O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
.⠀ ⢀⣴⣶⣶⣄⠀⠀⠀ ⠀⡰⠁⠉⠀⠀⠀⠱⠀⠀ ⠀⡇⣒⣶⡀⣶⣄⡀⡇⠀ ⠀⡃⠈⣥⣭⣔⡀⠀⠁⠀ ⠀⢳⣾⢯⣉⡄⢻⣿⠂⠀ ⠀⢈⢿⣷⣾⣶⡿⠏⠀⠀ ⣀⣼⣦⢬⣽⠿⢢⣾⣧⣄

NUM SEI FAZER ARROZ
 


Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Sei não hein.

Carla tem uma torcida muito grande.

Depois de Juliette e Sarah, a Carla é a que mais possui seguidores nas redes sociais. A torcida é forte e depois dessa parada do anjo que o Arthur fez...

Carla vai se achar a vítima kkkkkkk
Então acontece que nesse caso o que a ajuda é desmascarar o Arthur e ver alguém falando mal dela. O que do João ninguém falaria.

Agora como já disseram aqui ao invés de confrontar. Ela iria vir conversar ser serena e porra naooooo.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Então acontece que nesse caso o que a ajuda é desmascarar o Arthur e ver alguém falando mal dela. O que do João ninguém falaria.

Agora como já disseram aqui ao invés de confrontar. Ela iria vir conversar ser serena e porra naooooo.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk


Ela saber mais?

O banana deu a imunidade para outra pessoa e não para ela, a otária se queimou semana passada pra conseguir evitar que ele fosse ao paredão.

Ela não vai saber lidar com informações.


Melhor João, mais ele tem torcida pequena.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
"gente, porque eu sou atriz, e isso e aquilo, e eu sou atriz.". Pqp, Carla. Você fingindo surpresa ao contragolpe já deu para ver que é atriz, e das ruins ainda.


Por isso que Juliette escaldou ela ontem.

A Carla fica dando de que não se lembra disso, não falou isso, amnésia e tá, tá, tá.

Ficou hoje o dia inteiro falando com contragolpe com Projota e vem fingir surpresa no ao vivo.

Vacilona.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Zero reviravolta esse paredão.
Podiam mudar pra eliminar mesmo, porque mais uma semana com essa mesma galera é dose

E outra, vão desconfiar fortemente. 4 pessoas no paredão? Qual o motivo? Qualquer vírgula fora do lugar eles ficam desconfiados. Boninho flopinho
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Gente vcs deixarão mesmo de ver a cara do xoxota surpresa ao ver João voltar? Naoooo é João no quartaooo

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
mas eu ainda acho que ele tem uma ligação com juliette maior(por serem de estados vizinhos do nordeste, eles se identificam mais). sarah se pudesse escorraçava juliette da casa.


Não acho que a Sarah faria isso.

Porém....
O que eu vejo é que se fosse aqui fora tanto Gil como Juliette jamais seria do ciclo de relacionamento da Sarah. Sarah tem outro perfil.


Porém na primeira semana ninguém da casa curtiu a Sarah. A Viih Tube mesmo dizia que Sarah não passa vá verdades e etc

Na falta de opção, você faz vínculo com quem te escuta.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Zero reviravolta esse paredão.
Podiam mudar pra eliminar mesmo, porque mais uma semana com essa mesma galera é dose

E outra, vão desconfiar fortemente. 4 pessoas no paredão? Qual o motivo? Qualquer vírgula fora do lugar eles ficam desconfiados. Boninho flopinho


Deveriam ter feito o seguinte, sai uma pessoa e a menos votada iria para o quarto.

Teve uma edição que foi assim. E para a casa ficava dando a entender que saíram duas pessoas.


Mais eles não devem ter ousado nessa questão, porque com a saída do Lucas criou um desfalque na semana. O paredão falso vai cobrir essa terça-feira basicamente.
 
Ultima Edição:

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Por isso que Juliette escaldou ela ontem.

A Carla fica dando de que não se lembra disso, não falou isso, amnésia e tá, tá, tá.

Ficou hoje o dia inteiro falando com contragolpe com Projota e vem fingir surpresa no ao vivo.

Vacilona.
Foi ótimo o Thiago jogar isso na cara dela ao vivo. Ficou até desconcertada
 

Shoma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.425
Reações
372
Pontos
1.054
Gente vcs deixarão mesmo de ver a cara do xoxota surpresa ao ver João voltar? Naoooo é João no quartaooo

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Nesse sentido mesmo que prefiro o João no quarto.
Galera vai pensar que é planta mesmo, por isso que saiu. Na verdade é um planta total, mas quando voltar, vai deixar o pessoal da casa completamente confusos.

Tentando pensar no por que ele é "querido" pelo público e morrendo de medo dele.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
Não acho que a Sarah faria isso.

Porém....
O que eu vejo é que se fosse aqui fora tanto Gil como Juliette jamais seria do ciclo de relacionamento da Sarah. Sarah tem outro perfil.


Porém na primeira semana ninguém da casa curtiu a Sarah. A Viih Tube mesmo dizia que Sarah não passa vá verdades e etc

Na falta de opção, você faz vínculo com quem te escuta.
faria não, é modo de falar(hipérbole) pela decepção que eu tenho dela por conta dessa trairagem toda com juliette
 
Topo Fundo