O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


-BLEACH- Tópico Oficial

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Sinceramente eu to achando o anime do Bleach melhor do que Naruto, agora que chegaram o reforço vai melhorar ainda mais.
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Ressuscitando esse tópico lá do buraco...

Sei que anime não deve ser levado a sério e blábláblá, mas alguem sabe se o Kubo pelo menos participa da produção dos episódios? Pq nesse último foi dito que a Halibel é um Vasto Lorde, coisa que não fica claro no mangá.

E se ela for um Vasto Lorde mesmo, fode com toda a história do mangá...Ela no anime toma uma taca de um Arrancar em forma Adjuca.
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Que porra de reviravolta foi essa no manga?
Haha
Tite ta de palhacada heim
 


borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
q palhaçada, cagaram no bleach, meu! pqp

o gin morre facilmente.

pq o gin não matou o aizen no principio da ideia de roubar a pedra. aé já saiu, pq o mangaka quer q o ichigo mate o aizen [rage]

nem aparece a luta de ichigo vs seu holloow [rage]

virou lixo esse mangá
 

thiagoandre

Supra-sumo
Mensagens
2.366
Reações
144
Pontos
174
Esse é o pior mangá que já li. Sem noção nenhuma o autor. Só faz cagada. Gin morre. Agora aparece Ichigo e vai dar um kamehameha no cara porque ficou fortão do nada.

Pior sou eu, tentando achar que continuo lendo achando que vai ter solução, ainda.
 

dudu-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
2.013
Pontos
739
Esse Episódio de hoje foi mto lindo!!
A história no mangá pode tá uma m****, mas no episódio ficou foda demais!!!

Pelo menos os caras tentam compensar as cagadas do mangá melhorando na animação!
Tirei meu chapéu pa esse episódio 293!
 

Omega.red96

Novato
Mensagens
131
Reações
0
Pontos
16
Bleach nos seus momentos ruins é uma b*sta, mas nos bons momentos consegue me fazer esquecer das vezes em que eu disse que ia desistir de acompanhar.
 

schmitz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.402
Reações
11
Pontos
774
Pra quem leu o manga, como eu, sabe que o final que tivemos foi uma m**** tão grande, mas tão grande e avacalhado, que a vontade de se ver o anime pra olhar como ficou foi pro ralo.
Bleach fede faz tempo. O tite conseguiu cagar tudo depois da luta contra o ulquiorra. Desbalanceou totalmente as forças dos personagens. Ficou evidente que o ulquiorra foi a melhor luta e o que mostrou mais habilidades. Não sei se já mostrou no anime mas o 1o espada era pra ter dado uma pequena coça no kyoraku antes de morrer. Hitsugaya enfrentando halibel? Dá licença né cubo.
Mas o pior de tudo, o que mais fedeu e deu nojo, foi o gin fazendo o que fez, suas ``duas`` bankais, e o jeito que o aizen ``morre``.
A única razão pro tite continuar o manga vai ser mostrar os vasto lordes e a divisão zero. O resto? Perdi as esperanças nesse babaca. Eu faria uma historia muito melhor que essa.
Não sei se o kubo fumou crack ou tomou chá de trombeta, mas que ele viajou legal, é pra se chorar, pra quem teve uma obra prima na soul society e ver o fim que teve, com personagens excelentes jogados no lixo.
Falei.
 

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
e assim o tópico morreu........so sad......


........

O anime realmente não volta mais ?

quem ta acompanhando o manga ? dei uma lida depois que o anime parou para entender o que diabos houve naquilo...Parece que o manga vai de vento em poupa.

Vale a pena continuar o manga ? a história realmente vai falar dos quincys e terminar ?

---------------------


Decidi vir perguntar porque cai na besteira de ouvir as OSTs do anime e fiquei com saudades fortes :







 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.598
Pontos
1.179
O seu equino o tópico do mangá tá sempre na primeira página firme e forte.
Se quer discutir sobre o mangá usa ele né.

Esse josma... :eek:
 

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
-BLEACH- Tópico Oficial



vim perguntar sobre o anime E o manga...vi esse tópico como oficial então mandei a duvida aqui o.o
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O anime deve voltar sim. Só espero que não seja depois dessa saga terminar, pois o Kubo falou que ela deve levar uns 10 anos.:kclassic
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.598
Pontos
1.179
Upei só pra dizer que to numa saudade fudida dessa m****;
Kubo fdp
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.598
Pontos
1.179
Perdoaria ele se fizesse uma continuação com o filho do Ichigo, digo mesmo.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.956
Pontos
2.274
Obrigado por lembrar que o Ichigo terminou casado com a porra da Inoue e não com a Rukia.
.
Esse ta no meu Top 10 de Decisões Merdas :klol
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Alguém ainda tem saudades disso? Pensei que esse troço tinha ido pro limbo dos desperdícios esquecidos da década de 2000-2010, junto com aquele Fairy Tail de b*sta também.

