor de cabeça com banco, estou aguardando ja que nos 4 chamados que abri me falaram que foi erro do sistema e vai normalizar.

Carai bixo, eu tava meio cochilando e lendo a OS no celular, até acordei.
Tenho mais de 50k investido nessa porra desse banco aí, pegou só a poupança? Aparentemente meu dinheiro da conta e o investigo estão normais.

Como sempre falam né, bancão tem mais segurança.
Alguns relatos falam que eles erraram nos rendimentos apenas da poupança "colocaram dinheiro a mais nos rendimentos em algum periodo", ai pegaram de volta tipo estorno sem mais nem menos, sem nem avisar, sem mandar email ou notificação, nem aparece no extrato, nos relatos que li tem gente que ja havia sacado da poupança ai eles debitaram da conta corrente deixando algumas ate no cheque especial sem nem avisar, pelos meus calculos que fiz com o meu extrato da poupança não bateu esse estorno deles não, tiraram a mais do que os rendimentos previstos.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.655
Pontos
1.124
Pq ELE PERDEU?

O easyinvest ta diretamente vinculado ao nubank agora...
Ele colocou na poupança de rendimento deles, e a grana tava rendendo, quando ele foi fazer algumas aplicações depois de um tempo ... o dinheiro tinha desaparecido.
 
Ultima Edição:


Mt Chuck

Ser evoluído
Mensagens
50
Reações
114
Pontos
43
$ parada eu só recomendo deixar no MERCADO PAGO, porque rende 100% do CDI, sem IOF e apenas com IR. Se tiver uma boa $$$$$$$$ pra investir em LCA/LCI, seria ABC BRASIL ou o BPD INVESTIMENTOS (Banco Paulista).

Antes era o ITI do Itaú que funcionava assim (render 100% todo dia útil), mas agora vc tem que ficar colocando na caixinha de metas (e tirando quando for usar), então por conta dessa frescura, abandonei.

Mas MP reduzam todos os limites de transferências, pra vcs e terceiros (PIX/TED/boletos, caso tenha pra tudo, o que é raro, a maioria só gerencia PIX), eu deixo tipo 500 (e uns 1K pra "favoritos"), pq aí vcs n tomam preju se rolar alguma treta. O aumento pelas regras do BACEN n pode levar menos de 24h, reduções é que são imediatas.

Bancos que limitam esse "trio" são: BB, Itaú (C/C normal), ITI (a partir de 100), C6 limita PIX e TED apenas, tem o ABC BRASIL e SOFISA (TED/boletos por telefone), SAFRA, SANTANDER acho que também, GENIAL e XP Investimentos, BANCO INTER, PAGSEGURO, TON (Stone Pagamentos), NEON os dois, mas não permite vc editar depois (idem SOFISA e ABC, precisaria contactar de forma burocrática).

Bancos que não limitam TED/boletos não recomendo usar, pois vc arrisca perder altas somas. MIDWAY/Riachuelo é assim (inclusive estou processando eles por isso); Nubank, idem (mas esse pelo menos tem MODO RUA, que limita os 3, mas não resolve, pois teria como alterar antes de 24h), PAN, WILL BANK, BMG, BV, NEXT, BRADESCO, PICPAY, BTG, DAYCOVAL, acho que todos esses não impõem limitações. DIGIO idem, e é pior ainda pq o limite neles começa em R$ 300.

SOFISA inclusive peca ao ignorar limites em agendamentos pro dia seguinte. De todos esses que citei, SOFISA não é confiável também, pq além de mim, umas 3 pessoas (achei as queixas no Reclame Aqui, até anexei no meu processo) relataram contas encerradas sem aviso prévio (é ilegal, além de contra regras do BACEN, fazer sem alerta de uns 30 dias). Se vc não deixar 1 tostão por 30 dias, também fazem isso (já vi inatividade de alguns meses, mas 1 mês é a primeira vez...).

Estou processando eles porque embora eu ache que não tinha nada na conta (e detalhe: esses bancos não enviam extratos por email pra ninguém, nenhum deles na verdade :viraolho ), era talvez o segundo mais antigo que tinha vínculo, desde 2015, e fui tratado dessa forma. E pasmem, isso só ocorreu depois de eu reclamar pela enésima vez (tem registro disso) de um bloqueio que rola com o IP, no acesso por computador (PC).

