O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Banco Digital, qual vc usa?

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
O caso mais bizarro até agora, abri a conta do Next em 22 de dezembro e estava esperando o cartão (físico) chegar, eis que ontem já puto pela demora o chat via bot me fala que o cartão retornou (WTF?) a mais de 1 semana, não me mandaram nenhuma mensagem e pior ainda é que a desgraça do app na aba cartão só ficava com a mensagem "indisponibilidade do sistema".

Só de raiva fechei a conta e já abri uma outra no Iti e de primeira já tenho um cartão virtual ativo, o Iti me lembra muito o NuBank, quando chegar o cartão físico vou começar a usá-lo no lugar do NuBank para ver se tem algum benefício
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.530
Pontos
1.253
Achei mais um “banco” com vantagem útil, principalmente pra quem tem Claro, é o app do ClaroPay, que da o dobro de crédito na recarga (põe 20, recebe 40), pra quem tem linha pré.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Pô depois que eu falei com a atendente que de primeira você recebe um cartão de débito e depois tem a análise de crédito para liberarem um cartão de crédito. Que m**** hein? pensava que era mais prático feito o NuBank e o Inter que pá, já chegava 1 cartão com débito e crédito.

Tem algum outro banco digital que seja menos burocrático que isso? que seja ao menos 1 cartão para débito e crédito?


O It
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Acabei fazendo ele, já tá em produção o cartão de crédito físico e já me liberaram o cartão de crédito virtual ontem depois de 30min da abertura da conta, o Next só libera o cartão de crédito virtual quando chega o físico, mó imbecilidade disso do Bradesco.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Mano, serião mesmo? Tenho cartão no BB (só conta-corrente), cartão de crédito no NuBank e Inter, e agora essa palhaçada o Iti só liberando o cartão de débito? sério mesmo?

whatsappimage2023-01skigy.jpeg
whatsappimage2023-01xxec5.jpeg
 


EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.054
Reações
3.697
Pontos
704
Uso mais o nubank, mas tenho conta em vários para testar ou aproveitar alguma ação promocional.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Cancelei a minha conta do Iti porque simplesmente deram 2 datas para o cartão da conta corrente chegar em casa, se eles tem o compromisso assim imagina quando começar o perrengue?

Aproveitando, dei uma olhada no app Inter e depois dessa última atualização agora dá para renomear as compras igual ao Nubank nas faturas, parece um recurso besta mas é muito útil para saber o que diabos você tá comprando, porque na maioria dos casos só aparece o nome da loja, outra coisa é que eles aumentaram meu limite de 500 para 800, vou começar a utilizar mais o banco inter nas compras pela internet para aumentar mais o limite
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.074
Reações
47.912
Pontos
803
Cancelei a minha conta do Iti porque simplesmente deram 2 datas para o cartão da conta corrente chegar em casa, se eles tem o compromisso assim imagina quando começar o perrengue?

Aproveitando, dei uma olhada no app Inter e depois dessa última atualização agora dá para renomear as compras igual ao Nubank nas faturas, parece um recurso besta mas é muito útil para saber o que diabos você tá comprando, porque na maioria dos casos só aparece o nome da loja, outra coisa é que eles aumentaram meu limite de 500 para 800, vou começar a utilizar mais o banco inter nas compras pela internet para aumentar mais o limite
Eu tenho investimentos mas o Inter me dá um limite muito baixo sacanagem
Às vezes eu penso até em tirar e depois colocar em outro banco
 

