O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Banco Digital, qual vc usa?

Sam0914

Veterano
Mensagens
266
Reações
357
Pontos
148
Digital uso NubanK e C6
Mas ambos bugam as vezes, um não consigo pagar boleto e outro não consigo antecipar a fatura
já aceitei que todo bando é m****
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.618
Reações
17.617
Pontos
1.659
Mas esses bancos são confiáveis? Quero tentar usar esse INTER que vejo que muitos usam.
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.731
Reações
6.793
Pontos
353
Mas esses bancos são confiáveis? Quero tentar usar esse INTER que vejo que muitos usam.
Eu uso Banco Inter, Nubank e Mercado Pago.
Gosto dos 3, cada 1 tem uma função para mim.
Eu acho o Inter o melhor de todos, é bem completo, sem contar que eu uso a loja deles tb pq tem cash back, é pouco mais é melhor do que nada.
Quando vou comprar na Amazon por exemplo, eu entro pelo Inter e ele me direciona para a Amazon, em 30 dias o cash back tá na conta.
 
Ultima Edição:

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.618
Reações
17.617
Pontos
1.659
Eu uso Banco Inter, Nubank e Mercado Pago.
Gosto dos 3, cada 1 tem uma função para mim.
Eu acho o Inter o melhor de todos, é bem completo, sem contar que eu uso a loja deles tb pq tem cash back, é pouco mais é melhor do que nada.
Quando vou comprar na Amazon por exemplo, eu entro pelo Inter e ele me direciona para a Amazon, em 30 dias o cash back tá na conta.

O Inter é um dos mais confiáveis.
Muito obrigado pelas mensagens, porque eu tenho bloqueado em grandes bancos acesso a PIX e transações por questão de segurança e queria usar um desses para movimentação simples com PIX por exemplo e receber salários e pagamentos de serviços, o que sobrar, coloco nos bancos grandes para render. :-)
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.006
Reações
20.232
Pontos
1.004
Concordo. Usei nubank por três anos. Aplicativo muito bom mesmo. De longe, o melhor. Muito intuitivo e funcional.

Sempre que tinha algum problema, resolviam rápido. E o melhor, era uma pessoa e não uma merd4 de robô

Por outro lado, o aplicativo do C6 é ruim. Ruim de doer. Se vc tiver algum problema como precisar solicitar um estorno, boa sorte. Vai sofrer. E no fim, capaz de não conseguir.



Qual foi o seu problema com o C6?


@TÓPICO

Atualmente estou no C6, mas vai ser por pouco tempo. Banco horrível! É quando a gente tem algum problema que precisa ser resolvido que a gente ver se o negócio presta ou não. Meus problemas com o C6:

(1) Compras no crédito, às vezes, demoram até 24hrs para serem processadas. Enquanto o limite eles reduzem na hora, espertos né.

O problema disso é que algumas vezes o estabelecimento no qual eu estava comprando só validava a compra após esse processamento do C6. E eu ficava com o crédito preso durante esse tempo.

No nubank as compras eram processadas instantaneamente. Sem exceção.

(2) Caso você precise solicitar um estorno. Aconteceu 2x comigo já. Que a compra foi cancelada/recusada pela instituição na qual foi feita e demorar uma eternidade pra ter esse valor ressarcido. Isso, quando era ressarcido.

Pois teve uma vez que o estabelecimento cancelou a compra mas a operadora/C6 não acusou o estorno. Daí lá se vai eu precisar entrar em contato. Te jogam pra um robô no chat. Impossível tratar com uma pessoa. Negócio extremamente burocrático. No fim chegava em um momento de enviar os comprovantes e dava erro em tudo. Te redirecionavam pra um site nada a ver.

No nubank, quando alguma compra era cancelada, o estorno era quase sempre imediato. Quando não, demorava 1 dia útil no máximo.

C6 possui todos os vícios nojentos e porcos das grandes corporações bancárias velhas e mórbidas.

Fujam do C6.

