O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BERSERK - Tópico Oficial

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
140560171_4917748318266378_1216010503478114267_n.jpg
 


Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
As vendas são boas? Pq pra esse Miura enrolar dessa forma deve ser pq vende pra cacete.

Enviado de qualquer lugar, carai.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.882
Pontos
1.279
Sem falar que, já que foi um capítulo voltado mais para parte “cômica”, um Miura raiz teria desenhado todas as bruxas nuas tomando banho num lago e o Isidro batendo p*nh*ta.

Miura de hoje tá muito moderado.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.881
Reações
63.026
Pontos
1.253
Véi aquela parte cômica ali cortou o clima todo das cenas e foi bastante desnecessária.
Após o capítulo anterior que foi curto mas sensacional, esse me decepcionou demais.

Sem falar que, já que foi um capítulo voltado mais para parte “cômica”, um Miura raiz teria desenhado todas as bruxas nuas tomando banho num lago e o Isidro batendo pnhta.

Miura de hoje tá muito moderado.
Basicamente isso :
166163
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
A quem interessar possa em português:

 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Véi aquela parte cômica ali cortou o clima todo das cenas e foi bastante desnecessária.
Após o capítulo anterior que foi curto mas sensacional, esse me decepcionou demais.


Basicamente isso :
Visualizar anexo 166163
Esperando décadas pra Caska voltar, o maluco coloca um ou dois eps pra ela, caga no reecontro, e põe o Izidoro louco de dorgas levantando as saias das bruxinhas... vai tomar no centro do olho do cu.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.881
Reações
63.026
Pontos
1.253
Esperando décadas pra Caska voltar, o maluco coloca um ou dois eps pra ela, caga no reecontro, e põe o Izidoro louco de dorgas levantando as saias das bruxinhas... vai tomar no centro do olho do cu.
E o pior que ele quebrou o clima no pior momento possível, na hora de descobrir porque a Flora foi expulsa da floresta.

Eu confesso que não ligo tanto se tiver comédia no meio, mas gastar mais de 5 páginas nisso enquanto tem um monte de personagens e histórias mais importantes para desenvolver, é de cair o cu da bunda.
 

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
Com esse lançamento imperdível o safado só vai lançar um capítulo novo daqui um ano. :klol

header_brazilian.jpg


DjuLVJDU8AAQ6kB.jpg

Yoshihiro Togashi está MAL! Parem com a piada chata do Dragon Quest!

Em nota recente, o autor descreve como vem sendo seus dias:

A alegria de poder sentar na sanita ou numa cadeira. O interessante sobre o corpo é que ele não faz coco quando estamos acamados.
Preso na cama -> Rastejar de quatro -> Encontrar ajuda -> Lutar para se levantar e ir para o hospital.
A pior parte da dor nas costas é que só depois de melhorar um pouco é que você pode ir ao hospital.
Quando a sua dor é dez na escala de 1 para 10, você não consegue mover o seu corpo nem um centímetro durante a noite.

Então, por favor, parem de piada com a saúde do cara. Ele gosta de Dragon Quest? Sim. Ele pode ser preguiçoso? Sim.

Mas ele não está escrevendo porque ele está mal. Muito mal.

Em colocações mais antigas, ele já chegou a se perguntar o que acabará antes: o mangá, ou ele.

Leia completo: https://cupulatrovao.com.br/yoshihiro-togashi-esta-mal-hunter-hunter/
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Yoshihiro Togashi está MAL! Parem com a piada chata do Dragon Quest!

Em nota recente, o autor descreve como vem sendo seus dias:



Então, por favor, parem de piada com a saúde do cara. Ele gosta de Dragon Quest? Sim. Ele pode ser preguiçoso? Sim.

Mas ele não está escrevendo porque ele está mal. Muito mal.

Em colocações mais antigas, ele já chegou a se perguntar o que acabará antes: o mangá, ou ele.

Leia completo: https://cupulatrovao.com.br/yoshihiro-togashi-esta-mal-hunter-hunter/
Que chororô besta.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.881
Reações
63.026
Pontos
1.253
Olha, eu sou desenhista e pior que entendo o que Togashi pode estar passando.
As vezes eu simplesmente tenho que parar de desenhar por causa da minha coluna, sento na cadeira aqui pra ver se consigo produzir algo e não sai nada, a dor atrapalha mesmo.

Não sei em que estado o Togashi se encontra, mas imagino que deve ser hérnia de disco ou algo parecido.
Dito isso parece exagero a parte do "rastejando de quatro pra procurar ajuda".
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.009
Pontos
1.053
Olha, eu sou desenhista e pior que entendo o que Togashi pode estar passando.
As vezes eu simplesmente tenho que parar de desenhar por causa da minha coluna, sento na cadeira aqui pra ver se consigo produzir algo e não sai nada, a dor atrapalha mesmo.

Não sei em que estado o Togashi se encontra, mas imagino que deve ser hérnia de disco ou algo parecido.
Dito isso parece exagero a parte do "rastejando de quatro pra procurar ajuda".
brow, o meu ciatico me atacou por 1 ano e meio.
só com isso , tinha dias que parecia que ia ser partido ao meio.
o pessoal q posta isso ou tá de "zoeira never ends" ou nunca sentiu dor de verdade.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
brow, o meu ciatico me atacou por 1 ano e meio.
só com isso , tinha dias que parecia que ia ser partido ao meio.
o pessoal q posta isso ou tá de "zoeira never ends" ou nunca sentiu dor de verdade.
Com certeza é só uma zoeira besta. Eu jamais desejaria mal a um mangaka, principalmente se o cara é o autor do meu manga favorito... mesmo que seja o Miura kkkkkk
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Yoshihiro Togashi está MAL! Parem com a piada chata do Dragon Quest!