Prestidigitador

Supra-sumo
Mensagens
681
Reações
1.535
Pontos
183
Amigos, alguém poderia me recomenda algum banco que realize transferências internacionais (preferencialmente Dólar, mas em Euro seria legal também) com taxas mais amigáveis? Aqui no Itaú cobram uma taxa de 115 pila.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.684
Reações
13.980
Pontos
754
Eu tenho investimentos mas o Inter me dá um limite muito baixo sacanagem
Às vezes eu penso até em tirar e depois colocar em outro banco
Eu tbm e sabe oq é mais engraçado? Eles me deram um cartão Platinum e me mudaram minha conta para cliente inter one. WTF?
Pra ter esses privilégios é preciso investir no inter investimentos no mínimo a partir de 50 mil, eu não investi nem metade disso. Eu movimentei uma quantia razoável mas não na plataforma de investimentos. E o limite do cartão Platinum, se eu entendi bem, fica condicionado ao tipo de investimento que vc faz. No caso, pra aumentar seu limite é preciso investir no CDB. O limite será proporcional ao investimento. Eu achei foi bom, até. Tô meio que fugindo de cartão com limite alto. Eu gosto do banco Inter, porém o app tem muitas ferramentas eu diria até um excesso de ferramentas e plataformas oq eu acredito ser o motivo da instabilidade no app as vezes. Por mais de uma vez eu tive q cancelar compra com o Inter no pix porque o app simplesmente não abria...já o Next me pareceu mais rápido e venho usando ele para esse tipo de operações. Meu celular tá meio cansado, mas não acredito q o celular seja o motivo da lentidão no Inter uma vez q com o Next isso não acontece...
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.074
Reações
47.912
Pontos
803
Eu tbm e sabe oq é mais engraçado? Eles me deram um cartão Platinum e me mudaram minha conta para cliente inter one. WTF?
Pra ter esses privilégios é preciso investir no inter investimentos no mínimo a partir de 50 mil, eu não investi nem metade disso. Eu movimentei uma quantia razoável mas não na plataforma de investimentos. E o limite do cartão Platinum, se eu entendi bem, fica condicionado ao tipo de investimento que vc faz. No caso, pra aumentar seu limite é preciso investir no CDB. O limite será proporcional ao investimento. Eu achei foi bom, até. Tô meio que fugindo de cartão com limite alto. Eu gosto do banco Inter, porém o app tem muitas ferramentas eu diria até um excesso de ferramentas e plataformas oq eu acredito ser o motivo da instabilidade no app as vezes. Por mais de uma vez eu tive q cancelar compra com o Inter no pix porque o app simplesmente não abria...já o Next me pareceu mais rápido e venho usando ele para esse tipo de operações. Meu celular tá meio cansado, mas não acredito q o celular seja o motivo da lentidão no Inter uma vez q com o Next isso não acontece...
Mesmo assim não aumentou quando ru coloquei nesse CDB de crédito que rendia menos porém depois tirei e coloquei em outras aplicações
Deixa pra lá também não estou com tanta grana assim nos investimentos
O negócio é ir trabalhando e crescendo de cargo
 

flootter2003

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
157
Reações
168
Pontos
728
Só uso banco safra. Já usei todos os citados no topico, porém o Safra é o melhor disparado. E ainda tenho gerente disponivel no whattsapp que responde na hora.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.189
Reações
32.528
Pontos
1.629
Só o Inter, recebo por lá e gosto dos cashbacks. Criticam o aplicativo mas eu acho muito bom, melhor do que os que eu usava pelo menos, que eram os da Caixa e Federal e Banrisul.
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.731
Reações
6.785
Pontos
353
Só o Inter, recebo por lá e gosto dos cashbacks. Criticam o aplicativo mas eu acho muito bom, melhor do que os que eu usava pelo menos, que eram os da Caixa e Federal e Banrisul.
Eu tento usar outros bancos, mas sempre acabo voltando para o Inter, é bem completo e o cashback também ajuda bastante.
 
Ultima Edição:

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.199
Pontos
1.154
Já tive conta no Itau, mas fechei porque não usava mais nada e já tinha até perdido o cartão. Atualmente tenho no BB e no Brb (ambas abri para receber salário). Esse último tem tem a vantagem de que se você tem a curiosidade de saber como eram os bancos nos anos 90, é só entrar em uma agência deles ou tentar usar um caixa eletrônico. Experiência ímpar de voltar 30 anos no tempo.

