O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bloodstained: Ritual of the Night [sucessor de Castlevania de Koji Igarashi]

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Pior que eu achei clone também. Será que sai pro PS4? Pelo que vi, só na Steam no momento, né?
Sim, no Steam e em acesso antecipado; Pode ser que saia, essa mesma produtora anunciou Touhou Luna Nights (metroidvania também) para Switch; no Steam esse já está em sua versão completa.

 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.000
Pontos
2.164
Cada vez que esse topico sobe eu penso que sao novidades para jogar com Zangetsu :(
Alias falando nisso viu o 'clone' de Castlevania SON? 25 reais acho


Baseado em um anime maravilhoso dos anos 80 do mesmo nome. Tá com 10% de desconto e entrou ontem em early access
 


John Frusciante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.325
Reações
1.828
Pontos
904
pessoal, uma luz, por favor

não lembro bem o que ele disse, mas um dos NPCs do jogo falou que eu preciso ter algum demon pra poder passar pelas partes estreitas. Beleza, por algum motivo achei que fosse aquele macaquinho chato de matar que fica preso nas gaiolas no cenário da biblioteca, mas farmei um monte deles e não dropou nenhum artefato.
beleza, larguei essa ideia e acabei avançando no jogo até matar o boss que você pega a skill de teleport/ricochet, e aí fica a dúvida, era esse o maldito demon que o npc falou?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.310
Pontos
1.053
pessoal, uma luz, por favor

não lembro bem o que ele disse, mas um dos NPCs do jogo falou que eu preciso ter algum demon pra poder passar pelas partes estreitas. Beleza, por algum motivo achei que fosse aquele macaquinho chato de matar que fica preso nas gaiolas no cenário da biblioteca, mas farmei um monte deles e não dropou nenhum artefato.
beleza, larguei essa ideia e acabei avançando no jogo até matar o boss que você pega a skill de teleport/ricochet, e aí fica a dúvida, era esse o maldito demon que o npc falou?
Sim.
Exatamente isso. Você só pega essa habilidade matando um boss, que é um demônio.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Será que a campanha com Zangetsu vai ser diferente?
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Jogarei novamente depois de ter platinado essa delícia ano passado. Será q vai ser limitado como era jogar com o Richter no sotn ou vão elaborar uma história a parte?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.310
Pontos
1.053
Jogarei novamente depois de ter platinado essa delícia ano passado. Será q vai ser limitado como era jogar com o Richter no sotn ou vão elaborar uma história a parte?
Limitado.
A matéria fala claramente.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
legal a empresa colocar radomizer oficialmente, acho que é a primeira empresa oficial que faz isso, ou outros radomizers são apenas por mods
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.281
Reações
5.440
Pontos
453
Limitado.
A matéria fala claramente.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
As cutscenes serão cortadas, mas poderiam pelo menos colocar um final diferente. Mas um final decente. Lembro que o modo Julius do Aria of Sorrow era uma b*sta o final, mas fizeram algo mais elaborado no Down of Sorrow, com um novo chefe final e tal. Espero no mínimo algo desse nível.

Não é possível que tenham demorado tanto só pra ter outro boneco jogável.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Ótima notícia, vou zerar novamente, agora usando o Snake e o randomizer.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.310
Pontos
1.053
As cutscenes serão cortadas, mas poderiam pelo menos colocar um final diferente. Mas um final decente. Lembro que o modo Julius do Aria of Sorrow era uma b*sta o final, mas fizeram algo mais elaborado no Down of Sorrow, com um novo chefe final e tal. Espero no mínimo algo desse nível.

Não é possível que tenham demorado tanto só pra ter outro boneco jogável.
Estavam corrigindo a versão do Switch

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Ah, eu achava que seria uma campanha diferente... Com chefes diferentes, por exemplo. Uma pena. De qualquer maneira irei jogar novamente, pois gostei muito do game.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Antes tarde do que nunca!
Vou rejogar também, mas bem que poderiam adicionar troféus para esse modo Zangetsu!
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Alguém aqui já jogou Castlevania Rondo of Blood? Peguei um turbografx mini pela Amazon japonesa e que jogo foda! Um dos melhores Castlevanias que já joguei
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Aconselho fortemente jogarem também o... Bloodstained curse of the moon (caso não tenham jogado). Jogo muito bacana, vários finais, apesar de ser bem curtinho.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.310
Pontos
1.053
Alguém aqui já jogou Castlevania Rondo of Blood? Peguei um turbografx mini pela Amazon japonesa e que jogo foda! Um dos melhores Castlevanias que já joguei
Já o conhecia a tempos, pelo fato de ser um jogo "lendário" na internet. Tive a versão remake dele no PSP, que é muito boa e tem mais desafios ainda.

Além disso, platinei a coletânea Castlevania Requiem, no PS4 recentemente (vem ele e o Simphony of the Night).

