O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


-BLEACH- Tópico Oficial

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Novidade de Bleach que saiu hoje:
Enquanto o novo anime não chega eu fico mergulhando na nostalgia das aberturas...pqp tem umas muito FODA!!!!


Minhas aberturas favoritas são as 2 primeiras e a "Ranbu no Melody".

Tinha alguns encerramentos legais também:
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
A opening 3 e a Ranbu no Melody são do krl demais!!! Com certeza estão no meu top 3 de openings de anime!!!! :rox:rox:rox:rox:rox
 


Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.005
Reações
27.288
Pontos
1.434
Melhor cast de mulheres de todos os tempos. Kubo era um punheteiro inspirado.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Assino em baixo.Bleach e Naruto são os animes que tem as melhores aberturas.



Essa é a melhor na minha opinião.


Essa aí foi toque no meu celular por um bom tempo. TOP!!!

Studio Pierrot tem seus problemas, mas manda bem demaaaais nas aberturas e encerramentos pqp :rox

Que o diga Black Clover. Durante um bom pedaço o que salvava em termos de animação era isso. Tanto que tem milhares de aberturas. Espero que Bleach tenha uma animação digna, na boa. Que façam duas temporadas de 26 eps. se for preciso.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
A opening 3 e a Ranbu no Melody são do krl demais!!! Com certeza estão no meu top 3 de openings de anime!!!! :rox:rox:rox:rox:rox
São as duas melhores aberturas.:rox
Melhor cast de mulheres de todos os tempos. Kubo era um punheteiro inspirado.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
Concordo.O Kubo sempre mandou bem nas personagens femininas.
Studio Pierrot tem seus problemas, mas manda bem demaaaais nas aberturas e encerramentos pqp :rox
Sim.

É até por isso que eu relevo certos vacilos deles.
Essa aí foi toque no meu celular por um bom tempo. TOP!!!



Que o diga Black Clover. Durante um bom pedaço o que salvava em termos de animação era isso. Tanto que tem milhares de aberturas. Espero que Bleach tenha uma animação digna, na boa. Que façam duas temporadas de 26 eps. se for preciso.
Musica top.

Eu já cheguei a grava-la no meu antigo celular.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Esse arco final vai sair junto com The Elder Scrolls VI do Xbox Series.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Bleach sempre teve sangue, e se for ter mais agora, melhor ainda. :rox

Deveriam se inspirar em Jujutsu Kaisen, que, apesar de ser considerado "shounen", não economizou no sangue e violência (embora eu ache bom ressalvar que violência por si só não garante a qualidade da obra).
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Deveriam se inspirar em Jujutsu Kaisen, que, apesar de ser considerado "shounen", não economizou no sangue e violência (embora eu ache bom ressalvar que violência por si só não garante a qualidade da obra).
Akame gacof cof, o problema é levar Shingeki "ao pé da letra", como foi o primeiro episódio de SnK? Sangue e gente sendo comida, "Se eu tiver isso no meu anime ele vira um Shingeki 2.0", tá ai a formula do sucesso.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Deveriam se inspirar em Jujutsu Kaisen, que, apesar de ser considerado "shounen", não economizou no sangue e violência (embora eu ache bom ressalvar que violência por si só não garante a qualidade da obra).

Mas Bleach nunca economizou no sangue e na violência. Você não assistiu por um acaso uma versão censurada???
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Deveriam se inspirar em Jujutsu Kaisen, que, apesar de ser considerado "shounen", não economizou no sangue e violência (embora eu ache bom ressalvar que violência por si só não garante a qualidade da obra).
Concordo.

O Jujutsu Kaisen é um bom exemplo de como se deve fazer um shonen raiz e sem frescura.É muito chato quando censuram o sangue em anime de lutinha pra adolescente.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Mas Bleach nunca economizou no sangue e na violência. Você não assistiu por um acaso uma versão censurada???

Tinha só a censura do sangue preto.

Mas me refiro especialmente ao vídeo que postaram sobre o arco ser "pesado", o que vai além de violento.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.608
Reações
14.377
Pontos
1.053
Arco Inferno, isso não foi em uma novel?

230752545_1904890253005845_1859214180085168209_n.jpg
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Curti, até por ser algo que não foi muito explorado na série mesmo tendo algumas citações, espero que não fique só como um especial de 2~3 capítulos.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
E nada de notícias do anime ou de novos capítulos de Burn The Witch...

Algumas coisas mas considere boato...
Burn The witch a Jump e o Kubo concordaram em fazer em temporadas sendo a um foi só o que saiu e ponto.
O anime ainda tá sendo feito e dizem que o Kubo se mudou pra perto do estúdio do anime está supervisionando...
Mas tirando um twiter do próprio Kubo considere boato...
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Arco Inferno, isso não foi em uma novel?

230752545_1904890253005845_1859214180085168209_n.jpg
Eu li, não cheguei a ler outras novels mas pra não dar spoiler desse capitulo, não acham que ele é um possível gancho para um futuro filme?
Até por que se for a volta do mangá teria que explicar o que houve com aquele personagem que saiu do inferno que também lá antes da guerra quincy já deu as caras sob controle de Mayuri.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Eu li, não cheguei a ler outras novels mas pra não dar spoiler desse capitulo, não acham que ele é um possível gancho para um futuro filme?
Até por que se for a volta do mangá teria que explicar o que houve com aquele personagem que saiu do inferno que também lá antes da guerra quincy já deu as caras sob controle de Mayuri.

Poderia me enviar o link de onde vc viu??
 
Topo Fundo