Em nota recente, o autor descreve como vem sendo seus dias:



Então, por favor, parem de piada com a saúde do cara. Ele gosta de Dragon Quest? Sim. Ele pode ser preguiçoso? Sim.

Mas ele não está escrevendo porque ele está mal. Muito mal.

Em colocações mais antigas, ele já chegou a se perguntar o que acabará antes: o mangá, ou ele.

Leia completo: https://cupulatrovao.com.br/yoshihiro-togashi-esta-mal-hunter-hunter/
A questão é: o cara não precisa desenhar. Ele pode usar a boca. Só descrever o roteiro, alguém desenha o esboço dos quadros e as equipes vem desenhando tudo por camada.
vtnc.
Se eu fosse o primeiro ministro desse pais já tinha feito lei marcial, mangaka que inicia obra tem obrigação de soltar pelo menos 30 capítulos no ano senão é enforcado.
Palhaçada do caramba.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.881
Reações
63.026
Pontos
1.253
A questão é: o cara não precisa desenhar. Ele pode usar a boca. Só descrever o roteiro, alguém desenha o esboço dos quadros e as equipes vem desenhando tudo por camada.
vtnc.
Se eu fosse o primeiro ministro desse pais já tinha feito lei marcial, mangaka que inicia obra tem obrigação de soltar pelo menos 30 capítulos no ano senão é enforcado.
Palhaçada do caramba.
Ele não tem equipe :klol
É outro problema, ele não trabalha com nenhum assistente.

Ainda bem que pelo menos nisso o Miura está mais avançado, já tem uma equipe de 6 assistentes.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
É só piada fido, ninguém aqui quer que o cara morra.

Mesmo o porquê juntar as Esferas do Dragão ou fazer Edo Tensei é chato pra cacete :coolface.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Togashi ate onde eu saiba não tem equipe, e aí está o erro dele.

Se ele não consegue desenhar mais, contrate outros para desenhar e ele faz apenas a história.

Varios mangas hoje o roteirista e um e o artista e outro, vide Murata e One.

Togashi nem desenha bem para começo da história, e sinceramente, depois de todo este tempo e nada melhorou a coluna, não tenho expectativa vai melhorar.

Ou outro desenha isto, ou o mangá já está encerrado mas não querem oficializar.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O Togashi está com problemas hoje, ou ontem, problemas do nível que ele descreve. O fato dele ter um ritmo errático e as pessoas fazerem piada é culpa do próprio que alimentou isso durante anos. Agora tem que conviver com isso. Ele plantou o que colheu. Pedir peninha dele porque pode realmente estar mal não cola. Ninguém aqui quer que ele piore ou morra, mas passar a mão na cabeça dele como se a situação da obra que ele começou fosse resultado da doença é muito cômodo. Sem falar que continua teimoso e parece querer morrer com a obra só para ele ao não se permitir assistentes.

Desejo melhoras, mas não vou deixar de fazer brincadeira ou dar risada quando fizerem, ou querer tolher quem as faz sendo que nenhuma delas, pelo menos aqui no tópico, se refere a doença dele.
 
Ultima Edição:

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.881
Reações
63.026
Pontos
1.253
Aparentemente existe uma ligação forte entre o Gaiseric/Skull Knight e a Dannan.
Pelo jeito que a Dannan olhou pra ele, fiquei com a sensação de ela ser a filha dele e daquela mulher que aparece no antigo eclipse.

Ah, e sobre o lance da Flora ter sido expulsa de Elfhelm.
Minha teoria é a seguinte.

Foi ela transferiu a alma do Gaiseric para o corpo de um esqueleto. Na série nós vemos espíritos sendo transferidos para bonecos (como é o caso dos Veykins ou daqueles bonecos de areia da Flora), porém nenhum desses espíritos pertencem a um humano.
Então eu presumo que transferências envolvendo almas humanas é algo proibido pelos magos de Elfhelm, provavelmente porque está mexendo contra a ordem natural das coisas.
Ou, indo um pouco além, se o Gaiseric morreu naquele último capítulo, pode ser que a Flora tenha tentado resgatar a alma dele do Mundo Astral e fazer essa transferência que falei acima.

Tenho essa impressão porque existe uma forte conexão entre a Flora e Skull Knight também, como foi dito pelo Gedfring (ou algum outro personagem que não estou lembrando agora).

Togashi ate onde eu saiba não tem equipe, e aí está o erro dele.

Se ele não consegue desenhar mais, contrate outros para desenhar e ele faz apenas a história.

Varios mangas hoje o roteirista e um e o artista e outro, vide Murata e One.

Togashi nem desenha bem para começo da história, e sinceramente, depois de todo este tempo e nada melhorou a coluna, não tenho expectativa vai melhorar.

Ou outro desenha isto, ou o mangá já está encerrado mas não querem oficializar.
Eu discordo.
O Togashi tem um conhecimento excelente de composição, visual storytelling, tem um traço bacana e manja demais de character design.
Não está no nível de Miura ou Inoue, mas certamente tem talento suficiente para fazer artes fodas.
Os painéis abaixo deixam isso bem claro:

89b2f7ff93440e2b794cff1b60d19895.jpg
6ca4e692b525858981a8ae2c1b8dbf87.jpg


fe774a86df455a0c42431ddd1ba5a2866d55e4dc_hq.jpg


tumblr_inline_pnutueMdwp1uke6n8_540.jpg
tumblr_inline_pnutgi1g8n1uke6n8_500.jpg

Maior problema dele são aquelas versões rushadas que ele lança, que são simplórias demais e deixaram o mangá do artista com má fama - obviamente a culpa é 100% dele.
 
Topo Fundo