Estava querendo ir para o Inter. Mas eles não liberam cartão de crédito pra mim.
Basicamente os pontos citados por vc, adiciono ainda uma dor de cabeça desnecessária para adiantar fatura onde 2x me estornaram o valor do nada e a ultima foi um bloqueio do meu cartão sem eu solicitar nem ter acontecido nada, tentei entrar em contato e não consegui nada, me gerou um baita problema pois era o unico cc que estava em mãos e precisava pagar o mecanico q me socorreu com meu carro, estava em uma cidade desconhecida e foi bem complicado o transtorno, depois disso mandei o C6 pra casa do Kray
 


Kyron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.570
Reações
2.963
Pontos
353
Atualmente N26 e Inter. Já tive na nubank mas acabei fechando.

Eu só criei uma conta na N26 por causa que achei que poderia ser diferente e por causa do Insider. No final, é uma fintech como qualquer outra e com zero diferenças; tenho conta mas não coloquei 1 centavo.:kkk
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.655
Pontos
1.124
Uso Inter como conta principal, onde recebo o salário inclusive, e pago as contas.

Uso Nubank como poupança.

Uso Mercado Pago esporadicamente.

E tenho conta em mais uns 5 que não uso.
Como poupança?

c***lho não e muito arriscada, teve amigo meu que já perdeu grana e o NuBank foi meio f**a-se pra ele.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.765
Pontos
1.254
Aquele banco digital do Itaú, o iti compensa? (a agência do Itaú fica bem pertinho da minha casa) to pensando em sair do Inter, miséra não libera mais saldo por nada nesse mundo, enquanto isso no Nubank tenho quase 6k de saldo no cartão.
 

Kyron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.570
Reações
2.963
Pontos
353
Nem conhecia esse N26. Fiquei sabendo agora. Rola mandar convite?

PS: O que seria esse "insider"?


@Tópico

Qual o melhor atualmente para deixar seu dinheiro lá paradinho, rendendo uns trocados? Fiz uma simulação nesse N26 e se eu deixar 50k lá, vai render 400 e uns quebrados por mês.

O programa insider deles dava a direito a um modelo de cartão com design exclusivo e na época vinha em uma caixinha preta com umas firulas; só tinha me inscrito, também, por causa de uma caneca, mas não recebi. :ktriste2

Acho que só os primeiros receberam; cada vez diminuiram mais os brindes.

Através do insider, você tinha o direito de reportar bugs de graça em um fórum. Além disso, também podia sugerir melhorias.

No geral, acredito que seja interessante você optar pelo N26 SE você não tiver conta no Inter e nem no Nubank. O maior atrativo do N26 a alguns anos atrás seria pelo fato de ser um banco alemão. Na época, achava que seria fácil ter conta internacional na europa através dele, mas...Até agora vai ser somente mais uma fintech no Brasil.

* Cashback e quaisquer outras porcarias provavelmente você consiga em qualquer outro banco.
* Pelo que vi hoje, eles oferecem CDB de 100 a 200%, mas nem sei como funciona.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Inter e MP (Mercado Pago), atualmente estou preferindo mercado pago que dá muitas vantagens, mas pode alternar entre eles e ir aproveitando as vantagens de ambos.
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Fica a dica pra todo mundo, esses "bancos" são lixos, criem relacionamento com bancos reais pra poder expandir as linhas de crédito e serviços. Não adianta nada não pagar taxa e depois, quando quer fazer uma compra mais cara, tem q camelar pra conseguir crédito ou paga taxas mais altas.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Aquele banco digital do Itaú, o iti compensa? (a agência do Itaú fica bem pertinho da minha casa) to pensando em sair do Inter, miséra não libera mais saldo por nada nesse mundo, enquanto isso no Nubank tenho quase 6k de saldo no cartão.
compensa em que? usava so pra fazer as missões que davam R$5 toda semana kkkkkkkkkkkkkkkkkk
hoje nem abro o app, mas sei que tem cartão agora e tal... eu gosto do Itau, o ruim que os cartoes free não dão pontuação nenhuma de nada!
e não se engane, atendimento iti só virtual, na agencia nao vai conseguir ajuda de nada!
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.765
Pontos
1.254
compensa em que? usava so pra fazer as missões que davam R$5 toda semana kkkkkkkkkkkkkkkkkk
hoje nem abro o app, mas sei que tem cartão agora e tal... eu gosto do Itau, o ruim que os cartoes free não dão pontuação nenhuma de nada!
e não se engane, atendimento iti só virtual, na agencia nao vai conseguir ajuda de nada!