Digital uso Nubank, porque eles são meio doidos das ideias e me dão um limite altíssimo no cartão. Mas como conta corrente mesmo tenho usado o BTG, que abri porque é o único banco que permite vincular cartão com o Garminpay, e queria usar essa função no relógio pra poder sair sem celular.

Nubank é bom, tem usabilidade boa tanto no cartão quanto na conta, mas peca nas opções de empréstimo e financiamento, que são muito restritas ou muito caras.

BTG tem me atendido bem por enquanto. Não teve nada ainda que tentei fazer e fiquei frustrado. O único revés é que ainda não me aprovaram o cartão de crédito, nem eu caindo no conto do open finance e importando os dados do Nubank.
 

Mt Chuck

Ser evoluído
Mensagens
50
Reações
114
Pontos
43
Criei conta em todos os que podia, que não cobravam.

Falta apenas tentar no BB (tirei RG recentemente, implicaram com o de 20 anos), e no caso de Safra/Santander, são pagos. C6 e Sofisa fecharam a minha C/C, estou até processando os dois por isso (SOFISA foi ainda pior, sem aviso prévio). CAIXA preciso voltar lá pra reativar meu cartão de débito, a conta poupança ainda existe.

Mas Digio ontem eu tive de cancelar o cartão de crédito, infelizmente, pois agora tem essa:

E ainda estou contestando os R$ 5 que vieram na minha fatura, sem nenhum aviso prévio meteram essa. O cartão que mais tenho limite é Nubank, 5800. Depois, INTER, uns 3900. Eu diria que os bancos melhores no sentido de gerenciar limites diários de transferência são INTER, PAGBANK, Itaú (minha C/C ainda é iConta), e pra investir, GENIAL e XP são bons, apesar do limite mínimo de R$ 100 (idem pro ITI, que inclusive mistura tudo). O bom é quando vc pode configurar o trio: PIX + TED + boletos.

Em termos de subir limite de cartão, até agora só o INTER/NUBANK foram razoáveis. E MERCADO PAGO subiu quanto mais usei, pra 800. OBS: banco pra deixar $ parado, apenas Mercado Pago, pois o ITI agora tem frescura de caixinhas de "METAS", tirei de lá.

O resto que não citei dificilmente sobe limite do cartão.

Pra investir: recomendo o banco ABC BRASIL, possuem LCI/LCA de 93% que tem carência de 3 meses. Uma pessoa que deixe R$ 100 mil no MP versus outra no ABC, perderia R$ 150 por mês, comparando os ganhos (MP é 100% do CDI), fazendo as contas.
 

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.541
Reações
8.990
Pontos
353
Se estou andando na rua, mudo de lado de calçada quando vejo um Itau.

Quando dirijo, meu GPS é programado para evitar vias onde tenha agência Itau

Não assisto Globo por causa do excesso de comerciais de Itau

Já tive conta e cartões Itau. Hoje sinto que minha perspectiva de vida caiu em no mínimo 10 anos por ter me relacionado com uma das fontes do mal que controlam a Terra.
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.731
Reações
6.785
Pontos
353
Se estou andando na rua, mudo de lado de calçada quando vejo um Itau.

Quando dirijo, meu GPS é programado para evitar vias onde tenha agência Itau

Não assisto Globo por causa do excesso de comerciais de Itau

Já tive conta e cartões Itau. Hoje sinto que minha perspectiva de vida caiu em no mínimo 10 anos por ter me relacionado com uma das fontes do mal que controlam a Terra.
Calma cara, tú ainda vai trabalhar no Itaú, fica em paz.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
O caso mais bizarro até agora, abri a conta do Next em 22 de dezembro e estava esperando o cartão (físico) chegar, eis que ontem já puto pela demora o chat via bot me fala que o cartão retornou (WTF?) a mais de 1 semana, não me mandaram nenhuma mensagem e pior ainda é que a desgraça do app na aba cartão só ficava com a mensagem "indisponibilidade do sistema".

