O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BERSERK - Tópico Oficial

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.884
Reações
63.056
Pontos
1.253
Considerando que o ovo do renascimento era um sacrifício e um apóstolo ao mesmo tempo, há uma possibilidade.
Bem observado, então realmente existe essa possibilidade.

Um detalhe interessante é que a crista na armadura do cavalo lembra demais o design da Slan:
146499
146500

Edit:
E ao mesmo tempo, lembra o colar da moça tbm (spoiler do último cap):
146502
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Então posso estar certo... hummm.. finalmente a origem de um daqueles malditos.
Estranho que ela ta como sacrifício né?
Num sei o que pensar.
 


felipe.parreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.367
Reações
663
Pontos
889
Pra mim pareceu mais a rainha dos elfos do que a Slan.

E o puck fala isso do skull knight no cap 142:

355pAo0.png
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.884
Reações
63.056
Pontos
1.253
Pensando aqui... A Slan é do tipo que cospe ou engole? :kpensa
Vc ainda pergunta?
Essa aí teve um orgasmo quando a Dragonslayer rasgou a barriga dela.
Creio que engolir não seja nada pra ela.:obrigue


Então posso estar certo... hummm.. finalmente a origem de um daqueles malditos.
Estranho que ela ta como sacrifício né?
Num sei o que pensar.
O ruim é esperar pra receber essas respostas kkkk :ksnif
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Para quem quiser ler em português.

 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.434
Pontos
1.519
Que mangá, que desenhista fantástico. É um caso de Amor e Ódio, quando fica bom para.

Pelo menos ainda tem um Capitulo por Ano, diferente do Togashi :klol
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.884
Reações
63.056
Pontos
1.253
Caras...:

Porque diabos o cenário nesse eclipse está bem diferente?
Está parecido demais com a camada do Abismo:
146775
146776
146778


Enquanto isso, quando o Griffith fez o sacrifício:
146777
O cenário não tem nada a ver.

Um outro detalhe é que no Eclipse do Gaiseric tem um monte de criaturas Lovecraftianas, com design em espiral, que fazem alusão tanto a camada do Abismo quando a própria história que se desenvolve de forma espiral.
Já no Eclipse do Griffith, vários rostos compondo o cenário.

Porém, mais importante ainda é que apesar dos 5 estarem presentes, não tem nenhuma God Hand ali!
Se for isso mesmo que estou pensando...

*A minha teoria é que aquilo não foi o nascimento de um novo "deus",mas sim um sacrifício em massa para a criação da God Hand, resultando também na criação de uma nova camada!
Por isso que naquela Torre do Renascimento tem todos aqueles corpos com uma marca de sacrifício.
A única possível contradição é que a marca de todos la na Torre estavam exatamente na testa, sendo que na mulher do Gaiseric estava no ombro.

Enfim, posso estar extrapolando, porém essa diferença no visual do lugar, a ausência da God Hand e o próprio fato de 4 "deuses" não existirem mais (há a possibilidade que foram mortos pelo Gaiseric/Skull Knight), me deixaram essas dúvidas aí sobre ambos eventos.

PS: no fórum Skill Knight estão dizendo que o Gaiseric morreu ali, pois no último quadro em que ele aparece a visão dele começa a ficar manchada, e o título do capítulo dá a entender isso tbm.
Provavelmente o corpo dele morreu devido aos ferimentos da armadura, só restando a alma que foi transferida pra o corpo de um esqueleto.


O barbudo parece o Rei dos Kushian que era Apóstolo que Griffith matou
Parece mesmo, talvez seja algum antepassado dele ou sei lá.
Aquela da direita lembra a Malévola.
146781
 
Ultima Edição:

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Só queria saber como ele saiu vivo do ritual, o Guts saiu pq ele o ajudou, quem teria ajudado ele?
Ele já tinha a berserk armor quando esse eclipse aconteceu, provavelmente solou todo mundo como aparece em um quadro.

146780

Olhe o sangue no último quadro dessa página, provavelmente essa é a visão do SK em primeira pessoa. Ele saiu cortando tudo. Pelo sonho da Casca o Miura já mostrou que a armadura consegue solar um eclipse.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.616
Reações
2.389
Pontos
453
Capítulo sensacional foda demais mesmo, agora tinha que mostra o do Void mas isso só deve acontecer no final do manga. Será que ainda sai capítulo esse ano ou eu tô na disney?
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.884
Reações
63.056
Pontos
1.253
Capítulo sensacional foda demais mesmo, agora tinha que mostra o do Void mas isso só deve acontecer no final do manga. Será que ainda sai capítulo esse ano ou eu tô na disney?
Mês que vem parece que não tem... O jeito é esperar que tenha algo em Dezembro.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
O vagal do Miura voltar a trabalhar?



Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.009
Pontos
1.053
Bom! Vi.
14 páginas, aff!
Gostando levando o nerf esperado.
Void se mostrando mais enigmático, provavelmente usou giffth pra unificar os planos da existência.
Gente, essa mina do flash acabou dificilmente é a slan, mina tá com a marca do sacrifício bem grandona.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.884
Reações
63.056
Pontos
1.253
Bom! Vi.
14 páginas, aff!
Gostando levando o nerf esperado.
Void se mostrando mais enigmático, provavelmente usou giffth pra unificar os planos da existência.
Gente, essa mina do flash acabou dificilmente é a slan, mina tá com a marca do sacrifício bem grandona.
A mulher do Gaiseric tinha acessórios parecidos com os da Daanan, entao é provável que ela tinha alguma ligação com as Guardiãs das Florestas Espirituais.
Provavelmente Miura se inspirou nessa estátua da deusa da caça Artemis.