Era mais relacionado com o atendimento e outras coisas, o Inter tem mais propaganda do que funcionalidades em si, gosto de coisas mais objetivas no app, por exemplo: para guardar um dinheiro na poupança do Inter são vários processos nada intuitivos, fora o popup que fica aparecendo para cadastrar meus dados para fazer um investimento.

Tava olhando também para o Nexus, que também tem uma agência por aqui por perto. Prefiro a simplicidade do NuBank no App e o atendimento para resolver as broncas, se desde 2017 tive 3 problemas relacionados ao cartão foi muito e sempre fui atendido rapidamente.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
e ai ainda recomenda o c6 carbon? me ofereceram 12 meses free.... tenso que depois terei de ligar pra cancelar kkkk
no caso quero 2 adicionais, e ja vi que nao tem subtotal por adicional na fatura, tem que fazer manual.....
Recomendo sim, é un ótimo cartão principalmente para pontos e sala VIP
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.485
Reações
14.180
Pontos
453
Como banco virtual, eu usava o Nubank.
Mas peguei gosto do Banco Inter. Uso este para o dia a dia.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Nubank desde 2015. Comecei a usar por causa do CC internacional sem anuidade e as transferências para outros bancos sem custo e acabei ficando nele. Nunca tive problemas.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.319
Pontos
1.619
Banco eu não tenho. Serve tamborete?

Mas, tirando as besteiras de sempre, uso o C6. Só que até hoje (depois de uns 3 meses de espera) eles não entregaram meu cartão. Entregaram até pro Sonic, lá no furryuken do mundo e o meu..... "Não achamos o seu endereço" dizem eles.

Por causa disso, tá parado.
 

Yammark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.813
Reações
5.928
Pontos
353
Mas esses bancos são confiáveis? Quero tentar usar esse INTER que vejo que muitos usam.
To com um odio mortal do Inter, a partir de agora só vou usar em caso de emergencia.

A fatura é automatica, mês passado eu queria pagar e o banco não deixava, coloquei o dinheiro la no dia que fecha a fatura. Pensei ''vou deixar o dinheiro na conta então e desconta automatico'', aí os fdps parcelaram a fatura e o dinheiro ficou lá. Tentei falar com o suporte mas não consegui falar com uma pessoa real, o bot ficava me enrolando até que acabei desistindo porque não era um valor alto

Nunca tive problemas com o Nubank
 

AtmosDolbysta

Ser evoluído
Mensagens
86
Reações
142
Pontos
33
Tenho conta em todos, mas o C6 cancelou a minha... AGZERO do SAFRA não me deixou entrar.

Os melhores são aqueles que permitem limitar tudo: PIX, TED e pagamentos de boletos. Que hoje são BTG, INTER, PAGSEGURO e SOFISA... *

* Com espera de 24 a 48h pra subir os limites que vc configurou, os quais recomendo que fiquem lá embaixo, tipo R$ 500 por dia, ou bem menos, em especial pra outra titularidade.

Pra deixar $ parado é o ITI do Itaú. Pra investir em CDB tenho conta na GENIAL INVESTIMENTOS e XP, mas o CDB bom deles acabou, agora no máximo acho que tem o de 110% do PAGSEGURO e SOFISA. LCI/LCA às vezes aparece um equivalente, e que dá pra resgatar em uns 3 meses, mas é raro.

Pra cartão de crédito uso qualquer um deles, o que me deu mais limite até hoje foi o Nubank. Recomendo apenas aqueles que tem opção de bloqueio temporário, e que permitam desligar a aproximação (contactless).
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Entrei no Itau recentemente. PÉSSIMO, PÉSSIMA usabilidade, o app dá erro toda hora, o iToken tem que ser recadastrado várias vezes com aquelas porraa de selfie, limite de saque de 500 reais ENGESSADO, ridículo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Era mais relacionado com o atendimento e outras coisas, o Inter tem mais propaganda do que funcionalidades em si, gosto de coisas mais objetivas no app, por exemplo: para guardar um dinheiro na poupança do Inter são vários processos nada intuitivos, fora o popup que fica aparecendo para cadastrar meus dados para fazer um investimento.