Só de raiva fechei a conta e já abri uma outra no Iti e de primeira já tenho um cartão virtual ativo, o Iti me lembra muito o NuBank, quando chegar o cartão físico vou começar a usá-lo no lugar do NuBank para ver se tem algum benefício


Eu te falei que o iti é bom, você não quis confiar no seu parceiro
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Eu te falei que o iti é bom, você não quis confiar no seu parceiro
Eu fechei a conta do iti porque ela recusou o cartão de crédito porque eu não passei no sistema deles, só tinha o cartão para a conta digital. 2 semanas depois eu abri um cartão no WillBank e já me aprovaram logo de cara um limite de 3k.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Cancelei a minha conta do Iti porque simplesmente deram 2 datas para o cartão da conta corrente chegar em casa, se eles tem o compromisso assim imagina quando começar o perrengue?

Aproveitando, dei uma olhada no app Inter e depois dessa última atualização agora dá para renomear as compras igual ao Nubank nas faturas, parece um recurso besta mas é muito útil para saber o que diabos você tá comprando, porque na maioria dos casos só aparece o nome da loja, outra coisa é que eles aumentaram meu limite de 500 para 800, vou começar a utilizar mais o banco inter nas compras pela internet para aumentar mais o limite

Esquece o que falei, faz de conta que nunca te recomendei
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Esquece o que falei, faz de conta que nunca te recomendei
Não sei porque mas achei muito mais burocrático abrir conta digital nos bancões (Itaú e Bradesco), por isso fiquei com o pé atrás de pegar o cartão digital do Banco do Brasil, eu tenho uma conta ativa e fiquei na neura de zuar tudo com aquelas taxas de anuidade ou na minha conta corrente.
 

IVB01

Ser evoluído
Mensagens
21
Reações
31
Pontos
33
C6 Bank porque foi o único que não me "esnobou" na hora de abrir a conta ... uso a pelo menos um ano e até agora não liberaram crédito pra mim, mas investi uma merreca no CDB do Cartão pra ter algum valor no crédito.

Até o momento não tive problemas e espero continuar não tendo xD
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
3.175
Pontos
809
Banco Inter rapelando a poupança de todo mundo, milhares de reclamações.
Em 6 anos que uso o Banco essa foi a primeira vez que dão uma bola fora dessa, sumiu pouco mais de 700 reais meu, deixo la pra ficar de prontidão em alguma oportunidade nas ações, falaram que foi instabilidade do sistema e logo voltara ao normal, 4 dias e ainda nada, se não resolverem ou derem uma boa explicação o porque disto vou mudar de banco
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.490
Reações
91.286
Pontos
1.503
Banco Inter rapelando a poupança de todo mundo, milhares de reclamações.
Em 6 anos que uso o Banco essa foi a primeira vez que dão uma bola fora dessa, sumiu pouco mais de 700 reais meu, deixo la pra ficar de prontidão em alguma oportunidade nas ações, falaram que foi instabilidade do sistema e logo voltara ao normal, 4 dias e ainda nada, se não resolverem ou derem uma boa explicação o porque disto vou mudar de banco

PQP esse foi um dos bancos que mais recomendei aqui... :kwow
E agora, resta qual confiável? Estou numa fase ruim financeira, então estou usando só o BB.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.530
Pontos
1.253
Banco Inter rapelando a poupança de todo mundo, milhares de reclamações.
Em 6 anos que uso o Banco essa foi a primeira vez que dão uma bola fora dessa, sumiu pouco mais de 700 reais meu, deixo la pra ficar de prontidão em alguma oportunidade nas ações, falaram que foi instabilidade do sistema e logo voltara ao normal, 4 dias e ainda nada, se não resolverem ou derem uma boa explicação o porque disto vou mudar de banco
Carai bixo, eu tava meio cochilando e lendo a OS no celular, até acordei.
Tenho mais de 50k investido nessa porra desse banco aí, pegou só a poupança? Aparentemente meu dinheiro da conta e o investigo estão normais.

Como sempre falam né, bancão tem mais segurança.
 
Topo Fundo