C6 teve prejus bilionários e deve ser o banco mais reclamado de toda a internet, a nota do R.A. é a pior de todas. Vai desde retirar limites de cartões de geral, a encerrar contas a rodo. Fizeram isso pra eu e mais 2 parentes aqui em casa. Também estou processando a C6 por encerrar minha conta, embora de fato eles avisem. O CEO da empresa entrou numa megalomania de querer conquistar o pessoal de alta renda, e tá se achando tão grande quanto o Itaú... :klol

A DIGIO é outro que eu não recomendo, não só pela gestão de limite, mas isso aqui: https://www.digio.com.br/central-de-ajuda/cartao-digio/o-cartao-digio-tem-anuidade

Todos aqui em casa cancelaram o cartão de vez, pq não existe mais gratuito. E eu fui cobrado R$ 5 sem também aviso prévio por email. Reclamei tanto que tiraram (e esse era outro processo que quase abri). O mais bizarro é que a matéria diz que clientes foram alertados, mas esse email nunca chegou pra mim. Tive de descobrir olhando a fatura passada, e depois olhando na imprensa.

INTER nunca tive problemas, e aumentou limite de todo mundo, dos cartões... mas também não deixo $$$$$ com os mesmos, pq não renderia nada.
 
Ultima Edição:

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.542
Reações
601
Pontos
1.174
Uso Picpay, C6, Inter, Nuinvest, Rico, Warren. Ainda tenho conta no BB e Caixa.

Picpay, Nuinvest, Rico e Warren pra investir, Inter porque na época que fiz não cobrava TED e C6 porque tem a TAG de pedágio que quando fiz era de graça, hoje é 5 reais por mês.
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.542
Reações
601
Pontos
1.174
Tenho conta nos 4 grandes (vou encerrar a do Itaú) e não pago taxa de conta e nem anuidade de cartão.

E olha que meus cartões do BB e do Santander são platinum e o meu do Bradesco é Signature.

Galera não sabe negociar e cai no conto do marketing.

"Aiiiiin fuja das taxas do bancão mimimimi"

O C6 só não é maior que o Nubank por isso, inclusive, marketing, porque é muito melhor. O marketing do Nubank é imbatível.
Eu não pago nenhuma taxa em nenhum banco nem cartão, há não ser o tag do C6. Mas não gosto do App do C6 só fica mandando notificação, tentei tirar mais não sai.
Melhor app pra mim é o do Branco do Brasil e o pior é o da Caixa, só dá erro o da Caixa, mas tenho meu financiamento da casa com eles.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.530
Pontos
1.253
Uso Picpay, C6, Inter, Nuinvest, Rico, Warren. Ainda tenho conta no BB e Caixa.

Picpay, Nuinvest, Rico e Warren pra investir, Inter porque na época que fiz não cobrava TED e C6 porque tem a TAG de pedágio que quando fiz era de graça, hoje é 5 reais por mês.
Tag no Itaú é de graça.
Depois que o C6 inventou de cobrar as coisas, mandei eles pros caralhos
 

Karoley

Veterano
Mensagens
388
Reações
645
Pontos
108
Uso BB para receber salario e pagar contas
Patroa é Prime no Santander, recebe salario, paga boletos e temos CC Black deles com limite "legal"

tenho ainda outro CC da Porto Seguro com limite bem alto.. e uso as tags por eles

investimento na easyinvest(nuinvest)

Não pago anuidade e mensalidade e porra nenhuma em nada disso.

de resto.. cancelei tudo.. menos coisas para administrar é melhor
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.809
Reações
22.840
Pontos
1.464
Uso Player's Bank, do Itaú. Diferente do Iti com o lance da caixinha, é só deixar a grana lá que ele rende os tais do 100% do CDI.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
3.175
Pontos
809
Essa parada do Inter ai me responderam que foi estorno de poupança mesmo, perdi 30 minutos vendo todo meu extrato e comparando com os rendimentos de cada mês da poupança mas foi erro deles mesmo, colocaram dinheiro a mais na conta, fico imaginando que não avisaram os clientes do erro porque a maioria iria tirar o dinheiro antes deles debitarem, mas foi sacanagem de terem tirado dinheiro da Conta corrente do pessoal sem avisar, deve ter gente que ficou ate no negativo comendo cheque especial sem saber.
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.731
Reações
6.785
Pontos
353
Essa parada do Inter ai me responderam que foi estorno de poupança mesmo, perdi 30 minutos vendo todo meu extrato e comparando com os rendimentos de cada mês da poupança mas foi erro deles mesmo, colocaram dinheiro a mais na conta, fico imaginando que não avisaram os clientes do erro porque a maioria iria tirar o dinheiro antes deles debitarem, mas foi sacanagem de terem tirado dinheiro da Conta corrente do pessoal sem avisar, deve ter gente que ficou ate no negativo comendo cheque especial sem saber.
Eu também conferi aqui pois uso muito o Banco Inter.
Como eu nunca mexi com a Poupança do Inter, aqui aparentemente tudo normal.
Mesmo assim me incomodou os relatos de que mexeram nas contas.
 
Topo Fundo