123780922_4593085677399312_3605454066078129986_n.jpg
Pessoal tá especulando isso também, deve ser a fonte de inspiração.
A parte de cima (a cabeça) me parece inspirado na Malévola, e não seria incomum já que o capítulo dos Sonhos da Casca é bem parecido com o final de "A Bela Adormecida":
149169
149170
149171
149172
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.884
Reações
63.056
Pontos
1.253
A minhas apostas é que a forma física da Slan no momento é a Morda ou a Luca. E aquele papa que fica com o Griffith deve ser o Ubik ou o Conrad.
Difícil, os outros membros da God Hand não passaram pela Cerimônia da Incarnação, então não possuem corpos físicos.
A menos que o Miura introduza um novo conceito, em que após a junção dos Mundos, os membros da God Hand possam possuir o corpo de certas pessoas.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Pior que ainda penso em ver essa versão por causa da história, tem muito tempo que li esse arco no mangá e pelo menos me daria uma refrescada.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.884
Reações
63.056
Pontos
1.253
Pior que ainda penso em ver essa versão por causa da história, tem muito tempo que li esse arco no mangá e pelo menos me daria uma refrescada.

Bom, você quem escolhe o que vê.
Pessoalmente recomendaria ler de novo, porém com mais calma e botando umas músicas do Hirasawa enquanto lê.

Sempre tem uns detalhes na história e na própria arte que de primeira não dá pra perceber, e você pode ter uma experiência do que teve pela primeira vez.

A história foi bastante cortada nesse novo (tiraram até o filho do Guts que é um dos personagens mais importantes) por isso penso que não vale a pena nem pra "refrescar".

Mas enfim, a escolha é sua.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Bom, você quem escolhe o que vê.
Pessoalmente recomendaria ler de novo, porém com mais calma e botando umas músicas do Hirasawa enquanto lê.

Sempre tem uns detalhes na história e na própria arte que de primeira não dá pra perceber, e você pode ter uma experiência do que teve pela primeira vez.

A história foi bastante cortada nesse novo (tiraram até o filho do Guts que é um dos personagens mais importantes) por isso penso que não vale a pena nem pra "refrescar".

Mas enfim, a escolha é sua.

Então...depois de ver 3 episódios estava pedindo socorro e voltei a reler o mangá mesmo, pensei que pelo menos a historia se salvararia mas rusharam bastante coisa.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Galera, revi o primeiro anime no YouTube, tem em ótima qualidade,.pqp, como é sensacional, mas esse novo anime achei ruim demais, todo em 3d, tô pensando em comprar os mangás, é difícil de achar?
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
7.908
Pontos
453
Galera, revi o primeiro anime no YouTube, tem em ótima qualidade,.pqp, como é sensacional, mas esse novo anime achei ruim demais, todo em 3d, tô pensando em comprar os mangás, é difícil de achar?

MUITO, nem tente, pelo menos por enquanto.

Panini é conhecida por não ter estoque de nada que tenha sido lançado a mais de seis meses, pior ainda se é uma série popular, eles estão quase em dia com o mangá na versão de luxo, há uma chance razoavel deles relançarem no futuro, eles fizeram uma enquete pública recentemente perguntando aos fãs o que gostariam que fosse reimpresso e Berserk tava no Top 10, vários mangás que estavam naquela lista já receberam reimpressões, Naruto, One Punch Man e Tokyo Ghoul foram os primeiros, eles vazaram que One Piece também será, então acredito que seja questão de tempo o mesmo acontecer com Berserk.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
MUITO, nem tente, pelo menos por enquanto.

Panini é conhecida por não ter estoque de nada que tenha sido lançado a mais de seis meses, pior ainda se é uma série popular, eles estão quase em dia com o mangá na versão de luxo, há uma chance razoavel deles relançarem no futuro, eles fizeram uma enquete pública recentemente perguntando aos fãs o que gostariam que fosse reimpresso e Berserk tava no Top 10, vários mangás que estavam naquela lista já receberam reimpressões, Naruto, One Punch Man e Tokyo Ghoul foram os primeiros, eles vazaram que One Piece também será, então acredito que seja questão de tempo o mesmo acontecer com Berserk.
Valeu, vou ficar de olho.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.884
Reações
63.056
Pontos
1.253
Então...depois de ver 3 episódios estava pedindo socorro e voltei a reler o mangá mesmo, pensei que pelo menos a historia se salvararia mas rusharam bastante coisa.
É foda, o novo anime é ruim demais.

Se quiser algo diferente, tem as cutscenes do jogo de Dreamcast.
Um pouco tosco por se tratar de um jogo antigo, porém a história é muito boa, escrita até pelo próprio Miura.

O de PS2 reconta um bocado da história e vale a pena ver as cutscenes tbm, que são bem melhores que o próprio anime.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.882
Pontos
1.279
O jogo de Dreamcast foi muito foda, da época que o Miura tava voando ainda.
Ele criou uma história apenas para o game, que se encaixa normalmente no arco black swordsman do mangá como canon.
 
Ultima Edição:

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.884
Reações
63.056
Pontos
1.253
O jogo de Dreamcast foi muito foda, da época que o Miura tava voando ainda.
Ele criou uma história apenas para o game, que se encaixa normalmente no arco black swordsman do mangá como canon.
Na verdade é da Conviction Arc.
Se passa entre o volume 22 e 23 se não me engano.

Legal que o Miura fez uma referência às Mandrágoras do jogo no capítulo 200
156932
 
Topo Fundo