O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

-BLEACH- Tópico Oficial

Crystal

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.381
Pontos
729
Muito bom esse one shot to achando que vai virar serialização da jump

Sent from my Mi A1 using Tapatalk

bonuskun

Habitué da casa
Reações
434
Pontos
98
Ele é um péssimo escritor ,deveria fazer uma parceria ele ficando responsável só pela arte.

Helghast Trooper

Bam-bam-bam
Reações
7.945
Pontos
353
pessoal, vou voltar a ver o anime de bleach, assim q terminar aqui de ver a bomba horrenda do db super

na epoca eu curti ate q terminou a soul society, logo q começou um filler la eu dropei e nunca mais vi nada relacionado a bleach

teve algum arco depois q vale a pena assistir?

Loflite

Bam-bam-bam
Reações
1.766
Pontos
203
Na época eu tinha visto poucos animes, hoje eu não recomendo a ninguém, pula desse barco
pessoal, vou voltar a ver o anime de bleach, assim q terminar aqui de ver a bomba horrenda do db super

na epoca eu curti ate q terminou a soul society, logo q começou um filler la eu dropei e nunca mais vi nada relacionado a bleach

Spike Spiegal

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
40.477
Pontos
544

DBS se redime no final. É um pouco pior que DBZ, mas não é a pior série de Dragon Ball. Bleach mesmo é pior, já que o autor se perdeu ao longo do tempo.

Helghast Trooper

Bam-bam-bam
Reações
7.945
Pontos
353
Ja estou terminando yu yu hakusho tb :D

Foi a forma que descobri pra intercalar e aguentar a animacao porca de dbs e suas inconsistencias, assistia um ep de dbs e outro de yuyu como forma de antidoto rsrs

Era pra coincidir com o ova de yuyu q sai mes que vem

Entao vou ficar so com a soul society mesmo

Ultima Edição:

wanderer

Bam-bam-bam
Reações
2.392
Pontos
354

Provavelmente tens mais uns 300 eps pra assistir...
Dá pra assistir muitas obras mais legais que Bleach com esse tanto de tempo que é necessário pra assistir tudo.

Spike Spiegal

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
40.477
Pontos
544
Vi uns pedaços, mas não completo ainda. Tá legalzinho. É um bom filme live-action baseado em anime, comparando com a concorrência, que é meio nivelada por baixo, diga-se de passagem.

CorredorX

Supra-sumo
Reações
500
Pontos
174
Comecei assistir Bleach, depois de assistir o filme do netflix.
Estou na 4° temporada do anime, mas essa temporada esta muito ruim, o anime coninua no nível dessa temporada ou melhora ?