Tava olhando também para o Nexus, que também tem uma agência por aqui por perto. Prefiro a simplicidade do NuBank no App e o atendimento para resolver as broncas, se desde 2017 tive 3 problemas relacionados ao cartão foi muito e sempre fui atendido rapidamente.


Eu uso o iti e acho bom, zero problemas.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.765
Pontos
1.254
Eu uso o iti e acho bom, zero problemas.
Acabei fazendo o Nexus porque tava lendo no SAC que qualquer problema pode se dirigir a uma agência bancária do Bradesco (tem uma aqui bem perto da minha casa). Fiz o cadastro ontem e depois de umas 2 horas já me liberaram o acesso a conta e aos serviços e achei mais simples e direto do que o Inter, depois vou ver quanto me liberaram de limite.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.765
Pontos
1.254
Pô depois que eu falei com a atendente que de primeira você recebe um cartão de débito e depois tem a análise de crédito para liberarem um cartão de crédito. Que m**** hein? pensava que era mais prático feito o NuBank e o Inter que pá, já chegava 1 cartão com débito e crédito.

Tem algum outro banco digital que seja menos burocrático que isso? que seja ao menos 1 cartão para débito e crédito?
 

Stringfellow Hawke

A New Kind of Weapon;a New Kind of Hero.
VIP
Mensagens
1.321
Reações
2.102
Pontos
1.053
Enquanto houver um maldito agiota oficial com agência física aberta ao público e com um cara crachá para eu conseguir atendimento eu nunca mais terei um exclusivamente digital.

C6 BANK QUE SE F**A LÁ NA CASA DO C*****O!=Chorume de instituição financeira.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
3.175
Pontos
809
Uso dois.
O Inter pra praticamente tudo, pagar/comprar coisas, investimentos, reserva em dolar, cashback, é o meu principal e basicamente utilizo isso que falei.
O Mercado Pago uso para reserva de emergencia ja que rende 100% do cdi só de deixar ele la parado.
Fisico tenho só da caixa que nem uso direito, mas é sempre bom ter ao menos um.
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
4.229
Pontos
703
Cartão do nubank é bom demais em usabilidade, tem nem comparação.
Tem a palhaçada das caixinhas também pra separar dinheiro mas o que presta mesmo é o cartão de crédito.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Nu.
De todos que já tive conta e utilizei. Ainda acho o Nubank melhor pela praticidade.

Porém, algumas amigos me disseram que o Inter melhorou bastante.
 
Ultima Edição:

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Só uso o Itaú desde a época que era Unibanco e nunca senti necessidade de uma outra conta. Sou muito velho, será?
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Só uso o Itaú desde a época que era Unibanco e nunca senti necessidade de uma outra conta. Sou muito velho, será?
Provável kkk

Lembra daquelas propagandas do Casal Unibanco, com a Débora Bloch e o Miguel Falabella?
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.684
Reações
13.980
Pontos
754
Como já mencionei aqui o principal é o Inter, mas tenho conta tbm no Next (Bradesco), CEF e Nubank. Este último eu movimento pequenas quantidades e tenho me aborrecido pois o roxinho anda dando umas mancada, não aprova o pagamento mesmo tendo dinheiro na conta, vc passa o cartão de novo acontece o mesmo até que cobra duas vezes ou mais mas depois acontece o estorno. Na verdade eu não sei se foi instabilidade no nubank ou se foi a máquina do estabelecimento que estava zuada, enfim vou testar o Next e se for melhor deixarei o roxinho de lado. Até então, só uso o Next para pagamento de tributos, a caixa está cheia de teia de aranha pois depois do absurdo que eles fazem, em cobrar taxas para transações até mesmo para contas da mesma instituição é o fim da picada...
 
Topo Fundo