E até agora, em 2018, o anime não voltou. E particularmente eu duvido que animem mais 100 episódios de uma série tão decadente e sem muita relevância na atualidade quanto essa só pra terminar a história do mangá no anime.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.598
Pontos
1.179
Acho que não vão mais animar não, além de que FT conseguiu ser pior que Bleach, meu deus.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Obrigado por lembrar que o Ichigo terminou casado com a porra da Inoue e não com a Rukia.
.
Esse ta no meu Top 10 de Decisões Merdas :klol

Eu achei muito coerente a decisão ahueahueah

7c4jsti.jpg

BSxSmUr.jpg




1 ou 2?
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.769
Pontos
1.094
Alguém ainda tem saudades disso? Pensei que esse troço tinha ido pro limbo dos desperdícios esquecidos da década de 2000-2010, junto com aquele Fairy Tail de b*sta também.

E até agora, em 2018, o anime não voltou. E particularmente eu duvido que animem mais 100 episódios de uma série tão decadente e sem muita relevância na atualidade quanto essa só pra terminar a história do mangá no anime.
Mas acha que se por acaso fossem fazer sem fillers (já que o mangá acabou) teria necessidade de 100 episodios pra animar o que faltou?
Lembrando que,uma luta de Bleach (o combate) necessita de muitos caps de mangá e poucos minutos de anime

Não sei quantos caps precisam ser animados,mas eu chutaria que seria uns 52 episodios
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Complicado, já faz muito tempo que o anime entrou em hiatus

Não dá para dizer que foi um hiato. Ele foi encerrado mesmo. Fizeram um final improvisado. Justamente para, caso não voltasse, ficasse com algo minimamente encerrado.

Como não acompanho mangás eu gostaria que fosse animado, por pior que tivesse sido essa última saga tem algumas coisas que gostaria de ver animado, de acordo com os relatos da galera aqui.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Bleach estava tão decadente que o Kubo nem desenhava cenário mais. Final b*sta feito as pressas.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.608
Reações
14.377
Pontos
1.053
Estranho, jurava ter postado aqui pelo menos uma vez.

Bleach era para ter acabado em Deicide com Aizen Borboleta.

Aquele final do anime podia ter sido o do mangá também.

De resto que bom que acabou e ninguém teve uma ideia retardada de usar os filhos da Morte e do Morango para um Pinho Sol.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.598
Pontos
1.179
Estranho, jurava ter postado aqui pelo menos uma vez.

Bleach era para ter acabado em Deicide com Aizen Borboleta.

Aquele final do anime podia ter sido o do mangá também.

De resto que bom que acabou e ninguém teve uma ideia retardada de usar os filhos da Morte e do Morango para um Pinho Sol.
Também concordo, o final deveria ter ficado com o Aizen sendo derrotado.
Saudades Ulquiorra
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Estranho, jurava ter postado aqui pelo menos uma vez.

Bleach era para ter acabado em Deicide com Aizen Borboleta.

Aquele final do anime podia ter sido o do mangá também.

De resto que bom que acabou e ninguém teve uma ideia retardada de usar os filhos da Morte e do Morango para um Pinho Sol.

Não sei. Eu acho que Bleach desenvolveu muito bem até o começo da saga arrancar, mas parece que o Kubo ficou com preguiça ou falta de ideias para dar prosseguimento ao subplot inicial da influência hollow nos shinigami com as máscaras e tal. Aquilo começou a ser abandonado e ficou algo completamente inutilizado.

As opções estéticas foram ruins para a evolução do Aizen. Demoraram demais para desvendar quais suas reais intenções, tanto que ele "morreu" sem ninguém saber ao certo o que ele queria.

Daí ele faz uma nova saga tentando juntar as pontas soltas e se perde novamente e começa a incorrer nos mesmos erros da saga anterior com as ideias restantes tendo soluções descartáveis ou irrelevantes como: Bankai do Zaraki, pai do Ichigo, o Rei. Nessa fase ninguém mais lembrou dos Hollows e sua influência tampouco dos Vaizards.:kclassic

Ele poderia ter finalizado a Soul Society e dando um hiato para pensar a fase seguinte. Na verdade, os mangakas são 8 ou 80 ou vivem dando hiatos, Togashi, Miura ou não dão hiato e se perdem como Kubo, Kishimoto e uma maioria. Não que as exceções não existam; Mangakas que dão hiato e se perdem; Miura. Mangakás que não dão hiato e mantém o nível; Oda. Mas a regra geral é mais ou menos como comentei.

Os caras precisavam ser mais planejados. Só lançarem um trabalho quando tivessem o caminho praticamente 70-80% pensado.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Bleach foi, de longe, um dos mangas mais b*sta q já tive o desprazer de acompanhar.

Só não supera Fairy Tail

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Aí vcs estão de sacanagem, por pior que vcs achem FT, comparar com Bleach chega a ser heresia.
 
Topo Fundo