O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Banco Digital, qual vc usa?

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.731
Reações
6.793
Pontos
353
Fala pessoal, blz?
Tenho conta digital no "Banco Inter", "Nubank" e "Mercado Pago", tenho um uso específico para cada um.
Estou querendo abrir uma no iti (Itaú), alguém já usou, vale a pena?
Valew
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.624
Reações
38.928
Pontos
2.069
Uso Inter como conta principal, onde recebo o salário inclusive, e pago as contas.

Uso Nubank como poupança.

Uso Mercado Pago esporadicamente.

E tenho conta em mais uns 5 que não uso.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Não uso bancos digitais mais, gosto de trabalhar com os "bancões".

Mas o melhor digital é, sem dúvida, o C6. O melhor cartão de crédito, com programa de pontos, além de opções de investimentos.

O C6 pra mim peca na usabilidade do app, que é bem feio e não é intuitivo. Como UX designer, eu só tenho a chorar kkk

Já o Nubank é o campeão no quesito usabilidade.

Mercado Pago pra mim não ganha em nada.

Sobre o iti, nada a declarar, o que posso te dizer é que tenho nojo do Itaú.
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.731
Reações
6.793
Pontos
353
Uso Inter como conta principal, onde recebo o salário inclusive, e pago as contas.

Uso Nubank como poupança.

Uso Mercado Pago esporadicamente.

E tenho conta em mais uns 5 que não uso.

A minha do Inter também é a principal, uso no dia a dia.
Nubank é meu cartão de crédito, uso pouco e deixo bloqueado.
Mercado Pago uso para compras no Shopee, Aliexpress, etc.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Uso Inter como conta principal, onde recebo o salário inclusive, e pago as contas.

Uso Nubank como poupança.

Uso Mercado Pago esporadicamente.

E tenho conta em mais uns 5 que não uso.
Interessante. A minha divisão está assim:

BB, onde pago FIES e uso o cartão de crédito (limite alto e pontuação boa) pra pagar as contas do mês e boletos;
Bradesco, onde uso o cartão de crédito no dia-a-dia e invisto em ações pela Ágora;
Santander, onde recebo o salário e faço a reserva de emergência.

Tenho uma conta no Itaú que estou pra encerrar, o banco é muito ruim.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.624
Reações
38.928
Pontos
2.069
Interessante. A minha divisão está assim:

BB, onde pago FIES e uso o cartão de crédito (limite alto e pontuação boa) pra pagar as contas do mês e boletos;
Bradesco, onde uso o cartão de crédito no dia-a-dia e invisto em ações pela Ágora;
Santander, onde recebo o salário e faço a reserva de emergência.

Tenho uma conta no Itaú que estou pra encerrar, o banco é muito ruim.

Cartão de crédito uso atualmente um do Itaú, mas não tenho conta no banco. Para investir uso a Nuinvest, antiga Easynvest.
 


mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.731
Reações
6.793
Pontos
353
Para investir uso a Nuinvest, antiga Easynvest.

Vou iniciar um pequeno investimento no Tesouro Selic, até tentei ontem a noite, mas descobri que tem um horário para isso (Entre 9:00 e 18:00), mas eu ia fazer pelo Inter.
Nubank é melhor?
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
Nubank como principal
Inter apenas para saque e servir de débito automático para a net
Next pra usar os vouchers de desconto em alguns serviços e conta salário
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.996
Reações
8.758
Pontos
353
Melhor para os investimentos principais abrir uma conta básica com taxas num banco maior e utilizar o aplicativo.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Digital uso o nubank, nunca tive problemas.

Quando consegui ele eu já tinha pedido várias vezes na Caixa e nunca tinha dado certo eles liberarem CC para mim.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Crédito C6 carbon, melhor cartão só atrás do PDA.

Reserva de emergência Nubank e Next pra quando preciso usar os caixas do Bradesco.
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.250
Reações
21.473
Pontos
353
Uso nubank e pickpay.
O pickpay volta e meia eu abro meu email e eles me dão uns dinheiros aí, fim do ano me deram 9 reais, semana passada 5 reais.... e nem uso muito o App deles, gostei disso. Sou acostumado a bancos só tomando o meu dinheiro.
O nubank uso pra muitas coisas e gosto dele tbm, não vejo me tiraram o dinheiro com taxas e mais taxas, pelo contrário o dinheiro sempre rende uma mínima. Tô pensando até em fazer uns investimentos nele.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.624
Reações
38.928
Pontos
2.069
Vou iniciar um pequeno investimento no Tesouro Selic, até tentei ontem a noite, mas descobri que tem um horário para isso (Entre 9:00 e 18:00), mas eu ia fazer pelo Inter.
Nubank é melhor?
Pra tesouro dá no mesmo, pode usar qualquer um.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Nubank

Só não uso ele como banco, pois ja tinha conta com isenção - o dia que me tirar a isenção, vou pra ele sem pensar duas vezes.