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Alguém aqui já jogou Castlevania Rondo of Blood? Peguei um turbografx mini pela Amazon japonesa e que jogo foda! Um dos melhores Castlevanias que já joguei


JOGAÇO! É uma pena que a maioria das pessoas só conheça o SotN e decidam permanecer assim...
Rondo of Blood serviu de base para o SOTN e é um jogo fantástico com um sistema que não te pune tanto como nos jogos anteriores da série.
Sem contar os segredos e afins!
Joguei a primeira vez em um emulador no PC e muitos anos depois no Wii (primeira versão em inglês), terminei no mesmo dia para entender direitinho a história... :klol

Edit: recomendo fortemente as trilogias da série do GBA e DS. Meu preferido é o Order of Ecclesia! Achei o ápice da série. Se o Iga tivesse mais dinheiro da Konami na época, o jogo seria maior que o Bloodstained. :klol E a Shanoa é puro carisma!:kluv
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Alguém aqui já jogou Castlevania Rondo of Blood? Peguei um turbografx mini pela Amazon japonesa e que jogo foda! Um dos melhores Castlevanias que já joguei

Em 2010 eu comprei um PC Engine Duo RX e o Rondo eu lembro que eu comprei de um cara aqui do fórum! Acredito que o foi @Poor_Boy que me vendeu o Rondo pra mim na época!

Eu vendi toda minha coleção de PC Engine a uns anos atrás mas lembro que joguei muito Castlevania nele! Pra mim ele é o melhor jogo da série.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Se com dois esta com lag, imagina 4.
Acho muuuuito difícil. Até nos fightcades e outros esquemas de jogar online, mais de 3 players o baguio já engasga.
O servidor teria q ser muito bom.
Concordo. Jogaço. Rondo e Symphony, foram os melhores para mim.
Já o conhecia a tempos, pelo fato de ser um jogo "lendário" na internet. Tive a versão remake dele no PSP, que é muito boa e tem mais desafios ainda.

Além disso, platinei a coletânea Castlevania Requiem, no PS4 recentemente (vem ele e o Simphony of the Night).

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
JOGAÇO! É uma pena que a maioria das pessoas só conheça o SotN e decidam permanecer assim...
Rondo of Blood serviu de base para o SOTN e é um jogo fantástico com um sistema que não te pune tanto como nos jogos anteriores da série.
Sem contar os segredos e afins!
Joguei a primeira vez em um emulador no PC e muitos anos depois no Wii (primeira versão em inglês), terminei no mesmo dia para entender direitinho a história... :klol

Edit: recomendo fortemente as trilogias da série do GBA e DS. Meu preferido é o Order of Ecclesia! Achei o ápice da série. Se o Iga tivesse mais dinheiro da Konami na época, o jogo seria maior que o Bloodstained. :klol E a Shanoa é puro carisma!:kluv
Em 2010 eu comprei um PC Engine Duo RX e o Rondo eu lembro que eu comprei de um cara aqui do fórum! Acredito que o foi @Poor_Boy que me vendeu o Rondo pra mim na época!

Eu vendi toda minha coleção de PC Engine a uns anos atrás mas lembro que joguei muito Castlevania nele! Pra mim ele é o melhor jogo da série.
Que massa! Fiquei impressionado com a introdução do jogo e os gráficos. Ele saiu no turbo grafix CD e tira vantagem do som e abertura. Eu prefiro esses Castlevanias mais lineares do que ficar voltando e descobrindo outras áreas. A trilha sonora é ótima. Estou jogando outros jogos do turbo grafix e foi um console injustiçado que saiu no momento errado e foi atropelado pelo snes e mega drive. Ótimos jogos fiquei de cara com esse Castlevania!
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.310
Pontos
1.053
Que massa! Fiquei impressionado com a introdução do jogo e os gráficos. Ele saiu no turbo grafix CD e tira vantagem do som e abertura. Eu prefiro esses Castlevanias mais lineares do que ficar voltando e descobrindo outras áreas. A trilha sonora é ótima. Estou jogando outros jogos do turbo grafix e foi um console injustiçado que saiu no momento errado e foi atropelado pelo snes e mega drive. Ótimos jogos fiquei de cara com esse Castlevania!
O Turbografix não foi bem assim atropelado.
Foi lançado inicialmente no fim da vida do NES e com os seus add on pkde ter força de concorrer com SNES e MEGA.

No ocidente, não foi muito conhecido mesmo. Mas no Japão, a coisa foi diferente, já que ele vendeu mais que o Mega Drive por lá.

Sua biblioteca é rica principalmente de jogos Shoot 'n up, mas tem como destaques uma versão de Street Fighter II bem competente, esse Castlevania e um por em CD do Street Fighter 1.

Outros bons destaques são Ninja Gaiden 1 e Double Dragon.

O resto deixo pros manjadores do console.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
O Turbografix não foi bem assim atropelado.
Foi lançado inicialmente no fim da vida do NES e com os seus add on pkde ter força de concorrer com SNES e MEGA.

No ocidente, não foi muito conhecido mesmo. Mas no Japão, a coisa foi diferente, já que ele vendeu mais que o Mega Drive por lá.

Sua biblioteca é rica principalmente de jogos Shoot 'n up, mas tem como destaques uma versão de Street Fighter II bem competente, esse Castlevania e um por em CD do Street Fighter 1.

Outros bons destaques são Ninja Gaiden 1 e Double Dragon.

O resto deixo pros manjadores do console.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Exatamente Carlos, no Japão ele fez sucesso ele foi "atropelado" nos EUA devido a vários motivos mas no Japão até que vingou bem. Cara acho incrível como no Brasil enquanto criança eu nunca conheci ninguém que teve um ou nenhuma locadora que tinha o console ou jogos pra jogar. O único diferente que fez um sucesso relativo foi o neogeo. O turbo mini vem com ótimos jogos. Como vc disse tem vários excelentes de navinha, uma versão top de Ghost and Goblins, Bonks, tem até um jogou do Kojima mas está em japonês e não consigo passar nem da tela inicial
 
Topo Fundo