Nunca tive problema grave e os que tive foram resolvidos de boa!
 

Lord Umbasa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.097
Reações
3.184
Pontos
293
Não uso bancos digitais mais, gosto de trabalhar com os "bancões".

Mas o melhor digital é, sem dúvida, o C6. O melhor cartão de crédito, com programa de pontos, além de opções de investimentos.

O C6 pra mim peca na usabilidade do app, que é bem feio e não é intuitivo. Como UX designer, eu só tenho a chorar kkk

Já o Nubank é o campeão no quesito usabilidade.

Mercado Pago pra mim não ganha em nada.

Sobre o iti, nada a declarar, o que posso te dizer é que tenho nojo do Itaú.
Esse tópico discorda de você

 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.492
Reações
91.288
Pontos
1.503
Inter.
Deixo uma merreca no Mercado Pago, mas nem considero banco digital.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.813
Pontos
503
Uso Inter e Nubank.

No Nubank eu tenho conta só por causa do cartão de crédito.

A do Inter eu criei por causa dos cashbacks do Inter Shop, mas hoje em dia também uso como conta principal, onde deixo meu dinheiro.

Também criei uma segunda conta no Inter, dessa vez como MEI, pra receber os pagamentos dos meus clientes via pix e cartão.

Até hoje não tenho do que reclamar de ambos os bancos. Os aplicativos são bons, e quando precisei do suporte deles, tive um atendimento rápido e útil.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
Nubank, tenho uma poupança na Caixa só pra fazer depósitos em dinheiro e depois transfiro via pix pro Nubank.

Detesto os bancos tradicionais, tudo é mais burocrático.
 

Stringfellow Hawke

A New Kind of Weapon;a New Kind of Hero.
VIP
Mensagens
1.321
Reações
2.102
Pontos
1.053
Não uso bancos digitais mais, gosto de trabalhar com os "bancões".

Mas o melhor digital é, sem dúvida, o C6. O melhor cartão de crédito, com programa de pontos, além de opções de investimentos.

O C6 pra mim peca na usabilidade do app, que é bem feio e não é intuitivo. Como UX designer, eu só tenho a chorar kkk

Já o Nubank é o campeão no quesito usabilidade.

Mercado Pago pra mim não ganha em nada.

Sobre o iti, nada a declarar, o que posso te dizer é que tenho nojo do Itaú.

Volta de Nárnia!




 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.731
Reações
6.793
Pontos
353
Uso Inter e Nubank.

No Nubank eu tenho conta só por causa do cartão de crédito.

A do Inter eu criei por causa dos cashbacks do Inter Shop, mas hoje em dia também uso como conta principal, onde deixo meu dinheiro.

Também criei uma segunda conta no Inter, dessa vez como MEI, pra receber os pagamentos dos meus clientes via pix e cartão.

Até hoje não tenho do que reclamar de ambos os bancos. Os aplicativos são bons, e quando precisei do suporte deles, tive um atendimento rápido e útil.

O que eu mais uso é o Inter também, mas aquele monte de propaganda me incomoda.
Toda hora uma msg nova.
 

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.541
Reações
8.990
Pontos
353
Não uso bancos digitais mais, gosto de trabalhar com os "bancões".

Mas o melhor digital é, sem dúvida, o C6. O melhor cartão de crédito, com programa de pontos, além de opções de investimentos.

O C6 pra mim peca na usabilidade do app, que é bem feio e não é intuitivo. Como UX designer, eu só tenho a chorar kkk

Já o Nubank é o campeão no quesito usabilidade.

Mercado Pago pra mim não ganha em nada.

Sobre o iti, nada a declarar, o que posso te dizer é que tenho nojo do Itaú.

Também uso c6.

Gosto da mulata que aparece na tela de entrada do aplicativo. Coisa maravilhosa.:kluv
Única vantagem do app por enquanto.
 

B613

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
1.028
Reações
2.331
Pontos
453
Até dezembro do ano passado usava Nubank, Inter, Picpay e MercadoPago............quando o ano começou fechei a conta em todos os outros e fiquei só com o nubank.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Tenho conta em todos esses bancos tradicionais, em nenhum deles pago 1 centavo de taxa e movimento normalmente.
Tenho conta nos 4 grandes (vou encerrar a do Itaú) e não pago taxa de conta e nem anuidade de cartão.

E olha que meus cartões do BB e do Santander são platinum e o meu do Bradesco é Signature.

Galera não sabe negociar e cai no conto do marketing.

"Aiiiiin fuja das taxas do bancão mimimimi"

O C6 só não é maior que o Nubank por isso, inclusive, marketing, porque é muito melhor. O marketing do Nubank é imbatível.
 
Topo Fundo